I'll save you escrita por Bright Wrighter


Capítulo 16
Cap 16


Notas iniciais do capítulo

hello
depois de muito tempo, um curtinho
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736474/chapter/16

* POV Jim *

Eu fui mancando até a porta da cela, trabalhando no bloqueio enfraquecido na tentativa de abri-la.

Não me surpreendeu que fosse completamente inútil, e a porta permaneceu firmemente fechada.

Voltei a olhar para o monte amontoado no canto que era Spock. Caminhei e me sentei ao lado dele, colocando minha mão em seu lado suavemente e desejando que ele acordasse.

Ele tinha saído várias horas antes e o trouxeram de volta, aparentemente sem ferimentos, mas frio, e ele continuou assim por várias horas.

"Vamos Spock, eu preciso de você." - Minha voz falhou um pouco enquanto eu sussurrava para ele.

Levantei uma mão e movi um pouco de seu cabelo para longe de sua testa, sentindo sua suavidade e o calor de sua pele.

A ação me acalmou, então eu continuei a mover os cabelos bagunçados para o lugar, tornando-o liso como era normal.

Suspirei e me levantei, voltei para a porta e peguei inutilmente a fechadura enferrujada.

Eu me pergunto se eles têm gente nos procurando, os 7 dias devem estar finalizados agora e eles devem estar realizando uma busca completa no planeta para todos os cadetes desaparecidos.

Eu parei um momento para pensar sobre como os outros cadetes estavam indo.

Eles haviam sido capturados também? Ou eles estavam apenas esperando para serem pegos em algum lugar? O que deu errado?

Não tendo mais sorte com o bloqueio, comecei a elaborar um plano de fuga.

As criaturas eram, sem dúvida, rápidas e fortes, mas não pareciam ser muito inteligentes.

Por exemplo, esse bloqueio foi semi-quebrado, mas ninguém havia incomodado em concerta-lo. Poderíamos escapar, assumindo que conseguíssemos terminar destruí-lo, o que não parece provável neste momento.

"Droga". - Murmurei de frustração, não consegui nada. Mesmo que saíssemos da cela, então, o que? Nós não conhecemos o layout desta prisão, não temos um jeito de entrar em contato com a Frota Estelar e estamos feridos! Pelo menos eu estou, não tenho ideia do que fizeram com Spock.

Voltei para Spock e coloquei minha mão em seu ombro, agitando-a gentilmente.

"Vamos, Spock, acorde!" - Eu comandei-lhe desesperado.

E se ele nunca acordasse? Mesmo que eu possa sair, não posso deixá-lo aqui, nem posso levá-lo no meu estado atual.

Eu o sacudi novamente com um pouco mais de força, desesperado por ele acordar, ou pelo menos se mover, algo, qualquer coisa para me mostrar que ele estava bem.

Senti a desesperança e o pânico desaparecendo quando dois olhos castanhos ficaram abertos para me observar.

"Jim". - Sua voz era baixa e fraca, afligindo-se em seus belos olhos enquanto olhava em volta da cela.

"Shhh". - Tentei acalmá-lo, agarrando seus ombros suavemente, mas firmemente. – “Tudo bem, eu estou com você, eles não estão aqui agora".

Ele relaxou um pouco, sua expressão mais alerta a cada segundo.

"Como escapamos?" - Ele perguntou, sua voz mais forte.

"Primeiro, você está bem? O que eles fizeram com você?" - Perguntei, em parte ansioso e em parte furioso, como se atrevem a tocar o meu ... ok, não vamos falar nisso agora.

Ele franziu a testa para minha pergunta, seus olhos ficaram sem foco.

"Eu não sei". - Ele disse suavemente. - "Lembro-me de uma grande câmara. Correntes. Guardas. Portas - algum tipo de líder, eu acho. Não lembro de nada depois disso".

"Você se foi por horas". - Eu disse a ele, nenhum de nós reconhecendo o fato de que eu continuava com ele em meus braços quase desesperadamente.

"É possível - assumindo que eles entraram em minha mente e danificaram - que minha mente bloqueou as memórias enquanto se cura para evitar que elas sejam ‘revividas’ e afetando minhas funções até conseguir chegar em algum lugar seguro". - Ele especulou pensativo.

"Você se sente bem o suficiente para se mover?" - Perguntei, ciente de que só nos tornamos mais fracos quanto mais tempo permanecemos aqui. E eu odeio ser enjaulado.

Ele acenou com a cabeça e eu o ajudei, deixando-o com relutância quando nos movemos para a porta da cela.

"Não foi reparado". – Spock disse. Parecia que essa demonstração de comportamento ilógico o ofendia pessoalmente, e eu tive que lutar contra um desejo ridículo de rir.

"Eu não acho que eles são muito inteligentes". - Eu disse a ele, observando como ele colocou a mão para dar um puxão na fechadura, sua força Vulcan movendo-a depois de apenas um segundo.

Meu queixo caiu, eu tinha trabalhado naquela coisa por horas, e junto vem Spock e a agarra com facilidade.

"Eu não acho que seus sentidos sejam muito bons também, embora eu acredite que eles podem ver muito melhor no escuro do que na luz". - Ele comentou calmamente quando eu lentamente empurrei a porta da cela aberta.

Olhei para ele, sorrindo nervosamente.

"Você está pronto para sair desse buraco?"

Ele levantou uma de suas sobrancelhas sempre expressivas em troca.

"De fato".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll save you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.