Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 24
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o cap de hj de vcs,espero que gostem e claro visitem o meu site '' Traumadas Robertinol''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/24

 

Jacob  POV

 

Eu não poderiaa permitir mais essa situação.A Bella está a beira de ter um treco,ela está muito ansiosa para encontrar o Edward,a garota parece estar exausta,ela precisa descançar...

 

– Bella? Eu acho melhor você ficar aqui com o Emmett – murmurei.Enquanto ela me lançava um olhar assassino.

 

– O quê? Você enlouqueceu? Eu vou ir procurar pelo meu NAMORADO! – ela rosnou

 

– Ele é seu ex-namorado – corrigiu a Rose – por que ele pode ter te esquecido... – nossa com a Rosalie é sensível,para não dizer o contrario.Vi a Bella se encolher e olhar para o chão.

 

– Nossa Rose! Que crueldade! – sibilou a Alice.

 

– Não....está tudo bem! Não me importa se ele não gosta mais de mim,por que eu vou lutar por ele e reconquistá-lo se for preciso – sussurrou a Bella.

 

– Tudo bem então.Podemos ir? – perguntei – então...eu e o Jasper vamos pelo lado esquerdo e vocês pelo direito.

 

– Eu vou ficar aqui com o Emmett – falou a Rose

 

– Que seja! – dei de ombros.Então nos dividimos.A Bella e a Alice foram por  um lado e eu e o Jasper por outro.

 

Eu o Jasper caminhamos pelas ruas abarrotadas da cidade,eu nunca que imaginei que uma cidade tão pequena dessas poderia ter tanta gente.

 

– Aonde será que o meu irmão se meteu? – falou o Jazz

 

– Se tivermos sorte...dentro de algum buraco – falei.Enquanto o Cullen louro me lançava um olhar homicida.

 

– Para o meu irmão ter saído de casa,devia estar sofrendo muito Jake.

 

– Vou te falar uma coisa Jazz,eu fiquei muito furioso quando fiquei sabendo que a Bella estava sofrendo por culpa dele...mais agora eu não consigo sentir essa raiva,acho que ele não quis magoá-la – murmurei

 

– E não queria mesmo...ele estava muito apaixonado,acho que louco de amor seria a palavra certa.

 

– Nós vamos encontrá-lo Jazz! Ainda hoje esse pesadelo vai acabar

 

– É o que eu mais desejo! – sussurrou o Jasper.

 

Bella POV

 

– Anda Alice! – pedi pela décima vez – com esses seus passinhos de bailarina não vamos chegar a lugar nenhum!

 

– Tenha calma Bella! Se nós não encontrarmos o Edward aqui pela cidade,uma hora ou outra ele vai voltar para o hotel.

 

– Mais eu to com um pressentimento ruim...e eu não sei te explicar o que é!

 

– Ai meu Deus! É melhor agente se dividir,por que assim podemos encontrá-lo mais rápido – falou a baixinha.

 

– Está bem...então eu vou descer a rua – comecei a falar.

 

– Mais Bella,essa é a parte baixa da cidade – arfou a Alice

 

– Eu não ligo! Meu coração quer que eu vá por esse caminho – sussurrei

 

– Que coração mais suicida...então agente se encontra no hotel? – perguntou a baixinha.

 

– Sim...nos encontramos no hotel – virei as costas para ela

 

– Bella? – chamou ela

 

– Sim? – falei me virando

 

– Boa sorte!

 

– Obrigada Alice! boa sorte para você também! – depois me virei e sai andando.Realmente essa era a parte mais baixa e vazia da cidade,mais eu não me importava com o perigo,ou se eu não sei falar italiano,a única coisa que me importa e encontrar o Edward.

 

Eu caminhei por horas,já não me agüentando mais de cansaço me curvei um pouco,me apoiando em meus joelhos.Mais eu não poderia desistir...eu tenho que encontrá-lo.Então reuni novamente as minhas forças e recomecei a andar,foi quando passei em frente a um beco escuro...e me assustei ao ver a cena que acontecia lá.Um sujeito grandalhão espancava violentamente um homem que estava jogado no chão.Com medo de virar a próxima vitima andei mais rápido,depois que passei pelo beco meu coração se apertou,e eu não conseguia mais da um passo a frente,o que isso significa? Agoniada voltei correndo em direção ao beco,e fiquei paralisada de horror quando vi que o homem que estava sendo espancado ali era o Edward.O meu Edward!

