I hate you, Potter! escrita por WeasleyGirl


Capítulo 2
A casa da Lene


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Hoje vou postar não só o segundo capítulo como também um bônus explicando a história do Sirius e da Lene até agora! Espero que gostem! COMENTEM!
Ps: Esse capítulo é em homenagem ao meu melhor amigo que deve estar agora lendo essa história, amo você, imundo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739746/chapter/2

Casa de Marlene, verão de 1975

 

Lily Evans

 

Quando você achar que as coisas não podem piorar, é aí que elas pioram. Infelizmente eu descobri isso da pior maneira. Assim que cheguei na casa da Lene eu soube que havia cometido um erro, e a única coisa pior do que passar as férias com o Potter era passar as férias com o noivo ridículo que parece uma morsa falante da minha irmã. Petúnia sempre foi estranha mas nunca imaginaria que ela chegaria ao ponto de casar com um animal, principalmente agora que o pescoço dela está alongando e ela está cada dia mais parecida com um cavalo.

Olhando para a casa de aparência antiga e elegante dos Mckinnon não consigo não me sentir envergonhada, coloquei só uma calça jeans e uma camiseta, roupas totalmente trouxas e sem um pingo de elegância e classe. Me aproximei da porta grande de madeira e olhei para um balanço de criança pendurado na varanda. Era igual ao que eu brincava com Snape. A lembrança ainda doia no meu peito e bati na porta antes que me desmanchasse em lágrimas.

—JÁ VAI! - Ouvi o grito da Lene lá dentro e segundos depois a porta foi aberta rapidamente e antes que eu pudesse ver ou falar alguma coisa, uma onda de cabelos negros bateu na minha cara enquanto Lene ela me abraçava. -LILICA! SENTI TANTO A SUA FALTA!

—Marlene! Por Merlin eu estou aqui, pare de gritar no meu ouvido! - Eu disse enquanto me afastava.

—Lily! - Dorcas sorria enquanto me puxava para um abraço normal e saudável.

—Achamos que você não viria mais com essa demora toda! - Lene disse com um ar criança chateada, fazendo bico. - A Doe não consegue guardas segredos!

—Então a culpa é minha de você querer esconder da nossa melhor amiga que é vizinha do amor da vida dela?

—Ei, o Potter não é o amor da minha vida! - Eu disse indignada enquanto juntava minhas coisas que Marlene fez o favor de derrubar.

—Quem falou algo sobre Potter? Eu tenho vários vizinhos Lily, quem pensou nele foi você. - A morena disse piscando e sorrindo enquanto me puxava pra dentro.

A casa era linda! Toda em tons pastéis, com uma escadaria enorme e flores lindas decorando o hall, dava para ver um corredor que levava à sala e outro à cozinha, e ao longe podíamos ouvir o barulho de alguém jogando quadribol. Uma brisa suave passava pela janela imensa acima da escada e tudo parecia perfeito.

—Lene sua casa é linda! - Eu disse admirada, não estava acostumada com tanto luxo.

—Obrigada, eu sei, mamãe tem um gosto excelente. Agora vamos as coisas importantes! O que você vai usar na festa da piscina amanhã?

—Tem uma festa da piscina amanhã?

—Bom, Doe e eu estávamos querendo fazer algo simples só pra os íntimos pra comemorar o começo do verão. - Lene deu de ombros enquanto subíamos as escadas e chegavamos em um longo corredor de porta brancas e iguais. Nossa eu ia me perder tanto aqui. - Vamos ficar as 3 no meu quarto, depois de Hogwarts não consigo mais dormir só.

E só existe uma palavra pra descrever o quarta da Lene: PARAÍSO. Sério, era perfeito! Tinha uma estante abarrotada de livros, uma cama rosa imensa, era todo coberto de carpete branquinho e macio, um lustre que parecia de princesa e uma penteadeira dourada enorme cheia de todo tipo de produto de beleza que existia. Só que por cima de tudo isso haviam roupas, sapatos, bolsas, cintos e sutiãs. Em uma das laterais do quarto havia uma janela imensa com um banquinho embaixo, parecia com a de um filme trouxa que eu tinha visto, e meu sonho era uma daquelas. Na outra lateral do quarto haviam duas portas e uma delas estava entreaberta mostrando um closet igualmente cheio e bagunçado. Aquilo era tão Lene!

