Segredos escrita por TinaS


Capítulo 18
Capítulo 18 - Feliz Aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem a demora ta? Meu computador deu um bug mas aqui está mais um Cap então espero que gostem haha
Ansiosa ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/18

 

 

 

 

Itachi parou ao ouvir a voz do irmão ecoar no aeroporto. Não poderia ser, Sasuke estava mesmo ali? Não ele não iria aguentar! Tinha muita coisa em sua cabeça muita coisa em jogo. Estava farto de todas as pessoas ao seu redor umas pedindo perdão e outras exigindo algo dele.

— Eu sei o que eu fiz eu sei que você não quer me ouvir – Sasuke dizia apoiado na barra que separava os passageiros das outras pessoas – eu sei que não fui seu irmão – estava de cabeça baixa com as lágrimas caindo – eu sei que eu não mereço seu perdão – apertou mais a barra – mas mesmo assim eu te imploro – respirou fundo – me perdoe nii san.

Itachi virou-se lentamente e encarou o irmão o estado dele era deplorável. Sasuke estava de cabeça baixa apoiado naquela barra de ferro, muitas pessoas encarando a cena, mas sem nenhum comentário. Como odiava seu irmão ali naquele estado e como ele conseguiu passar por cima do seu próprio orgulho para estar ali diante dele. Itachi se aproximou ainda exitante sobre o que iria fazer, mas o fez. Estendeu a mão tocando a testa de Sasuke como sempre fazia quando eram pequenos.

— Até a próxima vez Sasuke – o mais velho disse e se virou em direção ao portão de embarque.

Sasuke sentiu as lágrimas caírem mais rápido dos seus olhos escorrendo pelo seu rosto e um sorriso singelo brotou em seus lábios. Aquele sim era Itachi e por incrível que pareça aquele era o Sasuke de verdade e ele decidiu que não iria decepcionar mais seu irmão.

— Chega de ser a ovelha negra – o mais novo sussurrou para si mesmo.

—x-

Sakura estava com calor não gostava nada de suar. Optou por se refrescar comprando um picolé enquanto caminhava para casa depois de um dia pesado na escola. Sasuke havia saído antes de a aula acabar e pela cara dele ao telefone era algo que tinha que resolver com urgência. Sakura sabia que com certeza tinha algo a ver com Itachi por isso aquela pressa toda. Parou em frente a uma livraria e resolveu entrar já que o ar condicionado a seduziu assim como aquelas pilhas de livros. Caminhou sem pressa escolhendo a sessão que deveria entrar então optou pela de mistérios e assim que virou o corredor viu uma figura conhecida sentada no chão com a cabeça apoiada nos joelhos.

— Sasuke? – ela disse quase que involuntariamente, poderia ter saído dali de fininho porém se sentiu incomodada ao vê-lo daquele jeito.

— O que você quer? – a voz saiu grossa e ele nem a encarou.

— Está tudo bem? – a rosada estava preocupada “apenas vá embora, se mecha Sakura!” ela não entendia por que não conseguia deixa-lo ali daquele jeito.

— Está fazendo alguma pesquisa? – ele se levantou e finalmente a encarou – eu não quero fazer parte dela.

Os olhos dele estavam inchados e vermelhos. “Pelo estado das roupas e o suor deve ter corrido muito, e pela vermelhidão das mãos apertou algo ou brigou com alguém?” segundos era o que precisava. “Deve ter conversado com o irmão para estar assim e contando a pressa com que ele saiu Itachi deve ter saído da cidade” concluiu a rosada em seu pensamento.

— Só me deixa em paz – ele disse com um olhar indecifrável, deu as costas para Sakura e saiu dali.

Ela ficou imóvel no mesmo lugar e seus olhos se arregalaram de leve. Não conseguiu entender aquele olhar nem nada e aquela imagem de Sasuke iria martelar em sua cabeça. O que estava acontecendo? Será que Sakura realmente se importava? Queria ter outros seres humanos por perto? Ou aquilo tudo era curiosidade sobre relações humanas? Dessa vez nem ela tinha a resposta.

—x-

Hinata estava muito empolgada já que finalmente chegara o dia tão esperado de seu aniversário. Estava tudo pronto em sua mansão, a decoração, luzes o dj muita comida e doces estava tudo perfeito. Estava terminando de se arrumar para finalmente receber seus convidados. Seu cabelo estava preso para o lado com alguns cachos e sua maquiagem destacava seus olhos. Agora seu vestido era o mais encantador um tomara que caia que era justo até a cintura e folgava da cintura para baixo na cor bege com brilhos na parte de cima e seu salto alto era todo com pedras brilhosas. Desceu as escadas sendo aplaudida pelos seus convidados, a casa estava cheia e sentiu que aquela noite iria ser inesquecível.