 

– Pareeeeeeeee! – eu gritei para o homem que chutava o amor da minha vida.Ele imediatamente parou e me olhou assustado.

 

– Por que está fazendo isso com ele? – solucei me agarrando com o Edward que estava inconsciente no chão e todo machucado.

 

– Saia da minha frente pirralha! Ou terei que matá-la também! – grunhiu o homem.E as palavras dele afundaram meu coração quando percebi que ele queria tirar a vida do homem que eu amo.

 

– Por favor? Por favor? Não o machuque...por que eu amo ele! – chorei aos prantos.Mais o homem não se importava com isso. – eu passei quatro meses da minha vida procurando por ele! E agora que o encontrei não o tire de mim para sempre – implorei

 

– Ele pensasse nisso antes de ficar devendo dinheiro para o meu chefe! – cuspiu o homem

 

– Seja lá quanto for nós pagamos! – falou uma voz estrangulada.Olhei para a entrada do beco a vi a Alice parada lá.

 

– Por favor? – pedi

 

– Tudo bem! – falou o homem – vocês tem até as 9 da noite para me trazer o dinheiro...e se não trouxerem eu mato os três!

 

– Quanto ele te deve? – perguntou a Alice com a voz embargada

 

– 3 milhões de dólares! – respondeu o homem.Eu arregalei os olhos.

 

– T-tudo bem! – gaguejou a Alice – aonde te encontramos?

 

– Neste mesmo lugar! As 9 em ponto.

 

– Nós estaremos aqui! – falou a baixinha com a voz tremula

 

– É bom mesmo! – grunhiu o homem e depois passou por nós.Depois que ele foi embora eu falei.

 

– Alice me ajuda a carregá-lo – pedi.Ela rapidamente veio em minha direção,depois segurou as pernas dele,enquanto eu segurava os braços,depois começamos a carregá-lo pela rua que já estava ficando escura.

 

– Ele é muito pesado! Meu deus,ele está muito machucado Bella.

 

– Eu sei Alice – choraminguei – precisamos tirá-lo da cidade

 

– E o pior é que nem podemos levá-lo ao hospital....aquele homem deve ter uma gangue e pode nos encontrar lá,e pior ainda é que nem trouxemos celular. – sussurrou a Alice

 

Para a nossa sorte vinha um taxi,rapidamente acenei só com uma mão para que ele parasse.Quando o Taxi parou  a Alice abriu a porta do banco de trás e me ajudou a colocar o Edward lá,eu me sentei ao lado dele e o abracei.Enquanto a Alice ia no banco da frente.Dei o nome do hotel para o motorista.

 

– Vai ficar tudo bem meu amor – sussurrei – eu vou cuidar de você! Você vai ficar bem.Eu te amo Edward...por favor? Abre os olhos meu amor?

 

Eu não consegui me conter e comecei a chorar novamente,eu não suporto vê-lo assim...eu esperei tanto para encontrá-lo e quando finalmente o encontro ele está assim,todo machucado.Me agarrei com ele enquanto os soluços irrompiam pelo meu peito.

 

Edward POV

 

Aos poucos a consciência foi me voltando,eu estava ciente de que alguém soluçava em meu ouvido,mais eu estava com tanta dor em meu corpo que não conseguia me concentrar nisso,até que ouvi a voz.

 

– Por favor meu amor abre os seus olhos? – eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo agora.Por que era impossível,eu devia estar morto e no paraíso.

 

– Bella? – perguntei,enquanto me esforçava para abrir o olhos.

 

– Sim sou eu...eu estou aqui! – soluçava ela.A felicidade que tomou conta de mim foi sem precedentes.

 

– Bella! – eu não queria saber das dores que estava sentido pelo meu corpo inteiro,por que isso não me importava,a única coisa que me importava estava com minha cabeça deitada em seu colo agora.Com um sobressalto me sentei ,e a abracei com força.Eu não consegui me conter e senti as lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto.Finalmente,depois de quatro meses eu voltei a respirar – Bella me perdoe...me perdoe por ser um monstro e destruir a sua vida...me perdoe por favor? – eu implorava,as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.Eu me afastei um pouco para ver seu rosto.Na esperança que ela diga que me perdoa ou que me odeia e estava ali para jogar tudo isso na minha cara.

