Destino Hyuga escrita por Pedrita


Capítulo 11
Meu nome é Neji!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739908/chapter/11

Neji já tinha se segurado demais, por mais que não quisesse acabar com algo tão prazeroso não teve escolha, ejaculou tudo que guardara por dias, parando de ser mover aos poucos e deitando sobre o corpo de sua parceira que estava super ofegante.

Hinata que estava com as pernas dobradas sentiu as mesmas bambearem e relaxou, esticando-as na cama. O corpo de Neji sobre o dela a esquentou mais, estavam molhados de suor e água da chuva. A Hyuga finalmente sentiu algo melado por entre suas pernas, algo que escorregava por entre sua bunda, lhe dando desconforto.

Abraçados Neji conseguiu sentir a respiração quente de Hinata em sua orelha e se arrepiou, jogando-se para o lado e deitando de barriga para cima, com os olhos presos no teto ele se perguntava o que foi aquilo, jamais sentiu tanto prazer. Virou o rosto para Hinata e a observou por algum tempo, claramente ele estava mais inteiro que a Hyuga. Seu olhar ficou serio, as sobrancelhas se estreitaram enquanto pensamentos tomavam conta.

Ela estava pensativa como ele, mas diferente do parceiro não quis trocar olhares, estava tímida, com o tesão passando é claro que as idéias foram se ajeitando e ela se deu conta do que fez, se deu conta que acabara de se entregar para Neji no quarto do seu futuro marido.

Ela puxou o lençol para cima do seu corpo se cobrindo, não havia nada de mais para mostrar, afinal ele já viu tudo, mas a timidez voltou a lhe perturbar, suas bochechas queimavam, estava com calor e agora com uma certa vergonha.

—-- Neji-kun ...

Neji observou suas ações e respondeu baixo. --- O que?

Ela engoliu seco e se sentou na cama, ameaçou olhá-lo de canto e mordeu o lábio inferior, o mesmo já estava vermelho. --- Sabe que não devias-mos... Isso foi-.

—-- Ruim? – interrompeu ele com um tom mais serio.

—-- Não! Não... – Ela o olhou surpresa. --- Você achou... ruim? – Uma tristeza bateu e ela perguntou oscilando a voz, com medo da resposta.

—-- Eu não disse isso. – Neji ergueu uma das sobrancelhas ao ver a falta de jeito da pessoa que acabara de se relacionar. Sentou na cama e a observou ficar aliviada com a resposta, como ela podia ser tão doce assim? Uma menina mesmo, pensou ele deixando escapar um sorriso de canto.

—-- Você está sorrindo ? – indagou ela ao perceber.

Surpreso ele ficou sem jeito e ficou serio pra disfarçar enquanto desviava o olhar. --- O que tem de mais? – colocou o cabelo atrás da orelha e deu as costas para Hinata sentando na cama.

Hinata olhou as costas larga do primo e admirou cada músculos da mesma, mas foi quando Neji se levantou que ela prendeu a respiração, viu muito mais do que asinueta do primo, fazendo-a desviar o olhar um pouco chocada, pensando em algo que era obvio, ele era lindo !

Neji pegou sua roupa intima e a vestiu ainda de costas para Hinata, caminhou ate suas roupas e as catou pelo chão começando a se vestir pela parte de baixo, quando acabou de por a calça do kimono olhou para a Hyuga que ainda estava na cama te observando, ela possuía um olhar curioso e era visível que estava impressionada.

Aproximou-se dela e estendeu a mão. --- Nos precisamos ir. – Seu olhar era cativante, algo que a fez a Hyuga quase aceitar a ajuda, afastando a mão poucos centímetros antes de tocar a dele. --- Acho que vou ficar mais um pouco ...

Neji ergueu uma das sobrancelhas e perguntou. --- Tem certeza? – Quando percebeu a falta de jeito com que ela respondeu deu as costas para deixá-la mais a vontade e vestiu sua camisa enquanto olhava para a sacada, vendo que era quase noite. --- Volte para o mundo real Hinata, esse não é o seu quarto, lembra? Vista-se e saia daqui.

