I Wanna Have Your Babies escrita por Tamy Black


Capítulo 2
Capítulo I - Obsession




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73883/chapter/2

Bella POV.


Mais um dia corrido na revista, dei um “oi” para Alice, ela trabalhava na parte de moda e tendência, apesar de que a mesma desenha roupas super bem, ainda acho que ela abriria uma grife com muita facilidade.

 

Abri a porta do apartamento em que morava com Edward, era bem grande e espaçoso somente para duas pessoas. Joguei minhas coisas em cima do sofá e já fui tirando os sapatos, daqui a pouco Edward chegaria do trabalho. Ainda tínhamos que conversar, na verdade, eu queria conversar com ele. Assunto? Bebês.

 

Já fazia algum tempinho que eu, sorrateiramente, vinha cronometrando as nossas relações sexuais. É claro que eu sempre me renderia aos encantos do meu marido, mas eu tinha datas especificas para que essas rendições fossem no meu período fértil e isso já fazia quatro meses. E nada até agora.

 

Fui até o nosso quarto, tirei minhas roupas e corri para o banheiro. Esperei a banheira encher e pus meus sais de banho dentro dela, fora um dia corrido e eu queria relaxar. Depois de cheia, entrei na banheira e fiquei de molho lá.

 

Depois de um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e fui para a cozinha. Fiz um jantar rápido, porém gostoso. Ouvi a porta se abrir e saí da cozinha, era o meu marido lindo chegando.

 

- Boa noite, amor! – disse e o abracei.

- Boa noite, princesa! – ele me beijou e eu retribuí, é claro.

- Se você quiser ir tomar banho para jantar depois, pode ir, a comida já está pronta. – sorri e lhe dei um selinho.

- Claro, eu vou sim. – ele sorriu e me soltou, indo direto para o nosso quarto.

 

Arrumei a mesa da sala de jantar e me sentei no sofá da sala, ligando a televisão em seguida. Alguns minutos depois, Edward saía do quarto, vestido confortavelmente: uma calça de moletom preta e uma camisa branca.

 

Eu me levantei do sofá e fui até ele, jogando-me em seus braços e lhe beijando apaixonadamente. Como eu gostava de fazer isso, era tão bom...

 

- Ei, ei... Apressadinha, vamos comer primeiro. – ele disse entre meus lábios.

- Eu sei, bobo. – disse do mesmo modo e voltei a beijá-lo.

 

Eu me soltei dele depois e fomos para a sala de jantar, nos sentamos e começamos a comer.

 

- Eu quero conversar com você, amor. – disse assim que terminei de comer.

- Sobre o que? – ele disse e bebeu um gole de água.

- É um assunto um tanto sério e que ainda não conversamos... – disse, nervosa – Nós já estamos casados há quanto tempo mesmo? – brinquei.

- Há três maravilhosos anos, baby. – ele respondeu, entrando na minha brincadeira.

 

Eu sorri e suspirei em seguida.

 

- Amor, eu quero uma coisa... – hesitei e ele arqueou as sobrancelhas – Eu quero ser mãe de um filho seu. – disse baixinho e sem encará-lo.

 

Edward arrastou sua cadeira até a minha e levantou meu rosto, ele sorria largamente pra mim e seus olhos brilhavam de uma forma intensa.

 

- Bella... – ele começou a dizer – Nada mais me agradaria do que ser pai. – eu sorri – Um bebê pra nós, só aumentaria a nossa felicidade, amor. – e me beijou.

- Eu queria apenas falar com você sobre isso... Sua irmã já tem o Theodore e o Emmett também já tem a Jullie. – eu disse – Eu creio que já está na hora de darmos netos aos seus pais e aos meus. – sorri.

- Concordo com você, amor. – ele disse, sorrindo – O que acha de trabalharmos nisso agora mesmo? – falou, totalmente sexy.

 

Eu gargalhei e pulei para seu colo, beijando-o de forma mais quente.

 

Edward POV.

