Dark Blue escrita por Kate Robbie


Capítulo 11
Corredor Da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742688/chapter/11

Kate

 

Estava sentada encarando meu sanduíche, estava na hora do almoço. Eu e Scar íamos num restaurante perto da escola. A mesma se sentou à minha frente com seu lanche. Essa semana começou bem estranha, eu e Scarlet conversamos até bastante com Leo e Daniel. Minha amiga me convenceu dar uma chance para eles, eu queria ? Não! E se der merda, eu avisei. Outra coisa estranha, é que surpreendentemente eu e Daniel estávamos nos dando bem, melhor do que eu e Leo, com esse japonês do paraguaí eu não trocava nenhum diálogo, já Scarlet falava mais com ele do que com o bonitão de olhos verdes. 

 

E para completar, algumas pessoas, não muitas, sempre que nos viam juntos comemorava e chamavam mais alguns pra ver. Tentei descobrir o que era mas não consegui ainda:

 

— Ta com a cabeça na onde Kate ?

 

— No que aconteceu esses dias, sei lá...To com um pressentimento.

 

— Pressentimento? - Bebeu um pouco de suco , arqueou uma das sobrancelhas olhando para mim.

 

—É, acho que algo ruim vai acontecer.

 

— Só porque estamos falando com os meninos?

 

— Isso só contribui.- Dei de ombros, olhei para o lado vendo um cara familiar.

 

— Claro, isso é ranço seu.

 

— Você não conversa com o Daniel direito, então não sou só eu com ranço.

 

A mesma se levantou balançando a cabeça negativamente, ri e encarei o cara de novo. Era Pablo, o barman que peguei no luau. O mesmo me encarou com seus olhos cor de mel e sorriu, virei o rosto para ver Scarlet que já estava se levantando pegando a mochila:

 

— Vamos ?

 

—Já vou, pode ir na frente.- A morena assentiu saindo do restaurante.

 

Peguei minha mochila abri e guardei o resto do sanduíche, aquilo era muito grande, talvez eu desse para um gatinho ou cachorro que encontrasse na rua ou comece em casa mesmo.

 

— Você aqui Kate ?- Levantei o rosto vendo aquele rosto maravilhoso na minha frente.

 

— Pablo, oi.

 

— Está me seguindo ?

 

— Não, por que sempre venho aqui e voce veio hoje.

 

— Esperta, está indo para a escola ?

 

Assenti colocando a alça no ombro me levantando.

 

— Quer sair comigo hoje ?

 

— Não.- Ri, me levantei para sair.

 

— Não gostou de quando ficamos no luau ?

 

—Claro, mas acho que uma vez tá bom.- Cara esquisito.

 

— Correu tanto atrás de mim só pra ficar uma vez ?

 

— Não corri atrás de você, só aproveitei que tem uma segunda vez em outra festa, quem está vindo atrás de mim é você querido.

 

— Não, eu não estou atras de voce.

 

— Não ?- Sorri cruzando os braços encarando seus olhos.- Quem apareceu do nada aqui hoje ?

 

— Passei por aqui e estava com fome e parei aqui para comer.

 

— Mas não pediu nada além de um copo de água.

 

— Estava me observando ?

 

— Uma vez, a hora que em que estava me secando enquanto esperava.

 

Virei as costas saindo, Pablo era um cara interessante mas não para mim, não queria nenhum tipo de compromisso. Fala sério, estou em Londres apenas para terminar o ensino médio. Não tenho e nem quero arrumar um namorado aqui,alem de que namorados só me deu dor de cabeça. Claro que não irei ficar na seca, mas ficar com amorzinhos com caras daqui, ah isso nunca! 

 

Como diz a minha música favorita atualmente 

 

Melhor ficar sozinha, ahhh

 

E eu vou ir para a rua, ehhh

Vou viver minha vida louca, ahhh

Sem ninguém pra me atrapalhar, ehhh

 

Esperei o sinal para abrir e atravessei. entrei no colégio, me dirigi para minha sala. adentrei sentando em minha carteira, abri a mochila pegando uma revista com algumas roupas, amava passar meu tempo folheando, depois refazia alguns modelos do meu jeitinho. Scar me cutucou, virei para a mesma que sorriu, largo... Ah não... Ela vai dar a louca de novo:

 

Não sei mais o que tenho que fazer 

 

Pra você admitir 

 

(Cantou tocando o dedo do meu nariz, pisquei algumas vezes tentando não rir daquilo)

 

Que você me adora, que acha foda, 

 

(Sorriu pegando um óculos não sei da onde, gargalhei encarando aquilo)

 

— Não te adoro não, nem te acho foda.-Respondi entre risos.

