Drama Total: War Of The Best escrita por LucAs1000


Capítulo 3
Universidade Monstros: Corrida Mortal!


Notas iniciais do capítulo

Olá! ▪◇▪
Espero que gostem do capítulo.
Comentem sobre os personagens, desafios e eliminação. É muito importante para eu continuar escrevendo.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736501/chapter/3

 

Chris: Anteriormente em Drama Total: War Of The Best, conhecemos a nova ilha, que foi dividida em duas partes, sendo uma a dos vencedores e a outra a dos perdedores. Recebemos também os 16 novos competidores que lutarão para sobreviver nessa ilha mortífera em busca do grande prêmio de 1 milhão de dólares. Eles foram divididos em duas equipes por Sugar e Jacques, que foram os primeiros a chegar no topo da montanha mais alta da ilha, despertando a ira de Josee, que além de ter ficado fora do "pódio", foi rejeitada por seu parceiro e acabou ficando fora de sua equipe. Descubra mais coisas em Drama Total: War Of The Best!

Abertura

Todos acordam com os gritos de Chris, amplificados por um megafone. 

Chris: Tá na hora de acordar, seus preguiçosos. - Ele grita no megafone. 

Dormitório Feminino, Ornitorrincos Oportunistas...

Josee salta da cama, sorrindo.

Josee: Bom Dia, meus lindos e maravilhosos fãs! - Ela é empurrada por Sugar, que levanta em seguida. 

Sugar: Sai da frente, magricela! - Ela anda em direção ao refeitório.

Josee olha para ela com uma expressão de raiva. 

Confessionário: ON

Sugar: Eu adoro o fato de nós termos uma atleta olímpica na equipe, mas ultimamente a Josee tem ocupado muito espaço entre a gente, e eu não quero que ela seja mais uma Ella no meu caminho. Só quem pode vencer esse concurso, é a maravilhosa Sugar!

Confessionário: OFF

Josee: Vamos logo, sua perdedora! - Ela diz para Dawn, que está meditando.

Dawn: Não me atrapalhe, eu estou entrando em contato com a Mãe Natureza, e além do mais, a comida do Chef é feita com base na exploração de carne animal.

Laurie: Quer um pouco de alpiste? - Ela oferece para Dawn.

Dawn: Sim, muito obrigada! - Ela pega o alpiste.

Confessionário: ON

Joose: A Laurie e a Dawn são deprimentes e loucas, mas elas não apresentam perigo algum, diferentemente da Sugar, que além de ter vencido a corrida até a montanha, é uma competidora e tanto. Eu vou manter todas elas do meu lado até um certo momento.

Laurie: Eu pensei que a única sensata nessa equipe fosse eu, mas depois eu conheci a Dawn. Pelo menos eu sei que agora eu não irei ficar sozinha. 

Confessionário: OFF

Dormitório Feminino, Lulas Indelicadas...

Crimson se levanta em silêncio.

Gwen guarda o pijama em suas malas.

Heather retoca a maquiagem.

Miles: Será que a gente pode quebrar esse silêncio, e construir uma nova amizade?

Heather: O que? Você tá louca? Nós nunca seremos amigas, vocês são estranhas e eu não.

Gwen: Como você é cretina, Heather. 

Heather: Vá se catar, sua Ladra de Namorados. - Ela sai da cabana e se encaminha até o refeitório. 

Miles: Nossa! Eu já sabia que a Heather tinha uma alma corrompida, mas nunca pensei que você fosse desse jeito, Gwen.

Gwen: Não! Eu não sou dessas que... É melhor a gente deixar esse assunto para depois. Não acreditem em nada que a Heather fala, ela distorce os fatos. 

Crimson: Uau! Pessoas assim, me dão uma certa ânsia de vomito. 

Gwen: Chega de conversa e vamos logo, antes que a Sugar coma toda a comida. 

Elas saem da cabana e vão até o refeitório.

Refeitório...

Todos fazem uma fila para receber a comida, feita pelo Chef. 

Mickey: Eca! Desculpa a pergunta, mas, qual os componentes desse prato? - Ele retruca enquanto recebe a comida.

Confessionário: ON

Mickey: Eu tenho alergia a maioria das comidas de acampamento e elas geralmente são nojentas. Eu não entendo as pessoas que conseguem digerir esse tipo de comida.

Confessionário: OFF

Chef: Pega a sua comida e cai fora, Capacete. - Ele diz para Mickey.

Mickey pega seu prato e se senta na mesa de sua equipe.

Scott: Finalmente! Eu não estava aguentando ficar longe da sua gororoba, Chef! - Ele fala para o Chef e logo depois vai até a mesa de sua equipe.

