Destino Hyuga escrita por Pedrita


Capítulo 9
País do Trovão


Notas iniciais do capítulo

Cap pra anunciar minha volta! *-* desculpa pelos erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739908/chapter/9

—-- Algum problema Tenten ?

—-- O que ... ? – O motivo da distração de Tenten estava a sua frente e acabara de dirigir a palavra a ela e ele se quer precisou olhá-la para perceber que estava sendo observado, na verdade era visível pra qualquer um, menos para Gai e Lee que naquele momento compartilhavam historias empolgados.

—-- Eu perguntei qual é o problema ?

Após repetir a frase o Hyuga arrastou os olhos do seu relatório para os olhos da morena, lhe fazendo ficar sem ar por alguns segundos. --- Bem... eu apenas... fiquei curiosa ! O que esta lendo com tanta atenção? – Apesar de se sentir ameaçada acelerou as palavras para não demonstrar sua falta de jeito com a pergunta.

O Hyuga franziu um pouco a testa e a olhou desconfiado --- Eu já disse, no caminho, lembra?

—-- ah.. Claro, o relatório ... eu esqueci ... – Ela coçou a nuca e respirou fundo sem acreditar naquela garfe, não queria parecer ridícula na frente do ninja que mais admirava e estava cada vez mais difícil disfarçar. Após anos ao lado do Hyuga ela percebeu que ficava cada vez mais interessada, ele é dedicado e habilidoso, um gênio ! Não havia equipe melhor pra estar.

Tenten não entendia o que estava sentindo, apenas precisava evitar, um garoto igual a Neji poderia nunca olhar pra ela, não pela sua aparência, pois a mesma sabia que era bela, mas por todo conjunto, ela precisava ser forte o bastante e tão gênia quanto ele para chamar sua atenção, precisava mais que aparência para ser interessante pro melhor ninja sua geração.

—-- Neji ?

O sussurro da jovem foi o suficiente para chamar atenção do jovem, mesmo com Gai falando tão alto ao seu lado. --- Que foi?

Ela salivou e umedeceu os lábios procurando com rapidez as palavras. --- To cansada de ouvir essas historias ... – riu.

—-- É eu também, já ate decorei algumas.

O tom sem vida do Bouke era tão comum para ela que nem a intimidava mais. --- Por que não saímos da que, nos pode-.

—-- Tem razão. – interrompeu ele. --- Eu vou pra casa antes que piore. – Ele se levantou e pegou a mochila de uma alça só que estava pendurada em um gancho da parede ao lado, se quer pensou em se despedir mas Gai tomou a iniciativa.

—-- Já vai Neji? Eu ainda nem contei sobre o meu ultimo desafio contra Kakashi.

—-- Já ouvi o suficiente... – Ele deu as costas para todos deixando Tenten sem jeito. --- Quem sabe na próxima Sensei.

Todos Assistiram ate que o Hyuga saísse pela porta, Tentei tentou se despedir mas foi abraçada por Gai que a prendeu ali até o fim.

Depois de mais duras horas ouvindo Professor e colega ela se despediu de Gai e foi acompanhada por Lee ate sua casa, atitude que afetava o ego feminino da jovem.

—-- Pode ir agora Lee !

—-- Mas já? Não vai me convidar pra entrar Tenten? – Ele a olhava com um sorriso no rosto enquanto a colega segurava a porta já com metade do corpo atrás da mesma.

—-- Conversamos por horas, já não basta? Temos treino amanhã !

—-- Desde quando dorme ce.. .- O barulho da porta fechando assustou Lee que entendeu o recado e partiu. --- O que deu nela? – Perguntou para ele mesmo.

Tenten estava exausta, o dia realmente não foi bem, sem contar que o único motivo de ter saído acabou indo embora. Naquele momento ela so queria se banhar e deitar e assim fez, tomou banho, jantou sozinha a comida saudável que a mesma preparou, tendo como luz uma única vela que mal mal iluminava seu prato, deixando-o sem vida. Por alguns segundos a kunouchi focou seus olhos naquela pequena chama que lhe trouxe algumas recordações.

~

—-- Nossa Tenten, você tem uma ótima mira ! – Comentou Iruka realmente impressionado com as habilidade de uma menina de tão pouca idade.

—--Obrigada Iruka-sensei ! – Os olhos da garotinha de sete anos brilhavam, até aquele ponto ninguém havia acertado mais alvos que ela, a felicidade foi tamanha que a mesma correu ate o tronco e parou ao lado do alvo para conferir o seu progresso. --- Estou treinando bastante ! – disse entusiasmada.

