The Flames escrita por Katherine


Capítulo 2
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738617/chapter/2

 

 

 

 

— Cara, você não parece nada legal – Liam comentou, ajudando o amigo a se levantar depois de receber um segundo belo esbarrão de Jackson durante o treino – Acho que deve parar um pouco.

Stiles se aproximou ao ver a situação do melhor amigo, frustrado com o fato de Scott não estar nenhum pouco atento ao treino e, principalmente ao jogo que ocorrerá em poucos dias. Não que aquilo importasse muito para o mais novo, mas o moreno queria se tornar o capitão do time e teria que trabalhar muito durante a temporada para vencer por mérito. Todos do grupo não podiam negar o quanto se sentiriam satisfeitos se Scott tomasse o lugar de Jackson.

— Scott – Stiles chamou segurando no ombro do amigo – O que tá acontecendo com você?

— Eu não sei – murmurou tirando as luvas.

— Você precisa se concentrar e ganhar o jogo na sexta – disse enquanto caminhavam para fora do campo.

— Não dormi muito bem essa noite – comentou, sentando-se no banco de reservas – Preciso de umas horas de sono.

— Algum motivo em especial? – Liam perguntou, mas o mesmo negou.

— A garota ruiva – Stiles deu de ombros e os garotos o olharam.

— O que?

— A garota que você viu no hospital – disse – Foi por conta dela que não dormiu.

— Me sinto por fora – Liam bufou.

— Scott disse que parecia um anjo, mas ao julgar por suas antigas namoradas, a menina deve ser péssima.

O MCCall rolou os olhos sem acreditar no papo dos dois garotos que continuavam a resmungar o tempo todo e, tornou-se a concentrar em Theo que lhe lançou um sorriso de canto nada amigável e depois acenou para algo que havia na arquibancada, pelas costas do próprio. Assim que o cara que mais odiava no mundo voltou ao campo, tirando o olhar daquela região, o moreno virou-se discretamente, deixando o queixo cair ao ver a cena. A garota da noite passada, da qual ele ainda não sabia o nome, estava sentada bem ali, com um celular em mãos e olhos presos no jogo. Ele virou-se para frente, deixando seus ombros caírem. O que ela tinha com o Theo? E o que estava fazendo ali?

— Cara – Scott os interrompeu – Desculpa cortar a analise de vocês dois sobre minha ex-namorada, mas... Ela tá aqui.

— Quem? Sua Ex? – Stiles perguntou olhando em volta.

— Não – sussurrou – A garota do hospital, bem atrás de mim.

Scott pode observar os olhos de seus melhores amigos saltarem para fora de orbita enquanto suas bocas fizeram o mesmo que a dele havia feito.

— Uau – Liam comentou – Seu gosto evoluiu.

— O Theo acenou pra ela – disse, dando uma breve olhada novamente – O que isso quer dizer?

— Pode dizer muita coisa – Stiles deu de ombros ainda olhando para a ruiva – Mas, você só vai saber se perguntar.

— O que? – perguntou.

— Hora de ir pro chuveiro garotos – o treinador gritou – Menos você, MCCaall.

Lydia observou os garotos seguindo em direção ao chuveiro enquanto tentava se lembrar o que aquele nome lhe recordava. Ela tinha certeza de que não era estranho, mas nada vinha em sua mente. Até procurar o treinador, e encontrar junto com ele o garoto que lhe ajudou na noite passada. Scoott MCCall. A ruiva se remexeu arrumando a postura.

— Temos um jogo em menos de três dias – disse – Acho bom você melhorar o seu rendimento dentro do campo, garoto. Se não vou ser obrigado a por o Stilinski em seu lugar, e você sabe que ele seria massacrado.

— Eu não dormi direito essa noite, treinador – comentou – Toda essa tensão do jogo..

— Filho, eu estou falando isso porque quero que nosso time vença – o moreno assentiu – E só vamos conseguir isso se vocês quatro de dedicarem completamente ao jogo, trabalhando em equipe.

— Nós quatro? – perguntou.

— Liam, Theo, Jackson e você – Scott se segurou para não fazer careta – Pense no que eu falei.

O treinador deixou o campo e o garoto jogou suas luvas no chão com força, sem nem se lembrar de que poderia ter mais gente ali.

— Você tá bem? – Scott virou-se na direção de Lydia e quase engasgou.

— Tô – disse, se aproximando – Desculpa, eu não sabia que tinha gente aqui.

— Tudo bem – sorriu.

— Como está a sua avó? – perguntou com medo da resposta.

— Não tive noticias – deu de ombros, não querendo falar sobre aquilo – A proposito, meu nome é Lydia Martin.

— O que faz aqui?

— Hoje é meu primeiro dia – disse.

— Seja bem vinda – sorriu de volta.

Ela levantou-se do lugar, indo em direção a escola, pois o sinal havia batido.

— Lydia – a ruiva parou, olhando pra ele – Acho que você já sabe do... Jogo de sexta feira, você quer vir?

— Claro – disse.

— Comigo? – perguntou com receio, mas o sorriso dela aumentou ainda mais.

— Claro – Scott prendeu a respiração por alguns segundos.

Não conseguia acreditar que a garota que havia conhecido noite passada iria vê-lo jogar na sexta anoite, e além do mais, estudariam na mesma escola. Mas ainda havia um problema. Scott teria que descobrir o que Theo significava para Lydia Martin.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.