 

Não espere eu ir embora pra perceber

 

(Dei de ombros rindo)

 

— Pode ir nem ligo, tchau bem!

 

Gargalhamos encarando os outros que pareciam confusos, também, ninguém ali falava português:

 

— Que saudade de fazer isso.-Rio guardando o oculos magico.

 

— É, o bruxinho também deve estar com saudade.- Sorri lembrando de um dos nossos amigos do Brasil, Francisco ou Francis. 

 

—O ruivo odiava quando fazíamos isso.- Rio um pouco falando de Lucas.

 

—Sempre e Letícia e Carla nos ignoravam completamente.

 

— Focadas no enem.

 

— Como acha que seria se estivéssemos lá ?

 

—Normal, eu e Lucas tirando sarro do Francis e vocês três preocupadas com vestibular e tudo mais.- Disse pegando minha lixa de unha.

 

— Bom dia turma, fizeram os trabalhos que pedi ?- Perguntou o professor de História entrando na sala.

 

Abri minha mochila catando o trabalho, estava todo bonitinho encapadinho, coloquei em sua mesa e voltei para carteira, como sentava um pouco no fundo na sala, a quinta carteira da fila do canto esquerdo peguei meus fones ouvindo um pouco de música, instrumental. Peguei meu caderno ao som da guitarra e bateria escrevendo mais uma letra de música, que possivelmente não sairia dali.Quando aquela aula finalmente acabou guardei tudo.Fui direto para o banheiro, passei uma água gelada no rosto para acordar, história me dava sono em certas aulas, no Brasil principalmente na era colonial e aqui estava sendo a guerra dos cem anos. Preferia no Brasil que às vezes o professor nem aprofundava muito por conta do tempo e por que ele estava pouco ligando pra gente. Acontece, sai indo para a sala de música, agora toda vez que a aula acabava tínhamos que ir pra lá. E mais uma hora dentro da escola, hoje ele pediu para escolhermos músicas que dizem algo sobre nós, alguma fase da nossa vida, algo do tipo. Demorei bastante, mas achei uma que combinava bastante comigo e com o pouco que vivi. 

 

Enquanto ia para a sala, passei pelo extenso corredor, olhar para ele me dava a sensação de estar dentro de um filme terror e que logo a Samara iria aparecer, ou uma aranha enorme. Sim eu tenho fobia de aranha e de filme de terror, e passar por esse corredor da morte não me ajuda em nada.

 

fechei os olhos passando o mais rápido possível dali, virei a esquerda para subir as escadas e lá estava mais um corredor, voltei a andar rápido sentindo as mãos geladas, passei por uma sala onde vi Scarlet e Daniel... Espera... Dei uns passos para trás e abri de leve a porta:

 

— Vocês são malucos !- Scar falou cruzando os braços.

 

— Vocês não, o Leo é maluco foi ele que fez !

 

— Já pedi desculpas e foi só um pouco.

 

— Mesmo que fosse só um pouco Leo, e se uma delas ou eu tivesse tido uma overdose?!- Falou Daniel irritado.

 

— Não tem medo de eu ter uma ?- Leo o olhou torto.

 

— Você já teve algumas e nem liga com isso, sorte sua que sempre escapa.

 

—Ok ! Chega vocês dois, tudo bem.

 

— Você não vai contar pra Kate não é ?- Perguntou Leo encarando Scarlet.

 

— Não vão me contar o que ?- Abre a porta encarando a cara de cada um daqueles traidores.

 

—Kate !?- Os três falaram me encarando.

 

— Conhecem outra ?

 

—Na verdade sim, umas 4 se não me engano.- Leo sorriu descendo da mesinha que estava sentado.- E você está aqui a quanto tempo ?- Segurou em meus me encarando com aquele sorriso vagabundo que só esse japonês do paraguai tinha.

 

—O suficiente para saber que vocês estão escondendo algo de mim !

 

— Não é nada demais Kate, vem vamos esquecer isso sim?- scar pegou sua mochila.

 

Fechei a porta atrás de mim e os encarei sérias:

 

— Não, ninguém sai daqui até me dizer o que estão escondendo !

 

—O Leo colocou droga na bebida aquele dia.- Daniel disse me tirando da frente da porta.- Satisfeita ?

