Once upon a time - True love escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 15
Mexendo no passado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738689/chapter/15

(Narradora)

Killian convidou a mulher que ama sair, e ela aceitou. Então, enquanto Killian e Maffy iam dar uma volta pela floresta, os restantes ficaram no barco.

— Tem cada lugar mais lindo. - exclamou a morena maravilhada
— Não mais do que tu, love.
— Killian... - ela sussurrou
— Ouve-me com muita atenção love, porque só vou dizer uma vez. - suspirou - Quando eu ganhar seu coração, e sei que vou ganhar, não vai ser por causa de truque barato, e sim porque me quiseste. - a morena deu-lhe um beijo leve na bochecha e sussurrou "tem paciência", ele sorriu vitorioso e os dois seguiram.

Mas a vida não é um mar de rosas principalmente para o casal. Num dos lados da floresta, algo a chamou a atenção à morena que foi logo a correr.

— Espera, não sabemos o que é. - dissera ele, mas foram puxados - Aguenta! - com o gancho prendeu-se no chão e com a mão tentava segurar a morena
— Não consigo!! - ela deixou-se cair, e ele foi atrás sussurrando " um dia deixarei de a seguir"

Os dois caíram algures no meu da floresta.

— Não saímos do mesmo sítio? - perguntou ele
— Não sei o que aquilo é, mas sei que não estava ali.
— Oh, excelente. De novo o passado?
— Quem é ela? - perguntou curiosa
— é a Snow White, mãe do Daniel e e tua avó.
— Porquê que está a ser procurada?
— Henry além de ser teu irmão é filho adptivo da Regina que aqui neste mundo é a Rainha Má e Snow White estragou a vida da Rainha. - a morena chocou
— Certo, vamos? Temos que arranjar maneira de voltar para o futuro.
— Não podes usar a tua magia?
— Achas que é só estalar os dedo e puff estamos no futuro? Não sou nenhuma feiti...é isso! - Hook olhou-a desconfiado - Precisamos de um feiticeiro, conheces algum?
— Sim mas primeiro....vem comigo

(Killian)

Roubei algumas roupas velhas e entreguei-as. Ela olhou-me com medo mas foi-se trocar.

— Anda lá, love. - falei insistindo com ela - Vamos ver como ficaste! - ela apareceu tentando se ajeitar - Ah, muito melhor!
— Isto é mesmo necessário? Está me a quase sufocar.
— Confia em mim, love. - estiquei minha mão e ela aceitou

Ouvimos passos de cavalos e por isso tivemos que nos esconder. Mafalda ficou maravilhada quando viu o Príncipe Charming a sair da sua carruagem.

— Quem é?
— Teu avô, Príncipe Charming.

Ela olhou para o alto de uma árvore e sorriu por algum motivo mas depois vi preocupação e arrependimento no seu olhar quando a carruagem foi embora.

— O que se passa?
— O que acontece se mexermos no passado?
— Tragédias, porquê?
— Pela lógica desse livro, ali foi o momento em que os meus "avós" se conheceram, em cima da árvore era Snow..
— E por nossa culpa não se conheceram...Isto já me aconteceu.
— Precisamos do feiticeiro.
— Vamos.

(Maffy)

Tudo isto parece surreal mas estou no passado. Agora sim acredito no que me contaram.

— Aí tens a casa do feiticeiro.
— Não podemos chegar lá e dizer "oi, somos do futuro" - falei fazendo-o rir
— Seria melhor ires tu, se ele me vê quererá me matar.

— E tem toda a razão. - disse um homem com pele de cobra que como por magia começou a sufocá-lo. - Vou adorar matá-lo agora.
— Pare, tem que ouvir. Eu sou a filha da Salvadora e do seu filho, somos do futuro. - ele largou-o e olhou-me chocado
— Vou encontrá-lo?
— Sim...
— Meu Bae...
— Só um problema... - disse Killian - Os avós desta Salvadora não se conheceram e era obrigatório isso acontecer.
— Mexeram no passado, idiotas. - gritou - Venham comigo.

Seguimos-o até ao castelo e foi aí que Killian viu uma moça que a chamou de Belle.

— Belle!
— Conheço-te? - ela lhe perguntou
— Não, o Lord Dark falou-me de ti.
— Mentiroso!
— Rumple, não me disseste que tinhas visitas. - disse ela sorrindo
— Vai limpar alguma coisa garota.
— Quem diria que esses dois acabariam apaixonados e casados... - ele sussurrou para mim
— O que? - berrou o lord das trevas -Vejamos, ao que parece Snow White quer um lugar no barco do Barba negra e não está a conseguir...
— Deve ser para apanhar a Rainha, mas nós não temos outro barco pirata. - falei
— Acho que temos... - disse Killian
— Quem?
— Eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time - True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.