Operação Cinderela escrita por Lily


Capítulo 15
14. Caitlin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743091/chapter/15

C A I T L I N 

—Você vai viajar? - Caitlin indagou assim que viu as malas de Ronnie no chão perto da porta de entrada. - Você não pode viajar agora. Temos uma sessão de fotos depois de amanhã.

—Não se preocupe, eu não esqueci. - ele assegurou se movendo pelo apartamento e pegando alguns objetos pessoas espalhados. - Volto amanhã mesmo, é apenas uma reunião com alguns fornecedores.

Caitlin mordeu o lábio, ela havia acabado de chegar ao apartamento dele em busca de conforto e carinho, mas agora havia descoberto que seu noivo iria viajar e muito provavelmente, se não tivesse apreciado lá, só descobriria aquilo quando ele lhe ligasse à noite.

—Você tem viajado muito ultimamente. - resmungou cruzando os braços, Ronnie se virou para ela com aquele olhar de cachorrinho que ele fazia quando pedia desculpa.

—É meu trabalho Caitlin, ele está tomando um pouco de mim. Mas eu prometo, assim que ganhar essa promoção ficarei mais em casa com você. - ele disse se aproximando dela e segurando suas mãos. Caitlin torceu a boca irritada e Ronnie se inclinou para lhe beijar, ela desviou, mas ele segurou seu rosto e a beijou mesmo assim.

—Ronnie! - o repreendeu se afastando dele.

—O que foi?

—Não faça mais isso sem a minha autorização.

—Fazer o que? - ele questionou estranhando a reação dela.

—Me beijar assim. Você não pode me forçar uma pessoa a te beijar quando ela não quiser.

—Qual é Cait? Você é minha noiva.

—E daí? Isso não te dá direito sobre o meu corpo. - argumentou sentindo a raiva esquentar seu rosto.

—Não faça drama por um beijo roubado.

—Não é drama, eu apenas não gosto do fato de que por sermos noivos, você ache que tem direito de me beijar quando eu não quero ser beijada.

Ronnie revirou os olhos vestindo o casaco.

—Não seja chata. - ele pediu. Caitlin respirou fundo virando as costas e saindo do apartamento. Ronnie gritou seu nome no máximo duas vezes antes dela entrar no elevador e apertar o botão para descer, porém ela segurou a porta por alguns segundos antes de perceber que ele não viria atrás dela. As portas se fecharam e Caitlin desceu sozinha.

×××

Lily a esperava sentada em cima de seu carro quando ela saiu da escola naquela tarde. Caitlin caminhou até a irmã sabendo que ela queria algo, Lily nunca a esperava se não fosse para pedir algo, geralmente a Snow mais nova ia com as amigas para o shopping ou cinema depois da aula, mas naquele dia Caitlin sabia que Lily queria algo.

—Desça daí. - ordenou enquanto pegava as chaves de apertava o botão para destravar o carro.

—Como foi seu dia? Trabalhou muito? Atendeu muitas pessoas hoje? Soube por Amaya que Ronnie viajou na hora do almoço. Para onde ele foi? Quando volta?

Caitlin arqueou as sobrancelhas diante do fuzilamento de perguntas.

—O que você quer? - questionou cruzando os braços diante da irmã.

—Rafael vem aqui para me pegar e me levar para o cinema, preciso que diga que estou de castigo por alguma coisa ou que estou doente e não posso ir. - Lily pediu juntando as mãos a frente do corpo. Caitlin a encarou surpresa, primeiro por ela não ter sido havia por Rafael que ele iria pegar Lily ali e segundo por perceber o nítido desespero de sua irmã diante da ideia de passar uma tarde com o pai.

—Por que você não quer ir? - indagou, Lily mordeu o lábio inferior e ajeitou a alça da mochila olhando apenas para o chão, ela parecia esconder algo. Caitlin de repente se sentiu mais alerta, cada célula do seu corpo parecia energizada. - Lily, ele fez alguma coisa para você? Ele tentou algo?

—Não. Não! - a garota disse rapidamente olhando um tanto desesperada para ela. - Ele não fez nada, mas também não me deixa fazer nada.

—Como assim?

—Ele não me deixa sair sozinha ou falar ao telefone com os meus amigos. Diz que eles são uma má influência para mim e que eu deveria arranjar pessoas melhores. Ele dita o que eu tenho que comer e diz que eu deveria praticar mais exercícios físicos para...Para emagrecer, porque do jeito que eu estou ninguém vai me querer.

Caitlin abriu a boca surpresa com aquilo. A raiva borbulhava dentro dela, os homens era os seres mais idiotas da face da terra. Lily não deveria estar passando por aquilo, principalmente quando Caitlin sabia exatamente o que Rafael estava tentando fazer, aquele era um jogo de pessoa psicológica para fazer Lily ficar ao lado dele. Mas o que Rafael não percebia era que Lily não era como as outras garotas, falar do seu peso não a faria chorar como um bebê ou se esforçar para ficar magra igual as modelos de capas de revistas. Lily tinha a cabeça no lugar, sabia exatamente que jogo estavam jogando.