—Parece que um diabrete* passou por aqui! - Eu comentei olhando ao redor. Notei que as paredes intercalavam entre espelhos e fotos de Lene bebê, e ao observar vi que as fotos acompanhavam o crescimento dela atualmente, e me achei em diversas fotos dos nossos primeiros anos em Hogwarts - Lene como você pode me expor assim? Você botou fotos de quando meu cabelo parecia uma juba!

—Ora Lils, o que importa é o que interessa - Ela disse rindo enquanto jogava minhas coisas no chão pra se jogar na cama. Lene acha que tudo é ditado popular, mesmo que não faça sentido.

—Relaxa que tem queimação de todo mundo ai - Doe disse tirando umas blusas de cima de um pufe branco de veludo que eu nem tinha reparado.

Olhei atentamente pras fotos e percebi que muitas das fotos da infância dela tinham um menino extremamente adorável, com sorriso de covinha e bochechas grandes.

—Lene que menino fofo é esse? - Eu perguntei apontando pra foto onde ele segurava uma vassoura e Lene sorria pra tentativa dele de voar.

—Ah Lily, esse é um amigo meu, era fofo né? Nem imagino como ele deva estar agora. - Ela disso rindo enquanto riscava algo no caderno. 

—Bom, ele deve ter ficado lindo, tinha um sorriso legal.

—Bom saber que você acha meu sorriso bonito Evans - Ouvi alguém rindo e me virei lentamente em direção à janela, olhando fixamente para o maior energúmeno de Hogwarts e a causa de todo o meu estresse. Querendo ou não, James Potter infelizmente tinha um sorriso muito bonito. E o infeliz sabia disso. E acabou de me ouvir elogiando ele. - Eu disse que nossas janelas eram coladas e eu ouvia tudo, Lírio.

Fiquei vermelha e com raiva. Como o Potter conseguia ser arrogante e prepotente desse jeito? Além de intrometido!

—Infelizmente, Potter, porque se não fosse por essa coincidência infeliz, minhas férias seriam perfeitas!

—Ora Lils, quem vê acha que você não morre de amores por mim. - Ele disse se sentando no banco embaixo da janela e dando um sorriso de lado. Porque ele não para de me provocar?

—É mais fácil eu morrer de amores pela Lula gigante do que por você, Potter, agora se me dá licença, vou cumprimentar os pais da Lene para agradecer a estadia, diferente de você, eu sei me portar na casa dos outros. - Eu disse empinando o nariz e arqueando a sobrancelha pra ele.

E ele simplesmente caiu na gargalhada. Ele riu. Eu esperava que ele se enfezasse e fosse embora, ou no mínimo parecesse chateado.

—Do que diabos você está rindo, Potter? - Eu disse chateada, franzindo as sobrancelhas pra ele.

—Lene não te contou? - Ele ainda não tinha parado de rir.

Virei pra Marlene com O olhar. O olhar é o olhar de desprezo que dizem que eu faço (geralmente faço pro Potter) e que é o pior olhar do mundo. Todo mundo tem medo dele.

—Desculpe Lily! Ia contar quando você estivesse aqui! - Ela disse se sentando na cama e me olhando apreensiva.

—Contar o que, Marlene? - Eu estava a ponto de explodir.

—Meus pais viajaram, seremos só nós 3 e os elfos aqui nessas férias.

Eu não acredito. 2 meses com as meninas e os marotos na casa ao lado sem supervisão de nenhum adulto. 2 meses sendo vizinha do Potter sem nenhuma forma de fugir. Quando você acha que não pode piorar, sempre vem algo pra provar que pode sim. Eu tô tão lascada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente, vi que muita gente leu e isso me deixou muito feliz, mas quero que vocês comentem pra que eu saiba o que vocês estão achando! Deem suas opiniões! Xero ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you, Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.