I hate you, Potter! escrita por WeasleyGirl


Capítulo 3
Bônus - Game on, Sirius


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse é um capítulo bônus mostrando a vocês um pouco do Sirius e da Lene e de como esse muído deles começou! Se quiserem um do começo do Remus e da Dorcas me digam! Aproveitem e COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739746/chapter/3

Capítulo Bônus

 

Hogwarts, janeiro de 1975

 

Marlene McKinnon

 

Estavámos na metade do 5º ano e as provas finais estavam cada vez mais próximas. Faz duas semanas que a Lily está enfiada dentro da sala comunal e só sai de lá pra ir pras aulas. Tudo culpa do ranhoso. Aquele idiota era o melhor amigo dela e a chamou de sangue ruim na frente da escola inteira. E hoje a Lily não desceu pra comer de novo e eu tenho que ir na cozinha pegar algo pra ela comer. Se aquele cretino aparece na minha frente dou um jeito que nem a Madame Pomfrey resolve! Era quase 11 da noite e se alguém me pegasse nos corredores essa hora eu estaria muito, muito lascada. Enquanto eu andava o mais discretamente possível, ouvi vozes de garotos rindo e me escorei na parede. Eles vinham do corredor oposto então voltei e me escondi atrás de uma armadura.

E as vozes deles estavam cada vez mais altas e mais próximas. Como eles falavam tão alto essa hora? Não tinham medo de pegar detenção? Então subitamente todos se calaram e eles pararam exatamente na curva do meu corredor. Me afastei um pouco da armadura para vê-los e quando vi era apenas Sirius Black com um pedaço de papel comprido na mão. Ele apontou a varinha pro papel e murmurou alguma coisa para então guardar ambos no bolso da capa.

—Pode sair, Marlene. Sei que está aí.

Como ele sabia? Eu estava muito bem escondida e havia sido super silenciosa! E eu tinha certeza que tinha ouvido duas vozes! Onde estava o outro garoto?

—Como sabia que eu estava aqui, Black?

—Ora, um bom mágico nunca revela seus truques. - Ele disse sorrindo de lado e se aproximando. O cabelo agora estava na nuca e balançava quando ele andava.

—Isso deveria me impressionar? - Eu levantei a sobrancelha e o encarei. Notei que ele me avaliava assim como eu avaliava ele. Sempre soube que Sirius Black era lindo, mas só notei quão lindo depois desse dia no corredor escuro onde a única coisa que iluminava ele era a lua.

—Geralmente não preciso dizer nada, as garotas já caem aos meus pés só de olharem pra mim - Ele disse e alargou o sorriso. Ele tinha um jeito meio selvagem. E eu definitivamente não gostei de notar que apreciava isso.

—Deve ser muito sem graça - Eu observei o avaliando. E pela primeira vez ele exibiu uma reação normal. Sirius Black ficou confuso.

—Porque seria sem graça ter todas as garotas aos meus pés?

E eu percebi que ele poderia ser muito interessante, e se tem uma coisa que Marlene McKinnon sabe é provocar um garoto. Me aproximei dele com um sorriso de lado.

—Porque você não tem todas as garotas, Black. E as melhores são as que você não pode ter.

E ele entrou no jogo, se aproximando mais de mim. Estavamos quase nos beijando, apenas alguns centímetros nos separavam, e eu sentia meu coração disparar no peito. Nunca senti nada assim com ninguém.

—Não existem exceções pra Sirius Black.

Ele segurou minha cintura e quando seus lábios tocaram os meus, me soltei abruptamente e sai andando. E eu deixei Sirius Black me olhando estático no corredor. Sorri vitoriosa.

—É o que você pensa Black.

Acabei de chutar o maior galinha de Hogwarts. Me sentia poderosa. Sei que depois dessa ele nunca mais vai falar comigo e eu certamente queria beijar ele pra saber se ele era aquilo tudo, mas eu sou Marlene McKinnon, uma das garotas mais bonitas e inteligentes da Grifinória, não ia ser só mais uma na lista de um cachorro. Mesmo que fosse um cachorro muito, muito lindo.



