Drama Total: War Of The Best escrita por LucAs1000


Capítulo 2
Conhecendo a Nova Ilha!


Notas iniciais do capítulo

Olá! *-*Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736501/chapter/2

Chris: Bem Vindos a mais uma temporada do Drama Total! Viemos do Acampamento Wawanakwa, demos a volta ao mundo, passamos pela Ilha Pahkitew e agora, estamos em uma nova Ilha que funciona como um refúgio para astros e estrelas da televisão, bem distante de qualquer porção de terra, e de preferência bem longe de paparazzis bisbilhoteiros e chatos. - Ele faz uma cara de nojo. - Para manter a nossa integridade, não revelaremos o nome da ilha, o que podemos adiantar é que ela é sem dúvida, a ilha mais aconchegante e ao mesmo tempo a ilha mais miserável que esse programa já teve. Vamos conhecer essa belezura. - Ele se dirige até um carrinho.

Ilha: Parte dos Vencedores...

Chris chega de carrinho e para em frente a uma mansão.

Chris: Nessa temporada, teremos uma ilha dividida em duas partes, como vocês podem ver, eu estou em frente a uma mansão, e é nessa mansão que os vencedores das provas ficarão. Além de terem mordomia durante 24 horas e uma média de 10 empregados por morador, eles terão a companhia de diversos astros e estrelas que frequentam essa parte da ilha. Essa localidade ainda possui um hotel 5 estrelas, uma rede de shoppings, um estúdio para a realização das provas e a minha nova mansão, é claro. — Ele prossegue. - Essa é a parte da ilha em que possui uma maior concentração de pessoas, portanto, ela é totalmente livre de qualquer material tóxico, diferentemente da outra ilha, Ah! Ah!

Ele dirige o carrinho até uma ponte.

Chris: O que liga as duas partes, é uma ponte de vidro, construída durante alguma época qualquer. - Ele passa pela ponte. - Agora vamos conhecer a outra parte dessa ilha, que seria coincidentemente, a parte que eu mais gosto, Ah! Ah! - Ele ri de forma sarcástica.

Ilha: Parte dos Perdedores...

Chris chega e para em frente a dois casebres de madeira.

Chris: Essa é a parte mais deplorável da ilha, mas não menos importante. Quem ficará aqui, serão os perdedores, e eles terão que se acomodar nesses pequenos casebres abandonados. É importante dizer que essa parte da ilha, servia como um local para testes e construções de armas químicas. Atualmente, essa parte da ilha não é muito frequentada devido a presença de diversos materiais tóxicos e corrosivos. Para servir como uma consolação para os futuros moradores dessa parte da ilha, os perdedores terão suas refeições preparadas pelo habilidoso Chef, Ih! Ih! Ih! Brincadeirinha, a verdadeira parte boa dessa miserável ilha, é que escondemos uma estatueta do Óscar em alguma parte dela, e essa estátua, possui um valor bem especial na nossa competição. Este mísero local também possui um refeitório, diversas montanhas assustadoras com elevadas altitudes e uma praia coberta de lixo onde receberemos os desocupados dessa temporada.

Ele se dirige até a praia. 

Chris: Como vocês podem ver, essa é uma ilha para astros e estrelas da televisão e do cinema, pelo menos uma parte dela, Ih! Ih! Ih! Os desafios dessa temporada serão baseados em filmes, séries, novelas, etc. E teremos a participação de grandes pessoas desse mundo televisivo, durante toda a temporada. Agora chega desse blá blá blá, e vamos conhecer as vítimas dessa temporada. - Ele olha para cima e avista um avião que se prepara para pousar. - Olha eles aí!

 O avião pousa na areia. 

Chris: Vamos conhecer eles.

Chef: Fala Chris, tô com os seus convidados. - Ele se retira do avião. 

Chris: Você vendou eles conforme o combinado? Isso aqui é um esconderijo, se algum jornalista descobrir a localização, o patrocínio vai por água abaixo.

Chef: Pode deixar, eles estão como cegos - Após ele falar isso, alguém leva uma queda no avião. - Eu disse!

Chris: Ah! Ah! Chega de jogar conversa fora e abre o avião, Chef.

A porta do avião é aberta e os competidores começam a sair.

Chris: De Drama Total: Ilha dos Desafios, temos: Gwen, Heather e Justin!

Os estagiários batem palmas: Cláp! Cláp! Cláp!

Gwen: Chega de conversas, eu só vim aqui para completar a última temporada do meu contrato. - Ela retira a venda do rosto. - Arf! A mesma ilha de sempre. - Ela revira os olhos.

Paft: Heather leva uma queda.

Heather: Ai! Venda estúpida. - Ela retira a venda dos olhos. - Eu posso processar você e a sua equipe por sequestro. - Ela se refere a Chris.

Chris: Ei! Se acalma sua desequilibrada. Esperem e verão que essa não é a pior temporada.

Justin: Iai Chris! - Ele toca na mão de Chris. - Você anda dormindo no formol? A sua pele tá extravagante.