Hinata sentiu uma espécie de desespero ao lembra onde estava, seus olhos se dirigiram para o quadro de Miyako lembrandro que ele podia chegar a qualquer momento. Levantou-se rapidamente e catou as roupas pelo chão, Neji ainda estava de costas algo que a deixou mais a vontade para se vestir. --- Eu tinha esquecido, desculpe.

Curioso mas controlado o Hyuga manteve seus olhos no Horizonte, sorrindo de leve ao lembrar de sua transa. Não ia admitir mas estava feliz, felicidade que acabaria a qualquer momento e ele sabia.

—-- Podemos ir? – Perguntou ela no centro do quarto depois de vestida.

Neji se virou e a olhou de cima abaixo, lembrando da Hyuga nua, se aproximou pensando em como foi bom desembrulhá-la. Olhou de relance para cama mudando seu caminho em direção a mesma que também roubou a atenção de Hinata. Ele agarrou os lençóis e os enrolou fazendo uma bola. --- Vou levar isso comigo.

Hinata confirmou com a cabeça e olhou o chão ao redor procurando algo que os incrimina-se achando então a bandana de Neji, pegou a mesma que estava bem próxima dos seus pé e se aproximou do primo entregando. --- Sua bandana... – sussurrou.

Ele a pegou mas estava com a outra mão ocupada impedindo que a colocasse, apenas agradeceu enquanto a segurava na palma da mão, olhando pro emblema.

Ao se tocar Hinata se desculpou sem jeito e pegou a bandana de volta. --- Deixa que eu ponho em você! – Segurou as amarras e se aproximou do Hyuga, apoiou a mesma em sua testa e prendeu atrás da cabeça por cima do cabelo dele, dando um nó. --- Pronto ! – sorrio de forma gentil.

Quando percebeu a curta distancia entre eles e de como a presença dele lhe trazia segurança ela desfez o sorriso lentamente, ficando com uma expressão boba e um pouco constrangida. A vontade e impulso lhe fez se agarrar ao corpo de Neji abraçando-o apertado, abraço que foi correspondido quando sentiu a mão dele atrás de sua cabeça.

—-- Está tudo bem Hinata-sama? – Indagou enquanto acariciava seus cabelos.

—-- Sim... Você me faz sentir segura, sempre faz ... – respondeu ela ainda com o rosto colado em seu peito.

Neji ergueu os lençóis atrás de Hinata para olhá-los, lembrou que o que aconteceu foi serio e se perguntou quanto serio seria para ambos.

Neji se afastou mesmo percebendo que Hinata não queria pois ela demorou a soltado, mas passos para trás foram o suficiente para que ela entendesse. --- Melhor nos sairmos daqui. – comentou mais serio.

Confusa a Hyuga apenas confirmou, eles trocaram alguns olhares e ela assistiu ele sair pela sacada saltando da mesma. Agora precisava se recompor e sair com cautela para que ninguém perceba.

               -x-

—-- Ainda falando disso ?

—-- Eu me senti idiota Shikamaro.

—-- Você é idiota Naruto, Hinata já sabe não precisa se preocupar. – Respondeu o amigo com um palito no canto dos lábios.

Ambos estavão sentados em um telhado, ambos não, Shikamaro estava deitado com as mãos atraz da cabeça com a mesma preguiça de sempre.

—-- Hinata-sama sempre foi amiga, nunca imaginei que ela me convidaria pra sair. – suspirou o loiro com uma expressão confusa.

—-- Quando ela voltar do País do trovão você fala com ela.

—-- E o que ela foi fazer no país do trovão ?

—-- Ninguem sabe, parece que é uma missão classe S, Neji também foi... Agora chega de perguntas e me deixa descansar.

—-- Preguiçoso como sempre ! – A voz fina de Ino chamou atenção de Naruto e fez o Nara respirar fundo abrindo lentamente os olhos.

—-- Pode continuar na sombra por favor? – respondeu.

—-- Ah Shikamaro não me venha com essa! – A loira que fazia sombra para o parceiro deu alguns passos para o lado saindo da frente do sol e cruzou os braços lançando um olhar pra Naruto. --- Aí está você! Te procurei a vila toda !