 

Eu tinha tudo que queria. Uma família maravilhosa, um emprego do jeito que sempre quis, e o principal de tudo: uma mulher maravilhosa que era a minha esposa há três anos. Eu acredito que tenha sido amor a primeira vista. Bella sempre fora uma mulher encantadora e muito diferente das tantas mulheres que conheci.

 

Eu morava longe dos meus irmãos e quando voltei para as férias de verão na minha cidade, fui a uma festa na Universidade de Nova Iorque, era uma calourada. E foi lá que eu conheci Bella. Ela já era amiga da minha irmã, Alice, e eu passei a noite inteira conversando com ela.

 

Como eu tive que ir embora, pois fazia direito em Dartmouth, tive que voltar para Hanover. Então, eu só via Bella quando voltava à Nova Iorque, o que eram nas férias ou quando tinha algum feriado. Ela era de Nova Iorque também, mas não era tão rica quanto minha família.

 

Uns dois anos depois que eu a conheci, tive que vir a Nova Iorque, pois era o aniversário de bodas de ouro dos meus pais. Então tinha que estar presente, obviamente. Já era de madrugada e eu estava no prédio de Alice e Bella – elas dividiam um quarto –, e eu queria vê-la. Mas é claro que eu não ia acordar a garota as três da manhã, mas como Deus ouviu o meu lamento, Bella aparecera na porta do prédio e usava roupas de festas. Ela me encontrou e disse que não tinha onde dormir, pois a minha irmã e o Jasper estavam na cama da nanica fazendo coisas.

 

Eu não estava me importando se minha irmã estava transando com o irmão da minha cunhada, apesar de que eu já sabia que ela e o Jasper iriam acabar tendo um relacionamento. Bom, foi justamente nesse dia, as tantas da madrugada, que eu e Bella trocamos o primeiro beijo. Eu a queria como nunca quis mulher alguma e olha que eu conheci inúmeras mulheres, meu histórico era bem extenso.

 

Eu sabia que não podia pedi-la em namoro ainda, pois faltava um ano para me formar e relacionamento a distância nunca dá certo. Eu pedi a ela que me esperasse, eu sei que ela não acreditou nesse pedido, então eu deixei assim. Foram mais 365 dias esperando que eu me formasse e então aconteceu, voltei para NY e procurei Bella. E estamos juntos há cinco anos, dois de namoro e três de casados.

 

E agora, estamos trabalhando para ter um filho, era tudo que eu mais queria. Faltava somente isso para completar a nossa felicidade. Eu amava Bella de uma forma intensa e apaixonada, eu fazia tudo por ela e sabia que o sentimento dela perante a mim, era recíproco.

 

Estávamos tentando ter um filho há quatro meses e nada até agora, isso está frustrando Bella. Ela está uma pilha, eu tenho acalmá-la, mas parece que surtiu o efeito errado. Ela fica mais nervosa e está se achando incompetente.

 

Hoje era o aniversário de um ano do Theo, ele a cada dia ficava mais parecido com a Alice. Os cabelos escuros e os olhos azuis da cor do Jasper, era um príncipe o meu sobrinho. Bella já estava pronta e eu também.

 

- Vamos amor? – eu disse a ela, que estava terminando de colocar um brinco.

- Vamos querido. – ela me olhou e sorriu.

 

Eu peguei o presente do Theo e saímos de casa. Fomos até a casa de festas onde seria a festa e ao chegar lá estacionei o carro e nós dois saímos de mãos dadas. Bella estava quieta, isso era tão estranho.

 

- Amor, você está bem? – indaguei-a.

- Aham. – ela murmurou e sorriu doce.

- Bella, você não me engana, o que houve amor? – disse, sério.

- É que já faz praticamente um ano que tentamos ter um bebê e não acontece nada. – ela disse, enfadada.

- Um ano? – perguntei, confuso – Que eu saiba faz apenas quatro meses que estamos tentando.

 

Ela arregalou os olhos e abaixou o rosto, envergonhada.

