O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 12
White Fang


Notas iniciais do capítulo

Agora a organização de paz/terrorista tem sua marca na historia.Como vai ser ??ein. Vamos ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/12

Enquanto isso num armazém abandonado.

Roman torchwick e sua fiel aliada Neo estavam planejando o próximo grande golpe que eles iriam planejar.Junto deles haviam 3 figuras se escondendo no escuro.

—Ah missão é fácil,fácil. Vamos até o navio de carga da Schnee Dust companhia e,fazemos eles de reféns. Não podemos deixar nenhum traços,ok.   Voces três se mostraram de ser de perfeito uso nos últimos golpes eu quero que este agora também seja perfeito.Eu fui claro ?-Perguntou Roman para as figuras,enquanto Neo ficava observando tudo com um sorriso.

As figuras saíram das sombras eram de primeira vista que os 3 eram faunus,pois tinham semelhanças animais e humanas.O primeiro tinha uma roupa de combinação preta e amarela,uma armadura em varias areas do corpo e o corpo meio listrado,ele era chamado de Vespa,pois seus ataques possuíam picadas venenosas,assim como o inseto.

—Foi,a gente só está fazendo isso,por queremos uma parte.-Diz Vespa.

O segundo era grande,muscular,com uma roupa meio azul escuro.Punhos enormes e seus olhos eram escuros como um grimm,ele possuía chifres de boi e se chamava Bludgeon.

—Se lembre que estamos trabalhando com você pois nossos superiores pediram,então não se anime Torchwick.-Disse Bludgeon.

O terceiro,tinha uma armadura meio prateada e duas espadas que pareciam bem perigosas nas mãos de qualquer um.Ele posuia o que parecia penas no seu rosto,mas o resto parecia totalmente humano.O ultimo individo se chamava Razor,ele não falava muito mas só deu um olhar ameaçador para Roman.

—Eu vou aceitar o seu olhar como um ´´sim´´.Então vão trabalhar,Neo vamos temos mais coisa para fazer.

Torchwick vai embora com sua assistente,e logo os 3 Faunus ponhe umas mascaras bizarras que só cobram metade de seus rostos,do olhos para o nariz.Isso era a mascara de representantes da White Fang e eles tinham um navio para parar.

—---------------------------------------------------------------------------------

Num Café.

Blake se senta com Sun para uma conversa sobre sua vida.

—Então você quer saber sobre mim ?

—Finalmente mais do que 2 palavras,por 2 dias voce so me deu poucas respostas.-Dizia Sun e Blake deu um olhar de pura raiva para ele.

—Sun você já ouviu falar da White Fang.

—É claro que sim.Não existe um faunu no mundo que nunca ouviu falar deles.Bandos de bandidos que se acham os bonzinhos,eu quero igualdade mas não desse jeito.Eles são todos malucos para mim.

—Eu já fui uma membra da White Fang.-A resposta de Blake faz Sun quase engasgar.

—Serio !!!!Mas por quanto tempo ?

—Uma boa parte da minha vida.Pode se dizer que eu nasci e era parte da organização.

—---------------------------------------------------------------------------------

Flashback.

Blake começa a contar sua historia de seu passado com a white Fang,como ela admirava eles,por tentarem a dar paz e igualdade aos faunus

—Antigamente,depois das cinzas da guerra a White Fang era um simbolo de paz,querendo igualdade e realidade.Humanos e Faunus tem essa grande rivalidade desde a criação de Remnant.

Imagens de Faunus e Humanos tendo problemas,guerras e protestos tudo o que você podia imaginar.

—Eu sempre vi a White fang como uma fonte inspiradora e decidir me juntar bem jovem. Eu sempre estava com eles,toda esquina,rua,quarteirão,nos eramos unidos.

Protesto e na frente uma versão criança de Blake segurando um placa querendo igualdade.

—Mas depois que o nosso líder morreu e foi susbstituido por outro mais violente e com ideias mais forte,a White Fang agora é vista como um simbolo de horror,depois de vários ataques eu deixei a organização.Seu trabalhar duro por igualdade eu quero ser respeitada por bom senso e não por medo.

E depois tudo ficou preto nas imagens.

