Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 16
Origem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/16

Hiroshi finalmente abriu seus olhos,mas estava agora dentro de uma sala cheia de green's voltados a ele numa mesa redonda.Ele entrou num corpo diferente,pois viu que suas mãos eram verdes,logo notou que era um green importante. Mas quem ?

— Lorde Desct -disse um green sentado ao seu lado-.

— esperamos sua aprovação para podermos concluir o projeto.

Eu sou o Desct ? E ainda sou um lorde ? Caramba , já vi que entrei numa enrascada -pensava Hiroshi-.

— Lorde Desct,por favor...estamos atrasados e só falta o senhor para terminamos.

— Er...claro eu aprovo -disse Hiroshi sem olhar para o papel-.

— me desculpem a pergunta....mais qual é o projeto em questão mesmo ? -perguntou inocentemente-.

Todos se viraram para ele,aquilo era estranho,tinham enchido o saco do lorde Desct a semana toda sobre aquele projeto.

— É sobre uma nova raça feita em nosso laboratório.

Abre o papel,quando Hiroshi viu quase deixou seu queixo cair.

— A nova raça pura,seu nome de fábrica é QGG-PX12,mas também chamamos de Hiroshi Takamura -disse um green fechando a folha de projeto-.

— Agora nosso exército terá um marco na história desse planeta medíocre,graças ao senhor lorde Desct.

Disse um green e logo todos ali comemoraram.

— Eu...eu...eu quero acompanhar o projeto -disse Hiroshi batendo na mesa-.

— Claro meu lorde,mas ele já está em fase de lançamento,falta só uns ajustes -disse outro green a sua direita-.

— Eu sou seu lord,me obedeça ! -gritou Hiroshi levantando-se de sua cadeira-.

— Claro lord.

Disse todos abaixando suas cabeças.

Após saírem da sala,os green's levam Desct ao subsolo B-4,e chegando lá se via um enorme laboratório intitulado 9 wishes.

— Aqui está ele lorde Desct -disse um green apontando-.

Hiroshi não sabia se aquilo era um espelho ou estava imaginando.Era idêntico a ele,da cabeça aos pés.

— Estamos prontos para ligá-lo lord,gostaríamos que você aciona-se o botão -disse um green todo entusiasmado-.

— Claro..claro

Disse Hiroshi perdido em si,seria aquela sua origem ?

— aperte quando chegarmos à um 1 -disse o green dando a ele o botão-.

E então como se fosse virada de ano novo,todos ali começaram uma contagem regressiva.

— 10.

Esse é mesmo meu nascimento ?

— 9.

Não pode ser...tem que estar errado.

— 8.

Tudo oque eu sou , é devido a eles ?

— 7.

Mais eu lembro de minha avó e de meu avô.

— 6.

E agora depende de mim para eu viver ?

— 5.

Depende desse botão ?

— 4.

— 3.

— 2.

— 1.

Hiroshi tava tão perdido que não ouviu o 1.

— Lorde ? Aperte o botão !

Disse todos olhando para ele.

— Ah,me desculpem -diz olhando para eles-

— me perdi  em pensamentos.

Quando Hiroshi apertou um botão sentiu ser puxado para o corpo em exibição. O corpo de Desct foi ao chão e enquanto isso o protótipo abriu seus olhos.

O protótipo criou vida ! O desfecho está mais próximo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Clímax dessa grande história se desenvolve para uma conclusão ! Não percam os acontecimentos dos próximos capítulos !

*Referência ao mangá 9Wishes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.