Chef: Próximo!

Josee: Eu sou a próxima, e lamento dizer que atletas olímpicos não podem comer essa comida horrorosa. Será que você tem alguma salada? 

Chef: Se você quiser salada, vá fazer a sua. - Ele joga a porção dela no chão. 

Josee: Vocês vão pagar muito caro depois que os meus fãs processarem esse programinha. 

Após a entrega da comida, todos se sentam em suas respectivas mesas. 

Ennui: A comida daqui é tão deplorável e nojenta. 

Scott: Não esquenta, cara. Deixa que eu como a sua gororoba. - Ele pega o prato de Ennui e despeja a comida em seu prato. 

Ennui: Eca! Isso é realmente nojento. 

Confessionário: ON

Scott: A comida do Chef me lembra a comida dos porcos, que era servida na roça. Eles não sabem o que estão perdendo.

Confessionário: OFF

Chris entra no refeitório e anuncia.

Chris: Chega de comer essa comida nojenta! Tá na hora da primeira prova da temporada. O desafio de hoje vai ser emocionante. Me encontrem na ponte. Tenho algo para anunciar.

Os competidores se retiram do refeitório e correm em direção a ponte.

Na Ponte...

Todos chegam e esperam as ordens de Chris.

Chris: Olá Campistas! Hoje teremos o primeiro desafio da temporada. Nessa primeira fase do jogo, denominada de fase de equipes, vocês farão homenagem a diversos filmes. Vocês ficarão felizes em saber que a equipe vencedora das provas, ficará em uma belíssima mansão, no outro lado da ilha.

Todos comemoram a notícia. 

Chris: Agora vamos ao que interessa. O desafio de hoje será sobre o filme: Universidade Monstros. Primeiramente, vocês se vestirão como monstros. Estagiários! Peguem as fantasias.

Os estagiários trazem as fantasias.

Justin: Você caprichou nas fantasias, Chris. Elas estão extravagantes.

Chris: É, foi sem querer. Eu tinha aconselhado os estagiários a fazerem as fantasias com o material radioativo da ilha. Mas eu pensei na probabilidade de ser processado, então deixei a ideia de lado.

Ennui: Essas fantasias são tão fofinhas e felizes. Parece que unicórnios vomitaram nela. - Ele resmunga. 

Crimson: Você leu meus pensamentos, Ennui.

Os participantes vestem as fantasias.

Chris: Vocês ficaram tão fofinhos, com essas roupas. - Ele zomba deles. - Pena que essa fofura vai acabar, pois a prova de hoje não é nada fofa. Nesse primeiro desafio, vocês terão que passar por essa ponte infestada de ouriços venenosos. A equipe inteira deve completar a prova para conseguir a dica seguinte e avançar até a próxima prova.

Dawn: Será que você poderia fazer uma prova que não inclua, machucar animais indefesos.

Heather: Eles que vão machucar a gente, sua idiota.

Chris: Isso mesmo, Heather! Não se preocupem, os únicos que sairão machucados são vocês. Pois vocês farão a prova inteira vendados.

Todos lamentam o comunicado. 

Sugar: Você não pode fazer isso, Chris. E se o Justin tropeçar e machucar o seu lindo rosto?

Scott: Ele nem é da nossa equipe.

Justin: Obrigado, Sugar! Você tem razão, e se eu machucar o meu lindo rosto?

Chris: Chega de reclamações! - Ele retruca. - Vocês farão a prova ou serão eliminados, alguém quer ser eliminado? 

Todos ficam em silêncio.

Chris: Ótimo! Para servir como consolação, vocês podem escolher um guia para ajudar vocês na prova. Escolham os seus guias e se posicionem na linha de partida.

Heather: Eu serei a guia dessa equipe. 

Jacques: Nem Pense! Eu escolhi vocês para fazer parte dessa equipe, então tecnicamente eu sou o líder. Eu serei o guia!

Gwen: Parem de discutir! Ninguém nomeou você como líder, Jacques. E Heather, você não merece ser guia por ser descontrolada. Eu aconselharia o B, mas ele não fala, então eu me ofereço. Todos concordam?

Todos concordam, exceto Heather. 

Heather: Argh! Se a gente perder, a culpa será toda sua. - Ela fala para Gwen.

Justin: Fica calma, gatinha. - Ele diz para Heather. - A nossa equipe é ótima, e além do mais, a gente tem o B. 

B olha para todos com uma expressão de tranquilidade. 