 

– Edward eu... – mais ela não concluiu a frase,e vez disso puxou meu rosto em direção ao dela,e os seus lábios encontraram os meus.Aquele beijo foi libertador,eu já não me sentia incompleto e sim curado.Era uma beijo cheio de amor e desespero,ela se agarrou comigo de uma forma que ela nunca havia feito antes,eu tentei ignorar a dor em meu corpo,até que as mãos da Bella deslizaram pelas minhas costas e eu gemi contra os lábios dela.

 

– Me desculpe? Eu machuquei você... – falou ela

 

– Eu te amo! – sussurrei afagando o seu rosto.

 

– Eu também te amo! Por que você deixou Forks meu amor? Por que você fez isso comigo? – perguntou ela angustiada.

 

– Eu não queria te fazer sofrer mais Bella...eu não suportava imaginar que poderia ver você todos os dias e não poder te ter em meus braços.

 

– Mais por que você não telefonou? – perguntou a Alice irritada,só então me dei conta que ela também estava dentro do carro.

 

– Me desculpem? Eu tinha medo do que poderia ouvir de vocês... – comecei a falar mais a minha voz foi sumindo.

 

– Shhhhhh.Não precisa falar nada agora meu amor,eu só quero que você descanse,está muito machucado... – sussurrou a Bella em meu ouvido.

 

– Bella...eu senti tanto a sua falta! – solucei ,enquanto deitava minha cabeça no ombro dela.

– Eu quase enlouqueci sem você – falou ela afagando meus cabelos.

 

– Quase enlouqueceu mesmo! – falou a Alice.Fechei meus olhos,eu não queria imaginar quanto sofrimento eu infligi a Bella.

 

Alice POV 

 

Finalmente toda a angustia cessou,finalmente  o Edward voltará para casa e finalmente minha amiga irá deixar de sofrer...é incrível poder observar os dois agora.Eu nunca imaginei que pudesse ver o Edward tão frágil como ele está agora,é como se ele fosse apenas um menino,envolvido nos braços do anjo- da- guarda dele.E a Bella quanta felicidade e amor estão transbordando pelos olhos dela,eu nunca vi cena mais linda,ele com a cabeça encostada no peito dela,enquanto ela o envolve com os braços,deixando seu queixo repousar sob os cabelos dele.Sorri comigo mesmo ao notar que toda dor e desespero foi deixado para trás.

 

– Bella? Estamos em frente ao hotel.Fique aqui dentro com o Edward,que eu irei falar com os outros,pagar a hospedagem do Edward e pegar as coisas dele...não saia daqui,eu volto já! – falei

 

– Tudo bem Alice...mais por favor volta rápido,o Edward precisa descansar e ter esses machucados cuidados – falou ela com a voz arrastada.Céus ela está exausta.

 

– Volto logo! – falei enquanto saia do taxi e batia a porta atrás de mim.Rapidamente corri para dentro do hotel,onde os outros nos esperavam,assim que me viram correram em minha direção.

– Alice? Onde você estava? O que aconteceu? Por que está suja de sangue? – perguntava o Jasper em pânico.Então todos começaram a falar ao mesmo tempo.

 

– Calmaaaaaaaaaaa! – pedi – me deixem falar sim? – como vi que todos se calaram,comecei a explicar – eu e a Bella encontramos o Edward,mais precisamos tirá-lo da cidade agora! Ele está muito machucado e não podemos perder tempo!

 

– O que aconteceu com ele? Onde ele está agora? – exigiu o Emmett

 

– Ele está no taxi com a Bella agora.Nos esperando lá fora,o Edward fez uma divida enorme aqui na Itália,e como ele não tinha dinheiro para pagar,um homem muito grande estava espancando ele quando a Bella o encontrou...e agora se não pagarmos a ele até as 9 horas da noite,todos nós seremos mortos! – falei  apavorada.Enquanto todos me encaravam de olhos arregalados.

 

– Como é? Ninguém machuca o meu irmão e sai impune! – berrou o Emmett.

 

– Emmett entenda,nós temos que deixar essa cidade agora!! Esse homem é muito perigoso,e o Edward está devendo 3 milhões de dólares para o chefe dele... – não terminei de falar por que todos me encaravam atônitos.

 

– Muito bem então... – começou o Jake – chamem um taxi! Emmett  paga o hotel e pega as coisas do Edward,que nós vamos embora agora!