Fim do Flashback.

—---------------------------------------------------------------------------

Blake termina sua historia enquanto finaliza seu copo de chá,Sun tinha ficado todo chocado com o que ouviu.

—Agora que a organização que eu amava tomou rumo diferentes,eu decidi me tornar uma Huntress.Resumindo tudo:Eu sou uma criminosa procurada,que se esconde de todos graças a um pequeno laço na cabeça.

Sun viu o laço que escondia as orelhas de Blakes se mexendo.

—Mas e seus amigos,inclusive seu time e aquele garoto de borracha.O que eles disseram ?-Perguntava Sun.

—-----------------------------------------------------------------------------

Nas ruas.

O resto de time RWBY e o trio de piratas andava pelas ruas de Vale feito crianças e gritando pelo o nome da amiga.

—Blake cade voce ?-Diz Ruby.

—Blake serio queremos falar contigo.-Diz Yang.

—Blake,está nos ouvido ?-Diz Luffy.

—Blake-chan,por favor volte.-Implorava Sanji.

—Weiss você não tá ajudando.-Diz Ruby.

—Eu ajudei em sugerindo a gente chamar a policia.

—NADA DE POLICIA.-Diz Luffy,Zoro,Sanji e Yang unidos.

Ruby tenta não se frustar com isso e só responde.

—Qualé Weiss.

—É só uma ideia,nada mais.

—Uma ideia ruim.-Diz Ruby.

—Weiss-san,eu acho que deveríamos ouvir o lado da Blake-chan,quem sabê ela não é responsável pelos ataques.-Diz Sanji ao maximo de alcalmar a garota,uma mulher com raiva ou tristeza ele não suportava.

—Concordo com o Sanji.-Diz Yang.

—E o que ouvimos não foi o bastante,vocês querem mais ?- Diz Weiss.

—Eu acho seu cabelo lindo hoje Weiss.-Disse uma voz do nada,dando essa informação.Todos pulam e veem Penny,Sanji da seu tipico olhos de coração para a garota ruiva.

—EI PENNY.-Diz Luffy com animo.

—Olá pessoal qual é o problema ?

—Estamos procurando pela nossa amiga Blake.-Diz Yang.

—Ah a garota Faunus.-Diz Penny fazendo todo mundo ficar surpreso.

—Como você sabe disso ?-Pergunta Ruby

—As orelhas de gatos.

—Ela não tem orelhas de gatos,ela usa um... laçooooo.-Diz Yang enquanto fica bem obvio o lado faunus de Blake era escondido naquele laçinho que ela sempre usava.

A rua fica silenciosa por uns segundos.

—Ela realmente gosta de atum.-Diz Yang sitando outra coisa que Blake tinha em relação a gatos.

—ESPERA AÍ ELA UM GATO.-Gritam Sanji e Luffy.

—Não idiotas,ela é uma faunus,ela é meio gato,mas ainda é uma pessoa.-Diz Zoro.

—QUE MASSA.-Fala Luffy.

Sanji porém fantasia nas possibilidades que isso podia ter,Blake fazendo companhia para ele enquanto ele massageava ela e ela dando rosno assim como um gatinho,isso fez o cozinheiro começar a sangrar pelo nariz.Assustando todos menos Luffy e Zoro.

—idiota.-Diz Zoro

—Então você pode nos ajudar.-Yang tentar continuar a missão mesmo depois da cena de Sanji.

—É claro,mas eu achava que muitas pessoas não gostassem de Faunus.

—A gente gosta Blake e queremos acha-lá.Estamos procurando desde sexta-Diz Ruby.

—Meu deus,não se preocupe Ruby minha amiga eu vou ajudar vocês a encontrá-las.

—Tudo bem,pessoal eu acho melhor nos separarmos e procurar pela a cidade com um angulo melhor.O que acham ?-Falava Ruby e quando ela se virou os 5 haviam sumidos,Yang e Weiss foram pelo Norte,Luffy,Zoro e Sanji pelo Sul.Isso deixava Ruby e Penny no leste ou oeste.

—Está realmente ventando hoje.-Diz Penny.

—------------------------------------------------------------------

Depois de pagar o café Blake e Sun começaram a andar pela cidade.