Confessionário: ON

Justin: Essa equipe me adora. Se eu ganhar a confiança de todos, eu irei conseguir tirar a Heather e o Jacques da competição e serei o novo líder da equipe. 

Heather: O Justin não me convence. Ele finge ser amigo de todos só para não ser eliminado. Eu tenho que tirar ele daqui!

Miles: O Justin é tão lindo e simpático! Ele é a aura que faltava nessa equipe. 

Confessionário: OFF

As Lulas se dirigem até a linha de partida.

Na Equipe dos Ornitorrincos...

Laurie: Para evitarmos discussões, vamos votar e assim decidiremos o guia. Eu voto no Shawn.

Sugar: Eu voto em mim mesma.

Josee: Eu também voto na Sugar, ela merece.

Confessionário: ON

Sugar: A Josee finalmente me reconheceu como superior. Isso é fato! Ninguém fica contra a Sugar! 

Confessionário: OFF

Scott: Eu voto em qualquer pessoa, menos na Sugar. Pensando bem, eu voto no Shawn.

Ennui: Eu voto no Shawn.

Dawn: A alma do Shawn é pura, por isso eu voto nele.

Mickey: Eu concordo com a Dawn! Eu voto no Shawn.

Shawn: Já está decidido. Vamos!

Eles se dirigem até a linha de partida. 

Chris: As Lulas Indelicadas escolheram como guia a Gwen, e os Ornitorrincos Oportunistas escolheram o Shawn, o resto coloca a venda. Se posicionem. 

Eles se posicionam na linha de partida.

Chris: Preparar! Apontar! Corram! - Ele balança uma bandeira.

Todos correm com a ajuda de seus respectivos guias.

Jay: Oi? Cadê você, Gwen? - Ele corre e acaba pisando em um ouriço. - Ui! Acho que pisei em um ouriço. - Seu pé incha. - Acho que sou alérgico a ouriços.

Heather: Todo mundo é alérgico a ouriços, bobalhão. Gwen! Cadê você?

Gwen: Mantenham a calma! Andem devagar e cautelosamente, Aaaaaaah! - Ela tropeça em um ouriço.

Heather: Eu avisei para não deixar ela como guia. Vocês todos são culpados por isso.

Gwen: Argh! Para de reclamar e tenta ajudar.

B e Jacques vão andando calmamente, e logo estão na liderança.

Miles: Eu irei salvar vocês, lindos ouriços. - Ela toca em um ouriço e acaba tendo sua mão inchada. - Aí! Ouriços estão oficialmente, fora da minha lista de animais para proteger.

Crimson se guia calmamente pelo corrimão da ponte.

Jay: Aí! Acho que pisei em outro ouriço. - Ele cai em cima de Justin, que é atingido por um ouriço.

Justin: Socorro! Eu não consigo me mexer!

Gwen: Não podemos deixar ele para trás. Vamos! Precisamos carregar ele.

Gwen, Miles, Jay e Crimson, carregam Justin com dificuldade.

Heather: Parabéns, seu Imbecil! Agora estamos perdendo. - Ela fala para Jay.

Na Equipe dos Ornitorrincos...

Todos recebem a ajuda de Shawn, exceto Josee, que foi a primeira a completar o percurso.

Josee: Primeiro Lugar! - Ela comemora. - Se apressem! Falta só vocês! - Ela grita para sua equipe.

Shawn: Cuidado para não pisarem nessas coisas! - Ele se refere aos ouriços.

Dawn: Argh! Quando eu sair dessa ponte, eu vou criar uma campanha para a proteção desses ouriços. Esses animais carinhosos.

Scott: Você tá louca? Esses "animais carinhosos" são extremamente perigosos.

Sugar pisa em um ouriço.

Sugar: Grrr! Você furou a candidata errada, garotinho. - Ela pega o ouriço e lança para longe.

O ouriço acerta em Laurie.

Laurie: Ui! Será que tem alguém jogando ouriços?

Scott: Essa é uma boa ideia! Vamos jogar os ouriços na equipe adversária.

Confessionário: ON

Josee: Eu achava que o Scott fosse apenas mais um fazendeiro, mas até que ele teve uma boa ideia.

Scott: A única forma de nós vencermos é se trapacearmos. Tá na cara que a nossa equipe está cheia de fracos.

Confessionário: OFF

Dawn: Não! Sabotagem é errado, Scott.

Scott: Ops! - Ele arranca a sua venda e lança o ouriço em Heather, que dá um grito de raiva.

Dawn: Chega! O fato de você ter sido criado por pessoas gananciosas não faz de você uma pessoa má. - Ela se joga em cima de Scott e os dois começam a brigar.