Ao ameaçar pegar sua kunai foi surpreendida com três kunais que foram arremessadas no mesmo ponto derrubando suas kunais e cravando fundo no alvo de madeira. Aquela ação inesperada era de Neji-Hyuga, o jovem prodígio que na maioria das vezes apenas assistia os treinos. Ele estava na fila, mas ao menos esperou a permissão do professor, bandagens cobriam sua testa e seu olhar era expressivo suficiente para mostrar que ele não estava de bom humor.

—-- Impressionante Neji... mas da próxima espere minha ordem.

Em choque Tenten se perguntava como ele conseguiu acertar 3 kunais que foram lançadas ao mesmo tempo, seu coração estava acelerado e os olhos demonstravam o tamanho do medo que ela sentiu.

—-- Nada mal pra um esquisito ! – zombou um colega da classe que ria do Hyuga chamando atenção de todos.

—-- Está zombando de mim ? – perguntou Neji ativando seu kekkei genkai, algo que era novo para aquelas crianças, algo que fez Emi, o zombador se retrair de medo abaixando a cabeça.

Levou um tempo para que todos entendessem o quanto Neji era especial, muitos tinham medo dele, do poder nos olhos, era assustador, todos menos Tenten, ela o achava fascinante e sempre que podia tentava se enturmar. Mesmo ríspido com o tempo varias pessoas tentaram se aproximar, todos queriam aprender ou saber mais sobre ele.

~

Tenten deixou escapar um riso bobo com as lembranças e acordou, ela observou seu prato que estava pela metade e desistiu de comer levando o mesmo para a pia. Caminhou sem pressa para o seu quarto e se deitou usando uma camisola delicada e descente, ainda ali lembrou de uma das viagens que fez com o seu time em busca de um trapaceiro que dava golpe na vila vizinha.

No hotel enquanto Gai conversava com um velho viajante, Tenten observava Neji meditar ao lado de Lee, que não parava de falar, ela estava encostada no balcão da entrada distraída com a beleza do colega. Uma voz desconhecida chamou sua atenção.

—-- Ual, seu namorado é lindo !

As palavras assustaram a Kunoushi que estava desatenta demais para perceber alguém em suas costas, algo que a fez olhar confusa e sem instinto para dona daquela voz. --- O que disse? – indagou ela corada.

—-- Ele é lindo, o garoto de cabelos compridos. – gesticulou a ruiva pegando no próprio cabelo.

Sem jeito Tenten responde sem pensar duas vezes. --- Ele não é meu namorado ! é so um... colega ! – Ela engoliu seco e endireitou a coluna, mas ao ver a ponta de interesse daquela moça ao abrir um sorriso malicioso prosseguiu --- Mas ele tem namorada! E ela é bastante ciumenta ! – Nem podia notar mas o seu tom de voz mudou, estava visivelmente irritada, algo que deixou a atendente desconfiada.

Aquela foi a primeira demonstração de ciúmes de Neji, tinha 17, após a grande guerra se sentiu mais próxima há ele. Quando quase o perdeu conseguiu entender melhor seus sentimentos, tudo que ela queria era tê-lo por perto.

Era inevitável pensar nele todas as noites antes de dormir, e foi o que aconteceu, após algumas lembranças caiu no sono na expectativa de sonhar com ele.

                 -x-

Após dias de uma viagem difícil e cansativa Hinata e membros Hyugas chegaram ao país do Trovão, um lugar cercado de rochas e água. Após algumas horas chegaram a vila do senhor feudal, vizinha da vila do Kage e Bee.

Todos foram recepcionados por Koji, um homem de meia idade que já não possuía mais cabelos, ele possuía uma batina de tom roxo com alguns detalhes em branco, era o conselheiro mais próximo do Senhor feudal. --- Sejam todos bem vindos !

O sorriso daquele homem só não era mais falso que a proposta de seu senhor em casar o filho com Hinata, algo que deixava Neji irritado e mais ainda com a gentileza da prima com aquelas pessoas. Ele se negou a cumprimentar Koji e seus dois seguranças ninjas, ficando apenas calado. Os outros seis ninjas faziam junto com o Hyuga a escolta de Hinata, eles eram os melhores, eles se mantinham mais afastado da jovem deixando-a mais confortável, mas Neji era seu principal protetor, ele ficava apenas a um metro da prima para qualquer ameaça grande, daria a vida por ela a qualquer instante, destruiria qualquer ameaça se achasse que fosse necessário, mais que isso ele era o líder ali.