 

—com certeza, por qu... VOCÊ FEZ O QUE ?! SEU JAPONÊS DO PARAGUAI IDIOTA ! PODIA TER MATADO A GENTE SEU IMBECIL ! EMBUSTE ! ENERGÚMENO ! - Gritei enquanto Daniel me segurou para não pular no pescoço dele.

 

—Por que você abriu essa boca Daniel ?! - Scarlet disse o fuzilando com os olhos, falsiane...

 

— Sua Vaca ! Vai defender esse imbecil ?! 

 

—Calma Kate ! 

 

— Scarlet Hatings, de todas as vezes que você mandou eu ficar calma , quantas funcionou ?- Sorri enquanto batia levemente na cabeça dela, sabia que ela odiava isso.

 

— Nenhuma e para com isso, não sou cachorro pra receber esse tipo de carinho.

 

—Então porque não para de mandar eu ficar calma ?! Isso só me irrita mais ! e me impressiona muito você defender esse panaca!

 

—Kate...

 

— Olha chega ! Sabe o que isso tudo significa que nós quatro nunca deveríamos nem ter dito olá um para o outro. - abri a porta e bati com tudo indo para aquela merda de aula que ainda tinha hoje.

 

Entrei lá e me sentei em um canto afastada, respirei fundo passando as mãos nos cabelos, abaixei a cabeça, senti uma mão no meu ombro, levantei vendo os três de novo:

 

—O que vocês estão fazendo aqui ?!

 

— Você vai denunciar o Leo ?

 

— Pergunta idiota Daniel, Claro que vou! 

 

— Pois você não pode kitkat.

 

—Me de um bom motivo ?

 

—Se você por um acaso me denunciar, digo que você estava usando uma identidade falsa e posso até fazer você ser deportada.

 

Abri a boca para discordar, mas poderia falar o que ? Bufei cruzando os braços me afundando naquela poltrona da sala:

 

— Ficou maluco ?- Daniel o encarou arregalando aqueles olhos verdes.

 

— Ele não ficou, ele é.- Respondi olhando torto para Leo.

 

— Tá bravinha Kate/

 

— Não teste minha paciência japonês do paraguai idiota.

 

— Se não o que ?

 

Para Leo, fica alfinetando ela só piora tudo.

 

— Ora Scarlet, você já deveria saber disso, afinal de contas tava ajudando esse merda !

 

— Eu não tava ajudando ninguém ! 

 

— Não, imagina... 

 

— Para de se fazer de vítima Kate.-Disse Leo cutucando meu ombro, vou matar esse garoto.

 

— Cala boca Kwoong ! Estou conversando com a senhora justiça, não com o drogadinho filho de papai.

 

—Ah, quem é o drogadinho filho de papai ?

 

— Você imbecil !

 

—Claro... Nem me conhece pra falar isso de mim Katherine.

 

Revirei os olhos levantando dali, porém fui puxada com alguém segurando meu braço, aquele japonês idiota:

 

— Não terminei de falar com você estressadinha.

 

— Não temos nada pra falar, solta meu braço !

 

— Não ! 

 

—O que você quer Kwoong ? - Me debati para me solta, mas aquele magrelo conseguia ser forte.- Olha quer saber de uma coisa ?! Quem deveria ser deportado é você, de volta pra coreia e eu ia torcer muito para aquele ditador louco amarrar você em um míssil e que você explodisse dentro do mar !

 

— Você é muito maluca ! Precisa se acalmar.

 

— Não vou me acalma ! Olha bem o que você fez Leonardo!

 

— Ninguém morreu...

 

—Mas poderia idiota ! Se você tivesse matado, eu , scar ou pior seu melhor amigo, não percebe que o que você fez poderia ser um homicídio ?!

 

— Você... é muito cruel... fala do Daniel mas consegue ser pior do que ele.

 

— Posso até ser pior do que ele, mas pelo menos estou falando a verdade e não estou pisando em ninguém, você merece isso ! Você faz coisas sem pensar nas consequências.

 

—Eu estava bêbado, como poderia pensar ?

 

— Pra que estava com droga? Já prejudica a si mesmo com isso e agora prejudicou outras pessoas.- Me soltei vindo de costas para ir a outro lugar.-Prefiro mil vezes ser o que sou do que ser um terço igual a você ! 

 

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado !!

Músicas do capítulo

Sola -Becky G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.