— Está adorável – Neji disse beijando o rosto da prima – feliz aniversário.

— Obrigada primo – eles se abraçaram.

— Amei seu vestido – Ten Ten disse abraçando a Hyuga.

— Você também está linda Ten Ten – sorriu.

Cumprimentou mais algumas pessoas, mas estava procurando por Sakura e nem sinal da menina ali será que ela não iria aparecer?

Sakura estava quase chegando á casa de Hinata, Pain a estava levando de carro. Parecia uma eternidade até chegar naquele local. Ponderou um pouco antes de decidir se iria ou não, mas sentia que Hinata merecia um lugar em sua vida e tinha um apreço pela Hyuga que não entendia o por quê.

— Obrigada por me trazer – disse e sorriu para o irmão.

— Quando for para te buscar me avisa ta? – beijou a testa de Sakura.

— Huhum – saiu do carro e acenou para Pain vendo o carro desaparecer.

Suspirou e virou em direção ao portão da casa de Hinata seria uma noite bem longa. Viu uma agitação no portão onde duas garotas falavam com o segurança que apenas negava com a cabeça e depois pegou o telefone. Uma cabeleira loira e uma ruiva que Sakura jamais viu na vida.

— É claro Karin – Ino disse – a Hinata é uma idiota vai nos deixar entrar fácil com meu teatro de amiga arrependida – as duas riram juntas.

— Eu só quero ver meu Sasuke kun – a ruiva disse num tom meloso.

— Hinata é muito rica pra eu perder a amizade dela – a loira riu.

— Que vínculo em – Sakura disse e quando Ino a encarou o sorriso desapareceu.

— Quem é essa? – Karin olhou a rosada de cima a baixo.

— É uma arrogante que tem inveja de mim e destruiu minha vida – Ino cerrou os dentes.

— Corrigindo – Sakura a olhou séria – eu apenas disse a verdade não tenho culpa de você ser – parou ao pensar em uma palavra que expressasse o que ela achava de Ino – uma vadia?

— Olha aqui sua sem sal mal amada – Ino levantou a mão para acertar Sakura.

— Nem pense nisso – Hinata bateu na mão de Ino no mesmo instante.

Sakura arregalou os olhos, Hinata a estava defendendo? Assim com unhas e dentes? Viu o olhar da Hyuga e nunca presenciou algo assim de uma pessoa se importar tanto a ponto de brigar por você. Sentiu seu coração se aquecendo aos poucos e uma vontade imensa de ter Hinata sempre ao seu lado. Um sentimento de cumplicidade, proteção e lealdade tomaram conta de Sakura e ela não conseguiu evitar sentir aquilo.

— Saiam as duas daqui agora – a Hyuga disse com autoridade.

— Foi um mal entendido – Ino tentou – estávamos apenas conversando não é Saki?

— Não – Sakura respondeu friamente.

— Saiam – a Hyuga disse mais séria ainda – você nunca vai mudar Ino, sempre vai ser uma vadia.

— Mas meu primo está ai – Karin tentou.

— Seu primo e não você – Hinta disse e puxou Sakura para dentro.

Sakura encarou Hinata que a estava guiando para dentro da mansão. Estava agradecida por ter conhecido a garota. Parou fazendo a Hyuga se virar estranhando Sakura estar séria.

— O que foi? – Hinata encarou a amiga.

— Você nunca me escondeu nada – a rosada encarou a perolada – nunca teve nada a esconder.

— Sakura – Hinata sorriu – deixa isso prá lá.

— Eu nunca considerei você – Sakura a interrompeu – sempre achei você só mais uma pessoa cega que precisava de um choque de realidade – Hinata arregalou os olhos de leve – eu não tenho e nunca tive amigos – era difícil para a rosada entender seus sentimentos – mas hoje alguma coisa aconteceu Hinata – sorriu – eu tenho você.

Hinata não acreditou no que estava ouvindo. Sempre achou Sakura fechada demais e que apesar delas conversarem a garota nunca se abrira para ela. E finalmente conseguiu entrar de fato na vida de Sakura finalmente conseguiu a amiga que sempre quis. Correu e abraçou a pequena com lágrimas nos olhos.

— Obrigada! – Hinata chorava.

— Feliz aniversário – Sakura ainda hesitante retribuiu o abraço – mas não exagera ainda sou a mesma com meu jeito.

— Eu entendo – Hinata a soltou e sorriu – não quero que mude gosto de você assim.

