Bad Flirt escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 2
Yes, Black, I came straight into hell.


Notas iniciais do capítulo

YEY! Mais um capítulo de Bad Flirt no ar - dessa vez o James consegue incentivar aliados para usar cantadas e conquistar alguém, quem será?
Boa leitura, esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737717/chapter/2

pay and i'll teach you.

Sirius observou Marlene sair da sala rapidamente com Lily e Remus ao seu alcance após o sinal tocar, passou a mão nos cabelos e soltou uma bufada de ar. Notou sua prima Nymphadora entrando na sala e lhe deu um pequeno sorriso ácido que foi respondido com um revirar de olhos.

‘‘Você deveria entrar na minha e tentar conquistar a Lene com uma cantada’’ James que estava ao seu lado comentou após Tonks estar em frente aos dois, fazendo-a revirar os olhos novamente. ‘‘Cuidado, Nymphadora, você pode ficar com os olhos tortos de tanto revirá-los’’.

‘‘Potter, eu ainda não sei como não os revirei para outra dimensão, tamanha a estupidez de vocês’’ Ela comentou irritada ignorando o fato de ter sido chamada por seu nome.

‘‘McKinnon cairia rapidinho aos meus pés se eu tentasse seduzi-la com uma cantada’’ Black murmurou irritado.

‘‘Nos seus sonhos’’ Dora comentou dando os ombros.

Em um pulo Sirius levantou-se da cadeira e começou a andar em direção ao corredor, James e Nymphadora o seguiram, ele caminha com firmeza até o armário da loira e ao se aproximar apoiou seu braço na porta amarela que estava aberta e deu um sorriso debochado, sem mostrar os dentes. ‘‘McKinnon…’’ Black chamou a atenção dela que o encarou.

‘‘Posso te ajudar em algo, Sirius?’’ Marlene perguntou ao ver que Dora parou ao lado de Remus com uma expressão de descrença e James os observava com um sorriso de quem aprontara alguma coisa.

‘‘Você pode me dizer se… Você caiu do céu?’’ Indagou com naturalidade e percebeu Remus o encarar da mesma feição de sua prima, Lily cruzar os braços e fechar os olhos fingindo que não havia escutado, James sorrir mostrando todos os dentes e levantando as duas mãos fechadas com os polegares para cima… E então ele observou a garota em sua frente.

A feição de Marlene era séria, seus lábios estavam em uma linha fina e seu olhar felino encarava o dele como se pudesse matá-lo a qualquer momento, e Sirius não duvidava disso.

‘‘Sim Black, eu vim direto para o Inferno para conversar com o capeta’’ Respondera séria e com uma sobrancelha arqueada.

Os seis jovens ficaram quietos até que a menina com as pontas do cabelo coloridas não pudesse mais aguentar, Remus olhou para o lado e observou-a abraçar a barriga e gargalhar da resposta da loira. Sirius olhou-a com cara de poucos amigos e Tonks abanou a mão no ar. ‘‘Certo, desculpe, mas foi engraçado’’.

‘‘Por que você não me ensina como jogar uma cantada em alguém, priminha?’’ Black perguntou e a menina olhou-o com um sorriso desafiador.

‘‘Quer aula para conquistar a Marlene? Paga que eu te ensino’’ A morena respondeu em um tom sarcástico e começou a andar pelo corredor após o barulho do sino tocar novamente.

Os cinco restantes começaram a andar em direção suas salas em silêncio, James e Lily andavam lado a lado em silêncio, até ele tomar coragem para quebrá-lo.

‘‘Lily, você é padeira?’’ Perguntou mostrando seu melhor sorriso para a ruiva, que o olhou com a sobrancelha arqueada e com um brilho de dúvida nos olhos verdes. “Porque você é um sonho” Potter murmurou e parou de andar, confuso. “Merda, não era assim, era?”.

A ruiva não conseguiu conter a leve risada e olhou para o moreno docemente, levou sua mão até o ombro dele e lhe beijou a bochecha suavemente. “Você deveria ter perguntado se meu pai é um padeiro, Potter, agora eu vou para a aula, até mais tarde”.

‘‘Até, Evans’’ Se despediu com um sorriso leve nos lábios.

James mordeu a bochecha e começou a andar até sua sala. ‘‘Eu vou conquistar a ruiva com minhas cantadas, meu pai já dizia para ser divertido e bem… Ela está gostando’’ Murmurou para si mesmo com um sorriso determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos a leitura e lembrem-se de deixar reviews ♥
Nos sigam no twitter: @badassmckinnon e @nymphadoratonsk ;)
xoxo, mckinnon & vanprongs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Flirt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.