—-- Miyako Vai adorar você! – Disse Koji enquanto caminhava para dentro do palácio.

Impressionada com detalhes em ouro e pequenas piscinas espalhadas que davam um charme a mais Hinata se quer prestou atenção no entusiasmo do daquele homem, apenas odiava o fato de ter achado tudo lindo, por que sabia o motivo da visita.

—-- Srta Hinata?

—-- Oi ? – respondeu ela cabisbaixa.

—-- Está abatida, acredito que esteja cansada após essa viagem longa, por que não descansa um pouco? Não queremos que conheça nosso senhor assim, deve esta deslumbrante! – O comentário de Koji era sarcástico mas verdadeiro, ele sabia que era importante que os futuros noivos se conhecessem , mas preferiu poupar Hinata.

Eles caminharam por um longo corredor parando em frente a uma linda porta de madeira com detalhes em ferro. Koji apresentou o quarto para a Hyuga enquanto os outros membros se espalharam para conhecer a área e ficar de olho em tudo.

—-- Tem certeza que não quer nada? Uma fruta ou quem sabe um doce?

—-- Não Koji ... Obrigada...

—-- Mas eu acho...

—-- Ela me pareceu bem clara ! – interrompeu Neji com um tom áspero, estava expulsando o homem com o olhar.

—-- Certo, me avise se precisar de algo, uma de nossas servas trará um presente especial pra você.

Toda aquela cena e troca de sorrisos deixava Neji cada vez mais impaciente, ele ficou ao lado de fora do quarto mas mantinha a porta entre aberta. Koji saiu do quarto mas ameaçou voltar sussurrando para si mesmo que havia esquecido de oferecer chá, mas antes que pudesse entrar no quarto Neji toma a frente e impede a passagem do mesmo. --- Acho que ela esta satisfeita...

O olhar frio foi o suficiente para o homem desistir e se afastar, forçando um sorriso antes de sair, ele resmungava baixinho.

—-- Eu gostaria que fechasse a porta Neji... eu... agradeço pela ajuda mas quero ficar sozinha... – Hinata era tão tímida que precisou se aproximar da porta para falar com Neji, mesmo que so tivesse os dois ali ela não fazia o tipo de falar alto ou ser grossa, era doce demais.

—-- Você está sozinha. - respondeu ele de costas para a porta.

—-- Eu não vou me sentir a vontade se você...

—-- Se eu o que? Te proteger? – respondeu ele revirando os olhos. --- você sabe muito bem por que essa porta ficará assim.

Ela preferiu não questioná-lo, estava com problemas demais na cabeça para uma nova discussão, mesmo que cansada não sabia se conseguiria dormir, deitou-se na cama macia e prendeu o olhar no teto, imaginando como será a vida caso se case, não sabia se quer o rosto do homem que seria seu noivo. Pouco a pouco o sono foi tomando conta e a Hyuga adormeceu,estava tão cansada que dormiu por horas.

Neji se manteve cauteloso todo o momento, impediu por duas vezes que acordassem a prima, sabia que mais tarde o mesmo teria que chama-la pra um jantar que jugava ridículo, e o motivo pra isso acabava de chegar nos braços de uma serva.

—-- Eu não posso entrar ? Mas eu vim trazer um presente do senhor Miyako. – A serva era uma senhora grisalha que se mostrou surpresa com as ações de Neji,ele havia sido rude, não era do tipo que poupava alguém.

—-- Já disse que não, eu mesmo entregarei. – rosnou as palavras enquanto roubava o vestido azul claro da mão da senhora que o olhou com desprezo . --- você pode ir agora.

Ele esperou ate que a velha se afastasse para virar-se e chamar pela prima, manteve os olhos no chão enquanto batia na porta. --- Hinata-sama, tem algo para você, posso entrar? – O tom de Neji não foi suficiente para que ela acordasse, ele odiava toda aquela formalidade, pressionou os lábios e bateu por uma ultima vez, exibindo uma expressão impaciente. Sem resposta apoiou a mão na porta pesada e a empurrou sem dificuldade entrando no quarto. --- Hinata-sama? – a voz firme fez Hinata apenas se mexer um pouco na cama. ---- Hi... – desistiu de falar e se aproximou enquanto carregada o vestido em um dos braços, observou ela dormir por alguns segundos hipnotizado por tamanha delicadeza.

Os lábios ficavam entre abertos a cada suspiro, ela era boa demais para estar ali, os cabelos escuros caiam pelo seu rosto, ela parecia boa de mais para tudo isso, o estomago do Hyuga se apertou como nunca antes e ele se quer entendeu, apenas “acordou” e tomou a atitude de jogar o vestido em cima da prima, acordando-a. --- Acorde, você tem um jantar com o seu futuro noivo ! – disse ele ainda se sentindo estranho.

