The girl next door - Interativa escrita por TheStarWarrior


Capítulo 5
Vitkwa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii! Só não esqueçam: o nomezinho antes é de quem é o ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742279/chapter/5

BELLA

 

Acordei em uma sala coberta de espelhos do tamanho aproximado de um banheiro pequeno sozinha, com muita fome e uma dor latejante em minha cabeça. Não havia porta, ou janela e não sabia por onde havia entrado ou por onde sairia. A última coisa de que lembrava era o final de minha conversa com Aiyrah.

 

— E sobre ele, o que você irá fazer?

 

— Como assim? - eu sabia sobre o que ela estava falando, mas não queria ter que discutir sobre isso

 

— Você sabe do que eu estou falando. Ele pode estar sendo controlado agora mesmo, ou ele pode estar nos escutando, ou…

 

— Aiyrah – eu a interrompi calmamente – Eu sei de todas as probabilidades, eu sei o que…

 

Então foi aí que apaguei. Não conseguia parar de pensar que tinha sido Luke, porém eu não acreditava nisso. Ele e eu fomos amigos desde… Desde sempre. Será que era tudo fingido? Será que não era nada real? Será que… Minha linha de raciocínio foi perdida quando ouvi um estalo e uma das paredes foi arrastada para o lado. Havia uma sala um pouco maior, sem ninguém dentro, e na parede havia uma pequena fissura com um papel saindo de dentro dela.

 

Não pretendo machucá-la ou sua amiga. Apenas estou tentando protegê-las. Você sabe que seu colega é um perigo. Ele foi sequestrado, não é mais seguro ficar com ele

Cuidado,

JS”

 

Fiquei vermelha de raiva. Quem aquele homem pensava que era? Sou eu quem deveria me preocupar com minha própria segurança. Várias portas se abriram, mostrando outras salas iguais a em que eu estava , com várias portas que levavam a outras salas, e assim ia. Comecei a andar, e passar por várias portas diferentes. Até que vi uma sala bem parecida com a que eu estava no começo, porém todos os espelhos estavam quebrados, a porta havia sido forçada para abrir e o papel estava rasgado e picotado no chão. Eu sorri. Aiyrah sempre fora muito pacífica, porém quando atacada, ficava mais nervosa do que um lobo das neves. Gritei seu nome, mas não tive reposta. Estava sozinha

 

LUKE

 

— Shi No Tenshi. Sério – eu revirei os olhos.

 

— Prazer em revê-lo também garoto- ele se voltou para Claire – querida, o que está fazendo aq…

 

— Você sabe seu besta. Preciso de ajuda para ajudar esse garoto. Ele é… Interessante, e ele quer encontrar as amiguinhas dele – o final da frase foi dito com muita ironia.

 

— Isabella? A multi-garota? - foi a resposta de Shi.

 

— Sim, ela mesmo. E uma fadinha agressiva

 

— Bom, com licença, mas você realmente não precisa ir se não quiser – torci para que ele tenha percebido que isso não era uma oferta carinhosa, porém uma desculpa para não ter que ficar com ele. A resposta me desanimou imensamente

 

— Não, claro que não. Bella pode ser seu amorzinho secreto, mas ela me fornece tudo o que preciso. Tenho que salvá-la

 

— Está definido, então. Shi vem com a gente. - ao perceber minha cara de ódio, ela sorriu – calma aí Luke, prometo que as outras pessoas que encontraremos não são inimigos seus, acho.

 

Ao dizer isso, abriu outro portal no chão e pulou para dentro. Shi sorriu para mim e pulou dentro do portal. Restava apenas eu. Como é que tudo isso tinha acontecido bem comigo? Porque eu não estava em casa, fazendo lição ou dormindo? Lembrei-me de que Bella tinha dito que eu também era uma criatura. Se esse fosse o caso, de qualquer modo eu teria minha vida mudada. Porém eu fui besta e escolhi ver o outro mundo antes, escolhi estragar a minha vida antes. O portal começou a diminuir, e antes que fechasse, pulei dentro dele.

 

— Demorou, hein? - Claire estava sentada no chão, impaciente – A gente não tem tanto tempo assim

 

— Aonde estamos?

 

— Grécia – Shi olhou para os lados – Posso identificar esse lago de olhos vendados

 

Olhei para onde Shi estava olhando. Havia um parque natural com um lago cristalino cheio de vitórias-régia. Claire olhou para onde eu estava olhando e sorriu

 

— Estamos no lugar certo – começamos a andar em direção ao lago, e chegamos à sua margem – Vitkwa! Sou eu, Claire. Preciso de sua ajuda

 

— E porque eu a ajudaria depois de tudo o que fez – aquela voz, que era provavelmente de Vitkwa, era grave e estranha, de um jeito forçado, como se tentando intimidar Claire

 

— E o que é que eu te fiz? Sai daí, eu tô sem tempo hoje

 

— Tá bom, tá bom - a voz agora era mais aguda e natural – do que você precisa?

 

— Você. Suas habilidades – Vitkwa sorriu com o elogio de Claire – e é claro, seu imensurável humor

 

— Ha, ha, ha, engraçado. Agora quer nos apresentar? - eu disse. Vitkwa pareceu perceber minha presença naquele instante, e me olhou com uma cara de nojo

 

— Por favor Claire, não me diga que é a ele que vou ter que ajudar – ela parecia ofendida com essa ideia – Você sabe que não vou poder recusar. Eu te devo.

 

— Vitkwa. Ela te escolheu por que é especial. E por que realmente precisamos – ele disse isso muito seriamente. Comecei a rir muito alto, e Shi virou-se imediatamente para mim e veio perto – tá rindo do quê idiota?

 

— Só acho incrível como você passa de uma para outra. Primeiro paquera Bella, depois Vitkwa… - Agora era a vez de Shi rir. E Claire também – Viu, até você sabe que…

 

— Vai devagar, colega. Eu não paquero porque não preciso. - ele virou-se para Claire – Luke, Claire é minha namorada. E eu respeito muitíssimo Vitkwa pois ela salvou minha vida e a vida de Claire várias vezes.

 

Ao dizer isso, tudo o que pensava sobre Shi mudou. Ele não parecia mais tão ruim. Pela primeira vez percebi que Claire realmente combinava com Shi. Ela era alta, tinha cabelos negros presos em duas marias chiquinhas, porém essa era a única coisa que a diferia do modo ousado e escuro de Shi. Vestia uma camiseta preta com uma jaqueta de estampa camuflada por cima. Usava também jeans apertados escuros, com coturnos negros. Seus lábios pintados de vinho se abriam em um sorriso irônico, e suas orelhas eram cheias de argolas e brincos.

 

— Que foi, ficou tão surpreso assim? - o rosto de Claire se contorcia para não rir o tanto que queria – Bom, Vitkwa, precisamos muito de sua ajuda. Você vem?

 

— Vou – ela sorriu – sinto que vou me divertir um pouco com esse garoto estranho – antes que eu pudesse protestar, já estava sendo puxado para dentro de outro portal. Só esperava que a próxima pessoa fosse mais agradável. Mas sabia que minhas esperanças provavelmente não seriam atendidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tava na hora de um casal, né... Apresento-lhes Shilaire. Nome bem ruim por sinal. Comentem um nome melhor para esse ship e outras sugestões de casais. Beijãããããããããããããããão S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.