O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 11
Faunus


Notas iniciais do capítulo

Ok esse capitulo vai ser mais circulado entre a parte em que Blake revela seu segredo.E agora com os piratas o que vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/11

Já havia passado 2 semanas que Zoro e Sanji estavam em Remnant e os dois já estavam acostumados com o novo mundo. Zoro treinava todo o dia com as espadas e os estilos dos estudantes o tornando muito popular na escola e também com as garotas,mas ele não ligava. Sanji viu que a culinária do mundo não era tão diferente,tinha umas mudanças mas ele se acostumou fácil,ele até ajudou a cozinha da escola a preparar pratos melhores,os time RWBY E JNPR ficaram ouvindo Luffy constantemente falar sobre a comida de sanji e quando o cozinheiro finalmente cozinhou algo todos se sentiram no paraíso,a comida dele era fantástica,Weiss até recomendaria ele para um dos melhores restaurantes do reino.

Com o tempo passando numa manhã normal,o time RWBY junto com Luffy e Sanji foram para a cidade.Eles ofereceram o mesmo para Zoro mas o espadachim decidiu ficar em Beacon para treinar.A cidade de Vale estava toda vermelha,verde e branco por causa de um festival que iria acontecer.

—Aquele moss head,não pode ficar um dia sem treinar.-Diz Sanji irritado.

—Ah o Vytal festival isso vai ser ótimo.-Diz Weiss.

—Legal,vai ter uma festa por aqui ?-Pergunta Luffy.

—Uau Weiss eu nunca te vi sorri tanto assim,está meio que me assustando.-Diz Ruby.

—Eu também acho isso.-Diz Luffy concordando e isso da os dois o olhar de ódio de Weiss.

—E como vocês não conseguem ficar excitados este festival celebrar as culturas do mundo.Muitas danças.Paradas.Um torneio.E todo essa organização é de tirar o folego.-Diz Weiss toda animada.

—Uau você faz isso tudo parecer chato.-Diz Yang.

—Calada.

O time logo vai andando perto de um pier.

—Me explica por que estamos gastando nosso tempo livre,vendo esses piers idiotas ?-Pergunta Yang.

—Igualzinho lá em casa né Sanji.-Diz Luffy.

—Com certeza.

—Ugh que cheiro de peixe .-Diz Ruby cobrindo o nariz enquanto os dois piratas respiram bem fundo este ar,é o mais próximos que eles tinham de seu mundo até agora.

—Eu ouvi falar que muitas escolas do reino inteiro vão passar por aqui,e como estudantes de Beacon eu acho que deveríamos ve-los antes que eles pudessem conhecer a cidade.-Diz Weiss.

—Você só quer espiar a concorrência né ?-Diz Blake com certeze de que essa era a intuição de Weiss.

—Você não pode provar isso.

—Bom garotas,eu adoraria continuar a conversas com vocês mas eu tenho que ir fazer compras.-Diz Sanji indo para o mercado.

—Por que Sanji ?-Pergunta.

—Como eu vou cozinhar,Ruby ? E Weiss-san brigado pelo dinheiro sua gracinha.-Diz Sanji.

—De nada Sanji,você cozinha como um chef de um rei,voce merece.-Diz Weiss falando para o loiro.

Logo a atenção dos 5 foi mudada por uma loja de dust,com a janela quebrada.Os policiais estavam na porta e anotando com seus tablets.

—O que será que aconteceu ?-Pergunta Ruby.

—Um assalto.-Deduz Luffy.

—Bom trabalho detetive,qual foi sua primeira pista.?-Fala um policial sendo sarcástico com Luffy.

—Bom a janela e..-Luffy tenta explicar mas é cortado.

—Escute garoto é obvio que ocorreu um assalto por aqui.Agora se manda,já temos problemas suficiente,a loja foi destruída mas o dinheiro ficou na caixa.-Diz o detetive.

—Serio ?-Questiona Yang.

