Cinco Sentidos escrita por Anny Taisho


Capítulo 4
Tato


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, um aviso, nessa fic haverá algumas insinuações mais quentes! Então me façam, um favorzinho, se forem algum ser inocente e imaculado... NÃO LEIAM!!
KISS KISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73890/chapter/4

Cap. IV - Tato

Riza estava no ginásio de treinamento físico, tinha trocado a pesada farda por uma leg preta longa e uma blusa branca de alças. Estava surrando um boneco de treino, a técnica que usava era uma mistura de artes marciais com tekondô (Palavrinha difícil!! è.é Não sei escrever e não achei no dicionário Aurélio)

Estava precisando liberar endorfinas e surrar um boneco inanimado que não podia se defender era uma boa maneira de conseguir isso. Na verdade, seria melhor surrar um certo moreno de um metro e oitenta.

Aquele maldito!?

Como ousava fazê-la se sentir daquele jeito? Ele não tinha esse direito!! Não tinha! Não tinha!! Não tinha!!Não tinha!!

A loira dava uma sequência de chutes com o peito do pé na cabeça do boneco. Se antes fazia frio, agora o suor escorria pelo corpo delgado da mulher. Tinha as mãos com faixas que protegiam os dedos, assim também podia usar os punhos para descontar sua raiva!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Roy caminhava pelos corredores a procura da loirinha, não era normal ela sair correndo daquele jeito. Será que estava bem? Será que estava acontecendo alguma coisa?

Nunca iria entender as mulheres!

Nem as que parecem mais compreensíveis são possíveis de ser compreendidas!

Parou diante da recepção e debruçou-se sobre o balcão. Abriu aquele sorriso e falou com a moça que ali estava.

- Você, por acaso, não viu a Tenente-coronel Hawkeye?

A garota, nova no emprego, corou dos pés a cabeça. Céus!! Então esse era o General Mustang?!! Minha nossa!! O que diziam dele não fazia jus!! Que homem era aquele?

- H... Hai. – Droga!! Por que tinha que gaguejar?? –

- E saberia me dizer onde ela está?

Será que era verdade que ele tinha um caso com a subordinada? Tinha ouvido algumas coisas... Mas depois de conhecer a mulher duvidou, no entanto...

Bem, não era da conta dela, mas que a Hawkeye passara por ali com cara de poucos amigos, como se tivesse acabado de sair de uma DR.... Ah, ela tinha!!

Aquela lá de inocente, só a cara!!

Era um despautério.

- Então...?

- Oh... Desculpe! Ela foi para o ginásio de treinamento físico.

- Obrigado.

Roy saiu, deixando a moça se auto-ventilando. E claro que não pôde deixar de sorrir. Não tinha perdido o jeito com as moças. Pena que esse jeito não funcionava com uma moça especial.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Riza estava absorta surrando o boneco, tanto que nem notou a entrada de outra pessoa no ginásio que estava vazio. Coisa que só era possível devido a prova de renovação de licença de porte de arma ser na semana seguinte, todos estavam treinando para não perder a licença.

A pessoa era um homem, trajava uma calça azul de moletom, tênis e uma camiseta azul de mangas curtas que mostrava parte dos braços bem trabalhados.

Com aquele andar típico, foi até a moça e colocou a mão em seu ombro. Coisa que gerou uma reação: ela voltou-se com um alto chute em sua direção. Sorte que o Mustang não estava tão fora de forma assim, abaixou-se a tempo.

- Taisho?? – Riza sentiu o coração disparar ao ver o chefe ali – O que faz aqui? Quer me matar de susto?

 

Ela desceu a mão sobre o peito e respirou pesadamente.

O QUE ROY ESTAVA FAZENDO ALI?? E AINDA MAIS COM OS BRAÇOS DE FORA?? O QUE ELE QUERIA? TERMINAR DE MATÁ-LA?

- Eu também vim treinar um pouco, pensei que não teria ninguém aqui... Sabe com aquela coisa da prova de tiro...

- Não tem problema. Eu já estava de saída. – Riza começou a caminhar em direção a saída, mas teve o braço preso por uma mão –

- Treine comigo.

- Desculpe-me, senhor, mas já estou cansada. – a loirinha tentou soltar o braço da mão dele –

- ele solta uma risadinha sob o fôlego – Acho que você não entendeu. Isso é uma ordem.

Naquele momento, nem o contato com a pele quente dele foi capaz de anestesiar a incredulidade que assolou a jovem mulher. Instintivamente, a sobrancelha direita se ergueu e ela abriu a boca, mas som algum saiu.