 

- É que... – ela hesitou – Eu venho cronometrando nossas relações sexuais desde o batizado do Theo. – disse baixinho.

- O que? – eu estava pasmo, era tanta vontade de engravidar?

- Desculpe, Edward, mas é que eu quero muito isso. – ela me olhou séria – Você não me entende. – ela estava nervosa.

- Se você me explicasse, eu entenderia. – disse calmo.

- Conversamos depois, vamos entrar. – ela me puxou para dentro da casa de festas.

 

Eu bufei irritado e fui, não tinha como fazer objeção a isso. O tema da festa era do Ursinho Pooh e estava tudo muito lindo. Alice veio nos receber com o Theo no colo, foi o mesmo ver a tia Bella, ele estendeu às mãozinhas para ela pegá-lo. Bella pegou e sorriu, começando a brincar com o garoto.

 

- O que ela tem? – Alice me indagou, quando Bella se afastou para falar com meus pais.

- Está obcecada. – suspirei.

- Com o que? – Alice me olhou e fiz cara de tédio – Oh. – ela entendeu e eu sorri – Ela está querendo engravidar e não consegue.

- Exatamente. – disse enfadado – E a mesma acabou de me contar que estamos tentando há quase um ano e só agora que fiquei sabendo.

- Wow. – Alice espantou-se – Mas eu pensei que você soubesse, já que ela me disse isso, depois do batizado do Theo, há oito meses.

- Claro que você sabia, só o idiota aqui que não. – revirei os olhos.

- Edward. – Alice me olhou irritadiça – Ela é sua mulher, vocês são os únicos que ainda não deram netos aos nossos pais e maioria das amigas de Bella já são mães, isso tudo afeta o psicológico dela. – ela disse, toda sabichona – Eu acho que ela devia desencanar, dar um tempo, não sei... Tirem umas férias, algo assim.

- Não sei Alice, vou conversar com a Bella sobre isso depois. – disse e abracei, depois me afastei, indo até a minha esposa.

 

A festa se passou com tranqüilidade e Bella continuava quieta, o bolo foi cortado e depois disso Bella quis ir embora. Chegamos a nossa casa e ela se sentou ao sofá tirando os sapatos. Eu tirei o terno e coloquei sob a cadeira, e de repente escutei os soluços de Bella. Ela estava sentada no sofá, chorando compulsivamente.

 

- Amor... – corri até ela e me sentei no mesmo sofá que ela, colocando-a em meu colo.

- Me des-cul-culpa... – ela dizia entre as lágrimas.

- Não tem o que desculpar, Bells. – disse e afaguei seus cabelos – Eu entendo que você quer ser mãe, assim como eu quero ser pai, mas você precisa relaxar, deixa acontecer naturalmente, não fique tão obcecada com isso, por favor.

- É O QUE? – e minha adorada esposa se soltou de meu abraço e me olhou, exaltada – Você acha que eu estou obcecada, Edward Cullen?

- Pra falar a verdade... – hesitei e a encarei – Sim, você está obcecada com isso Isabella Cullen.

- Eu não estou obcecada. – cuspiu a frase.

- Está sim. – disse sério.

- Ok, então me diga uma coisa... – ela se levantou do sofá – Acha normal um casal há quase um ano tentando engravidar e não conseguir? Por Deus, Edward! Eu acho que nós temos um problema aqui! – ela estava praticamente gritando.

- Tudo bem, amor, tudo bem. – suspirei, não adiantava conversar com ela daquela forma – Vamos procurar um médico, então.

- Vamos. – ela disse séria e saiu da sala, indo para o nosso quarto.

 

Eu bufei enfadado. Mas Bella disse algo que me chamou atenção: “Acha normal um casal há quase um ano tentando engravidar e não conseguir?”. Ela tinha razão, isso não era normal, algum de nós tinha um problema de fertilidade, ou ambos. Isso era preocupante.

 

Bella POV.