Chris: Finalmente algum participante modesto. Ah! Eu tô experimentando algumas técnicas tailandesas para a pele.

Dawn se retira do avião.

Chris: Quem mandou você sair do avião, sua intrometida!

Dawn: Aquele avião estava sobrecarregado por almas trapaceiras e gananciosas. - Ela olha para Scott, que sai em seguida.

Chris: Diretamente de Drama Total: A Vingança da Ilha, Dawn, Scott e B.

Scott: Onde fica esse lugar? - Ele observa o local. - Aqui não tem tubarões com pernas, não? - Ele serra os dentes.

Chris: Ih! Ih! Você nem imagina.

B sai do avião em silêncio.

Chris: Olá B, ou melhor, BeverlyAh! Ah!

B revira os olhos.

Chris: Arf! Esqueci que você é mudo. Prosseguindo... Direto de Drama Total: A Nova Ilha, recebam, Sugar e Shawn.

Sugar: Aaaaah! Eu nem acredito que tô tendo mais uma chance de ganhar esse concurso. Agora eu não vou me deixar levar por burritos acebolados e vou focar em chegar na final! - Ela grita.

Chris: Chega! Quanta gritaria. Silêncio e deixa eu continuar a receber os participantes. - Ele olha para Sugar. - Olá Shawn.

Shawn: Olá Chris, eu tava procurando a Jasmine, cadê ela?

Chris: A Jasmine não veio, a gente só tinha lugar para você e para a Sugar. Agora, vai lá com a sua amiguinha de temporada, vai.

Shawn faz um sinal para Sugar, que está com a boca cheia de burritos.

Chris: Os próximos participantes fizeram parte de uma corrida ao redor do mundo, e eu, como sou uma ótima pessoa, resolvi dar uma chance aqui no Drama Total, para os perdedores dessa corrida. Jay e Mickey, podem sair. - Ele fala para os dois que estão no avião.

Eles saem, ainda atordoados pela elevada altitude.

Chris: Bem Vindos! Espero que vocês saiam vivos dessa competição - Ele fala para os dois.

Jay: Desculpa o mau cheiro no seu avião, é que eu e o meu irmão temos pânico de elevadas alturas, e isso ocorre desde que...

Chris: Silêncio! - Ele grita para os dois. - Deixa eu continuar a apresentação. Vejam agora, as veganas que comeram carne: Laurie e Miles.

Laurie: Olá gente! Essa parte que envolve carne, eu prefiro esquecer. Eu prometi a mim mesma que se ganhasse o prêmio, doaria às instituições carentes que são contra a ingestão de carne animal.

Heather: Aff, ninguém perguntou.

Laurie e Heather se olham atravessadas.

Miles: Sem briga meninas, devemos cultivar a paz.

Chris: Vejamos agora, o casal que me dá tantos arrepios e que assumem o posto de góticos da temporada, superando até a Gwen. Recebam, Crimson e Ennui.

Eles saem do avião em silêncio.

Chris: Vocês não falam também? Vamos, comemorem, vocês acabaram de ganhar uma viagem para a Romênia.

Ennui: Hum, Legal - Ele continua intacto.

Chris: Aff, vocês não estão felizes? Até o final da temporada, eu faço vocês comemorarem algo.

Jacques e Josee saem por último.

Chris: Que isso? Vocês precisavam esperar a vez de vocês, seus apressados.

Jacques: Desculpa, é que a gente cansou de esperar e o avião tá fedendo a vomito. 

Mickey: Nem me fale. - Ele corre para vomitar.

Josee: Sem muitas delongas, os verdadeiros protagonistas e medalhistas olímpicos acabaram de chegar.

Chris: Ô tagarela, a maioria das medalhas de vocês, são de bronze.

Josee: As medalhas de bronze são culpa do meu companheiro Jacques e suas sucessivas falhas.

Jacques: Ah! O que disse?

Chris: Shiu! Calem a boca! - Ele grita. - Agora que tá todo mundo aqui, vamos definir as regras. A competição é individual, portanto, Jay, Mickey, Laurie, Miles, Crimson, Ennui, Jacques e Josee, a partir de agora, vocês estão competindo por si mesmos. Outra regra, é que, em todo episódio eliminaremos um participante. Apenas 3 participantes chegarão á final, e apenas 1 ganhará o grande prêmio. E por último, não explodam a minha nova mansão, como aconteceu em outras temporadas, e não sejam chatos.

Scott: E as equipes?

Chris: As equipes serão decididas em uma corrida pela montanha mais alta da ilha. Os dois primeiros a chegarem lá, escolherão a bandeira vermelha ou a bandeira verde, em seguida, escolherão as equipes. Após isso, vamos estrear o confessionário. Contem algo que levantem a audiência, por gentileza.

Heather: Você tá louco? Eu não vou subir nessa montanha.

Sugar: Aí! Acho que aqueles burritos, não me fizeram bem. - Ela corre em direção á montanha. - Preciso de um banheiro!