Confuso o Uzumaki se levantou imaginando que algo grave aconteceu. --- O que houve Ino ?

Ino ergueu uma das sobrancelhas e fez sinal com as mãos pedindo pra ele ter calma. --- Calma, ninguém precisa ser salvo, só quero saber da Hinata, não tenho nenhuma noticia!

—-- Justamente o que nos perguntavas-mos, mas por que pergunta isso a Naruto? – debochou Shikamaro.

—-- Bem... eu.. só achei que... – gaguejou antes de cuspir as palavras de forma rude. --- Achei que ele sábia pois são amigos, né?

—-- E você também é amiga dela, como não sabe? – O Nara ergueu as sobrancelhas em sinal de interrogação mas a loira apenas apoiou as mãos na cintura e empinou o nariz.

—-- Não seja irônico, faz tempo que não a vejo, gostaria de conversar com alguém sensato já que os meus colegas de equipe são inúteis!

—-- Não falo com a Hinata a dias, dês do nosso ultimo passeio.. --- comentou o loiro enquanto coçava a cabeça sem jeito.

—-- Aquele que deu tudo errado e Hinata ficou em perigo ? – debochou Shikamaro. --- Ainda bem que Neji apareceu pra salvar o mundo com sua futilidade e excesso de ego...

—-- Pelo menos alguém a salvou, não é mesmo ? – questionou Ino.

—-- Onde você está indo? Não devia estar na floricultura ?

Surpresa com a pergutna de Shikamaro a Yamanaka corou e abaixou o olhar colocando sua franja atrás da orelha, era visível a sua timidez. --- Bem... Eu soube que Uchiha Sasuke está em Konoha e... pensei em fazer uma visita, ele pode estar precisando de algo...

—-- Que engraçado, a Sakura disse a mesma coisa hoje pela manhã! – A resposta de Naruto fez Shikamaro rir e deixou Ino irritada.

—-- Não acredito que aquela testa de marquise já esta perturbando o Sasuke! – bufou.

—-- E o que você vai fazer ? – indagou o Nara.

A loira ergueu um dos punhos e gritou entre os dentes --- VOU LUTAR ! – Saindo apressada e deixando Naruto confuso.

—-- O que elas vê-em no Sasuke?

—-- O que Hinata vê em você ? – retrucou o colega com outra pergunta cuspindo o palito em seguida. --- Por que não da uma chance para Hinata e esquece a Sakura?

—-- Esquecer? Eu e Sakura-chan estamos progredindo, nos até saímos.

—-- Mas e agora que o Sasuke voltou? Acha que tem chance? – A pergunta deixou o loiro em silencio com uma expressão pensativa.

                                     -x-

—-- Sabe muito bem por que esta aqui Hanabi !

A caçula de Hiashi estava tentando evitar aquela conversa com o pai, seria que acabaria escutando de mais, mas não há nada que faça o líder esquecer do que escutou da filha. Ela supôs um casamento e se quer havia conversado sobre isso antes.

—-- Você só tem dezesseis anos, o que tinha na cabeça? Esperava mais de alguém tão inteligente.

Constrangida e louca para fugir daquela sala ela procurava alguma resposta em sua mente. --- Eu vim aqui treinar papai.

De pé e encarando a filha ele escondia as mãos dentro das mangas e mantinha sua expressão seria intacta. --- Os anciões abominariam essa idéia.

A Hyuga respirou fundo e olhou para baixo --- Papai... você quer mesmo manter esses costumes onde somos dividos ? – sussurrou com um pouco de medo da resposta.

Calado, o líder observou sua caçula por alguns segundos, sabia que ela estava certa, essas leis criam rivalidade e trazem dor, aquele passo era maior que a perna. Resolveu se isolar para pensar melhor, dando uma única resposta antes de abandoná-la na sala de treinamento. --- Compartilho das suas idéias, mas preciso pensar sobre.

