Animals escrita por PikaGirl


Capítulo 2
Diana x Shigeto (Pranks)


Notas iniciais do capítulo

No próprio dia da postagem, aqui vai mais um capítulo!
Esta oc pertence á Letty ♥
Título: Partidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741511/chapter/2

Agora tinha sido a gota de água. Aquela raposa tinha abusado daquela vez. Shigeto realmente não entendia o que se passava na cabeça da namorada (e também não compreendia o que se passou na sua ao começar a namorar com Diana).

O que se tinha passado? Simples: tal como qualquer gato siamês que se prese, Shigeto estava dormindo calmamente no sofá de sua casa. Ele devia estar á espera de não poder confiar na raposa estar em sua casa sem supervisão. O que aconteceu? Ela tinha deitado um balde de ÁGUA GELADA em cima dele. E ele odiava que lhe atirassem água! Como precisava de se recuperar do choque, ela aproveitou a oportunidade para fugir, deixando o garoto gato (nos dois sentidos), para trás.

Mas ela ia pagar por aquilo. Ele estava farto que a rosada lhe pegasse partidas. Se não fosse pelas sua orelhas e cauda adoráveis, ele já lhe tinha deixado (pelo menos era isso que ele lhe dizia, porque é óbvio que ele jamais a iria abandonar por causa das partidas). Mesmo assim, ela iria pagar por aquilo. Aquela raposa traiçoeira iria aprender.

XXXXX

Diana escondia-se por debaixo da cama do namorado, contendo um riso de sair pelos seus lábios. Os olhos azuis percorriam o quarto, enquanto o silêncio permanecia no cômodo. Foi quando ouviu passos pelo corredor, e portas sendo abertas. Ela sabia que mais tarde ou mais cedo o gato de cabelos brancos abriria a porta, Diana só precisaria de fazer silêncio total, e ele iria embora.

A porta foi aberta, e por debaixo da cama de solteiro ela era apenas capaz de ver os pés dele. Conteve a respiração, enquanto via o mesmo abrir o guarda-roupa, fechando-o em seguida, e virando-se para sair. A rosada fechou os olhos aliviados, só para depois sentir uma mão molhada segurar no seu braço e puxá-la para fora.

Shigeto olhava para ela com uma cara emburrada, completamente encharcado e com o cabelo pingando água. Mais uma vez Diana conteve-se para não rir, falhando miseravelmente no seu objetivo, fazendo o mais alto ficar mais emburrado.

—Você sabe que agora vou ter que me vingar de você, né?

A de olhos azuis escuros deu um risinho atrevido, aproximando os seus rostos, e beijando os lábios apetitosos do seu namorado. Na sua surpresa, Shigeto foi empurrado para a cama, as orelhas e a cauda remexendo-se. Diana separou os seus lábios e tirou a camisa molhada do de cabelos brancos, fazendo com que o corpo bem desenvolvido do rapaz ficasse exposto ao ar frio. Logo tirou também as suas bermudas, fazendo com que ele ficasse praticamente despido. O choque era tanto que ele não era capaz de retrocar, então deixou que ela continuasse a fazer o que estava fazendo. Os lábios mais uma vez foram unidos por ela, enquanto segurava nas mãos do namorado acima da sua cabeça.

Shigeto fechou os olhos apreciando aquela sensação, para depois ouvir um som de algo pequeno se fechando. A mais baixa saiu de cima dele, dando um último selinho e retirando-se do quarto, indo até á sala e ligando a TV. O gato tentou mexer as suas mãos, para depois notar que estavam presas á cabeceira da cama por algemas. É, aquela raposa estava ferrada.

—DIANAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKAKAKKLKDKSKLA, DIANA MELHOR OC LLKKKAKSKA
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.