From Exoplanet escrita por amandabzapata


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740687/chapter/1

"Quando os céus e as terras eram um, as lendas, através de suas doze forças, nutriam a árvore da vida. Um olho de força vermelha criou o mal, que cobiçou o coração da árvore da vida e o coração lentamente secou. Para tentar salvar o coração da árvore da vida, as lendas dividem a árvore ao meio e escondem cada lado. Consequentemente, o tempo é bagunçado e o espaço se transforma em uma inclinação. As doze forças se dividem em duas e criam dois sóis que se parecem, em dois mundos que se parecem. As lendas viajam separadamente. As lendas agora verão o mesmo céu, mas pisarão em solos diferentes, pisarão no mesmo solo, mas verão céus diferentes. O dia em que os solos gerarem uma única falha diante de um céu de dois mundos que se parecem, as lendas se saudarão. O dia em que a força vermelha for purificada, e as doze forças se reunirem em uma perfeita raiz, um novo mundo se abrirá."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Exoplanet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.