Shatter Me escrita por Vick Queen


Capítulo 4
Capítulo IV - Temperamental


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a demora, eu estava passando por uma depressão complicada,além dos meus estudos.
A e finalmente o trailer saiu.
Eu fiz um pedido no blog Dangerous Edit e a maravilhosa TTBieber fez ele para mim ♥
Link nas notas finais!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736888/chapter/4

 

 

Ano 988

Pov’ Victória Mikaelson

Minha  mãe fez eu dar meu sangue á ela para um feitiço importante.  Curiosa  como eu sou eu lhe perguntei  qual era o feitiço, mas ela me ignorou   e   se  isolou  para poder fazer  o mesmo.  Tentei   segui-la  para espiar, mas meu pai me impediu. 

—  Victória ,venha preciso falar  com você.   -   Ele  diz e  assinto.

—  O que foi, pai?  - Perguntei  curiosa.

— Eu só queria dizer que aconteça  o que acontecer querida, lembre-se   da  boa  garota  que você  é.   -  Papai bagunçou levemente  meus cabelos.  – Você  me lembra muito com sua tia Reyna.  -  Ele comentou.

—  Você amava ela?   -  Perguntei  mesmo achando  que a resposta  óbvia.

—  Claro! Como não poderia  além de ser  minha irmãzinha, ela era a pessoa  mais  dócil  que  já vi. -  Pude  notar  o brilho em seus  olhos.   -  Uma  pena que ela  tenha sido ingênua demais  para  fugir  com aquele  maldito lobo.   -    Meu  pai disse com raiva.

—  Eu  não consigo entender  por que ela precisou  fugir.   -  Digo confusa.

— Ela estava prometida  a  meu melhor amigo,   só que ela  se envolveu com um maldito   lobo imundo.   -   Ele respondeu  com  visível desgosto.

—  Eu irei ler  um pouco em meu quarto.   -  Avisei me levantando.

(...)

  Eu estava entretida lendo meu  grimório.  Sim minha  mãe    tinha deixado eu ter  o meu próprio  grimório e  eu   estava   contente com este feito por ele.   Eu continuei entretida até   ele ser arrancado de minha  mão.    Meu pai  estava a  minha frente nervoso e me  puxou pelo braço até a sala.

Fiquei confusa e assustada, pois  eu não esperava por isso.  Tentei lhe perguntar  oque estava acontecendo, mas tudo  o que ele  me disse  era  fique calada.   Quando chegamos  onde estava  mamãe e  meus irmãos, ela  me fez beber  algo que nem me deu tempo de ver o que era.  Ela me fez tomar e antes que eu pudesse   cuspir,  meu  pai me  olhou com um olhar cortante e eu rapidamente engoli.

Depois foi tudo muito rápido.   Eu só senti a  lâmina  da espada entrar   em meu coração  e sair.     Olhei  confusa  para  o meu pai que  segurava a  espada. Meus  irmãos estavam todos aflitos e  nervosos.  

— Pai... por que?  -  Perguntei  com os  olhos pesando.

—  Querida vai ficar tudo bem,  você  vai dormir  um pouco ,mas  logo  você  vai acordar.  – Ele disse ainda abraçado a  mim.

Senti meu corpo ficar ainda mais pesada e depois meus  olhos estavam se  fechando e tudo que  fiz  foi me entregar    a escuridão que tomava conta   de meu corpo e alma.

Ano de 2012 -  14/08 – Mystic Falls 

Presente...

Pov’ Victória Mikaelson

A  policial  continuou a me  olhar desconfiada e francamente eu já estava me cansando. Por isso a  empurrei  para fora do caminho.  Tentei entrar  na casa e  passei sem problemas e  estranhei este fato. Pensei que  Damon  hipnotizaria um  humano  para  vampiros  indesejados  não entrarem, mas percebi que  nem ele  era  tão inteligente assim, bom pelo menos  não como eu.

—  Então dona  xerife, posso falar com meu amigo ou  vai me prender?    -  Perguntei   debochando.

—  Acho melhor  não brincar com fogo.  -  A  xerife  diz  estreitando os  olhos.

