Shatter Me escrita por Vick Queen


Capítulo 3
Capítulo III - Contra-Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem pela demora,eu estava ocupada estudando!

Bem tenho duas novidades.

Primeira é que A Playlist da fanfic esta pronta e o link nas notas finais.

A segunda é que eu encomendei um trailer para fanfic e eu to muito animada.

Bem era isso que eu queria dizer.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736888/chapter/3

Ano 988

Passado

Pov’ Victória Mikaelson

Corria pela floresta sem me afastar muito da vila.  Olhava  para trás algumas vezes, para ver se ele continuava no meu rastro.  Sorri,quando pensei ter despistado  ele.  Isso foi antes   de  braços  fortes me  segurarem  pela cintura.  Elijah me rodopiou e  me beijou.    Por mais que eu  já tenha o beijado antes, não me cansaria  de dizer o quanto os  lábios dele são tão deliciosos.

Quando   nos separamos  olhei para ele  não podendo conter meu sorriso. Elijah era  o único que me  fazia sentir melhor depois do enterro de meu irmão.  Já  havia se passado  alguns dias, meus  pais estavam  muito estranhos e meus irmãos...   Cada um se agarrou em alguma coisa ou alguém.

Finn ficou agarrado na barra da saia da mãe e ajudando o pai.  Nik havia ficado  próximo  a Rebekah  e também ele  estava dedicado a conquistar Tátia. Kol continuou sendo o Kol,só que muito mais   focado em ser  o melhor bruxo do vilarejo.  Eu e Elijah tinhamos  um ao outro e  são somente  nos seus braços que consigo esquecer  tudo que acontece ao meu redor.

—  Passa dia após dia e você  fica  ainda mais bonita, Vick.   -  Ele diz fazendo carinho em meu rosto.

— Eu também  digo o mesmo.  -  Falo o beijando.

Ficamos  nos beijando até eu sentir Elijah ser puxado bruscamente de perto de mim. Abri meus  olhos assustado e  vi quando  Niklaus deu um soco  em Elijah.

— O que pensa que está fazendo com nossa irmã?!  - Niklaus perguntou possesso de raiva.

— Calma Nik, foi apenas um beijo!  - Digo tentando contornar a situação.

— Um beijo?  - Ele pergunta rindo pelo nariz.

— Vocês são irmãos e isso jamais deveria acontecer!   -  Nik diz  segurando Elijah pelo colarinho.

— Eu a amo, irmão!  - Elijah diz com dificuldade.

—Me  poupe Elijah,acha que eu não vi!   -  Nik gritou.

— Do que  está falando  Nik?  - Perguntei  sem entender.

—  Não Niklaus!  -  Elijah pediu em tom de suplica.

—  Acha que eu  não vi você e Tatia  na floresta, fazendo  amor!    -   Nik acusou.

Eu não podia  acreditar.  Olhei para Elijah inconformada.   Lágrimas   se  formando e  dificultando  minha  visão. Niklaus soltou Elijah e veio até  mim.  Meu  irmão, me abraçou e  me  tirou  de perto de Elijah, que  não ousou  a dirigir a palavra a mim.

(...)

Pov Autora

Esther  andava de  um lado  para  outro na cabana  que  praticava e ensinava magia.  Mikael e Ayana  também estavam presentes.

— Eu  não irei fazer este feitiço, isso  é  contra  a natureza!  -  Negou   Ayana, saindo da  cabana.

—  Então teremos que fazer isso sozinha!  - Esther  disse.

— Como vamos fazer isso?   - Indaga Mikael.

— Precisamos de  um sangue especial  para  fazer  o feitiço.   – Esther  explica.

A porta  da cabana  de abre, revelando Victória  . Totalmente alheia  a jovem  observou sua mãe  preocupada.  

— Aconteceu alguma coisa mãe?  - Perguntei sem entender.

—  Ainda  não minha,filha.   Mas vou precisar de sua ajuda!  -  Esther diz  sorrindo.

— Ela não Esther!  - Mikael negou.

— Não temos escolha!   -   Esther diz fria.

—  Em que posso ajuda mãe?  - Pergunta   a jovem confusa.

— Preciso do seu sangue!  - Respondeu Esther.