 

Imediatamente todos descongelaram ,o Emmett foi pagar o hotel,enquanto a Rose foi procurar um taxi,o Jasper me abraçou e me beijou o rosto,então peguei a mão dele e o levei para fora do hotel.

 

Bella POV

 

Finalmente estamos deixando essa cidade para trás,quando chegarmos em Florença,vamos nos hospedar em um hotel para poder descançar...desde que chegamos não paramos por um minuto.Eu estou exausta mais nem posso pensar em dormir agora,por que eu tenho que cuidar do Edward,ele agora dormia profundamente...provavelmente por causa dos machucados,assim que estivermos seguros e dentro de um hotel,vou limpar todos os ferimentos pelo corpo e rosto dele,e quando chegarmos a Forks,o Carlisle provavelmente o levará  para o hospital.

 

Quando chegamos a Florença ,nos hospedamos em um hotel próximo ao aeroporto,nosso vôo estava marcado para as 9;30 da manhã.O Emmett e a Rosalie estão dividindo o mesmo quarto,assim como a Alice e o Jasper,o Jake ficou com um quarto só para ele,e eu fiquei com o Edward.Como ele estava dormindo profundamente,não sentiria muitas dores quando eu fosse limpá-lo,imediatamente fui até o banheiro e peguei uma toalha,depois abri a torneira e a molhei um pouco,para deixá-la úmida.Voltei para o quarto e me sentei  ao lado do Edward na cama,e com muito esforço para não machucá-lo lhe tirei a camisa,me admirando com a sua barriguinha sarada e seus peitos definidos...meus olhos estavam cheios de cobiça,mais tive que banir esse pensamento para poder cuidar dele.Delicadamente comecei a passar a toalha pelo seu lindo corpo...depois de limpá-lo passei aos cortes no rosto,deixei as feridas bem limpas e passei um remédio para não inflamar,depois coloquei um curativo na sobrancelha dele,onde estava cortado.Talvez ele ainda esteja desconfortável,talvez seja melhor eu tirar a calça dele...sem pensar duas vezes,desabotoei a calça e a puxei delicadamente pelas pernas dele,o deixando apenas de cueca.Um fogo que eu nunca havia sentido antes queimou dentro de mim,e por um momento fiquei sem fôlego.O Edward tem umas pernas tão lindas,e as coxas...ele está usando uma cueca preta da Calvin Klein,mais não era bem isso o que eu não conseguia desgrudar os olhos e sim...ele.Eu não consigo falar o nome é constrangedor demais,rapidamente peguei uma das folhas de cartas do hotel que estava em cima da mesinha e comecei a me abanar.Olhei a hora no relógio na mesinha de cabeceira e eram 3;25 da madrugada.Por fim enrolei o Edward com a coberta e me deitei ao lado dele.Quando meus olhos se fecharam ouvi uma batidinha na porta.Me levantei e fui abrir.

 

– Oi Emmett? – bocejei

 

– Eu te acordei? – perguntou ele sério.

 

– Não! Eu estava acordada,depois que cuidei do Edward o fiquei velando...algum problema?

 

– Não.Eu só queria ver como ele está! – falou ele caminhando até a cama,e depois levantou um pouco a coberta.Eu corei.

 

– Você tentou violentar o meu irmão? – perguntou ele sorrindo

 

– É claro que não! – ofeguei.Meu rosto todo quente.

 

– Sei.... – falou ele

 

– É serio Emmett! – grunhi

 

– Eu não estou dizendo nada – falou ele dando um sorriso malicioso.

 

– Humpf – suspirei

 

– Bella o meu irmão vai ficar bem,tenta dormir um pouco você está exausta...

 

– Você tem razão,eu preciso dormir – concordei

 

– Vou voltar para o meu quarto,eu só vim ver como vocês estavam...então boa noite! – disse ele,já indo em direção a porta.

 

– Boa noite Emmett! – depois que ele saiu ,eu fui ao banheiro e troquei de roupa,depois me deitei ao lado do Edward e fechei meus olhos,sabendo que depois de tanto tempo,eu voltaria a sonhar.