—Então qual é o plano agora ?

—Eu quero provar que a White Fang não causou esses assaltos,eles nunca precisaram de Dust.

—E se ,me ouça.E se eles quiserem ir assaltar esses locais de Dust.Em minha sugestão podemos ir para o local mais provável para um acontecimento como esse.

—Boa ideia mas aonde.

—Ei eu estava num navio e eu ouvi,conversas sobre um enorme fornecimento de Dust vindo de Atlas.

—Que tamanho.

—Companhia Schnne ao extremo.

—Uau,e eu achando que você seria meio que só um bobo no caminho.

—Como assim 

—---------------------------------------------------------------------

Na área Norte Yang e Weiss vão e varias lojas,perguntando se viram a garota de laço preto,ainda tendo senso e não revelando que ela é uma Faunus.Weiss comenta que ela quer achar Blake para poder dar umas palavras com ela,Yang fica meia angustiada com isso.

—------------------------------------------------------------------------------

—Blake-chan por favor volte.-Diz Sanji.

—Blake se você voltar eu te do cafune na cabeça.-Diz Luffy.

—Parém idiotas.Ficar gritando,e tratando ela feito um gato não vai adiantar de nada.-Diz Zoro.

—Ei você não quer que a gente ache a Blake-chan ? Babaca.

—É claro que eu quero,só que acho melhor a gente ir pergunta para as pessoas e não sair gritando feito um bando de esquisitos.

Sanji e Zoro começam a brigar talvez pela 10 vez só hoje até que uma voz quebra isso tudo.

—EI Luffy.-Era uma garota que parecia estar entre os 15 anos com enormes orelhas de coelho.

—Ei Velvet.-Diz Luffy.

Sanji tenta não desmaiar na frente dela.

—Aqueles otários ainda estão de mexendo com voce ?

—Não,graças a você está tudo melhor agora.

—Ei Luffy não vai apresentar a gente para sua amiga.-Diz Sanji com sua voz de macho para dar uma impressão para ela.

—É Luffy nos apresente.-Diz Zoro.

—Ah foi mal,Velvet esses são meus amigos Zoro e Sanji.

—Como vocês dois se conheceram ?-Pergunta Sanji.

Logo Luffy começa a contar a historia.Era uma tarde comum poucas semanas depois que Luffy derrotou o Time CRDL,ele tinha se perdido pela sexta vez do seu dormitório,e só queria descançar um pouco.Logo ele viu os mesmos babacas do time CRDL atancando uma garota com orelhas de coelhos. Luffy vê que eles não tem jeito,o time ataca ele pelo o que ele causou para eles mas Luffy os derrota fácil fácil,os assustando.Ele ajuda Velvet e até comenta que acha as orelhas de coelho o máximo e não estranho como todo mundo.Isso deu Velvet esperança,coisa que ela precisava para sobreviver aqui,em retribuição ela ajudou o rapaz a voltar ao dormitório.

—Que bom que tudo acabou bem.-Diz Sanji,que na verdade escondia um enorme ciume da sorte que Luffy tinha com as garotas desse mundo.

—O que vocês estão fazendo aqui ?-Pergunta ela.

—Procurando pela Blake ela fugiu.-Diz Luffy.

—Meu deus.Eu espero que ela esteja bem.-Diz Velvet.

—Pode nos ajudar.-Disse Zoro.

—Eu acho que vi um faunus com um rabo de macaco,perto das docas.

—É o sun,ele deve saber da Blake.Brigado Velvet.-Diz Luffy.

—Espere antes de vocês irem podemos tirar uma foto ?

—Qualquer coisa,Velvet Chan.-Diz Sanji.

Logo Velvet pega sua maquina e tira uma foto com o trio pirata,o flash atordou os olhos de zoro e Luffy.

—-------------------------------------------------------------------------------

Horas depois.

Blake e Sun foram para as docas onde seria um encontro secreto da White Fang e querima ver se aquilo era verdade,se iriam atacar o navio ou não.Eles colocaram as mascaras de White Fang para se disfarça com o bando de Faunus que estavam por lá.

—AI meu deu me sinto meu sujo fazendo isso.Sem ofensa.