—Mas por que  ?-Perguntava Ruby,

—Eu não sei,mas quem precisa de tanta Dust assim ?-Pergunta o detive.

—Talvez um exercito.-Fala o outro detetive.

—A white fang,pode ter causado este ataque.-Diz o detetive confidente.

—A white fang.Humph.-Diz Weiss.

—Você tem um problema com isso ?-Pergunta Blake.

—É claro que tenho,eles são um bando de ladrões Faunus que só causam destruição.

—Eles não são psicopatas Weiss,eles são gente também.-Diz Blake.

—Que tipo de gente querem aniquilar os humanos da face do planeta.

—Tá eles estão no caminha errado mas eles não são só monstro para você,e não pode culpar eles por todo roubo de loja em Vale.

—Há Blake tem um ponto,e depois a policia nunca pegou o Torchwick quando o enfrentamos naquela tarde ele pode ter causado isso,quem sabe o cara é doido.-Diz Ruby tentando acalmar as duas.

—Isso não muda de que aqueles Faunus são um bando de monstros que só roubam,mentem e matam.-Diz Weiss enfurencendo Blake a cada palavra possível.

—Isso não é verdade.-Diz Yang.

—Tem razão,eu sou um pirata e eu não faço essas coisas.-Diz Luffy.

—EI PARE ESSE FAUNUS.-Grita um policial apontando para um loira com uma camisa aberta,e uma calda de macaco.

—Há vocês não vão conseguir me pegar e também obrigado pela carona velho,não é primeira classe mas serviu.-Diz ele para o navegador que não sabia que o Faunus estava abordo.

—Bom Weiss voce queria competição e ela vai indo embora.-Diz Yang.

—Rápido atras dele.-Diz Weiss,e logo Ruby,Weiss,Yang e Luffy correm atras dele.Blake porém fica parada e só observa,ainda pensando no que Weiss disse.

—Ele vai fugir.-Diz Ruby.

—Ele vai não. Gomu Gomu nu Rocket.-Diz Luffy se lançando tão rapido que chega perto do homem macaco.

—Boa Luffy.-Diz Ruby,

—Cara o que é isso,o que você é  ?-Pergunta ele.

—Eu sou de borracha.

—Serio que massa,eu sou Sun se quiser saber.

—Legal,meu nome é Monkey D.Luffy.

—Monkey,há e depois eu achava que a cauda era obvio demais.

Luffy logo vê Weiss esbarrando numa garota ruiva e Sun foge.

—Ei ele fugiu.-Diz Ruby,

—E você fez nada.-Diz Weiss com raiva de Luffy.

—Era para eu fazer alguma coisa ?-Diz ele e só conseguiu um olhar de raiva de Weiss.

—Uau você parece a Nami .-Diz ele.

—Ham Weiss.-Diz Yang apontando para a garota ainda no chão.

—Ah tudo bem ai.-Diz Weiss.

—Sau-da-ções.-Diz a garota.

—Hã oi.-Diz Ruby.

—Você está bem ?-Pergunta Yang.

—Eu estou incrível,obrigado por perguntar.-Diz ele numa voz tão direta parecendo meio mecanica. O time fica meio confuso e agora Blake havia achado eles,concordou que a garota era estranha menos Luffy.

—HA HA HA HA.Ela é engraçada.-Diz ele rindo,só para ser batido na cabeça por Yang.

—Eu não me vejo como uma comediante mas obrigada.-Diz ela.

—Você não quer levantar.-Diz Yang.

Logo a garota de um pulo e ficou um pé,o time RWBY deu um pulo de susto menos Luffy que só achou irado.

—Meu nome é Penny.É um prazer conhecelos.-Diz ela.

—Oi penny eu sou Ruby.

—Luffy.

—Weiss.

—Blake.

—Você tem certeza que não bateu a cabeça.-Dizia Yang até ser cutucada por Blake e logo disse seu nome.

