Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 25
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoa! olha quem chegou...a miss simpatia kkkkkkkkkkkkkkkk,bom eu quero dizer que por muitos pedidos eu resolvi mudar os dias de postagem da fic,vcs terão 3 cap por semana agora.Felizes? Ótimoooooooo.Eu vou postar na segunda,quarta e sabado.Pronto ta decidido.Gostaram? agora poe favor não me peçam mais cap extras pq desse jeito,meu cerebro vai pifar e o fic ficar imcompleta shauhsauhsuhshsu.

Bommmm mais aproveitando a situação,eu gostaria de pedir que vcs visitem o site Traumadas Robertinol http://www.traumadasrobertinol.com/ vcs vão gostar,e lá tbm tem uma super promoção,se quiser é só participar e ahhhhhhhhhhhh quem aqui precisa de uma dose saudavel de Robertinol? então sigam meu twitter : @Robertinol

Pronto chega de blá,blá,blá ,vou postar a fic.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/25

Bella POV

Deixamos o hotel por volta das 8 horas da manhã,o Emmett me ajudou a carregar o Edward,o Jasper ou o Jacob poderiam ter feito isso,mais eu não queria me afastar dele,eu queria manter a minha pele em contato com a dele o tempo inteiro,e apesar dos machucados ,ele conseguia andar,só precisava de um pouco de apoio.Quando chegamos ao aeroporto a Alice ligou de um telefone publico para o Carlisle,e pediu para ele nós encontrar no aeroporto e que fosse preparado por que o Edward iria precisar ser examinado,e é claro que ele entrou em pânico,eu não faço a menor idéia de como a Alice lhe deu a noticia que o meu namorado estava muito machucado,provavelmente ela deve ter sido muito dramática.Nosso vôo não demorou a sair,e como já era esperado eu fiquei sentada ao lado do Edward,era incrível como eu estava parecendo uma menininha de cinco anos de idade,o tempo inteiro eu olhava para ele e sorria,e era retribuída...com sorrisos de tirar o fôlego.Eu não era mais a mesma Bella,a dor e a perda me fizeram mudar completamente,por que agora eu só queria viver para ele,para o meu Edward.Me doía olhar para ele e ver o quanto ele estava machucado,mais eu tentei não deixar isso estragar o nosso momento.Nada me deixava mais feliz do que ver a felicidade transbordar pelos olhos dele,por que assim como eu, ele também voltou a viver,por nenhum segundo não conseguíamos tirar os olhos um do outro,e quando eu não resistia puxava o seu rosto para poder beijá-lo.As vezes o Emmett soltava umas piadinhas que nós dois ignorávamos .

– Você está feliz? – perguntou o Edward de repente,olhando para as nossas mãos,meus dedos encaixados nos dele

– Eu estou muitooooooooooo feliz! – cantarolei – e tudo isso graças a você.

– Se eu soubesse,que você estava me procurando..eu teria voltado para casa correndo – disse ele sorrindo,e depois beijou minha mão.

– Se eu ficasse mais tempo sem você,iria morrer de tristeza – sussurrei – meu presente de aniversário foi te encontrar!

– É verdade seu aniversário! O que quer de presente? – perguntou ele,com um sorriso torto nos lábios.

– Meu aniversário já passou seu bobo – eu disse.Tocando em seu nariz com o meu dedo indicador.

– Eu sei! Mais mesmo assim,quero que me peça qualquer coisa – insistiu ele.

– Hmmmmmm – fingi pensar por um momento – eu já sei o que eu quero!

– O que? – perguntou ele sorrindo

– Você! – cantarolei

– Já sou seu! – respondeu ele

– Você sabe o que eu quis dizer... – falei sugestivamente

– Hmmmm..sou seu! – falou ele novamente – mais quer saber? Vou me dar de presente a você,com direito a laço vermelho e tudo! – eu ri alto.

– Eu te amo! – eu disse beijando sua bochecha.

– Credo.Dá pra ser menos meloso? – pediu o Jacob na poltrona ao lado da nossa.

– Não dá! Passamos muito tempo separados,estamos nos curtindo – respondi com um enorme sorriso no rosto.

– Bella você sofreu uma lavagem cerebral...não parece a Bella que eu conhecia,você está parecendo uma pirralha apaixonada – suspirou o Jake,enquanto o Emmett dava uma estrondosa gargalhada dentro do avião.