Shawn: Parem de brigar! Eu tive uma ideia que não vai machucar ninguém. Andem pela borda da ponte, essa parte possui poucos ouriços.

Eles seguem as ordens de Shawn e cruzam a linha de chegada.

Laurie: Conseguimos! Parabéns, Shawn!

Josee: Toma essa, Jacques!

Chris: Parabéns, Ornitorrincos! Vocês venceram a primeira prova e ganham uma vantagem. Podem tirar as vendas. 

Eles retiram as vendas.

Chris: Para o próximo desafio, vocês terão que achar a bandeira que representa a equipe de vocês em um túnel lotado por leões famintos. As regras a partir de agora são as seguintes: O guia, será o capitão da equipe e será responsável por tomar as decisões necessárias, e a cada prova, vocês terão que tirar dois membros da equipe. A equipe de vocês, terá três membros a menos, por causa que Scott tirou a venda durante o desafio.

Todos olham com desgosto para Scott.

Chris: Quem você tira, Shawn?

Shawn: Eu tiro a Sugar e a Laurie

Sugar: Ufa! Eu já estava cansada mesmo.

O restante da equipe se encaminha até o túnel.

As Lulas chegam em seguida.

Chris: Vocês chegam em segundo, escolham dois participantes para deixar de fora.

Heather: A gente pode deixar a Gwen? Ela não faz nada mesmo.

Jacques: A gente tava em vantagem, mas vocês demoraram.

Crimson: Desculpa, tivemos que carregar o Justin, ele tava com medo de machucar seu lindo rosto.

Justin: Eu me ofereço, não quero mais continuar.

Gwen: Ok, tiramos o Justin e a Heather.

Heather: Muito bem bobalhona, tirou a principal competidora da equipe.

Gwen: Você só é boa na arte de reclamar. Vamos, equipe!

Eles correm pelo túnel.

Na equipe dos ornitorrincos...

Shawn: Não gritem e se movam em passos cuidadosos. - Ele sussurra para sua equipe.

Josee dispensa Shawn e corre.

Mickey: Eu já contei que quando eu tinha 5 anos, eu e o meu irmão fomos atacados por um... - Ele fala para Dawn.

Dawn: Silêncio Mickey, você pode despertar um leão...

Ennui: Pessoal, acho que temos companhia.

Eles ouvem um rosnado e correm.

Shawn: Atenção, a única coisa a fazer é correr. Corram em linha reta. Rápido.

Na outra Equipe...

Gwen: Esse túnel tá cheio de leões. Miles, por favor, não toque em nenhum deles. Jay, não nos atrapalhe.

Todos ouvem as ordens de Gwen, exceto Jacques, que corre desesperadamente, tentando alcançar Josee.

Jay, pisa acidentalmente em algo.

Jay: Ops, acho que pisei em algo. Tomara que não seja um leão.

Gwen: Ai não. Se preparem para correr, é um leão. - Ela diz.

Todos correm.

Shawn: Vamos lá! Falta só mais um pouquinho. - Ele incentiva sua equipe.

Josee é a primeira a chegar e a capturar a bandeira.

Josee: Aaaaaaaaah, medalha de ouro para os Ornitorrincos. - Ela grita para sua equipe que chega em seguida.

Dawn: Viva!

Eles comemoram.

Shawn: Muito bem equipe, agora só falta mais uma prova.

Chris: Parabéns novamente, ornitorrincos. Agora, tirem mais dois competidores.

Shawn: Para a próxima prova, o Ennui tem que estar nela. A Dawn é bem útil também. Eu vou tirar a Josee e o Mickey.

Chris: Agora corram para os quartos de susto. É assustar ou ser assustado. Ih! Ih! - Ele zomba deles.

A equipe corre em direção aos quartos.

Na equipe das Lulas...

Todos correm até o final do percurso, exceto por Miles, que se sacrificou pela equipe, ficando com o leão.

Crimson: Precisamos correr mais rápido, estamos perdendo.

B tira a venda dos olhos e faz um carrinho motorizado com alguns pertences.

De repente, todos estão em um carrinho, que liga uma espécie de turbo.

Gwen: Uhuuuuuuuuul!

Jay: Ainda bem que temos você na equipe, B.

Eles chegam até o final. Em seguida, Jacques chega.

Chris: Graças a B, as Lulas diminuem as vantagens dos Ornitorrincos.

B se enche de orgulho e faz um sinal para sua equipe, indicando para eles continuarem.

Gwen: Vamos, a gente ainda tem chance.

Eles chegam até os quartos.

Jacques: Eles já estão assustando, vamos!