—  O que  você   humaninha pode fazer contra   mim?  -  Perguntei rindo.

Dalila  vinha atrás de  mim  rindo  da  xerife  e   depois se  pos ao meu lado.

— Damon!!!  -  Gritei.   -  Traga o seu traseira  para  cá agora!  -   Gritei novamente.

Caminhei um pouco  pela  casa com  Dalila em meu encalço .  Sorri ao encontra uma  garrafa  de Bourbon. 

— Vai pegar alguns copos,Dalila!  -  Mandei e ela foi prontamente.

—  Tenho certeza que Damon  não vais e importar.   -   Sorrio e  abro a garrafa.

— Estou com os  copos.  -    Dalila disse se aproximando de  mim novamente.

— Preparada para degustar um delicioso  Bourbon?  - Indaguei pegando um copo de sua  mão.

— Para bebida eu nasci pronta.  -   Dalila responde rindo.

Enchi os  dois  copos e  nós duas fomos para sala, quando ouvimos  vozes. Sorri ao ver  que  era Damon e  Stefan, eles estavam com uma morena que com certeza era Elena.     Ela  era  a  cara da Katherine, francamente  essas duplicatas...

— Damon!!! – Exclamei aparecendo.

— Não acredito,   quem é   imortal sempre  aparece!   -  Damon diz surpreso.

Eu corri rapidamente    e me joguei em seus  braços.  Ele me  abraço  e  rodou comigo.   

—   Victória  Mikaelson quanto tempo!!!!!   -   Damon  diz  me pondo no chão.

—  Espera, ela é uma  Mikaelson?   -   A clone  da Katherine perguntou.

— Foi  isso o que você  ouviu  né    queridinha.  -    Digo rolando os  olhos.

—   Você    não mudou nada.  -  Stefan se pronunciou pela  primeira vez.

— Eu nem tento Tefinho.   – Digo o  abraçando.

—  Alguém   pode  me dizer  o que está acontecendo?  -  Elena   pediu visivelmente confusa.

— Olha  querida, eu vou te  dar   uma  ajudinha.   – Comecei a falar e prendi o riso.  -  Eu estou visitando velhos   amigos e  você   não  foi  convidada.  -   Dou um sorriso forçado e  dou lhe as costas.  –  Essa é Dalila, minha informante!   - Digo apontando para a loira.

—Oi pessoal! – Ela  disse e todos  a cumprimentaram com um gesto .

—  Cheguei nesse  lugarzinho   a pouco tempo e pensei em por que   não  ver   meus amigos?   Que  tal  irmos   sair  para  beber  mais tarde  como nos velhos tempos.     -   Digo sugestiva.

—  Hoje  não vai dar eu e Damon vamos...  – Eu interrompo  Elena bruscamente.

—  Ele   vai remarcar  não  é mesmo?   -   Indaguei a  Damon.

— Elena, faz tempo que  não a vejo...  -  Dessa  vez Elena o interrompe.

— Já entendi.  – Ela disse  amarga.  -    Mas, o que  eu não entendo em como vocês podem confiar  numa Mikaelson, depois de tudo.   

Pego Elena pelo pescoço, alarmando a todos  os presentes.   Eu  quebro  o pé da mesa e ameaço  enfiar  a   estaca em seu coração.

— Nunca mais  faça  qualquer ligação a minha pessoa  com aqueles  malditos!    -   Rosno em seu rosto.   – Não me compare a  nenhum deles, pois quando eu quero eu sou mil vezes pior queridinha.   -   Joguei ela   no chão e     larguei a  estaca.

— Pelo  jeito continua  complexada, quando  alguém  liga  você  a  eles.  – Stefan comentou, vendo Damon ajudar  Elena.

—   Sabe  como eu os odeio.  -   Digo com raiva.

— Mas,ela   não sabia.    -   Retrucou Stefan.

—  Tá  legal, não me  importo.  -  Digo e  reviro os olhos.  – Então,  onde  é  meu quarto?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=wf05N0fiKd8

Capítulo ainda não revisado.

O que acharam?
Comentem ai.

Espero que tenham gostado! :)

Muito beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.