Ao sentir o vestido ela acorda assustada levantando ao perceber que havia algo em cima da mesma, o desespero a fez soltar gritinhos e ela tacou longe o trage, até perceber que era apenas um vestido, estava tão tensa que tudo a assustada.

—-- Acho que ele não vai te ferir, é so uma roupa... – zombou o primo antes de sair. --- Vou me preparar, Asu e Ken vão te acompanhar.

Ainda confusa hinata esquece por alguns segundos que alem de Neji tem mais seis guardas, sendo dois deles kunouchis. --- Acompanhar?

—-- Sim... a menos que você queira minha companhia no banho... – provocou Neji antes de sair pela porta ativando um selo em um pergaminho para chamar as parceiras de equipe.

Quando se despediu das colegas desfez o semblante serio de quem tem tudo sobe controle, se sentia estranho e abalado,mais do que nunca ele não queria que Hinata se casasse, não podia entregar ela de bandeja pro país do trovão, sentia algo maior que vingança...

                               -x-

Quando Hinata voltou pro seu quarto carregava nos ombros toalhas secas e uma bandeja com chá, ela já estava seca, afinal não iria voltar pra se trocar em seu quarto. Estava ansiosa, se movimentando rápido e se desculpando pela demora, não queria mais motivos pra discutir com Neji, os cabelos estavam úmidos e presos em um coque alto, deixando sua nuca alva a mostra.

Enquanto explicava o quanto foi cautelosa enquanto circulava pela casa não notou a aproximação de Neji, enão sabia mas ele mantinha o olhar na linha do seu pescoço, delicado, aparentemente macio e bastante charmoso com aqueles fios pertidos sobre o mesmo.

Diferente da prima ele estava ensopado, água minava de seus longos cabelos escorrendo pelo seu abdômen definido, era uma visão e tanto, mas Hinata não o viu... ela sentiu. Neji roçou seu corpo no de Hinata quando se aproximou para pegar um copo, inclinou os ombros e deixou o rosto acima do ombro da moça, sussurrando com seu tom grave --- chá não fará mal...

O susto ao sentir aquele corpo gelado fez Hinata dar um pequeno salto e se virar rapidamente, sua intenção era andar para tras mão a única coisa que encontrou foi sua mesa de madeira, empurrando e quase derrubando seu copo de chá, já que Neji que é instintivo agarrou rapidamente o dele.

Os olhos da Hyuga se prenderam no de Neji, ele trouxe o copo de traz da moça para si e bicou o mesmo , a olhava como se nada demais tivesse acontecido. --- Aconteceu algo? – uma de suas sobrancelhas se arqueou e ele se manteve ali, sem se afastar um passo se quer, mesmo sabendo o quanto aquilo a deixava sem jeito ele parecia gostar.

—-- Vo-você... – Hinata fechava os olhos algumas vezes e tentava disfarçar mas aquela aproximação mexia com ela.

—-- Eu o que? – ele olhou para as toalhas no ombro da prima e pegou as duas sem pressa --- Toalhas? Obrigado. – não queria admitir mas estava com frio, sentia mais frio do que vontade de provocar. Ele deu alguns passos para traz dando espaço para Hinata, bebeu o seu chá com uma certa pressa e em nenhum momento tirou os olhos dela.

—-- Por que faz isso? – perguntou a Souke enquanto respirava mais aliviada. Deslizou as pontas dos dedos pela lateral da própria testa e engoliu seco demonstrando vergonha.

—-- O que? – indagou ele enquanto secava-se.

Hinata o observou por algum tempo, a luz vinda da janela atingia o corpo de Neji destacando seu corpo, ela não conseguiu deixar de notar o quanto ele era belo. Ele prendeu o cabelo em um coque alto e enquanto fazia o mesmo deixou escapar alguns fios que se espalharam pelo seu rosto dando um charme a mais.

O silencio se manteve por tempo suficiente para Neji fazer um sinal com uma das sobrancelhas como se estivesse esperando a resposta da prima, mas a única coisa que ela fez foi desviar o olhar e sussurrar que não era nada.

Ele analisou com rapidez aquela situação e sentiu-se inconveniente, deu os ombros para a Hyuga e se aproximou da janela conferindo se Hanabi ainda guardava sua porta, ficando aliviado por não ver ninguém --- Eu vou ficar lá fora... qualquer coisa é so.. “gritar”. – disse dando ênfase.