(...)

Ano de 2012 -  14/08 – Mystic Falls  13:45h

Presente

Pov’ Autora

Victória desceu do carro,logo a frente da casa  que  um de seus vampiros arranjou para ela em Mystic Falls.  Victória bateu na porta impaciente e  logo  uma  mulher loira sorridente abriu a porta. A  mulher tinhas  olhos  azuis celestes  e   um largo sorriso no rosto.  Victoria sorriu em reconhecimento.

— Dalila! Como vai?  - Victória a abraça.

— Indo bem,apesar de estar nesse buraco!   -   Dalila diz  olhando ao redor.

— Que isso?   Nem deve ser tão ruim viver aqui!  -  Comentou   Victória rindo.

—  Quando se está acostumada  viver nos cassinos  e  na loucura  de Las Vegas,viver aqui parece um retiro de   férias  na Chaticelândia.   -  Ela revira os olhos.

—  Vai me  convidar  ou  não?   - Victória pergunta impaciente.

— Claro!  -  Exclamou Dalila.   – Senhorita  Allen!  -  Gritou.

Uma  mulher de meia idade ruiva parou  em frente a  porta.

—   Convide  minha  amiga para entrar!   -  Disse usando a  hipnose.

— Pode entrar senhorita!  -  A  moça  a  convidou.

— Dalila, daqui a  pouco  Frederick  estará aqui.   – Avisou.

— Seu amigo bruxo gostoso?   - Perguntou  Dalila animada.

—Sim.  -  Responde Victória.   -  Mas,então  me conte  a  situação de Mystic Falls? -  Indago.

Ela contou tudo a Victória. Tudo sobre a nova duplicata. A volta de sua família completa. A busca pela cura. O  retorno e a morte Silas e outra duplicata da Tatia.  Me contou sobre os seres sobrenaturais atuais.  E que o principal, os Salvatores ainda estavam presentes na cidade e também como bônus, Katherine Pierce é  uma  humana e está morrendo.

Isso fez Victória sorrir,amplamente.   Sua relação  com Katherine foi mais  conturbada  possível.  Foi  uma  aventura do tipo Thelma e Louise,mas  terminou  com o fim muito triste.  Terminou com a traição de Victória,que a usou para fazer um feitiço que permitiu a ela ser  híbrida.

— Mas, tarde farei uma visitinha a  minha velha  inimiga!  - Disse Victória satisfeita com as  noticias.

Sua família estava longe e  tudo ia  de acordo com o planejado. Bom,isso foi até ela receber uma ligação.

— Alô, Frederick!  -  Disse Victória

— Oi Vick, eu estou saindo de Mystic  Falls por uns dias!  -   Ele disse nervoso.

— Como assim, Frederick?   - Praticamente berrou.  – Que história é essa? – Exigi. 

 – As bruxas  estão comentando entre si, algo relacionado  com sua família!   -  Frederick informou.

— Isso não me interessa! Temos prioridades,aqui!  -Rosnou.

 Se  eu estiver correto,essas prioridades podem esperar uma semana, pois se o que elas dizem for verdade vai mudar  muita coisa  – Frederick diz,deixando Victória curiosa.

— Não me conte nada agora!  - Neguei rapidamente.  – Consiga as provas de sabe se  lá  o que  é verdade e venha me dizer.  – Exigiu  Victória.

— Sim,senhora!  - Ele afirma.

Victória desliga o celular e  encara Dalila.

— O que aconteceu?  - Dalila perguntou.

— Um pequeno contra-tempo!  -  Victória respondeu evasiva.  – Vamos ,quero conhecer um pouco da cidade! 

(...)

Victória  estava  com Dalila ao seu lado,ambas em frente  a mansão Salvatore.  Victória  caminhou até a porta da frente com Dalila ao seu encalço e tocou a campainha. Não demorou muito e uma mulher loira de cabelos curtos e fardada,abriu a porta.

— Quem são vocês? – Ela perguntou.

— Amigas do Damon Salvatore!  -  Victória respondeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Playlist: https://open.spotify.com/user/12177484225/playlist/7EA1Z2wuVV2DmX68BsYm7u

O que acham que vai acontecer agora?

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos de luz ♥

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.