Fique sempre ao meu lado escrita por Bela Mcgarden


Capítulo 3
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

hello conekos e nekos me desculpem de verdade por ter demorado tanto para postar eu ia postar segunda mas não deu, bom também estava bem ocupada fazendo uma prova para colégio técnico mas enfim apreciem o capitulo de hoje

bjs~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741262/chapter/3

[Gajeel on] acordei, ouvindo batidas na porta e o cheiro de flor de laranjeira e céu tempestuoso

—Bom dia – ela saudou ao entrar com uma bandeja com comida nas mãos, se dirigindo a mesa do recinto, observei-a sentar, olhando o movimento do vestido laranja com babados brancos na barra que vai ate os tornozelos uma fita enfeitava os cabelos azuis da mesma cor que o vestido.

— Dormiu bem? – endireitando-me na cama, vi seu olhar sobre mim inspecionando-me.

—Sim – ela abriu os lábios rosados de sua boca pequena para falar novamente – os machucados não doem tanto, estou bem – antecipei-me, antes que ela perguntasse, baixando um olhar sussurrou – entendo.

 - Bom coma e vista-se – disse ela, se dirigindo a mesa de onde surgiu do nada um pacote marrom, pegando um envelope branco, veio em minha direção estendendo.

— pegue, é uma carta de apresentação para o cargo de soldado do castelo – tentei não ficar surpreso com aquilo, meio receoso aproximei a mão ao papel, relando em seus dedos por segundos, fazendo o meu corpo ter uma descarga elétrica, rapidamente ela retirou a mão e se virou indo em direção a porta abrindo-a, pode jurar que ela sentira a corrente elétrica como eu.

— vou esperar você do lado de fora, esteja pronto logo. – joga pelo ombro as palavras e sai, levanto, avistando uma pequena bacia com agua, lavo o rosto e vou na direção do pacote abrindo-o com cuidado, tirando uma camisa branca , uma calça e  um par de botas do lado da mesa [ N/A: detalhe a bota dele não foi a levy que levou ] comi a comida da bandeja me sentido revigorado, terminando saio do quarto com a carta na mão, ao lado da porta, ela esperava encostada na parede, me avistando sair olhando-me sorriu satisfeita.

— agora, esta mais apresentável – desencostando da parede, fez um movimento com a mão sinalizando para segui-la, apesar de pequena ela mantinha o mesmos ritmo que eu, andamos um bocado ate chegar em uma esquina parando alguns metros de uma porta, ela virou para mim.

— vá ate lá, se apresente e entregue a carta para aquele soldado – apontou para o da esquerda – diga a ele, que esta carta e para ser entregue o general que esta lá dentro,  espere perto da porta, ela vai te chamar, quando entrar faça uma reverencia e só fale quando ela falar com você – terminando de me instruir, ela volto a olhar a porta.

— Ela?

— sim, o general é mulher, tenha respeito caso você não queira perder a cabeça. – engulo em seco, “só tem uma pessoa capaz disso” enfio esse pensamento no fundo da minha cabeça, respiro fundo, saio de trás dela e vou ate o guarda que ela me indicou, era alto cabelos azul e tatuagem no olho esquerdo, ele me vê aproximar sem demonstrar reação.

— sou Gajeel e gostaria que entrega-se esta carta para o general – estendi a mão com carta para ele, que analisou desconfiado.

— espere aqui – saiu do seu posto e foi ate a porta abrindo e adentrando em um cômodo [5 minutos depois], ele sai parando na porta aberta.

— entre, a general quer conhecer você – entrei com passos firmes, o cômodo era grande e mal iluminado, mais parecia uma sala, com uma mesa grande central com mapas e esquemas, da ponta da mesa duas figuras saíram das sombras, o primeiro era muito mais alto que eu e com o dobro de músculos visíveis, mesmos sobre as varias camadas de roupa mais a armadura, uma espada pendia em sua cintura, cabelos loiros e uma carranca no lugar do rosto com uma cicatriz em forma de raio no olho esquerdo, o segundo era uma mulher, gelei ao vê-la, menor que o homem ao seu lado e mais alta que Levy, cabelos vermelho escarlate longo, endureci o corpo, olhos chocolates como os de Levy, corpo curvilíneo, busto grande que era coberto por uma armadura polida e como o grandão ao seu lado, uma espada com um desenho de uma fada descansava em sua cintura, os dois me olhavam com atenção.