—-x—

Hinata ainda não havia acordado e ele sabia, pois mesmo com outra ocupação estava sempre de olho nela, não era difícil já que atualmente possuía o melhor byakugan dentre os Hyugas, posto que roubou da família principal pois Hiashi lhe ensinou tudo. Agora ele enxergava há mais de dez quilômetros, mais que a própria . Pois depois de prestar mais atenção teve que concordar com o falecido irmão que a característica Hyuga era mais forte em Neji do que em qualquer um, o líder sabia que ninguém faria melhor uso daquele poder,

Embaixo do velho Carvalho Neji treinava o taijutsu de sua casa, movimentos perfeitos tornavam elegante aquele que de fato era o estilo mais eficiente de konoha, a arte do punho suave.

As palmas das mãos estavam sempre direcionadas para o inimigo que no caso era invisível mas tinha nome e endereço, Miyako-Miura. O estilo conhecido como punho suave servia para ataque quanto para defesa, um pequeno movimento de mãos mudava completamente a intenção do praticante. Dedo indicador e do meio reto se união para atacar pontos de chakra, e por eles o Hyuga transmitiam chakra para ferir o inimigo, o domínio era tamanho que poderia matar com um só golpe.

Ele fazia o movimento em câmera lenta antes de repetir tão rapidamente que nem mesmo olhos normais conseguissem acompanhar. Os cabelos compridos lhe chicoteavam o rosto, fazendo com que os fios se soltasse. Ele nem precisava abrir os olhos para saber exatamente o que acontecia ao seu redor.

A cada giro folhas secas que enfeitavam o chão subiam, e pareciam dançar quando se prendiam no circulo de chakra formado por Neji. A velocidade era tamanha que em alguns momentos foices de chakra se desprendiam da esfera que protegia Neji e acertavam o tronco e galhos do carvalho, abrindo cortes no mesmo.

O chão ao redor já estava destruído, o treino arrancou toda grama em volta, algo que seria notado mas ele não se importava, odiava os moradores daquelas terras e não faria media. Sabia que estava sendo observado pois terreno não estava vazio, muitos servos transitavam por ali, ele sabia perfeitamente que todos poderiam ser uma ameaça mesmo que alguns não fossem ninjas.

Após horas de treino e já no fim de tarde, Neji conseguiu sentir a quilômetros a presença do Miura. Sabia que ele havia saído pra caçar, por isso aproveitou o tempo para treinar, pois não precisaria ficar sempre como guarda de Hinata.


Enquanto Miyako se aproximava, juntamente com o conselheiro e um servo visivelmente exausto que carregava nos ombros um enorme javali caçado pelo patrão. A camisa daquele homem estava molhada de suor e sangue, ele tentava esconder o cansaço e a dor pela má postura.

O conselheiro que sempre estava bem vestido parecia mais interessado em um pequeno caderno onde fazia anotações, se quer prestava atenção em Miyako que não parava de falar.

Neji ainda não estava perto o suficiente mas conseguia ver os lábios do rival se mexendo, parando somente quando o mesmo também viu o Hyuga, que o fez sorrir de forma maldosa, deixando Neji com uma ponta de ansiedade para que o mesmo cruza-se logo o seu caminho.

Maldoso e com o mesmo ar de superioridade de sempre Miyako paro próximo ao Hyuga que olhava fixamente para ele, de rosto limpo mas sério, como se ja esperasse o herdeiro feudal se manifestar. Ninguém podia ver através daqueles olhos violetas, mas se pudessem assistiriam a morte de seu rival de mil formas possíveis.

Antes de começar a falar o herdeiro deslizou a língua pelos lábios e deu um passo a frente com a mão na cintura, estava pronto pra provocar. --- Treinando? Se soubesse que não estaria grudado na minha esposa eu não teria saído pra caçar, aliás, viu o que eu trouxe  pra ela ? - Sorrio orgulhoso enquanto dava dois tapas no animal, fazendo o servo balançar.

Os olhos de Neji se arrastaram pelo Kimiko verde do rival reparando a quantidade de brilhos e um colar extremamente chamativo. --- Tenho certeza que Hinata-sama vai adorar, muito mais que o seu servo. - Frio e debochado o Hyuga erguer uma das sobrancelhas enquanto assisti o homem cansado, que tentou parecer menos exausto quando o patrão também o olhou.

