Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 8
Welcome to StoryBrooke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/8

Depois da maldição da Bruxa do Oeste de Oz, todos foram afectados perdendo assim suas memórias, excepto Henry e Roland que se lembram de tudo. Assim sendo, Regina e Mary são irmã, Regina é jornalista e casada com Robin tendo como filhos Henry e Roland. Mary é professora e casada com David o varredor de rua. Emma e Belle são irmãs, Henry também filho de Emma e Neal que são casados, Emma é Xerife e Neal médico e trabalha com o irmão Whale. Belle é bibliotecária e é noiva de Gold que é um criminoso fugitivo. Henry e Roland acordaram separados e perceberam que ninguém se lembra de nada.

— ROLAND! - gritou procurando por ele
— AQUI HENRY! - gritou Roland abraçando-o de seguida - E agora?
— Agora é procurar a minha irmã e o meu primo. Temos que saber onde eles estão...

Talvez por milagre ou quem sabe seja o destino, Henry encontrou-os e juntamente com seu meio irmão Roland foram buscá-los.

(Maffy)

Nunca mais ouvi falar no James, nem sequer sei se está vivo, mas uma coisa eu sei, nunca irei perdoá-lo. Depois dos meus filhos terem nascido, eu e Daniel fomos soltos e provámos que tinhamos mudado. Agora meus filhos Alexander e Kyara têm 10anos.
Alguém bateu à porta, fui ver quem seria e dois homens, um mais bonito que o outro sorriu.

— Sim?
— Es a Mafalda?
— Sou e tu quem es?
— Sou Henry teu irmão, vem conosco.
— Eu não tenho mais família, apenas um primo - tentei fechar a porta mas ele impediu.
— Tens sim, vem conosco.

— Quem é mãe? - perguntaram os adolescentes
— Tens filhos? - concordei - Temos que ir, por favor.
— Nada nos prende aqui Maffy, James foi embora e largou-te presa e grávida. - ela suspirou derrotada.

Daniel ajudou a prima a fazer as malas e com os dois homens um pouco mais velhos que eles, foram apanhar o autocarro, enquanto isso as crianças ouviam atentamente o que eles diziam, Maffy ria-se e Daniel olhava-os desconfiados.

— Sejam bem-vindos a StoryBrooke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.