– Dá pra parar? – pedi – nós queremos privacidade aqui.

– Calma amor.Nós teremos muito tempo para namorar quando chegarmos a Forks – falou o Edward.

– Isso é,se o Charlie permitir não é? Por que ele deve estar furioso com você Bells – disse o Jake

– Com ele ,eu me entendo – suspirei

– Aeee Edward você ta ferrado! – zombou o Emmett – ir mais uma vez a casa do Chefe Swan para pedir permissão para namorar a filha dele.

– Eu tenho certeza que ele irá permitir – intrometeu-se o Jasper

– Eu estou com o Emmett! – falou a Rose

– Eu aposto 50 pratas que ele vai permitir o namoro,mais vai colocar muitas regras rigorosas,além de dar um bom castigo a Bella! – sussurrou a Alice

– Então está apostado! – berrou o Emmett – eu acho que ele vai colocar o Edd pra fora como faz com um cachorro.

– Obrigado pelo apoio Emmett! – sussurrou o meu namorado

– Espera ai! – berrei,e todo mundo olhou para mim – minha vida não é pra servir de diversão para vocês não!
– Relaxa Bells – falou o Jake sorrindo – é apenas uma pequena aposta.

– Eu odeio apostas! – berrei – minha vida não é para vocês ficarem apostando.Se esqueceram que por causa de uma maldita aposta eu quase enlouqueço? - senti o Edward se encolher perto de mim. – ah claro! Vocês não se importam,sabe por quê? Por que não foi com nenhum de vocês!

– Bella ,eu... – começou o Edward e depois se calou.Rapidamente o abracei.

– Não se preocupe! Isso não é com você. – sussurrei em seu ouvido – eu não vou mais culpá-lo por aquilo Edward,eu te amo e quero passar uma borracha em isso.

– Bella eu prometo nunca mais te decepcionar – sussurrou ele em meu ouvido.

– Eu sei Edd – murmurei e depois afaguei o seu rosto.

As horas foram se passando ,eu me sentia muito exausta.Ao meu lado o Edward cochilava,eu resolvi seguir o seu exemplo e tentar dormir um pouco.

– Bella? Acorda,já chegamos o avião vai pousar – falou a Alice sobressaltada.

– Mais já? – perguntei apavorada
– O que foi Bella? – perguntou o Edward

– Eu confesso que estou com medo...e se o meu pai estiver aí? – desembuchei

– Talvez ele esteja mesmo... – começou a Alice

– Aiiiii meu São Chiquinho,eu vou passar o maior vexame no aeroporto! – berrei desesperada.

– Ele não vai fazer nada com você Bella! Eu não vou permitir! – exasperou-se o Edward

O avião começou a descer e um frio enorme percorreu minha espinha,ao imaginar que eu iria encontrar um furioso Charlie.


Carlisle POV


Em apenas poucos minutos eu iria estar com os meus filhos,eu precisava ver o Edward,eu precisava ver o meu menino.A Alice me telefonou dizendo que eu teria que vir preparado,que ele estava muito ferido,a ambulância já estava aqui a espera dele,e pronta para qualquer emergência.Era fácil ler a angustia em meus olhos...a Esme afagou o meu ombro.

– Vai ficar tudo bem Carlisle! – falou ela tentando me reconfortar.
– Não enquanto eu não ver o meu filho! – suspirei – eu sei que o Jazz e o Emmett estão bem...mais o Edward... – não conclui a frase

– Logo ele estará passando por aquela porta – ela apontou ,e depois me abraçou.Após alguns minutos ergui a cabeça ,e meus filhos estavam passando pela porta de desembarque.A felicidade que senti foi substituída pelo horror,quando vi o Edward se apoiando na Bella e no Emmett.Meu filho estava com o rosto inchado,hematomas por todo o corpo...corri até ele.Quando os olhos do Edward se ergueram e ele me viu o sorriso de que tanto senti falta nesses últimos quatro meses,se estampou em todo o seu rosto.O abracei forte,matando aquela saudade dolorosa que ele deixou na minha vida,nem me importei quando as lágrimas transbordaram pelos olhos,ouvi o Edward soluçar baixinho.

