De Repente Casamos! escrita por Ginnyweas


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels! ❤
Mais um capítulo de DRC! Querem saber como o Roniquinho ficou depois das lágrimas do capítulo passado? Claro que querem!!!
Então vamos logo pro capítulo? Vamos!!!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740933/chapter/9

Assim que Rony acordou, ele notou que a porta de seu quarto estava entreaberta. Permaneceu deitado e pouco tempo depois ele viu Hermione indo espioná-lo. Assim que ela o viu acordado sorriu e adentrou o quarto com James no colo.

— Que bom que acordou! Estávamos esperando você acordar pra te mostrar isso. — ela dissera e abaixara-se para colocar James no chão e Rony se sentara em sua cama — Chame ele, Ron! Vai lá com seu padrinho, James! Chame ele!

— Vem, James. — Rony dissera esticando os braços para o afilhado.

James dera apenas três pequenos passinhos na direção do ruivo, que foram o suficiente para uma explosão de alegria e gritinhos eufóricos vindos de Hermione. Rony também ficara animado e rapidamente tomou o menino nos braços e ergueu-o no alto. Uma luz parecia ter se acendido no rosto do ruivo, e depois da noite passada era bom ver uma coisa daquelas. Hermione caminhou até os dois e sentou-se na cama também.

Rony estava entretido brincando com James quando Hermione começou a falar.

— Você está melhor? — ela perguntou e ele colocou James sentado em seu colo.

— Estou sim, obrigado.                                     

— Não precisa agradecer.

— Não queria ter chorado na sua frente... Parecer um bebê chorão idiota daquele jeito...

— Não tem nada de bebê chorão, Ron. Não vi nada além de um homem! Um homem com sentimentos. Chorar não te faz um idiota, te faz um ser humano. É bom colocar as mágoas pra fora, ou afogá-las como os trouxas costumam dizer.

— É, foi bom mesmo. Obrigado pelo apoio, eu não tinha chorado ainda... Desde o...

— Eu sei. Você e essa mania de se manter um trasgo por fora! Não faça mais isso, Ron. Se preocupar demais com quem você é por fora acaba estragando quem você é por dentro.

— Vou guardar esse conselho.

— Guarde mesmo, pois mesmo que eu tente, é em você que esse pequeno aí vai se espelhar. Você agora é a figura masculina mais importante e presente na vida dele, então ensine-o. Mostre a ele que demonstrar sentimentos é uma atitude louvável.

— Às vezes eu tenho medo, Hermione. Medo de não ser para James o que ele merece!

— E você acha que eu também não tenho esse medo? Eu sempre quis ser a melhor em tudo como você mesmo diz, e eu sempre tive certeza que eu era... Mas agora, James é a minha maior responsabilidade e minha única prioridade. Se algum dia eu quis ser a melhor em tudo, com certeza não chega aos pés de quanto eu quero ser a melhor agora. A melhor para o James! Não sei se consigo sempre, mas eu tento. E sei que isso já vale muito.

— Você consegue Hermione. O tempo inteiro! 

— E você também consegue Ron. Ficar inseguro é normal, mas não deixe de tentar. Você não pode fraquejar, não pode me deixar sozinha nessa!

— E eu não vou deixar. Nem você e o James muito menos!

— Ótimo! — ela suspirou agradecida — Sempre que precisar de alguém pra conversar ou apenas secar as suas lágrimas eu estarei aqui, um apoiando o outro ok? Só assim conseguiremos manter a harmonia pelo James.

— Você também... Para o que precisar eu estarei aqui por vocês dois! — ele dissera colocando James sentado no colo de Hermione.

— Ok. E sempre que a vontade de desistir aparecer, lembre-se disso aqui... — então ela erguera James de modo que a barriguinha dele ficasse na altura de seus lábios, os encostou na barriga do menino e assoprou, fazendo um barulho esquisito e James gargalhou alto com a cócega que sentiu — Esse sorriso te manterá firme e forte!

— Com certeza! — ele deu um sorriso de canto ao observar Hermione que continuou fazendo aquela brincadeira com James que gargalhava cada vez mais alto.

— Você não acha que esse é o som mais maravilhoso do mundo agora? — ela perguntou parando a brincadeira e colocando o afilhado sentado em seu colo — Às vezes eu fico esperando o dia todo só pra chegar em casar e ouvir essa risada gostosa! — e então ela abraçou James e o encheu de beijos.

— Eu também fico! O ponto alto do meu dia é vê-lo adormecer nos meus braços.

— Já disse que você está deixando ele muito mal acostumado com isso! 

Desde que estavam dividindo as tarefas Rony tomara para si o dever de colocar James pra dormir a noite. Antes de dividirem as tarefas era sempre Hermione que o fazia, mas agora quase sempre era o ruivo que o fazia ninar. Hermione reclamava por ele sempre pegar o menino no colo e balançá-lo até pegar no sono. Ela acreditava que ele já estava ficando grandinho e que devia aprender a adormecer sozinho, mas Rony não queria parar com aquele costume de jeito nenhum.

— Você também pega ele no colo! — acusou-a.

— Só de vez em quando! Logo você não vai mais aguentar segurar ele e aí eu quero ver o chororô que vai ser.

— Pare de ser chata, vai. Pelo menos hoje, Hermione.

— Tudo bem, então serei mandona! Essa casa está precisando mudar um pouco os ares. Quero mudar algumas coisas nela, ok? Está bem pra você?

— Eu não ligo muito pra decoração de casa, então sinta-se a vontade pra fazer o que quiser!

— Ótimo! Quero trocar alguns móveis, quem sabe fazer uma reforma na cozinha e no banheiro e também pintar os cômodos. Obviamente você vai me ajudar em tudo! Vamos começar pintando o quarto de James, ok? 

— E como vamos fazer tudo isso aqui? A queridinha do ministro pode usar magia aqui? 

— Claro que não! — ela revirou os olhos, odiava quando Rony dizia que ela era a "queridinha do ministro".

— E como vamos fazer tudo isso sem usar magia? — Rony dissera pegando sua varinha que estava em cima de sua mesinha de cabeceira e analisou-a.

— Expelliarmus! — Hermione sacara sua varinha tão rapidamente que Rony nem sabia dizer onde ela havia guardado-a, e em milésimos sua varinha já estava nas mãos dela também — Não vamos usar magia. Confiscarei isso aqui por hoje!

— Então como vamos fazer tudo isso? — ela guardou as duas varinhas em suas vestes.

— Não vamos fazer tudo hoje!

— Então por que você pegou a minha varinha? — estava indignado.

— Porque vamos começar pelo quarto do James, hoje. Só isso. Vamos pintar o quarto dele hoje, eu comprei a tinta.

— Vamos pintar o quarto dele manualmente? — Rony preguiçoso como era já se desanimara.

— Vamos! Então se levanta logo, coloque uma roupa velha e desça pra tomarmos café e colocarmos a mão na massa logo! — então ela tirara James de seu colo e o colocou sentado na cama do ruivo, levantou-se e saiu do quarto completamente animada.

— Ah, James... Sua madrinha é louca sabia? — Rony pegara o pequeno e beijara sua bochecha gorducha — E mesmo assim a gente não consegue viver sem ela! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles já não conseguem mais viver sem ela! ❤❤ Rony já disse isso pro Potter pai, agora tem que dizer pro Potter filho: Não duraríamos dois sem ela! ❤ haha
Espero que tenham gostado!
Beijinhos da tia Ginny :*