 

Edward POV

 

Acordei meio desorientado,olhei a minha volta e percebi que estava em um quarto de hotel,percebi que estava sozinho no quarto.Onde está a Bella? Rapidamente me desenrolei e levantei,só então percebi que só vestia uma cueca,franzi a testa confuso.Eu ainda sentia muitas dores pelo meu corpo,e provavelmente quebrei uma costela...caminhei devagar até o banheiro ,eu precisava urgentemente de um banho,mais não demorei muito,quando terminei voltei para o quarto e me vesti.Como eu ainda me sentia muito dolorido voltei a me deitar,esperando minha Bella voltar para o quarto,de repente a porta se abriu e ela entrou trazendo uma bandeja cheia de comida nas mãos.

 

– Bom dia! – falou ela com um enorme sorriso no rosto,depois se sentou ao meu lado e colocou a bandeja no meu colo – seu café da manhã.

 

– Obrigado amor! – sussurrei,depois a puxei para um abraço,por que tudo o que eu mais quero é tê-la sempre assim,ao alcance dos meus braços – eu te amo Bella e....obrigado por me perdoar.

 

– Ninguém te ama,como eu te amo Edward – falou ela intensa – nunca mais saia da minha vida!

 

– Nunca! – prometi,e depois ergui seu queixo para poder beijá-la.Eu a beijei delicadamente,com amor...explorando cada pedaço de sua boca,até que a Bella prendeu suas mãos em meus cabelos e se atirou no beijo,o que para mim era delicado ficou urgente,os seus lábios pareciam estar em fogo,ela aprofundou o beijo e eu a correspondi com ardor,até que a sua mão deslizou pelo meu pescoço e foi descendo para o meu peito,eu tive que interromper o beijo para recuperar o fôlego,enquanto ela passou para o meu pescoço,pressionando  mais o corpo dela junto ao meu,senti minhas costelas protestarem e eu gemi.

 

– Ai! – ela parou de me beijar e me fitou.

 

– Eu machuquei você? – perguntou ela frustrada

 

– Er...é que meu corpo está dolorido amor,por causa dos hematomas – expliquei

 

– Edward? – ela falou meu nome e depois olhou para o chão corando

 

– Sim? – perguntei afagando seu rosto

 

– Nada não.Deixa pra lá! – falou ela,o rosto todo vermelho

 

– Pode falar Bella...não precisa sentir vergonha – sussurrei

 

– Ontem a noite eu tirei sua roupa para te limpar... – começou ela,e eu esperei – espero não ter sido inconveniente...

 

– Está tudo bem Bella,não precisa ficar envergonhada por causa disso! Ahhhh já sei...eu seduzi você durante o meu sono não é ? – perguntei brincando,mais quando eu pensei que ela iria zombar de mim ,eu me surpreendi ao ver como ela ficou séria e corou ainda mais. – está tudo bem? – perguntei afagando o seu rosto.

 

– Edward? Eu quero você! Agora! – disse ela me abraçando.Eu não conseguia entender o por que da Bella está assim,ela sempre foi muito comportada e se dizia não estar pronta  para fazer sexo e agora...

 

– Calma amor! – eu a afastei gentilmente – eu também quero você,e muito,mais agora não é o momento e... – eu comecei a falar mais ela me interrompeu.

– Por que? Eu preciso de você agora! – ela parecia estar em pânico,a abracei forte,tentando ignorar a dor nas costas.

 

– Shhhhhhh.Tenha calma amor,nós iremos fazer...mais eu preciso me recuperar primeiro,não posso fazer nada na situação que me encontro agora,deixe eu me recuperar sim? – sussurrei em seu ouvido.Ela imediatamente relaxou em meus braços.

 

– Tudo bem! Me desculpe então? – pediu ela

 

– Sem problemas.Agora será que a senhorita pode me acompanhar no café da manhã?

 

– Claro! E é melhor agente comer logo,por que daqui a pouco vamos sair para o aeropor... – ela se interrompeu de repente.

 

– O que foi?  - perguntei meio tenso.

 

– O meu pai vai querer me matar... – nós dois nos encolhemos.

 

– O seu pai deve me odiar – murmurei

 

– Você está certo! – concordou ela

 

– Eu irei reconquistar a confiança dele – sussurrei.E isso iria ser muito difícil,mais eu iria tentar,por que nada nem ninguém vai conseguir me separar da Bella agora,não depois de tudo o que eu sofri longe dela,por que isso só aumentou mais ainda o amor que eu sinto por ela,por que eu irei viver dia após dia,para ela...por que ela não é apenas a minha Bella,ela é o amor ,a mulher e a dona da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ki gostem e comentem =D