Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 9
A prefeita da cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/9

(Narradora)

Enquanto Henry e Roland mostravam-lhe a cidade, eles não imaginam que alguém os vigiavam.

— HENRY! ROLAND! - gritou uma mulher ruiva de olhos verdes - Meu deus, vocês estão bem?
— Estamos! - disse Henry desconfiado
— Não me apresentas os teus amigos? Vejo que são novos aqui na cidade!
— Sim somos.
— O que você quer? - perguntou Roland
— Como prefeita da cidade Roland, acho que é meu dever dar as boas vindas aos nossos inesperados convidados... - forçou um sorriso - Alem disso, as vossas mães estão ralissimas, não sabem de vocês à dias e algo aconteceu com elas...
— SE FIZESTE ALGO COM ELAS, MATAMOS-TE! - Maffy ficou chocada mas não gostou da mulher nem um pouco
— Acho que já nos deu suficientemente as boas-vindas... - disse Mafalda, fazendo os irmãos sorrirem - E vocês deviam ver as vossas mães, nós vamos convosco.
— Eu não faria isso Senhorita.. - agarrou no pulso dela
— Se isso é uma ameaça, acho que devo avisar, não sou meiga a aceitar. - fez com ela se queimasse e a largasse - Vamos?

Henry e Roland estavam radiantes pelo que aconteceu e explicou tudo, Mafalda e Daniel recusam-se a acreditar mas as crianças acreditam...

— Henry! Roland! - gritou um casal - Onde vocês estavam?
— Fomos fazer uma coisa..
— Quem são?
— Amigos
— Henry Daniel Mills, eu sei que estás a mentir. - ele abraçou a mãe - Robin chame Emma...

Mafalda se viu frente a frente com a loira pela primeira vez e isso fez com que ela se sentisse mal...

— Estás bem?
— Sim
— Como te chamas?
— Mafalda, este é meu primo Daniel e meus filhos Alexander e Kyara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.