Shawn: Provavelmente o confessionário não vai ficar tão agradável depois que a Sugar passar por ele. Corram! - Ele corre atrás de Sugar.

Josee: Eles passaram na nossa frente, Jacques. Jacques?

Jacques corre em direção ao confessionário.

Jacques: Fique fora do pódio, perdedora. - Ele fala para Josee.

Josee: Aaaaaah! - Ela corre.

Chris: Vamos! Sem moleza! Corram!

Todos correm.

No Topo da Montanha...

Sugar é a primeira a chegar e escolhe a bandeira vermelha, em seguida, ela se dirige até o confessionário.

Jacques é o segundo e fica com a bandeira verde.

Todos os outros vão chegando pouco a pouco.

Josee: Argh! Fora do pódio de novo! Será que eu perdi o meu pé de coelho?

Scott: O confessionário vai ficar podre depois que a Sugar sair e você tá reclamando que ficou fora do pódio? Esse programa nem tem um pódio.

Sugar sai do confessionário, aliviada.

Um a um eles vão entrando no confessionário.

Confessionário: ON

Sugar: Aí, aqueles burritos acebolados não me fizeram bem! Apesar de tudo isso eu tô bastante feliz por ter voltado, eu vou vencer esse concurso! Depois que eu terminar de fazer o que estou fazendo é claro.

Jacques: Eu finalmente mostrei do que eu sou capaz para a Josee. Vencer dela dá um gostinho ótimo de felicidade.

Justin: Eu tô tendo uma chance de ouro nessa competição. Agora eu não posso desperdiçar ela. Eu não vou medir esforços para ganhar esse programa! 

Shawn: Na última temporada, eu cheguei muito perto de ganhar o prêmio. Agora que a Jasmine não tá aqui, eu não permito distrações.

Josee: Buááááá... Quinto Lugar? A estrada da derrota é feita de colocações abaixo de terceiro. Buááááááá...

B: *

Crimson: Dessa vez eu espero não bobear para não ser eliminada. Da última vez, eu e o Ennui saímos por que fomos trapaceados. Hum, que cheiro ruim é esse?

Scott: Dessa vez eu não posso perder. Participantes perfeitos, ilha perfeita, nenhuma Courtney. Essa grana tá no papo.

Gwen: Eu só vim até aqui para poder completar a última temporada do meu contrato e me ver livre de uma vez por todas, mas, eu quero voltar para casa milionária.

Ennui: Hum. Eu esperava um local mais assustador e torturante como ouvi uns participantes comentarem.

Dawn: A mãe natureza me trouxe de volta para esse programa, então, isso deve ser um sinal. Devo vencer e desmascarar o Scott.

Laurie: Eu espero esquecer todas as coisas feitas na Islândia. Reality novo, vida nova. Se eu ganhar o prêmio, vou doar para instituições carentes.

Miles: As pessoas aqui não parecem nada amigáveis, é dever de todos cultivar a paz, e a Heather não faz isso.

Jay: Eu e meu irmão, gostaríamos de permanecer vivos, é tudo o que a gente pede.

Mickey: A ilha vai me cobrar mais força emocional e física. Eu preciso desenvolver os dois lados. Por sinal, as meninas aqui na ilha são umas gatinhas.

Heather: Eu não me importo em ter chegado em último. Esse elenco tá horroroso, dois bobalhões azarados, dois góticos assustadores e duas ingênuas que comem comida de pássaro. As únicas dúvidas são o Jacques e a Josee, se eles ficarem no meu caminho, eles estão fora!

Confessionário: OFF

Chris: Parabéns a Sugar e Jacques, por chegarem em primeiro. Primeiramente, vocês escolherão quatro participantes para compor a equipe de vocês, você escolhe primeiro, Sugar.

Sugar: Eu escolho o gótico das trevas, a vegana que come carne, o azarado com capacete e o Shawn.

Chris: Sua vez, Jacques.

Jacques: Huuum, eu escolho o B, a Crimson, a Miles, e o Jay.

Confessionário: ON

Josee: Ele preferiu escolher o Jay do que me escolher? Argh! Jacques, você acaba de ganhar uma fortíssima concorrente.

Confessionário: OFF

Chris: Escolha os últimos três, Sugar.

Sugar: O trapaceiro, a medalhista olímpica e a reveladora de áureas. Pena que não temos um mago.

Chris: E Jacques, fica com Heather, Gwen e Justin. - Ele retruca. - A partir de agora, Sugar, Ennui, Dawn, Josee, Shawn, Mickey, Laurie e Scott, são os Ornitorrincos oportunistas. 

Os estagiários batem palmas.

Chris: E Jacques, Heather, Justin, Crimson, B, Gwen, Jay e Miles, são as Lulas Indelicadas.

Os estagiários batem palmas.

Chris: Agora que já está tudo decidido e o circo já está pegando fogo, não perca o próximo episódio de Drama Total: War Of The Best. Com esse magnífico apresentador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deem dicas nos comentários e digam o quanto gostaram do capítulo. Preciso saber se preciso mudar algo *~*
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: War Of The Best" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.