—-- Hashin está ótimo, não é mesmo ? - espero o homem confirmar para prosseguir. --- Talvez eu dê férias pra ele quando me casar com Hinata e coloque você no lugar, não que seja grande coisa mas você me parece mais forte.


Controlado, Neji decide ignorá-lo dando as costas e indo ate sua mochila que estava nos pés do carvalho, as baboseiras que saiam da boca do Miura não lhe surpreendiam, mas o deixava com mais vontade de matá-lo.

Irritado por ter sido ignorado o rival revida com uma provocação maior. --- Boukes são sempre atrevidos assim? Devia ser  mais educado com o seu senhor...

A coragem de Miyako foi algo que fez Neji mudar a expressão, franzino a testa. --- Neji-Hyuga, o meu nome é Neji Hyuga - respondeu ainda de costas enquanto olhava a mochila, mas se virou para prosseguir. ---  E você não é o meu senhor...

—-- Estranho, por que quando aprendi sobre os Hyuga soube que vocês eram divididos.  --- Ele olhava para as próprias mãos enquanto gesticulava. --- Bouke e Soukes, Soukes importantes ! Boukes... fracassados?

Neji assistia o teatro feito com os dedos indicadores e observou quando Miyako juntou os mesmos lentamente.

—-- Eles são iguais ? Acho que não, sabe oque é engraçado Bouke? - riu  forçado --- Soube que tem um selo de mão que transformam o cérebro de vocês em mingau. - respondeu enquanto se aproximava e debochava enquanto tentava adivinhar o selo. --- Será que era assim ? Não, não acho que era  assim ! Vou pedir pra  Hinata me ensinar. - Sorrio.

O abuso foi tão grande que o conselheiro parou de prestar atenção em suas anotações e  fixou os olhos nos dois, preocupado com a reação de Neji.

Os lábios do Hyuga tremeram enquanto tentava segurar um sorriso irônico. Ele levou as mais até sua banana e a puxou pela frente com força enquanto forçava a cabeça para traz, ficando com a mesma um pouco levantada. Era possível de as veias do pescoço alteradas pela força que fazia para manter a mesma estável. Os olhos estavam tão fixos no rival que seu cenho ficou franzido.

O nó estourou e Neji exibiu  seu selo para todos, o maldito selo que odiava. Ele não se importou com mais nada, apenas se  aproximou e sorriu na cara de Miyako. --- Usa, usa o selo ! – O tom de voz estava um pouco psicótico fazendo Miyako hesitar. --- O que foi ? Você não vai fazer o selo ?

Ambos se  encaram por segundos, até uma estranha rachadura nascer entre os dois chamando atenção de Miyako, que assistiu a mesma se estender formando uma enorme linha entre eles. --- O que...  é isso ? - com o fim da pergunta o chão do seu "lado" tremeu, fazendo-o cair.  Seu servo também caiu por causa do peso, mas o conselheiro conseguiu se equilibrar até o terremoto acabar, terremoto que não durou muito tempo, mas o suficiente pra assustar os três enquanto o Hyuga assistia.  --- O que está acontecendo ? O que foi isso ? - indagou trêmulo.

—- O peso do seu ego, acho melhor eu ir... - Neji respirou profundamente e saiu andando sem se importar com as conseqüências, acabará de  usar algo raro, um de seus elementos.

Indignado, Miyako se levantou e limpou seus trages.  --- Sabe que eu venceria facilmente um duelo! Aberração... – rosnou.

Neji deixou escapar um sorriso de canto e respondeu --- Eu já venci...

Recebendo atenção do conselheiro e do seu servo o Miura resmungou até chegar em casa, planejando sua vingança contra o Hyuga.

          --x--

Os cabelos de Tenten estavam molhados e caídos pelos ombros levemente bronzeados, era difícil disfarçar pra si mesmo a tristeza que a saudade lhe causava, mesmo se quisesse o espelho não deixaria, seu semblante estava péssimo.

