Preso e amaldiçoado. escrita por G2Fanfictions


Capítulo 1
part1.mkv




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738528/chapter/1

ATENÇÃO,

Essas gravações foram achadas junto com um corpo não identificado, mutilado, e outras coisas gráficas.

GRAVAÇÕES RECOMENDADAS PARA MAIORES DE 18 ANOS, CONTÉM: Violência, abuso sexual, sangue e linguagem impropria.


08 de dezembro de 2014,
Gabriel Winters,
Frente ao Hospício Barrelred.

—Espera um pouco... Só mais um pouco... Ai sim, ta gravando! - exclama Gabriel, contente. - bem, resumindo, algum tipo de delator de Barrelred me mandou uma mensagem dizendo que tem pessoas fazendo coisas erradas aqui, e eu vou ver se é verdade.

Gabriel estaciona seu carro, pega suas duas baterias, bloco de notas e documentos.

De longe o hospício era escuro, enorme, e devido a noite nublada, a visão assustadora do mesmo só piorava, Gabriel percebeu que todas as janelas visíveis estavam com as luzes apagadas, com apenas uma de exceção, na mesma ele conseguiu ver alguém o observando e logo depois correndo e desligando a luz.

—Isso daqui ta muito bizarro, - fala assustado. - to começando a me arrepender.

O mesmo avança, encontrando um portão trancado a corrente, mas logo ao lado uma porta de ferro com um buraco que servia perfeitamente para ele atravessar.

—Vai dar uma matéria muito boa, pensando bem. - Gabriel pensa, trocando de ideia.

Ele entra no jardim da frente do hospício, muitos carros de algum tipo de força armada estacionados, foi até a porta principal do hospício, trancada.

—Não vai dar uma matéria boa se eu não entrar, né? - Fala consigo mesmo.

Após algo como 5 minutos andando, ele acha andaimes levando até uma janela aberta, ele escala os andaimes e entra em uma sala com uma estante de madeira escura jogada no chão, junto com cadeiras e um rastro de sangue, entrando na sala a luz imediatamente desliga, e ele saca a sua câmera e ativa o modo de visão noturna, ele sai da sala e passa por um corredor quase sem espaço.

—Ta tudo destruído... - Pensa, observando a situação do corredor em que se encontrava.

Gabriel vê uma pessoa entrando numa porta, e depois a trancando, ele entra na sala ao lado daquela em que o paciente entrou, era um banheiro quase que completamente destruído, com sangue e agua sanitária jogada pelo chão, viu um duto e o adentrou, visto que a única saída daquele corredor em que ele estava anteriormente estava bloqueada por estantes, livros e cadeiras. Se esgueirou pelo duto e saiu do outro lado daquele bloqueado no corredor, aquele era o primeiro andar acima do salão principal, numa visão rápida estava tudo sujo de sangue, corpos mortos no andar abaixo, janelas e estantes destruídas, e de longe ele viu um paciente muito magro e rápido entrando numa sala e fechando a porta.

—Eu vou caçar todos eles! Hahhahahahhahahhahahaha, eu vou matar todos eles! Eles merecem, né? Sim, eles merecem sim, desrespeitaram o sagrado lar. - O paciente magro disse antes de entrar na sala.

Ele anda até achar uma porta aberta, uma sala de segurança, ele vai até ela e acha um documento (LINK DO DOCUMENTO NAS NOTAS DO CAPÍTULO.), Gabriel passa por uma outra porta naquela mesma sala de segurança e vê um guarda jogado no chão, quando Gabriel passa pelo guarda, o mesmo começa a falar:

—Saia! Saia enquanto pode, você não vai sobreviver nesse maldito, fodido lugar, mesmo se sobreviver a sua mente não vai conseguir fazer o mesmo, VOCÊ VAI FICAR LOUCO! LOUCO! LOUCO! - O guarda continuou gritando até morrer devido ao olho arrancado e uma possível apunhalada no estômago.

—Porra, eu não deveria ter vindo aqui, eu preciso correr e fugir daqui! - Gabriel fala enquanto anota algo em seu bloco de notas. (LINK DA ANOTAÇÃO NAS NOTAS DO CAPÍTULO.)

O mesmo sai daquela outra sala por uma porta, e continua andando pelo corredor, até aquele mesmo paciente magro chegar correndo e o empurrar janela abaixo, rindo histericamente.

...
error 3256 (.mkv file is corrupted, or may not exist.)
trying to recover file...
FILE RECOVERED.

Gabriel se levanta e vê que foi jogado no salão principal, ele pega a sua câmera jogada e vai até um corpo de um guarda decapitado a procura de alguma chave.

—Ahhh, que sorte grande que eu 'tô tendo hoje, só falta um daqueles malucos aparecer agora. - Gabriel reclamou após não achar nada perto daquele corpo.

Logo depois de Gabriel se virar, ele um paciente armado com uma faca andando até ele, o repórter um pouco tonto pela queda começa a correr por aquele salão escuro, destruído e ensanguentado com a ajuda de sua câmera com visão noturna, até achar uma sala onde ele entra e se esconde em um armário, o paciente se aproxima do armário, procura por Gabriel em algum lugar mas não o acha.

—Seu covarde, apareça! Prometo que sua morte será rápida... Se não aparecer em algum tempo ela vai ser beeeeem lenta, e dolorosa.

O paciente se distancia de Gabriel, que por sua vez sai de seu esconderijo, vê que estava em uma sala onde havia vários computadores ligados em câmeras, mas um deles controlava as portas do hospício, Gabriel foi mexer no computador e abrir as portas, mas observando as câmeras ele viu aquele paciente que o havia empurrado explodindo o gerador, desligando todas as luzes do hospício, ativando as luzes de emergência.

—Só vai piorando cada vez mais? Que ótimo, eu tava precisando disso mesmo. - Gabriel reclama enquanto sai da sala e vai em direção ao subterrâneo, onde ficava o gerador para poder o ativar e abrir as portas do hospício, fugir daquele pesadelo era o seu maior objetivo naquele momento de medo.

...
part1.mkv has ended, wish to play part2.mkv?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANOTAÇÃO #1: https://pastebin.com/vhyyLa2b
DOCUMENTO #1: https://pastebin.com/MzVULL2A

Fala o que eu posso melhorar, sei lá, essas coisas ai de critica construtiva e pá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso e amaldiçoado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.