 

Eu acreditava que Edward, meu Edward, estava achando que eu estava obcecada. Isso era o cúmulo! Então, fiz o que ele disse, procurei minha ginecologista durante a semana que se iniciara e hoje, quarta-feira, era a consulta. Iria durante o trabalho e Edward também.

 

- Olá Bella e Edward. – dizia a Dra. Anna Davis.

- Olá doutora. – nós dissemos em uníssono.

- Então, o que vocês desejam? – ela dizia sorrindo.

- Bem, nós estamos tentando ter um bebê, mas... – comecei a explicar – Não estamos conseguindo e isso já faz mais de oito meses. – suspirei.

 

Edward estava calado e quieto, somente observando tudo.

 

- Hm... Bella, isso é normal. – a doutora Anna disse calmamente – Mas para desencargo de consciência, vou indicar vocês para um indutor de fertilidade. – ela disse séria – Ele irá pedir vários exames, para ambos, e depois de todo o resultado nas mãos, vocês saberão qual é o problema, ok? – ela sorriu.

- Okay. – suspirei.

 

Ela nos entregou um cartão de uma médica chamada, Katherine Allen. Então eu e o meu marido saímos do consultório e estávamos cada um indo pro seu carro quando Edward me chamou.

 

- O que foi, Edward? – indaguei.

- Bella, você ouviu a médica dizer que essa demora para engravidar é completamente normal, não ouviu? – ele disse, calmo.

- Ouvi sim, meu amor, mas para ficarmos mais tranqüilos ainda, eu vou marcar uma consulta com essa indutora de fertilidade, tudo bem pra você? – indaguei.

- Tudo bem. – ele suspirou, deu-me um beijo e foi caminhando em direção ao seu carro.

 

Eu não estou obcecada. Qual é o problema de uma mulher querer engravidar? Qual é?

 

(...)

 

Eu consegui agendar uma consulta com a indutora de fertilidade para a semana seguinte, no caso hoje. Edward e eu estávamos mais calmos, por assim dizer, e fomos juntos para a médica; ele fora me buscar no trabalho.

 

Chegamos ao consultório da Dra. Katherine Allen na hora marcada e a sua secretária nos chamou, pois a doutora nos mandou entrar.

 

- Boa tarde. – ela disse nos esperando – Eu fui avisada pela minha amiga, Anna Davis, ela é sua ginecologista... ?

- Isabella Cullen, mas pode me chamar de Bella, por favor. – eu disse a ela, que assentiu – E esse é o meu marido, Edward Cullen.

 - Muito prazer em conhecê-los, sou Katherine Allen, então vamos sentar e conversar. – ela disse e nós fomos – Bem, Anna me disse que vocês estão tendo problemas para engravidar, há quanto tempo vocês vêm tentando?

- Há mais de oito meses. – respondi.

- Com que freqüência vocês mantêm relação sexual? – ela perguntou calmamente.

- Er... – me constrangi.

- Bem, nós fazemos mais ou menos umas três vezes ao dia, isso quando ela não estava cronometrando. – Edward respondeu por mim e eu o encarei, lívida, ele deu de ombros – Mas depois que conversamos sobre ter um bebê, nós fazemos quando ela está em seu período fértil.

- Okay. – a doutora disse – E Bella, não se constranja porque eu sou médica, certo? – ela sorriu.

- Tudo bem. – suspirei.

- Bem, eu vou passar essa bateria de exames para os dois e quando os resultados estiverem prontos, vocês retornam. – ela disse.

 

Nós pegamos os papéis, agradecemos e saímos.

 

- Bella, independente de qualquer resultado, eu amo você. – ele disse e me beijou.

- Eu também amo você, querido. – eu disse e o beijei novamente.

 

Edward POV.

 

E a semana se passou assim. Eu e Bella fizemos todos os exames possíveis e imagináveis, depois de todos prontos, Bella marcou o nosso retorno a doutora, ela estava ansiosa e nervosa. Não posso dizer que eu não estava, pois eu estava preocupado. Tinha medo que em alguns dos exames possa ter dado que somos inférteis ou coisa parecida.

