Bad Flirt escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 3
Angels Language


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo no ar para vocês! Aqui a gente conta um pouco mais de Tonks x Remus e não podia faltar nosso James usando uma cantada barata com a Lily, né?
Tenham uma boa leitura, esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737717/chapter/3

what the hell is this?

A primeira aula de Literatura havia terminado, porém os cinco continuaram sentados. Não havia necessidade para levantar-se já que a próxima aula ainda seria com a professora Minerva. James e Sirius conversavam sobre quais cantadas ele ainda poderia fazer para Lily, enquanto a ruiva conversava com Marlene e Remus sobre um dos textos que seriam trabalhados em sala de aula. Nenhum deles percebeu quando uma nervosa e ansiosa Nymphadora entrou na sala, os amigos notaram a presença dela somente quando a mesma encontrava-se em frente a carteira de Lupin, encarando-o com os braços cruzados na altura dos seios e uma sobrancelha arqueada.

Ele encarou a garota com um sorriso nos lábios incentivando-a a pedir o que quer que fosse, pois era somente assim que eles conversavam. Remus e Dora nunca conseguiram manter uma conversa que não fosse sobre um material ou o episódio de Game of Thrones que passou no domingo que antecede a segunda-feira que sentavam juntos no refeitório.

A menina mordeu os lábios e fechou os olhos. Era agora ou nunca.

“Xuricantas labaxurias cantararamás” Falou tentando não rir da própria cantada idiota.

“Como é que é?” McKinnon perguntou em seguida com uma expressão de o que ela tá fazendo agora.

Lupin encarou a menina com uma sobrancelha arqueada e segurando a risada, ele não imaginava o que viria a seguir, mas sabia que se ela estava se segurando para não rir… Era de certa forma importante.

“O que é isso?” perguntou o menino esperando a resposta dela.

“Ah, você não entendeu?” suspirou em um falso desânimo. “Que droga, Lupin, me desculpe. É que eu achei que você falasse a língua dos anjos”.

Cinco minutos de silêncio.

James tinha a mão no rosto enquanto olhava para a menina, Sirius encarava a prima incrédulo,

Marlene e Lily seguravam a risada e por fim os outros dois. Tonks encarava o moreno com um sorriso brincalhão nos lábios e ele simplesmente havia fechado os olhos, seus lábios em uma linha fina segurando o riso, até que ela apoiou suas mãos na carteira dele e abaixou a cabeça ao soltar a risada, em questão de segundos Remus ria junto a ela e as outras duas meninas gargalhavam.

Lupin levou a sua mão direita até a dela, entrelaçou seus dedos e rapidamente levou as mãos da menina até seus lábios, dando um beijo rápido na palma da mão de Nymphadora.

“Por você ter tido a coragem de me fazer essa cantada, irei com você ao cinema amanhã” Encarou-a com um brilho de diversão.

“Oh. Obrigada nobre cavalheiro, eu realmente precisava de companhia para assistir um filme de ficção científica” Murmurou com um tom de voz afetado e levou a mão livre até seu peito, fazendo uma falsa pose de donzela.

“Eu gostaria de saber… O que  você está fazendo em uma sala que não é a sua, senhorita Tonks” A voz severa da professora McGonagall se fez presente atrás da menina.

“Ai que susto, professora” Dora murmurou ao se virar, sem largar a mão de Remus, deu um sorriso amarelo para a mais velha e mordeu a bochecha antes que falasse qualquer besteira. “Eu só vim… Deixar um material para Sirius, agora eu vou para a aula. Eu não mataria a aula de Slughorn, sei o quão importante é Matemática Aplicada para a minha vida” Virou seu corpo rapidamente e separou sua mão da de Lupin, lhe dando um sorriso. “Tchau otários, até mais tarde” E então saiu da sala.

 

[...]

 

Algumas aulas depois os seis estavam no refeitório conversando sobre qualquer anormalidade no decorrer do dia de Dora, como ela ter vagado pelo corredor e ter visto Amus e Héstia matando aula para entrarem em um dos armários de vassoura (algo que eles sempre suspeitaram, mas nunca tinham provas). Até que James chamou a atenção da Lily e os outros presentes ficaram quietos.

“O que foi, Potter?” A ruiva perguntou rudemente antes de levar uma batata até a boca.

“Não me chame de Potter, por Deus, Evans” Murmurou irritado.

A garota riu e levou outra batata até sua boca, mastigou-a com calma e levantou uma sobrancelha, encarando o moreno. “Quer que eu te chame de que, então, quatro olhos?”.

James ignorou o apelido que ela usava com ele quando eram mais novos, ajeitou seu óculos no rosto e passou a mão nos cabelos ao tentar fazer sua melhor pose despreocupada. “Me chame de cheque pré-datado e me segura por uns dias” Falou sério.

Lily abriu a boca sem reação a cantada enquanto Marlene rolou os olhos. Sirius bateu na mesa e soltou um “Esse é meu garoto”, animado. Enquanto Tonks e Remus simplesmente abaixaram a cabeça ao rirem levemente do menino.

“Potter… Me chama de alvo… Mira em mim, e me erra” Evans fingiu um tom doce e sorriu para ele falsamente enquanto levantava-se da mesa e dirigia-se até o banheiro.

“É, Prongs, ela vai ser sua” Black murmurou rindo.

“Cale a boca, Padfoot”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos a leitura e lembrem-se de deixar reviews ♥
Nos sigam no twitter: @badassmckinnon e @nymphadoratonsk ;)
xoxo, mckinnon & vanprongs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Flirt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.