– Nunca mais faça isso comigo! – solucei


– Nunca mais pai. Eu prometo! – sussurrou ele com a voz rouca

Depois abracei os meus outros filhos,eu estava imensamente feliz ao ter os meus três meninos aqui,nos meus braços agora.Depois de muitas lágrimas e comoção,foi que percebi que a Bella nos observava,com um enorme sorriso no rosto cansado,ela estava sendo abraçada pelo Jacob,e ele parecia sustentar o peso dela...

– Bella? – a chamei,depois a abracei forte – obrigado por não desistir do meu filho. – sussurrei em seu ouvido.

– Eu nunca iria desistir dele Carlisle – falou ela sorrindo
Quando chegamos ao estacionamento do aeroporto,a ambulância nos esperava,imediatamente levei o Edward para dentro,queria levá-lo o mais rápido possível ao hospital.Vi a Bella se sentar ao lado do Edward e segurar firme a sua mão.

– Bella? Eu sinto muito em ter que lhe dizer isso,mais você não pode nos acompanhar até o hospital querida,o seu pai está muito preocupado...é melhor você ir para casa – falei.Mais vi um olhar de tristeza em seu rosto.

– Você tem razão... – falou ela numa voz fraquinha.

– Eu vou com você! – murmurou o Edward.

– Lamento filho,mais não pode,você tem que ir ao hospital.A Esme levará a Bella para casa.

– Eu não vou deixá-la sozinha! Não vou deixar o Charlie brigar com ela por minha culpa. – falou ele exasperado.

– Está tudo bem meu amor – a Bella o tranqüilizou

– Não está nada bem e... – ele estava prestes a protestar ,mais a Bella o silenciou com um beijo.Sorri ao assistir a cena,como é lindo o amor.Meu filho fica todo bobo quando olha para a Bella.

– Você me ama? – perguntou ela intensa,prendendo a cabeça dele entre as mãos.
– Com toda a minha vida! – respondeu ele

– Então se você me ama,faz um favor pra mim? – perguntou ela.Enquanto ele assentia com a cabeça. – vá para o hospital e faça todos os exames direitinho,eu quero você saudável,e quando você estiver bem,vá até a minha casa...por que eu estarei esperando por você.E não se preocupe com o Charlie,por que ele não vai me matar – ela sorriu.

– Eu não sei... – começou ele.Mais ela o beijou outra vez.

– Por favor? – pediu ela.O Edward suspirou.

– Tudo bem! – rendeu-se – mais a noite eu irei até a sua casa.

– Vou estar te esperando! – ela deu um sorriso amarelo,depois beijou a testa dele e saiu da ambulância.Vi os olhos do meu filho ficarem curiosamente mortos,ao verem a Bella se afastar dele.


Bella POV


As portas da ambulância foram fechadas e depois o Edward se foi,era sem precedentes a dor que eu senti ao ver ele se afastar de mim,mais eu sabia que era por pouco tempo.O Jake resolveu pegar um taxi e ir direto para La Push,já eu fui com a Esme para casa,já que o Carlisle havia trazido o Mercedes dele e o Volvo do Edward,por que ele sabia que não iriam caber todos em um carro.A viagem até Forks foi silenciosa e tranqüila,quando estacionou em frente a minha casa a Esme falou:
– Vai ficar tudo bem Bella.Eu vou te acompanhar até a porta – falou ela

– Obrigado Esme – sussurrei.Então descemos do carro e caminhamos até a porta da minha casa,com um profundo suspiro toquei a campainha.O Charlie abriu a porta num rompante.

– Bella? – falou ele com os olhos arregalados.

– Oi pai! – murmurei sem animo nenhum.

– Ela está segura Charlie,eu vim trazê-la...agora ela precisa descansar um pouco – falou a Esme

– Obrigado Esme – meu pai a agradeceu.A Esme assentiu com a cabeça e depois acenou para mim.Assisti ela dar a partida no carro e desaparecer na esquina,meu pai me puxou para dentro da casa e percebi que o furacão iria começar agora.

– Isabella Marie Swan! – esbravejou o Charlie,me encolhi – você tem noção da preocupação que eu fiquei? Você tem alguma noção do que me fez sofrer esses três dias? Acho que a resposta é não! Eu nunca esperei isso vindo de você...fugir de casa as escondidas para ir em busca de um moleque que só brincou e pisou em você!