 

Retornamos ao consultório da doutora duas semanas depois da primeira consulta, e lá estávamos nós, esperando ser chamados.

 

- Isabella e Edward Cullen. – disse a secretária, e nós dois nos levantamos – Podem entrar.

- Obrigado. – agradeci, e fomos entrando.

- Olá meu jovem casal. – a doutora sorria.

- Olá. – respondemos a ela.

- Aqui estão os exames. – e Bella entregou um envelope, contendo todos os nossos resultados.

 

A doutora o pegou e começou a ler, passaram-se longos minutos. E a médica atenta a cada um deles, Bella estava quase surtando. Então, finalmente a doutora terminou e nos encarou.

 

- Bem... Vocês são absolutamente saudáveis, como eu imaginava. – sorriu e eu pude suspirar aliviado – Não têm nenhum problema em seus órgãos genitais e em nada, Bella é completamente fértil assim como você, Edward. – ela ia dizendo, calma – Eu creio que o único problema está aqui. – e apontou para a cabeça – Ambos estão obcecados com a idéia de serem pais que isso influenciou bastante, isso tudo é psicológico, queridos... Vocês têm que relaxar, espairecer e quando for a hora de serem pais, isso vai acontecer naturalmente.

- Obrigado doutora. – eu disse.

- Mas isso tudo não explica a demora para engravidar. – Bella disse irredutível.

- Claro que explica, minha querida. – a doutora disse sorrindo – Você não vai engravidar enquanto não tirar essa obsessão da cabeça, tenha calma, sem pressa. E vocês são jovens demais para se preocuparem com filhos, só precisam ter calma. Eu não indico um tratamento de fertilidade porque não há necessidade.

­­­­

Bella encarava a médica, totalmente frustrada. Era engraçado, eu disse que Bella estava obcecada. Saímos do consultório e agradecemos a doutora mais uma vez. Chegamos ao carro e entramos.

 

- Eu disse a você não disse. – sorri para ela, que revirara os olhos – Nós não temos problema algum, amor... E vamos ter um filho quando for à hora certa, ok?

 

Bella fez um bico e eu a beijei apaixonadamente.

 

(...)

Dois meses depois...

 

Passaram-se dois meses depois de toda aquela confusão de médico. E nós estávamos fazendo quatro anos de casados. Eu estava saindo do trabalho, Bella estava preparando uma surpresa para mim e para ela.

 

Cheguei a nossa casa e encontrei tudo no escuro, tinha velas espalhadas por toda a sala, mas eram poucas somente para dar aquele conforto. Na mesinha de frente estavam dois pratos e uma taça de champanhe. E saindo do nosso quarto vinha a minha esposa, com um belo vestido preto de alças finas, seus cabelos estavam presos num coque frouxo.

 

- Você está belíssima, amor. – disse agarrando-a.

- Obrigada. – ela sorriu e me beijou – Tenho uma notícia maravilhosa pra você.

- E o que é? – indaguei curioso.

- Eu estou grávida.

 

-x-

 

n/a: Oi pessoas! Obrigada pelos comentários do prólogo. Bem, pelo que percebemos nesse primeiro capítulo, temos uma Bella bem obcecada. *risos* Eu queria mostrar realmente isso pra vocês, e falando sério, o psicológico mexe sim com o fato de engravidar, daí vem à história da gravidez psicológica. Entenderam? Então, a Bellinha tá tão obcecada com isso que não consegue de fato engravidar, é esse o grande tema da fanfic.

Acho que deu pra vocês entenderem, é bem diferente do que já li por aí e ainda não tinha visto nada parecido. E ainda tem muita coisa pra rolar, não é só isso. Como será a reação do Edward?

E quem gosta do shipper Jake e Nessie, passem na minha fic? Ela se chama Freeze.

Beijos,

Tamy Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!