Sakura apenas sorriu de canto e elas entraram na festa. Como odiava aquelas músicas altas e ainda mais as luzes. A única coisa que salvava era a comida que Sakura amava demais e ainda mais os doces...ah os doces. A rosada caminhou logo para a mesa de doces e pegou uma bebida, refrigerante para ser exato já que não era fã de álcool a não ser dentro de sua casa. Olhou em volta e viu algumas pessoas da escola e seus olhos pararam na face de Sasuke que estava na pista de dança com uma garota que ela nem sabia quem era.

— Sakura chan!

— Naruto – ela se assustou com ele – sempre é escandaloso hã?

— Desculpe – ele disse e tomou um gole da bebida – Hinata está incrível hoje.

“Nervosismo, mão no batendo no bolso a todo minuto e sorriso bobo só pode ser uma coisa”.

— Pedido de namoro? – a rosada comeu um doce.

— Sim – Naruto sorriu sem graça não tinha contado para ninguém – quero mostrar que eu mudei e o primeiro passo é me comprometer só com uma garota.

— Não é um anel que vai garantir sua fidelidade – Sakura o encarou.

— Eu sei – ele suspirou – mas que quero que ela veja que estou mudado e eu vou sim ser fiel como ou sem anel.

— Igual está sendo mesmo vocês não estando namorando – a Haruno comentou e sentou em uma mesa.

— Acha que ela aceita? – o loiro estava ansioso.

— Claro – Sakura deu um gole no refrigerante – só tem um problema.

— Olha a Ino e o Kiba já estão fo...

— Neji – a rosada o interrompeu – ele não gosta de você e a Hinata estima muito o primo.

— Eu não tinha pensado nisso – o loiro ficou cabisbaixo.

— Vai desistir?

— Nunca! – ele se animou – agora que sei que a amo não a deixarei ficar mais longe de mim!

Ele levantou saltitante e sumiu das vistas de Sakura. Como ele poderia ser tão confiante assim? A Haruno não entendia mesmo e é claro que nem se daria ao trabalho de decifrar a mente complicada de Naruto.

— Uma dança? – Gaara disse ao pé do ouvido de Sakura esperando um arrepio dela.

— Não – ela suspirou apenas sentindo tédio.

— Ora Sakura – ele sentou ao lado dela – vamos lá hoje vamos nos divertir.

— Defina divertir – ela comeu mais um doce.

— Tem muita coisa que podemos fazer juntos – ele sorriu maliciosamente – comer, beber, dançar e transar o que acha?

— Não estou nem um pouco interessada – ela levantou da mesa e saiu do salão sendo seguida pelo ruivo.

— Não é? – ele a puxou pelo braço – então o que foi aquele beijo?

— Foi isso o que acabou de dizer – ela estava séria – um beijo ato ou efeito de tocar, pressionando, os lábios sobre pessoa, animal objeto querido ou com valor simbólico.

— Está me comparando á um objeto? – o ruivo estava ficando nervoso.

— Se defina como quiser – ela se soltou do braço dele – só não confunda as coisas.

— Você que não entende – ele olhou para os lados e viu que estava deserto – suas primeiras sensações pertencem a mim – ele se aproximou dela.

— Eu não te dei posse sobre mim ou minhas experiências – ela tentou recuar.

— VOCÊ VAI COMIGO AGORA! – ele levantou a voz e quando fez menção de agarrar Sakura, mas Sasuke o empurrou.

— Tá maluco Gaara? – o Uchiha estava fervendo de raiva ao ouvir as palavras do ruivo.

— O que você tem com isso em? – o ruivo queria acabar com Sasuke.

Você vai comigo agora!

As palavras ecoavam na cabeça de Sakura e sua visão aos poucos foi ficando embasada. “Sasuke?” viu o moreno dizendo algo para Gaara, mas não conseguia ouvir direito. Tudo ao seu redor girou e a cabeça ficou pesada ela levou uma das mãos até o rosto e sentiu uma dor imensa e cortante na mesma, seu corpo perdeu o equilíbrio e antes de perder a consciência estendeu a mão em direção á Sasuke, mas desmaiou antes dele conseguir segura-la.

 

 

 

 

 

 

 

#LEIA IMPORTANTE#

Gente comentem ta legal? Gostei do conteúdo dos últimos comentários por isso postei logo mais um então dependendo de como for nesse Cap postarei mais só que ainda estou achando poucos comentários para tantas pessoas acompanhando e fico triste com isso. Me ajudem ta? Não quero desistir de escrever.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus comentários me ajudam a não desistir da historia e a frenquencia com que posto. Isso é uma via de mão dupla né gente? Eu posto e vocês comentam.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.