- Vai desobedecer minha ordem, Hawkeye?

Naquele instante, Riza quis descer a mão bem no meio do rosto do moreno. O que significava aquilo? Era um abuso de autoridade!

Ooooooooh! Mas que inferno!

Por mais raiva que sentisse dele, não conseguia deixar de sentir a pele queimar pelo simples contato com mão masculina. Droga!!! Tinha que se concentrar!

Rispidamente arrancou o braço e afastou-se um pouco. Já que era uma ordem, não podia desobedecer, mas também não se responsabilizaria por qualquer dado causado.

E assim começaram a treinar. Pena que Roy era tão bom em combate pessoal, como era em alquimia. Estava difícil acertá-lo. E não só por causa de suas habilidades... Tinha aquele cheiro, aquelas formas e aquela pele.

Toda vez que acontecia o contato físico pele com pele era como um incêndio, parecia que ele fazia questão de apertar, juntar, esfregar...

A respiração não acontecia como deveria, as forças não vinham, as táticas não conseguiam ser executadas, pensar era uma missão impossível.

E claro que não passou despercebido aos olhos negros que Riza não estava em sua melhor condição de combate. Ele só não entendia o motivo. Mas gostava, principalmente quando ela se arrepiava.

Hum... Aquilo lhe dava muitas idéias.

- Vamos fazer uma pausa. – Roy se afastou de súbito e foi até um dos bancos onde tinha uma garrafa de água –

A loirinha apenas ficou olhando até que conseguiu se mexer e ir atrás da própria garrafa de água. Pegou-a e foi até uma das paredes do ginásio onde se apoiou.

Tentava ao máximo não fazer contado visual com a única outra pessoa presente ali. Não precisava manter qualquer espécie de contato desnecessário.

Foram alguns minutos assim até que Roy começou a vir em sua direção. E espera um pouco... POR QUE RAIOS ELE ESTAVA SEM CAMISA?

 “Kami-sama, por favor, me diga o que foi que eu fiz contra você!!”

Ele vinha a passos firmes e confiantes e notou que ela desviava o olhar. Aquilo havia se tornado um joguinho muito interessante.

- Então, ainda dá conta de mais um hound?

- Claro! “ Nãoooooooooooooooooooooo!!”

- Que bom! – Roy chegou sorrindo e passou uma mexa do cabelo dela para trás da orelha – É que você parecia cansada.

Agora sim a vaca iria para o brejo sem chance de ser retirada. Estava frente a frente.

Parede, Riza, Roy.

Sem chance de qualquer fuga!

Ela ainda tentou dar um passo para trás, o que só piorou sua situação, agora estava completamente impossibilitada de locomover-se.

- N... Não... Vamos treinar?

O tremor da voz dela era delicioso.

- Relaxe, Hawkeye. Você está muito tensa... Deve ser por isso que está se saindo tão mal.

Dito isso, a distância que separava os dois corpos foi selada. Ela estava completamente prensada contra a pele quente que a queimava e fazia com que seu corpo se preparasse para algo que não iria acontecer.

Calor.

Pele.

Cheiro.

Som.

Não tinha certeza se conseguiria ficar em pé caso ele se afastasse. O corpo não conseguia reagir contra aquela investida, na verdade, nem queria.

E como se não pudesse piorar, um par de mãos começou a serpentear, tendo-a como vítima.  Riza sentia cada músculo dele. Ouvia o coração. Sentia a respiração. Tinha certeza de que ele sorria acima de sua cabeça.

Primeiramente a nuca, descendo pelo pescoço, passando sem pudor algum para o colo, chegando a cintura fina, detendo-se nos quadris onde fez questão de tocar toda a extensão e terminando nas coxas.

Era uma gentileza rude que deixou os joelhos femininos sem forças para manterem o corpo erguido.  E foi de uma só vez que os corpos se separaram e ele lhe as costas antes que fizesse uma besteira, havia levado a brincadeira longe demais.

- Por hoje chega. Pode tirar o resto do dia de folga e isso é uma ordem, Hawkeye.

Não precisava dela dentro sala como uma tentação. E assim Roy desapareceu porta a fora.

Riza apenas deixou o corpo escorregar até o chão, sentindo aquele fogo incendiar-lhe até os ossos.

Continua...

 

 

 Meus amoresssss, voltei!! E o cap não foi devidamente revisado por falta total de tempo!! Então se achartem algum erro cabeludo, me falem para que eu possa corrigir!!

Kiss kiss e comentem

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!