As mãos machucados pelo excesso de treino se apoiavam na pia branca e as bandagens que acabará  de  usar estavam dentro dela e sujas de sangue.

Valia mais a pena quando podia passar o dia com Neji, aqueles olhos... os malditos olhos perolados que lhe fazia suspirar.

A missão de Neji era secreta, mas é claro que não seria nada demais comentar com pessoas de confiança como Lee, Guy ou a própria Tenten, mas Neji era correto, principalmente quando se tratava de seu clã, se já era difícil o Hyuga compartilhar sua vida imagina sobre sua demorada missão que envolvia Hinata.

~

—-- Vamos logo Tenten, Não temos o dia todo? - a duzentos metros de  distância estava Neji, sentado embaixo do minúsculo alvo de sete centímetros que Tenten devia acertar, eles conversavam por uma espécie de rádio.

—-- Eu sei, já fiz outras vezes mas com você tão próximo eu tenho medo ... - A kunai já estava na mão trêmula mas o medo de acerta-lo lhe fazia fraquejar.

—-- Não confia na própria mira ? Você já fez isso antes não é? Então.

Ela respirou fundo, mas mesmo não sentindo firmeza na mão esquerda prefiro fazer o que Neji pediu, lançando então a kunai que não demorou muito até acertar o topo da testa de Neji, assustando-a segundos depois de perceber.

— NEJI! - paralisada, as pupilas da morena dilatam, mas antes que ela possa chorar desesperadamente o corpo do colega se transforma em um tronco, jutsu de substituição usado pelo mesmo. --- Ne-ji?

—-- Esperava mais de você Tenten, sempre agiu bem sobre pressão, oque houve ? - Atrás da parceira ele reclama de braços cruzados e com uma expressão de decepção.

—-- O que ? - Mesmo que a reação a  presença de Neji tenha sido rápida era difícil soltar as palavras, precisando de um breve tempo para que o coração se acalma-se. --- Eu não sei, tive medo d...

—-- Me machucar ? - interrompeu. --- Não pode hesitar, eu  sei me virar, não vamos ser sentimentais Tenten ...

Confusa por não saber se ele estava falando dos dois ela deixou seu lado atrevido tomar contar dando a Neji uma resposta que nem a mesma acreditou. --- Acha mesmo que hesitei porque estamos nos envolvendo? Mas não é isso, tive medo de machucar o meu colega, não o garoto que fico nas horas vagas. – Seria, ela saca uma kunai e lança em direção ao alvo, acertando no centro do mesmo. --- Não me trate como se eu fosse uma garota boba, sou uma kunoichi!

O olhar intimidador surpreendeu o Hyuga, mas a maior surpresa foi o pedido de desculpas que deixou a morena de boquiaberta.

—-- Por que não fazemos uma pausa ? Acho que por hoje esta bom, amanhã tenho a missão que te falei. – respondeu ele dando as costas.

Curiosa a kunoichi salta para o lado do colega e leva as mãos para trás. --- Então, você não quis me contar que missão seria essa ... Acho que sem o Lee por perto podemos conversar, não é mesmo ? – sorriu pra descontrair mas a única coisa que conseguio foi um olhar torto de Neji. --- O que foi? Pensei que confiava em mim !

—-- Confio, mas foi determinado assim, não devo contar a ninguém sobre.

A expressão neutra de Neji irritava Tenten as vezes, mas ela não ia insistir no assunto, mesmo que quisesse preferiu gastar tempo com outras coisas. Segurou a mão do colega fazendo-lhe parar e o olhou nos olhos quando o mesmo há olhou.

—-- Acho que temos energia sobrando para uma despedida... – As bochechas coraram e sua feição agora era meiga, mesmo que tivesse tomando a iniciativa de puxá-lo para perto ainda sim estava morrendo de vergonha, mas foi o travar de corpo de Neji que a deixou mais constrangida e com olhos arregalados. --- O que foi? Você não quer? – riu de nervoso.

O Hyuga olhou para os lados e confirmou com a cabeça deixando Tenten aliviada. --- Quero, mas prefiro um lugar mais reservado, pode ser na sua casa?