Na equipe dos Ornitorrincos...

Ennui é o primeiro a assustar, e o que conseguiu a pontuação mais alta até o momento.

Shawn: Eu sabia que devia trazer ele até aqui.

Josee: Agora só falta a Dawn. Vamos logo, medalha de prata! - Ela grita para Dawn, que não quer assustar o tubarão.

Confessionário: ON

Dawn: Eu não posso assustar um tubarão. Ele pode fazer morder pessoas mas é só o seu extinto de sobrevivência.

Confessionário: OFF

Na equipe das Lulas...

Gwen: Vamos logo, Jay. - Ela puxa ele para o quarto. - Falta só você.

Jay: Eu não vou conseguir! Tubarões são criaturas más.

Chris: E a equipe dos Ornitorrincos, vence o desafio!

Eles comemoram.

Confessionário: ON

Dawn: Até agora eu me pergunto como eu consegui fazer essa maldade com o tubarão. Eu tinha duas opções, assustar o tubarão e fazer de minha equipe a vencedora ou poupar o tubarão e dar adeus a ilha, sem fazer o Scott pagar pelo que fez.

Josee: Sim, eu dei um empurrãozinho para a Dawn assustar o tubarão. Disse a ela que se a gente perdesse, ela iria embora para casa. Nada é melhor do que uma pequena ameaça.

Confessionário: OFF

Chris: Parabéns Ornitorrincos, além de estarem imune, vocês ficarão em uma belíssima mansão, nessa parte da ilha.

Sugar: A ilha é dividida em duas partes, e uma dessas partes possui um shopping, Aaaaaah. - Ela comemora.

Chris: Lulas Indelicadas, vocês continuam na outra parte da ilha e se preparem porque vocês deverão expulsar alguém, hoje.

Heather: Eu não acredito que perdemos a chance de ir para o outro lado da ilha, aff!

Cerimônia de Eliminação...

Chris: Essa é a primeira eliminação da temporada e a primeira equipe a estar nela são as Lulas Indelicadas, que perderam o desafio de hoje por conta da falta de organização e de harmonia na equipe. Nesta temporada, quem receber um troféu Globo de Ouro, que para quem não sabe, é um grande prêmio da TV e do cinema, estará salvo. Quem está salvo é... B, também estão salvos...

— Crimson

 

— Jacques

 

— Miles

 

— Justin

 

— Heather

 

Chris: Gwen e Jay estão na berlinda. Gwen, por conta da falta de administração e a má condução de sua equipe durante a prova e Jay, por causa dos seus sucessivos traumas e "alergias" que acabou prejudicando a equipe. O último Globo de Ouro vai para...

 

 

 

 

 

 

Chris: Gwen! Jay, você está eliminado amigão. Pegue suas malas e vamos estrear o Balão da Vergonha.

Balão da Vergonha...

Chris: Nesta temporada, os competidores serão expulsos por meio de um balão. Não se preocupe, Jay, ele sobe até um certo ponto, depois ele cai. Provavelmente no oceano, habitado por tubarões e outras criaturas malignas.

Jay: Mas, esse balão tem uma boia? Ele é legalizado? E...

Chris: Dá um tempo colega. - Ele solta o balão. 

Jay: Socorro! - Ele grita.

Chris: Esse foi mais um episódio de Drama Total. Será que Dawn conseguirá se vingar de Scott, será que a briga entre Jacques e Josee vai continuar, e será que a Heather vai parar de reclamar durante um segundo? As respostas para essas perguntas estão em Drama Total: War Of The Best.

Votação:

Miles: Eu voto na Heather. Apesar de não atrapalhar no desafio, ela só vive reclamando e não cultiva a paz.

Jacques: Eu vou votar no Jay. Ele foi o culpado de a gente ter perdido esse desafio.

Heather: É claro que eu voto na Gwen. Ela não ajudou a equipe e fez a gente bater em ouriços que estão até agora incomodando. Se eu tivesse sido a guia, isso não tinha acontecido.

Jay: Eu voto na Heather. Ela me dá calafrios.

Gwen: Apesar de eu querer votar na Heather, o Jay não vai ser muito útil nas provas e hoje ele só atrapalhou. O meu voto vai pra ele.

Crimson: Eu voto no Jay. Ele me lembra um primo meu, que tinha medo de formiga.

B: Ele aponta a imagem de Jay.

Justin: Eu voto no Jay, porque ele pode atrapalhar a equipe futuramente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura!!!
Existe algum erro ortográfico? Se tiver, comente.
Comentem sobre os personagens e diga algo que eu possa acrescentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: War Of The Best" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.