— qual é o seu nome? – ela perguntou.

— Blackphanter Gajeel – sem vacilar, fiz uma reverencia que já vi muitos soldados do meu castelo fazer “desculpa lily, vou pegar um pedaço do seu nome emprestado”.

— pantera negra? – debochou o loiro – de onde você veio? – droga pense,  pense.

— Lyria – respondi rápido, escondendo a hesitação na voz e mantendo o rosto com um semblante neutro.

— Lyria..., certo por que veio ate a casa da escrita? – perguntou ela sem rodeios.

— vim, para ter o cargo de soldado.

— por quê? – perguntou, espremendo os olhos, ate se tornarem duas fendas.

— porque, quero ter a honra de servir o rei – “mesmo não conhecendo”, eu não era bom na historia dos reinos.

— não, por que ser um soldado? – mentira, eu preciso de uma mentira.

— meu irmão era um soldado e quando eu era criança sempre quis ser como ele, depois da morte dele quis continuar o seu sonho servindo ao rei – respondi calmamente, sem transparecer o nervosismo na voz.

— certo, qual era o nome dele? – questionou o loiro.

— phanterlily.

— ok, você tem algum treinamento? – questionou novamente o loiro, deixando a resposta anterior dissolvendo no ar sem importância.

— treinei algumas vezes com o meu irmão e continuei treinando mesmo depois dele ter ido.

— sinto muito pelo seu irmão – indagou a ruiva de olhos para baixo, fitando a mesma mudou de expressão rapidamente o encarando.

— sou o general Erza Scarlet – fiquei surpreso ao ouvir o nome lembrando me, eu tinha ouvido boatos que, tinha uma mulher de cabelos rubros que sempre entrava primeiro no campo de batalha, era conhecida como o demônio escarlate ou cavalo vermelho da guerraª, mas para os soldados que ela liderava, era a fada escarlate ou titânia – e este ao meu lado é Laxus dreayr, capitão da guarda – ela estendeu a mão para mim – aperte minha mão – apertando – por meio deste aperto de mão, eu confirmo o contrato de posto de soldado da casa da escrita com o capitão da guarda como testemunha – parou soltando, minha mão – diga depois de mim, eu Gajeel phanterblack.

— eu Gajeel phanterblack.

— juro, servir o rei com toda a coragem que eu tiver.

— juro, servir o rei com toda a coragem que eu tiver.

— juro, honrar seu nome, sua casa como o servo que sou.

— juro, honrar seu nome, sua casa como o servo que sou.

—juro, minha lealdade e proteção ao rei e sua família, mesmo que minha vida dependa disso.

—juro minha lealdade e proteção ao rei e sua família, mesmo que minha vida dependa disso.

—por meio deste juramento, concordo com o fato que, se um dia eu trair o rei, serei executado pelo general e com o capitão da guarda como testemunha, para que o meu ato não manche a reputação de vossa alteza.

 -por meio deste juramento, concordo com o fato que, se um dia eu trair o rei, serei executado pelo general e com o capitão da guarda como testemunha, para que o meu ato não manche a reputação de vossa alteza.

 - Certo, assine o seu contrato concordando com os termos – pronto.

— ok jellal – o azulado entrou na sala, olhando fixamente a ruiva a sua frente.

— mostre, a academia é o os alojamentos – ele assentiu, se dirigindo a mim fez um aceno para segui-lo, fiz uma reverencia para o general e o capitão que estava com a atenção a toda nos mapas na mesa, virei para sair o seguindo para um novo rumo.

[Levy on ]

Suspirei aliviada por Jellal não ter me visto, saio do meu esconderijo na parede, segui-o corredor ate o meu quarto para trocar de roupa, procurei achando um vestido verde grama, saio novamente do meu quarto, indo para a biblioteca, quando avisto alguém no jardim, vou ate a janela, o vejo com jellal meu coração pula no meu peito, ao lembrar-se do cheiro dele, quando estávamos espiando no corredor, tentando não corar com a proximidade dele toquei o coração, que batia mais rápido no sussurro dos meus lábios “ferro e ... tempero exótico”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? não? comente por favor
obrigado por estar acompanhando pandinha de verdade hahhahahshxsahshbxshbha
significado ª reverencia a penha do turma da mônica jovem ep pesadelos do passado [acho que é esse]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique sempre ao meu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.