Ela ergueu uma das sobrancelhas e entortou a boca. --- Por que não na sua? – debochou.

—-- Tenten ...

—-- Só não fala mais nada. – respondeu seria.

—-- Não enten... – Antes que pudesse terminar foi surpreendido com um beijo de Tenten, que se agarrou ao seu pescoço pra não dar chance de escapar. Ele demorou alguns segundos ate se dar conta do que estava acontecendo, por mais cheia de atitudes que a colega era não imagina “isso”. Resolveu então retribuir mas a partir do momento que sentiu as coisas esquentarem a segurou pelos pulsos e a afastou tornando a repetir um pouco mais serio. --- Vamos pra sua casa, ok ?

~

Por que Neji era tão controlador ? parecia um velho com suas manias e morais, já estava percebendo o quanto se moldava pra parecer seria e não transparecer seus sentimentos.

Saiu do banheiro enrolada na sua toalha e buscou sua roupa limpa que estava em cima da cama, um vestido qipao branco sem mangas com enfeites vermelhos que se estende até suas coxas, e uma fenda lateral à direita que é presa por fechos amarelos.

Batidas na porta a fizeram sair dos seus pensamentos, mesmo do quarto escutou a voz de Lee enquanto batia na porta e chamava por ela, pensou então em deixá-lo até ele desistir, achava que não estava com cabeça para as infantilidades do amigo, mas Lee era insistente e pensou que talvez fosse pior ficar sozinha.

Quando abriu a porta o amigo estava com uma expressão triste, mas quando a viu não conteve o sorriso, ação que também a fez sorrir.

—-- Que bom que ver você, achei que não queria me ver!

—-- Eu estava ... estava no banho ! – respondeu sem graça.

—-- Pensei em irmos naquele restaurante que o Neji adora, sinto falta dele !

—-- Eu também Lee, Todos os dias ... – sorriu. --- Onde está Guy-sensei ?

—-- Pensei em irmos só nos Tenten.

                 ----x---

Hinata nunca havia dormido tanto, estava com uma expressão preguiçosa, olhos de ressaca e o rosto um pouco inchado. Os cabelos estavam tão bagunçados que se assustou quando se olhou no espelho da sua suíte.

O que tinha sido aquilo? Ainda não tinha dado nome para o que aconteceu entre ela e Neji, por mais vergonha que dava lembrar, havia uma sensação boa naquilo, algo que a fazia sorrir, pois ele era incrível. Precisava se recompor e o que mais desejava naquele momento era um banho em águas termais, algo que adorava.

Chamou então as duas kunoichis que a acompanhavam, aproveitando então para conhecer a cidade, seu humor estava totalmente oposto de quando chegou, tanto que uma de suas guardas perguntou se a Souke estava considerado o casamento já que a Hyuha estava tão animada, mas a perguntou a fez acordar, como se tivesse sugado toda sua felicidade e em questão de segundos ela havia voltado a ser uma menina desanimada que so conseguia pensar no que aconteceria quando voltasse.

O passeio terminou mais cedo do que gostaria, já não estava mais com cabeça pra nada e quando chegou deu de cara com o Miura na porta de sua casa conversando sobre negócios com alguns homens bem vestidos. Naquele momento o coração dela disparou fazendo-a travar, sua presença foi logo notada. Se perguntava se Miyako desconfiava de algo, mas o sorriso dele a deixou mais tranqüila.

—-- Você parece ótima, eu estava mesmo te aguardando.

O coração voltou a acelerar mas ela respirou fundo e disfarçou. --- Aconteceu algo?

—--Não... Nada demais, mas trouxe algo especial para o jantar, eu mesmo cacei, espero que goste e por favor, não se atrase para o jantar, a sobremesa será a melhor parte... – respondeu de forma mais cativante e misteriosa, deixando Hinata mais confusa.

Ela se despediu e saiu sem entender, havia algo no olhar dele enquanto falava, não sabia o que era ou se era coisa da sua cabeça mas algo a deixou perturbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.