– Você está errado! – grunhi.Eu não podia permitir que ele chamasse o Edward de moleque.

– Quando eu lhe pedir para falar,você fala! – rosnou ele – se está pensando que eu irei permitir esse namorico está muito enganada,eu não o quero na minha casa,e você é a minha filha e me deve obediência.Isabella você está proibida de ver Edward Cullen e se por acaso me desobedecer você vai ir morar com a sua mãe na Flórida!

– Não faça isso comigo,por favor? – o pânico tomou conta de mim,e as lágrimas escorreram para o meu rosto – eu preciso do Edward pai...eu amo ele.

– Isso irá passar com o tempo Bella,agora não me venha com chantagem emocional por que isso não vai rolar.E você está de castigo! Vai ser da escola para casa e de casa para a escola,computador e telefone foram vetados para você,o seu celular está comigo,e você não irá voltar a usá-lo tão cedo! – falou ele,pisando mais fundo em mim.Enquanto as lágrimas rolavam desenfreadas pelo meu rosto – agora vá para o seu quarto e pense em tudo o que você me fez passar esses dias!

Subi as escadas correndo ,quando cheguei ao meu quarto bati a porta com toda a minha força e me joguei na cama,enquanto os soluços irrompiam pelo meu peito.Não sei quanto tempo fiquei chorando,até que a minha mente começou a funcionar melhor,eu sabia que não poderia desistir,por que o meu pai só está furioso...mais depois ele pode reconsiderar.Depois de um tempo decidi que precisava ligar para o Edward,mais eu não podia usar o telefone... abri a porta do meu quarto e ouvi o chuveiro ligado,isso significa que o Charlie está no banho...rapidamente e na ponta do pé desci a escada e fui até a cozinha,peguei o telefone e disquei o número da casa dos Cullen.Eu odiava ter que fazer isso,mais eu precisava de um celular,e o Edward é rico,ele pode me comprar um celular novo.Só espero que ele não pense que estou querendo me aproveitar do dinheiro dele.O telefone chamou duas vezes,e uma voz super animada atendeu.

– Alô? – reconheci a voz da Alice

– Alice sou eu...a Bella – murmurei

– Bellaaaa,como você tá? – perguntou ela curiosa.

– Eu estou bem... – falei,mais a minha voz estava rouca,por que eu chorei muito.

– Bella você está chorando? O Charlie te bateu? – berrou ela.Mais antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvi um barulho,como se alguém estivesse tentando tomar o telefone dela.

– Bella? – falou o Edward,reconheci o pânico na voz dele – o Charlie bateu em você?

– Nãooooooo! – respondi – ele só brigou muito comigo e me colocou de castigo...

– Mais você está bem? – perguntou ele

– Estou sim.Edd eu queria te pedir um favor,posso? – sussurrei

– O que você quiser! – cantarolou ele

– O Charlie tomou meu celular...e me proibiu de usar o telefone,e assim eu não posso me comunicar com você,eu queria saber se você pode me comprar um celular? – perguntei.E senti meu rosto ficar todo quente.Ouvi Edward sorrir.

– É claro amor,vou pedir para a Alice providenciar isso agora mesmo – falou ele.

Eu podia ouvir a felicidade borbulhando em sua voz e isso me fez querer sorrir.


Edward POV


A Bella ficou em silêncio por um minuto,será que ela ainda estava ali?

– Bella? – falei – você ainda está ai?

– Estou sim...eu só me distrai – respondeu ela

– Hoje a noite irei a sua casa,vou conversar com o seu pai – falei

– É melhor agente esperar o Charlie se acalmar,ele está muito bravo – falou ela

– Não Bella,Hoje a noite eu estarei ai na sua porta,o seu pai precisa entender...pode até ser difícil,mais ele vai aceitar,confie em mim – murmurei

– Espero que sim,por que eu já não agüento ficar longe de você – falou ela e sua voz era triste

– Não se preocupe amor,que logo eu estarei ai... – mais antes que eu pudesse falar mais,ela arfou.

– Bella? – falei

– Eu tenho que desligar o Charlie saiu do banho...eu te amo! – o telefone ficou mudo,antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa.



Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? bom comentem =D ,eu aceito criticas e sugestões.
bjuuuuuuuuuuuuuux e adoro vcs!