Neji pegu a parte de cima do seu kimono e balançou a cabeça agradecendo pelo chá e toalhas, abriu a janela e recebeu uma brisa forte em seu rosto, lhe fazendo mudar o semblante, mas antes que pudesse ir foi chamado pela Souke. --- Neji, Espera ! – Mesmo envergonhada teve coragem suficiente para se aproximar parando em uma distancia respeitável. Os olhos do Hyuga estavam presos nos dela, tão fixos que a mesma não conseguiu desviar. Ela se quer tinha algo pra falar, apenas o queria ali, por que mesmo rude e confuso ela não queria ficar só. /sem rodeios ergueu sua mão direita lentamente levando a mesma ate o rosto do primo que não a evitou, estava curioso com a ação dela.

Hinata tocou a marca de Neji com as pontas dos dedos e um olhar melancólico tomou conta de seu rosto. A pele dele estava gelada, olhar aquela Marca te trazia um filme na cabeça. --- Você...você.... – as palavras se recusavam a sair, até que sentiu um agarrão em seu punho e a voz fria de Neji roubar sua atenção.

—-- Eu.... o que?

—-- Não merece isso... – respondeu ela sem gaguejar.

Ele sentia a sinceridade nas palavras dela, era se como pela primeira vez alguém pudesse entender um pouco da sua dor. Seus olhos piscavam lentamente e aquela sensação estranha voltou a incomodá-lo, seu estomago se embrulhou, era uma espécie de fome... fome de Hinata.

Ele largou o pulso dela e ameaçou segurar seu rosto, mas uma voracidade tomou conta de si, quase como um choque, fazendo com que o Hyuga a agarrasse pela nuca e roubasse o que seria o beijo mais intenso entre eles.

Mesmo assustada com a rapidez a princesa não conseguiu evitá-lo, ele sabia como dominá-la, sabia seus pontos fracos, mesmo que a mente disse-se não o corpo dizia sim, era prazeroso sentir aqueles lábios, eles se encaixavam perfeitamente nos dela. Pouco a pouco ela foi se entregando e preocupação não tomava mais conta daquele momento, apenas prazer.

Ele moveu os lábios sobre os dela dando-lhe segurança e quem sabe ensinando seu próprio ritmo, não demorou muito até que sua língua deslizasse para dentro da boca de Hinata, sendo sugada pela mesma. Tudo se intensificava, o ritmo aumentava e a vontade de Neji também, em alguns momentos ele interrompia o beijo para lhe morder os lábios. Suas duas mãos já estavam nela, uma na nuca onde lhe acariciava o cabelo e a outra no meio das costas da moça. Mesmo não percebendo apertava Hinata contra seu corpo, havia um necessidade grande de senti-la, mas para ela aquilo era demais.

Enquanto sentia-se tomada, Hinata perdeu o ritmo daquele “amasso”, apertou as pálpebras de tanto incomodo e virou o rosto para fugir do beijo, mas não suficiente, Neji arrastou os dentes pelo seu rosto macio e a mordeu no pescoço, espalhando beijos pelo mesmo. Estava tão excitado que a apertou com força.

—-- Ne....Neji... Pa..para. – Ela sussurrava assustada, o que ele ia fazer? Parecia que ia devorá-la.

A excitação foi tamanha que já não se importava com nada, precisava matar sua fome e talvez seria agora. Hinata não podia negar que sentia algo com aquela situação, mas sua falta de experiência a deixou com medo, tanto medo que a fazia implorar para que ele parasse.

Um empurrão forte com ajuda de um pouco de chakra foi o suficiente para que Neji acordasse e paralisasse ao perceber seu erro.

—-- O que você ta fazendo ? – perguntou ela ainda sem fôlego, a roupa estava amassada e seu rosto visivelmente corado, nunca sentiu tanto calor.

Envergonhado o Bouke ameaçou se aproximar enquanto pensava em alguma resposta, mas Hinata ameaçou ativar o selo quando fez o sinal de mão a frente do rosto, sinal suficiente para aborrecer Neji, que ainda estava excitado.

—-- Eu.. eu preciso ficar sozinha... por favor. – implorou ela mesmo tento vantagem ali.

Sem jeito, Neji abaixou a cabeça e se perguntou o que acabou de acontecer. Hinata deu as costas para o primo e levou as mãos ate seu rosto, fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes, percebeu que não devia ter ameaçado alguém que acabara de beijar, virou-se rapidamente chamando-o mas a única coisa que encontrou foi uma janela aberta e cortinas flutuando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.