—É um prazer conhecelos.-Diz Penny.

—Você já disse isso.-Diz Weiss.

—Serio.

Luffy ri disso e é batido na cabeça por Weiss,parecia ficar com varias Nami no momento.

—Bom me desculpa por colidir com você.-Diz Weiss.

—Se cuida amiga.-Diz Ruby e logo os jovens vão embora.

—Ela era engraçada.-Diz Luffy.

—E estranha também.-Diz Yang.

—Agora de volta ao foco,onde aquele faunus fugiu.-Dizia Weiss até uma voz aparecer.

—Do que você me chamou.-Diz Penny assustando as garotas menos Luffy.

—Bom...eh..-Ia responder Weiss até ser cortada.

—Você não,ela.-Penny logo aponta para Ruby.

—Eu mas o que...-Diz Ruby.

—Você me chamou de amiga.Somos amigas ?-Perguntava Penny.

—Bom.-Ruby ia responder mas ela via suas companheiras dando sinais de dizer ´´não´´ enquanto Luffy balançava a cabeça com um ´´sim´´.

—Sim somos amigas.-A resposta fez o resto do time RWBY desmaiar e Luffy celebrar.

—Meu deus,uma amiga.-Diz Penny agarrando Ruby.

—Há ei Penny você é engraçada que só.-Diz Luffy rindo adorando a garota.

—Então Penny por que você está aqui ?-Pergunta Ruby.

—Para o torneio é claro.

—Você vai assim ?-Pergunta Weiss.

—É claro é minha roupa de combate.

—QUE LEGAL.-Diz Luffy.

—uau serio isso não me parece roupa de luta.-Diz Weiss.

—Diz a garota de saia.-Fala Blake.

—É de combate e você sabe disso.-Diz Weiss.

—Ei voce viu o cara que o Luffy estava perseguindo ?-Pergunta Yang.

—Quem ?

—Aquele Faunus imundo.-Diz Weiss irritando Blake ainda mais.

—Pare de chamar ele de imundo ele não fez nada para você. Ele é uma pessoa também Weiss.

—Para que e ver ele ir para o White Fang e cometer atos de terrorismo.

—Calada sua pirralha arrogante.

—O que você disse,por que está me insultando eu sua parceira de combate.

 

—É mas você não tem direito de ir acusando todo Faunus do mundo de ser um terrorista ladrão.Tenha mais juízo nos sentimentos das pessoas ao invés de sua arrogância.

—Ok devemos ir para casa.-Diz Yang querendo parar a briga.

—Eu concordo-Diz Ruby.

E logos o 5 voltam para Beacon e Penny de repente desaparece do nada,fazendo Luffy e Ruby confusos.

—--------------------------------------------------------------------------

Quarto do time RWBY

Agora que Sanji e Zoro se mudaram para esse dormitório eles estavam dormindo em beliches triplos.Desde que chegaram Weiss e Blake não pare de brigar,Sanji tenta de tudo para para-las mas não acontece.

—Vei elas não poderem parar de falar,elas não veem que eu quero dormir.-Diz Zoro deitado na sua cama.

—Eu não vejo como voce causa o maior drama por causa disso.-Diz Weiss.

—Eu não estou fazendo drama.-Diz Blake.

—Eles são uma organização que querem aniquilar os humanos do planeta,como você quer ficar do lado deles ?

—Por que acha que eles foram a esse nível ?Por causa de pessoas como Cardin e você eles não conseguem ter uma vida normal.

—Como eu?

—Você é racista.

—Eu sou uma vitima,isso sim.Eles estão querendo matar minha família a anos.Causaram muita perda de sangue em pessoas que eu amo,meu avo é caçado por eles até que eu possa lembrar,eu tive amigos e família morto por eles,eles roubaram carros cheio de Dust e deixava meu pai furioso todo dia.Tenta imaginar minha infância assim.-Diz Weiss com fúria,ela realmente era uma vitima da White Fang,todos nos quartos ficaram calados deixando o silencio passar.

