I Wanna Have Your Babies escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73883/chapter/6

Cinco anos depois...


Bella POV.

 

- Amanda, não! – eu disse em voz alta para a minha primogênita.

 

Amanda já estava com cinco anos e a cada dia parecia mais com o Edward. Ela tinha os meus olhos, mas o resto era total o pai. Agora ela estava brincando no quintal da nossa casa com o Matt – nosso filho do meio que já fez três anos – e a bola caiu na piscina. Ela estava indo buscar, mas como Amanda não sabia nadar, era arriscado.

 

Eu estava com o Evan no colo, ele tinha três meses, era gêmeo da Elena. Os dois eram os nossos caçulas. Edward estava saindo de dentro de casa, Elena estava em seu colo, ele dava mamadeira a ela. Meus caçulas tiveram problemas ao nascer e rejeitaram o meu leite, então só tomavam mamadeira e eu doava boa parte do meu leite para o hospital.

 

- O que foi que ela fez? – Edward indagou.

- Nada amor, só a chamei antes que ela caísse na piscina. – suspirei e ele se sentou ao meu lado.

- Matthew, Amanda! – ele os chamou.

 

Ambos vieram correndo. Matt tinha os olhos verdes do Edward e os meus cabelos castanhos. Já os gêmeos tinham os olhos verdes e os cabelos cor de bronze do Edward. Matt sentou no meu colo e ficou olhando pro irmão, observando atentamente o que o Evan fazia. Amanda babava na Elena, ela tentava dar – com a ajuda do pai – mamadeira a irmã. Sorri.

 

- Mamãe, quando eles vão crescer? – Amanda perguntou.

- Mandy, querida, você esperou o Matt crescer, vai ter esperar a Elie e o Evan crescer mais um tanto. – disse a ela.

- Mas eles ainda são tão molinhos. – murmurou – Quero pegá-los no colo, posso? – ela indagou, sorrindo largamente.

 

Olhei para o Edward, ele sorriu e assentiu. Pedi que a Amanda se sentasse na cadeira e pus primeiro o Evan e depois a Elena.

 

- Pesado né amor? – ri.

- Muito, mas eu dou conta. – ela piscou, muito linda essa minha filha.

 

Matthew se meteu no meio, para ajudar a Amanda, só senti um flash. Era o Edward com a câmera. Mas os bebês se assustaram e começaram a chorar, a Amanda se assustou, mas eu peguei o Evan depressa e o Edward a Elena. Os meus filhos mais velhos voltaram a correr juntos. Suspirei pesadamente.

 

- Que foi amor? – Edward me indagou.

- Meus filhos já estão crescidos. – suspirei de novo.

- Não, ainda não... – ele riu – Amanda, Matthew, Evan e Elena ainda vão precisar muito da gente. Agora que estamos começando. – e me beijou apaixonadamente.

 

Depois me encostei a seu ombro e sorri ao ver a Amanda correndo atrás do Matt. Eu tanto quis filhos que Deus me abençoou com quatro. Meus bebês, meus amores, minhas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que o epílogo ia ser pequenininho. :B Bem, mais uma short-fic finalizada. Obrigada pelo carinho de todos e continuem a me acompanhar.

Beijos,
Tamy.