Sirius Black



Marlene McKinnon era linda. Isso era um fato consolidado na Grifinória. Ela tinha longos cabelos negros e um rosto bonito, além de ter um belo par de peitos e umas coxas que fariam até um santo delirar e olha que eu não estou nem perto de ser santo. Mas é claro que eu nunca havia investido nela porque o que ela tinha de linda tinha de metida e egocêntrica.Nossas conversas nunca passavam de trivialidades, apesar de eu ter ficado com uma ou duas amigas dela. Eu sou o cara mais bonito de Hogwarts (modéstia a parte, é um fato, todos sabemos disso) mas depois de nos encontrarmos sozinhos em um corredor escuro (o que é exceção pra regra de não dar em cima de garotas complicadas, porque VOCÊS ESTÃO SOZINHOS EM UM CORREDOR ESCURO) ela simplesmente flertou comigo pra depois me deixar lá!

ELA ME DEIXOU SÓ NO CORREDOR DEPOIS DE ME DAR MOLE!

E DISSE QUE NEM TODAS ESTÃO DISPONÍVEIS PRA MIM!

Se tem uma coisa que ativa meu radar maroto é um desafio, e meu corpo inteiro está gritando por ela.

Olhei o mapa do maroto e vi que ela estava na cozinha, mas que James estava no outro corredor. Quando virei o corredor, vi que estava vazio. Pelo mapa vi ele em frente a janela e cheguei perto puxando a capa da invisibilidade.

—SIRIUS! - Ele exclamou me olhando assustado.

—O que você tá fazendo aqui? Achei que ia pro encontro com a Jules McLaggen!

—Ah eu ia mas eu meio que mudei de ideia - Meu amigo tava tão lascado. Ele realmente se apaixonou pela Evans e ela basicamente achava que ele era a proliferação do mal.

—Viu a Marlene indo pra cozinha e lembrou que a Evans não comeu de novo? - Ele me deu as costas e voltou a olhar a neve. Ela nem imaginava o quanto mexia com ele, e a cada dia via meu amigo ficar mais preocupado. James nunca precisou me dizer nada, eu sempre entendia tudo só com um olhar, e agora o olhar dele estava mais preocupado do que nunca. - Vamos lá, Pontas, Remus deve estar morrendo achando que eu fui pego e não vai me deixar copiar as anotações dele de poções se eu demorar demais.

Olhei o mapa uma última vez para saber se nenhum monitor estava vindo e sem perceber olhei pro pontinho de Marlene McKinnon que subia da cozinha. Se ela achava que ia recusar Sirius Black desse jeito e ia ficar por isso mesmo ela estava muito, muito enganada. Mal posso esperar pra ver ela de novo.

Ela foi brincar com fogo e eu garanto que vai se queimar.



Marlene McKinnon



Cheguei na sala comunal e vi uma cena estranha, o James estava dormindo numa poltrona do lado da Lily. Hmmmm, será que ele realmente tá gostando dela? Deixei o lanche que peguei pra ela em cima da mesinha e subi pro dormitório, imaginando como vai ser engraçado quando eles acordarem e perceberam que dormiram quase juntos. A Lily vai surtar. Vai ser bom pra ela sair do castelo de tristeza que ela está desde que Snape falou aquilo.

Entrei no dormitório e vi as meninas dormindo profundamente, mas ainda me sinto totalmente desperta. Peguei meu caderno e fui direto pra janela, onde eu conseguia me equilibrar muito bem desde os onze anos quando todo mundo dormia e eu tinha crise de insônia, onde passava a noite acordada escrevendo músicas no meu caderno até as pálpebras pesarem.  

Comecei a ler a música em que vinha trabalhando nos últimos dias mas apesar da letra me descrever perfeitamente, eu não conseguia encaixar uma melodia.

Rule number one, is that you gotta have fun.. So baby when you’re done, you gotta be the first to run… - E eu lembrei de quando eu fugi do Sirius hoje, o Black com certeza não esperava por isso. Eu quero ver o que ele vai fazer amanhã, mas algo me diz que Sirius não sabe como eu sou e uma parte minha quer muito que ele tente brincar comigo, porque eu sou uma jogadora e eu não vou deixar ele quebrar meu coração - This is how to be a heartbreaker, boys they like a little danger, we’ll get him falling for a stranger, a player…

Finalmente eu tenho algo pra me empolgar. Mal posso esperar pra ver ele de novo. Quero ver até onde ele vai pra ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do bônus? A música que a Lene tá escrevendo na verdade é How to be a heartbreaker da Marina And The Diamonds já que eu achei essa música bem a cara da Lene, se quiserem que eu poste mais flashback deles dois ou de algum outro casal, me digam! COMENTEM! Xero ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you, Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.