Quando tudo parecia perdido escrita por Becky


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram e favoritaram. Mas quero mais opiniões meus queridos. Boa leitura. Kissinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741813/chapter/3

POV Anastacia

        Passaram-se alguns dias e continuo com a mesma rotina. Levantar, comer, tomar banho e ir comprar os meus queridos amigos jornais.Preciso urgentemente de encontrar um emprego não só para conseguir pagar as despesas, mas também para me distrair um pouco de toda a realidade. Vejo várias ofertas de emprego noutras áreas na qual não tenho experiência mas decido tentar e enviar o meu currículo. Depois de enviar uns quantos currículos para empresas que precisam de secretarias, para casas de costuras e para pessoas individuas que necessitam de empregadas domésticas. Tudo coisas que não tenho muito jeito nem experiência mas sei que posso aprender muito rápido.
         Neste momento, o meu telefone toca. Rezo para que seja por causa dos currículos que enviei. E claro, acertei. Era uma senhora um bocado rude a falar mas que me pareceu muito simpática, que se deu por Elena Lincoln. Claro que só pareceu simpática porque no dia em que fui à entrevista a mulher tratou-me a baixo de cão, pelo simples facto de me ter candidatado e não ter experiência nenhuma em limpezas. Disse-lhe que poderia aprender tudo muito rapidamente, mas claro que a senhora não me ouviu e mandou-me logo embora.
       Sai de lá, completamente desiludida e posso até dizer que me caíram algumas lágrimas. Não só pelo facto de não ter conseguido o trabalho mas também pelo forma como fui tratada. Como é que há pessoas ainda assim num mundo como este. 
       Somos uma sociedade muito pouco avançada em certos aspectos, criticamos tudo o que possa ser de diferente. Não gosto nada disso, e fez-me pensar que se calhar posso nem conseguir nenhum emprego se todos forem assim.
         Fiquei dois dias em casa sem fazer absolutamente nada depois daquele dia, achei que merecia descansar e também mais ninguém me ligou. Até que volta a tocar o meu telemóvel.
            - Estou sim?
            - Boa tarde, estou a falar com Anastacia Steele?
            - Sim, é a própria como posso ajudar?
         - Daqui fala Leila Williams. Estou a ligar por causa do currículo que nos enviou, o senhor Grey gostaria muito de a entrevistar, se possível ainda hoje ao fim do dia, se não puder amanhã de manhã era o ideal.
           - Preferia que fosse amanhã de manhã, a qualquer hora. Hoje realmente não me dá jeito.
           - Combinado, amanhã às 9h senhorita Steele. Tudo bem para si?
           - Sim senhora Williams, amanhã estarei ai. Até amanhã.
     
         Não sei porque disse que hoje não poderia, quando estou completamente livre mas preciso de recarregar baterias caso apanhe outra pessoa como a senhora Lincoln.
         Decido ir deitar-me para descansar um pouco.

       POV Christian
          
       Passado exactamente 4 dias de ter dado as ordens a Leila, ela apresentou-me logo uma grande lista de currículos. Fui fazendo entrevistas às pessoas mais experientes que apareceram, mas acabei por não contratar nenhuma. Todas tinhas algum "defeito", ou já eram pessoas com uma certa idade e já não podiam fazer muitos esforços, ou eram pessoas que tinham muito mau aspecto e mau cheiro e não posso permitir isso, sou muito exigente nesses aspectos.
      Entrevistei pessoas que só se candidataram simplesmente para conheceram o grande e misterioso Christian Grey o que me tirou um pouco do sério. A minha mãe, a grande Drª. Grace Trevelyan Grey quando soube que estava à procura de duas empregadas chamou-me de maluco porque disse que temos empregos mais que suficientes para que eu posso levar dois para o meu novo apartamento. 
     Disse-lhe logo que não queria, mas depois de ela tanto insistir comigo decidi deixa-lá meia contente ao dizer que levaria então só uma, obrigou-me logo a levar a nossa funcionária e de longe a minha favorita Gail Jones, além de ter cuidado de mim em pequeno tem muita experiência e sempre pode orientar a nova empregada. Coisa que ainda não tenho mas Leila já me disse que amanhã de manhã tenho mais uma entrevista, só espero que não seja outra maluca por mim. 
       Ainda não vi o currículo da entrevistada, mas tenho de ir ver para me preparar para amanhã. Mas por hoje vou deitar-me que tive muitas reuniões e algumas deram-me dores de cabeça. Assim que chegar a empresa, e antes da entrevista darei uma vista de olhos.
         Acordo, tomo o meu banho e vou directo para a empresa. Assim que chego peço a Leila para me trazer um café bem forte e o currículo de moça que irei entrevistar. Peço-lhe também que assim que a senhorita chegar para a encaminhar logo para o meu gabinete.
           Passado meia hora, já estudei o currículo e não me parece que vá ser esta rapariga que será minha nova funcionária mas iremos ver como tudo corre. Às 9h horas em ponto Leila avisa-me que a senhora Steele chegou, peço para que a mandar entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAM?
Ansiosos pela entrevista?
Comentem queridos.
Kissinhos, e obrigada a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo parecia perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.