Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 17
Armagedom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/17

— Funcionou Lord !

Disse um green pulando,mas logo parou quando viu o corpo de seu lorde no chão.

— Lorde Desct !

— O que vocês fizeram comigo ? -diz Hiroshi no meio da máquina-.

— Não é possível ! Ele fala ! -disse um green olhando para ele-.

— Olhem oque vocês fizeram comigo,seus monstros !

Disse gritando quando seu abdômen se rachava e raios saíssem de dentro.

— Evacuem o perímetro ! Evacuem o p------

Mau pode completar a frase o green,pois naquele momento seu abdômen se rompia por completo,e soltou uma energia equivalente a 40 megatons de potência destruindo e carbonizando tudo o que ficava na frente.Com o tempo a terra foi completamente destruída também pela força magnitude da explosão.

Tudo se fora , menos o corpo de Hiroshi,seu corpo resistia a explosão. A explosão foi tão forte que fez com que a barreira do espaço-tempo se abrisse o sugando e fechando.

Seu corpo agora viajava pelo tempo,para onde,não sabia.Seu corpo parou numa rua deserta,ele deixou uma cratera quando aterrissou,era uma noite chuvosa. Não parecia ter alguém vivo pela rua que poderia ajudá-lo.

— alguém.....me ajude -disse jogado pelo chão-.

Logo ouviu-se passos apressados de alguém correndo em sua direção,quando ele viu não acreditou.

Era uma mulher linda,mais tinha sensação de que já vira antes mas não se lembrava.

— Alô,Hitsuka ? -disse ela ao telefone-.

— Me arrume uma ambulância agora urgentemente,temos um paciente em estado crítico -disse colocando sua máscara-.

Após desligar o telefone o olha.

— se mantenha calmo,eu me chamo Chiyoko,e vou te salvar.

Depois disso Hiroshi acordou no corredor.Se vira ainda dentro da base Q.G.G,e ainda estava no mesmo corredor.

— Parado aí terráqueo -disse uma voz que não conhecia-.  

Era Bummonk. Ele estava a sua frente apontando uma arma para a cabeça de Chiyoko.

— Se dar mais um passo eu disparo,eu juro -disse num tom ameaçador-.

— Sabe oque eu gosto em vocês Green's ? -disse-.

— Como todos ficam iguais quando morrem,mesmo alegando ser superiores a si mesmos.

Avança um passo.

— Eu to falando terráqueo,eu vou disparar ! -disse com a mão tremendo-.

— Não,você não vai -Disse apontando  sua mão para ele.Se podia ver seu abdômen  rachando.

— Eu é que vou disparar.

Uma luz começa a sair da mão  de Hiroshi e seu abdômen se partiu.

— Tá na hora de acabar isso -diz com o olhar para Bummonk-.

— De uma vez por todas !

 

Tudo se parou.

O tempo o espaço.

O sol,a terra e a lua pararam.

A arma do armagedom tinha sido disparada.

O destino da terra finalmente tinha sido comprido.

Sua morte era feita.

E só Hiroshi sabia disso.

 

O gatilho do Armagedom foi acionado !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.