—Não posso impedir Rafael de te levar ou ele será capaz de entrar com um pedido de guarda contra mim, e você sabe que atualmente eu acabaria perdendo você. - explicou vendo o semblante derrotado no rosto de sua irmã, então umedeceu os lábios e continuou a falar. - Mas podemos dizer que você tem um trabalho importante para fazer e só pode ser na casa de uma amiga.

—Pode ser, mas todas as minhas amigas estão no shopping. Se eu não entrar no carro de outra pessoa e não ir para a casa de outra pessoa, ele vai saber que estamos mentindo.

Caitlin assentiu como se entendesse a situação. Uma garota loira passou por elas e acenou para Lily, Caitlin instintivamente a seguiu com o olhar, virou o rosto por cima do ombro e viu alguém que a fez sorrir.

—Você conhece aquela garota? - indagou se virando para Lily.

—Sim. É a Melly da aula de sociologia.

—Vocês são amigas?

—Não, mas ela é bem engraçada. Por que?

—Acho que sei como resolver a situação. - disse caminhando em direção ao carro que estava parado poucos metros atrás delas, Lily a seguiu. Melly havia parado na porta do carona e conversava com alguém dentro do carro.

—Você está atrasado. Mamãe vai me matar por chegar atrasada e a culpa vai ser sua. - Melly disse, a pessoa dentro do carro riu e Caitlin não pode deixar de sorrir.

—Com licença. - pediu olhando para o motorista por cima do ombro de Melly.

—Caitlin, o que faz aqui? - Barry indagou olhando surpreso para ela. Melly se virou em sua direção e Caitlin pode perceber a semelhança entre eles.

—Eu trabalho aqui. - disse. Barry saiu do carro dando a volta no mesmo e se aproximando delas.

—Hey Barry. - Lily sorriu para ele, que acabou sorrindo de volta.

—Oi Lily.

—Vocês já se conhecem? - Melly indagou parecendo perdida no meio da situação.

—Caitlin é uma das noivas do concurso e Lily é irmã dela. - Barry explicou a garota.

—Ah, sério? Desculpe, acho que não te reconheci. - ela disse puxando o cabelo para trás da orelha.

—Não tem problema. Não sabia que tinha uma irmã, Barry. - Caitlin falou olhando para ele, Barry coçou a nuca.

—Não que ela seja um segredo, mas Melly não gosta muita de pessoas. Ela tem fobia da sociedade.

—Não da sociedade. - ela se defendeu e se virou para Caitlin. - Sou alérgica a pessoas estúpidas. Lily é uma das únicas que se salva nesta escola. A maior parte dos adolescentes são como aliens que tem como único objetivo buscar um parceiro para acasalar e procriar.

—Não acho que isso seja realmente a intenção deles. - Lily disse.

Caitlin riu, mas parou quando viu o carro prata se aproximar, Lily ficou tensa ao seu lado, ambas trocaram olhares apreensivos que não passaram despercebidos pelos Allen’s.

—Algum problema? - Barry questionou.

—Na verdade sim. Preciso que me faça um favor. - pediu acompanhando com o olhar enquanto o carro parava um pouco atrás do de Barry. - Você poderia levar Lily para sua casa?

—Como?

—Por favor. Te explico depois, apenas faça isso. Agora.

Barry pareceu confuso por um momento antes de assentir. Melly abriu a porta do carona e entrou, Lily abriu a porta detrás enquanto Barry corria para o lado do motorista.

—Te mando uma mensagem com o endereço. - ele disse e ela assentiu.

Caitlin se afastou vendo o carro dar partida. Rafael se aproximou dela.

—Onde está Lily?

—Foi fazer um trabalho na casa de uma amiga. - disse apertando a alça da bolsa entre os dedos. - Você tem que me informar quando irá vir buscar Lily e para onde vai leva-la.

—Você não é a mãe dela, Caitlin.

—E você não está agindo como pai. - retrucou. - Não vou deixar você fazer com Lily o que fez comigo. Eu te mato antes de você encostar um dedo nela.

—Isso é uma ameaça? - ele indagou em tom de zombaria.

—Sim. Fica longe da minha irmã ou eu te denuncio.

Virou de costas sem esperar qualquer resposta de Rafael e então caminhou até seu carro, entrou nele e deu partida saindo do estacionamento. Seu coração pulsava a mais de mil enquanto seguia sem direção, apenas precisava se acalmar um pouco. Pegou o celular na bolsa e aproveitou o sinal vermelho para mandar uma mensagem para Felicity, pediu para se encontrarem no shopping próximo ao prédio da Vênus, em segundos recebeu uma resposta afirmativa. Girou o volante entrando na avenida e seguiu em direção ao shopping, precisava de um ombro amigo e Felicity era isso atualmente. Esperou em um dos bancos na frente de sua loja favorita, Felicity apareceu minutos depois, ela tinha um sorriso doce e carregava uma pasta grande e rosa.

—Oi, obrigada por vir. - disse abraçando-a.

—Não tem problema, eu já estava saindo mesmo do escritório. Tive um dia cheio. - ela falou se sentando ao lado de Caitlin, esta por sua vez soltou um suspiro cansado. - Você tá bem?

