Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 19
Momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/19

—Como foi no beco diagonal?-Draco perguntava enquanto brincava com a varinha entre os dedos deitado em sua cama

—Bom...Gina achou um vestido lindo,eu diria que perfeito, mas a Sra. Weasley não gostou muito, elas discutiram e ficou um climão depois- Mione não tirou os olhos do pergaminho enquanto falava

—Discutiram por causa do vestido?

—Mais ou menos, Sra. Weasley quer uma grande produção, para você ter uma noção a lista de convidados já estava passando dos 300! Mas Gina queria algo bem menor, mais simples.

—O que decidiram no fim?

—Aparentemente ela conversou com Harry e ele também não gostava da ideia de uma festa enorme, só concordou porque achou que era o que a Gina queria- Hermione falava com um tom meio entediado -Acho que vão fazer uma celebração mais para a família, Sra. Weasley não está nem um pouco satisfeita com isso mas ela não discute com o Harry.

—O que você prefere? 

A garota tirou os olhos do papel e encarou Draco -O casamento não é meu mas acho que sou uma pessoa mais formal, talvez fizesse apenas um jantar com alguns convidados ou casaria e não contaria para ninguém,deixaria os outros descobrirem.

—Um casamento em segredo, essa é uma boa ideia!

 Hermione parecia um pouco assustada com o rumo que a conversa estava tomando então se apressou a acresentar -Mas não casaria tão jovem como eles, talvez depois de já ter um emprego e a vida andando, sei que os dois se amam muito e que nada pode separa-los, é só que na minha cabeça é uma decisão precipitada de mais.

—Com certeza- Deu para notar um pequeno desapontamento na voz de Draco.

Um silêncio ligeiramente desconfortável engoliu o quarto, Draco pensava em silêncio olhando fixamente para a varinha que dançava entre seus dedos

—Você gosta de mim Hermione?- Ele soltou minutos depois.

—Que pergunta é essa?- Mione começava a guardar os pergaminhos que havia espalhado na escrivaninha.

—Uma pergunta simples, gosta ou não?

—Você gosta de mim Draco?- ela o olhava fixamente.

Draco pensou um pouco antes de dizer -Gosto... Gosto muito.

Hermione se aproximou, se deitou ao seu lado na cama e se aproximou lentamente de seu rosto, se beijaram.

—Isso é um sim?- Draco se afastou um pouco com um sorriso bobo no rosto.

—Ainda pergunta?- a garota falava ironicamente enquanto aproximavam seus corpos cada vez mais e ela começava a desabotoar a camisa do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem o resto do jeito que preferirem kkkkkkk