—Como eu não bati em você até agora é um milagre.

—Sorte minha.-Diz Sun com um sorriso no rosto.

Eles ficaram calados e viram que 3 Faunus que pareciam super assustadores estavam acima de todos (Vespa,Bludgeon e Razor) com suas mascaras e a presença deu o que falar.

—Quem são esses caras ?

—Eu não sei,nunca vi eles antes.

Logos depois Roman Torchwick apareceu e foi recebido com Boo e insultos.

—Já ouvi esses,eu não ouvi esse,ah que bom. Ok,ok,eu sei vocês não gostam de mim ou da minha raça,mas me ouçam por 2 minutos.Eu me unir com este 3 grandes soldados de sua organização e eles concordaram com minhas ideias no momento.

—Isso não é verdade,a White Fang nunca trabalharia para um humano,especialmente você Torchwick.-Diz Blake.

—Blake calada.

Blake não aguenta e usa sua semblance e cria três clones,dois pegam Torchwick e ameaçando com suas armas e o outro segura Neo,Blake não sabia do que ela era capaz mas segurança é sempre boa.

—Ninguém se mexe.-Diz Blake.

—EI cuidado ai minha jovem,você quer mais atenção ? O palco é seu.-Diz Roman com seu maldito sorriso no rosto.

—Irmão e irmãs da White fang o que há de errado com voces,já é ruim estes atos de terrorismo e agora vamos nos unir com lixo como ele.

—Ei,eu estou aqui.-Diz Roman.

—Calado.-Diz Blake.

—é isso ai.-Diz Sun que é recebido com um monte de olhares de ´´serio mesmo´´.

—Ah criança você não se atualizou não ?-Diz Bludgeon.

—Como assim

—Os lideres da White Fang sabem de nossos negócios com ele.

—É isso ai,minha cara gatinha nos somos parceiros de negócios,agora se puder pedir para suas gêmeas me largarem eu ficaria super feliz.-Diz Roman.

De longe Penny e Ruby veem a situação e decidem ir ajudar sua amiga,pois sabia que ela seria em desvantagem.

—Vamos Penny.

No palco Roman destrói as copias de Blake e joga ela no chão e Neo também destrói o outro clone.

—Ei deixa ela em paz.-Diz Sun correndo para ajudar Blake.

Porém a ajuda foi curta pois Roman bate nele com sua bengala.

—Por que não vai comer suas bananas e nos deixe em paz.

Blake ainda no chão ve os 4 inimigos se aproximando,ela está me choque em ver que 3 Faunus iriam matar um só para ter certeza que esse ataque terrorista desse certo.

—Tudo bem gatinho,você e seu amigo não serão esquecidos.-Diz Roman.

—Verdade,se tivesse prestado mais atenção,você poderia ir ao longe por nos.-Vespa ia jogar seu veneno e matar a garota quando de repente.

Gomu Gomu Nu PISTOL.

Um soco elástico acerta ele bem na cara fazendo ele voar,os membros da White Fang fogem vendo que a situação saiu do controle.Era Luffy,Zoro e Sanji que conseguiram chegar ao local.

—Blake-chan voce está bem?-Pergunta Sanji preocupado,e ela balança a cabeça para um sim.

— Teriamos chegados mais cedo,se não fosse por alguém que fica se perdendo.

—Calado essa cidade é um labirinto para mim.-Diz Zoro.

—Então você é o pirata que tem dado o que falar em Remnant.Monkey D.Luffy.-Diz Bludgeon.

—Ei você sabe o meu nome ?-Pergunta Luffy.

—A white Fang tem te observado desde que voce chegou por aqui.-Diz ele.

—Se quiser falar com o capitão terá que passar por mim.-Diz Zoro.

—e por mim.-Diz Sanji.

—Zoro você pega o cara de pássaro com espada,Sanji pegue o amarelão ai,eu pego a grandão. Sun tire a Blake daqui.

—Certo capitão.-Dizem os três (sun queria falar isso só por diversão).Roman foge com Neo do que podia ser uma colisão e os piratas começam a lutar com os Faunus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa esse me deu trabalho mesmo.Uma semana de idia e 3 horas de escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.