—Sim...Na verdade, não. Ronnie viajou hoje e nem iria me dizer se eu não tivesse ido visitá-lo na hora do almoço. Rafael apareceu para pegar Lily e ela preferiu ir com um estranho a ir com o próprio pai. Acho que vou acabar enlouquecendo um hora.

—Bem, eu ainda estou apaixonada pelo último cara que deveria estar apaixonada. Sinto que tem algo estranho rolando na redação e a noiva que eu tenho que ajudar, mas sempre arranjar mais problemas do que eu consigo consertar. Então de loucura eu entendo. - Felicity disse rindo. - Sei que está nervosa com tudo isso, então temos que relaxar um pouco. Acho que está na hora e sairmos um pouco, dar uma voltinha em um bar. Que tal?

—Não sei Feli. Ainda é  meio de semana.

—Apenas é quinta, vamos lá happy hour antecipado. - ela falou arrancando um sorriso de Caitlin.

—Acho que vou me arrepender tanto disso, então vamos logo.

—Mas antes. - Felicity se levantou ficando na frente dela. Ela tinha aquele sorriso psicopata que fazia Caitlin engolir seco e sentir o dinheiro voando de sua carteira. - Vamos às compras.

×××

O bar que Felicity havia escolhido era mais discreto do que Caitlin podia imaginar. Não havia seguranças na porta ou uma fila enorme na frente, era até mais simples do que os bares que ela costumava frequentar. 

Elas se moveram em meio às mesas e pessoas em direção ao balcão, Caitlin olhou para trás conferindo se Felicity ainda estava lá. A jornalista usava um vestido preto com um tira de couro na lateral e sandálias de salto pretas, tinha o cabelo solto e a maquiagem destacava a boca em um vermelho vivo. Caitlin havia optado por um blusinha branca simples, um short preto meio brilhante e um kimono florido em um tom escuro, sandálias pretas e o cabelo preso. Ela pediu ao barman dois martinis e entregou um deles a Felicity.

—Obrigada. - ela disse segurando a taça e levando o canudo até a boca. - Então, com quem Lily ficou?

—Ela vai dormir na casa de uma amiga do colégio.

—Legal, festa do pijama, compartilhar segredos.

—Não exatamente. Lily e Melly ainda não são exatamente íntimas para compartilhar segredos.

—Melly? - Felicity indagou um tanto surpresa. - Por acaso está nova amiga de Lily se chama Melinda Allen? Irmã mais nova do cara que você deveria definitivamente se afastar? Sério Caitlin? Será que eu vou ter que pedir uma ordem de restrição para vocês?

Caitlin deu de ombros, não era sua culpa se Barry sempre estava lá para lhe salvar ou ajudar quando necessário. Acha até animador o fato de ter acabado de conhecer uma pessoa, mas já poder dizer que podia contar com ela para tudo era uma das coisas mais simples e importantes do mundo. Barry estava sendo aquilo que Ronnie deixou de ser há muito tempo, seu companheiro, e aquilo estava lhe causando um certo incômodo bom.

Sabia que Felicity estava certa em se preocupar, sua aproximação com Barry havia sido um tanto inesperada e intensa, seu primeiro encontro não havia sido planejado, mas havia acontecido do melhor jeito possível. Barry Allen havia entrado em sua vida e até agora ela não sabia se era para sempre ou não.

—Ah não. - Felicity resmungou jogando o cabelo para frente do rosto como se tentasse se esconder, Caitlin olhou para ela, confusa. - Olha pra entrada.

Caitlin fez o que ela pediu e acabou dando de cara com Barry e Oliver acompanhados de suas noivas.

—Puta merda. - murmurou virando de costas para eles.

—Vamos embora, não quero outra saia justa logo hoje. -Felicity disse pegando a bolsa sobre o balcão e a puxando pela mão, Caitlin a seguiu com a cabeça baixa para evitar olhar para eles, entretanto resolveu erguer a cabeça minimamente para ver se eles já haviam saído do seu campo de visão, foi então que seu olhar se chocou com o de Barry e ela sentiu as borboletas baterem asas em sua barriga, ele sorriu minimamente por uma pequena fração de segundos, ela retribuiu o sorriso, mas então foi puxada para fora do bar por Felicity.

Elas caminharam em direção ao carro de Caitlin, ela pegou as chaves na bolsa e desligou o alarme. Felicity se apoiou no carro e pareceu respirar fundo.

—Você está bem? - Caitlin indagou se aproximando dela, preocupada.

—Estou com um enjôo muito forte. Deve ter sido a comida.

—Acho que não, eu comi as mesmas coisas que você e não estou passando mal. - disse, mas então algo passou rapidamente por sua cabeça, mordeu a língua cogitando se falava ou não sobre aquilo. - Mas, acho que pode ser outra coisa.

—Que tipo de coisa?

—Tipo...Uma gravidez. - falou com calma, Felicity se virou para ela rapidamente, os olhos arregalados e o rosto pálido revelavam o desespero que tomava conta do seu corpo enquanto associava as palavras ditas por Caitlin.

—Ah merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.