Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 16
Ciúmes!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/16

(Killian)

Eu e Maffy fomos a uma taberna onde eu tenho a certeza que o meu "eu" do passado estaria rodeado de vadias e bebidas, pois era assim que passava a vida.

— Estás a vê-lo? Sou fascinante não sou? - ela bufou
— Qual é o plano?
— Certifica-te que ele está ocupado enquanto eu resolvo o resto. - falei olhando para o meu "eu".

Quando olhei para ela vi-a a descer o decote e a por-se ainda mais sexy naquele vestido.

— O que vais fazer? - perguntei curioso
— Certificar-me que ele vai estar ocupado, não vai ser díficil visto que sou o tipo de mulher que ele gosta.. - ri, enquanto por dentro morro de ciúmes
— Por favor toma cuidado, não o conheces...
— Se não te conhecesse, diria que isso é ciúmes?! - deu-me um beijo na bochecha

Tive que a deixar sozinha dentro da taberna, apesar de não gostar disso, eu sei que ela se pode proteger sozinha.

(Mafalda)

Aproximei-me meio inocente da mesa dele, e perguntei qual era o jogo que estavam a jogar. Ele olhou-me com interesse e mandou embora as outras miúdas.

— Faça favor, milady. - ri com gosto
— Obrigada Hook.
— Estou em desvantagem love, tu sabes quem eu sou mas eu não sei o teu nome.
— Que piada teria se soubesses o meu nome? - disse sussurrando no seu ouvido fazendo-o estremecer
— O que achas de te dar uma visita guiada ao Jolly Roger? - perguntou se levantando
— Espera... - coloquei minha mão na sua perna e fi-lo sentar-se - ...vamos primeiro beber uns drinkes?!
— Estás a usar a minha técnica para deixar-me bêbado?
— Mais do que já estás, é impossível. - ele riu
— Estou tão bêbado como dizes, que até sou capaz de te carregar e levar-te ao Jolly Roger!
— Duvido! - falei provocando
— Anda... - fez me levantar e sair da taberna mas tal como dissera carregou-me até ao barco - Vês? - riu

— Capitão? Pensei que... - tive que interromper o homem
— Não se esqueça do que me prometeu, vou esperá-lo lá embaixo.

Uffa, por pouco não escapava. Desci as escadas até ao compartimento e vi o verdadeiro Hook, ficámos sem reacção.

— O que fazes aqui? - perguntámos
— Pensei que tivesses a entretê-lo!
— E estou!
— Trazendo para o meu barco...
— É o barco dele!
— Tu sabes o que quis dizer, love.
— Eu distraio e tu sais... - tarde demais, ele teve que se esconder

— Onde vais love? Não desististe pois não? - fiz meu melhor olhar de sedutora
— Ia à tua procura - puxei-o colando nossos corpos - Estavas a demorar muito. - e ele simplesmente me beijou.

(Killian)

Vi o meu "eu" do passado a beijar-lhe e senti a chama do ciúme dentro de mim, contornei a secretária, ficando atrás dele, toquei no seu ombro e quando ele se virou, dei um murro não dando tempo de me reconhecer.

— Estás louco? Como é que isso não vai dar consequências?
— Ele quando acordar vai culpar o Rum. Anda.

Saímos do barco indo a caminho do castelo e parámos um pouco.

— E agora o que faremos? Esperar? Não sou pessoa de deixar ao acaso!
— Pensei o mesmo dear. - disse o crocodilo a rir na nossa frente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.