—Weiss eu..-Diz Ruby tentando acalmar ela.

—NÃO. Você quer saber por que eu odeio o White fang,por que eles só causam destruição e morte para todo lugar.

—Bom talvez seja por que estamos cansado de sermos tratados como lixo.-Blake sem querer revela que ela suporto o grupo,em panico ela sai do quarto com rapidez.

—Blake pare.-Diz Ruby mas não adianta.O time fica parado,yang senta na sua cama tentando processar a informação,Sanji acende um cigarro e Luffy está confuso com tudo isso.

—Então ela confessou.-Diz Zoro e isso atraiu a atenção de todos.

—O que você quer dizer preguiçoso?-Diz Sanji.

—Perai você sabia e não nos disse nada.-Diz Weiss.

—Seu contasse estaria quebrando a minha palavra.E depois eu só respondo para meu capitão e não você .

— Mas você deveria ter falado com certeza,e isso não incomoda vocês piratas que só querem voltar para seu mundo.Uma faunus como eu pude ser tão...-Diz Weiss.

—WEISS.-Grita Luffy bem serio assustando todos.

Logo ele começa a falar com a garota de branco.

—Você magoou os sentimentos da Blake e agora ela fugiu e agora temos que achá-la.

—Por que ?

—Ele é nossa amiga.

—Que amiga se uniria a um grupo terrorista.

—E dai que ela uma faunus,e dai que você teve uma infância ruim.Isso é passado.Eu não ligo para o White Fang e não me importo com o que eles fazem.Nossa amiga fugiu e precisa de nós .Pessoal amanha de manhã vamos começar a procurar nossa amiga.-Diz Luffy.

—Ok capitão.-Diz Zoro

—Vamos achar Blake-chan-Diz Sanji com determinação nos olhos.

Ruby e Yang viram como Luffy tinha a determinação de um líder de verdade apesar do jeito bobo.Ruby imagina se algum dia ela seria uma líder incrível assim como Luffy.Yang sorri e realmente concorda com o plano do chapéu de palha.

—----------------------------------------------------------------------------

 

Campus a noite.

Blake corre até a estatua do campus de Beacon para poder chorar um pouco e tira seu laço revelando suas orelhas de gato.

—Eu sabia que você era mais bonita sem o laço.-Isso veio de Sun que estava numa arvore.

—Problemas com seu time.E aquele garoto de borracha.

—Não quero falar sobre isso.

—Ok desculpa.

—Certo o que você quer ?

—Eu queria saber sobre você e sua historia e....

—Quer saber sobre mim ?

—É claro que eu quero.

—Ok,mas como uma condição: Uma gracinha e você nuca será pai de alguém.

—AI,certo.

—Vamos.

—Uau garotas podem ser assustadoras.

—-------------------------------------------------------------------

Dois dias depois.

O time RWBY,mais Luffy,Sanji e Zoro andavam por Valve atras de Blake.

—Ela está sumido o fim de semana inteiro.-Diz Ruby.

—Ele é uma garota crescida ela consegue se virar.-Diz Weiss ainda com raiva.

—Weiss ela é uma de nossas colegas.

—Serio,mesmo não é o que eu me lembro.

—Ela sendo grande ou não temos que acha-la é nosso dever como amigos e um time.-Diz Yang.

—É verdade.-Diz Luffy.

—Resgata uma membra da White fang que missão é essa.-Diz Weiss.

—Eu espero que ela esteja bem.-Diz Ruby.

—Calma Ruby,eu já vi Blake em ação ela está bem de acordo comigo.-Diz Zoro.

—Brigada Zoro.

—De nada garota.

O time começa a andar e procurar Blake. Mas ela estava por perto num café com Sun e presta a contar sua historia...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me divertindo que só escrevendo essa historia,amo esses dois shows com paixão e quero uma crossover perfeita.Obrigado por acompanharem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.