I'll save you escrita por Bright Wrighter


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

ok primeiro, eu sei que demorei, entao pfv nao me matem.
segundo, eu escrevi esse cap com pouca inspiração, entao me desculpem se ficou uma bosta.
terceiro e não menos importante APROVEITEM (eu espero)
vejo vcs la embaixo.
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736474/chapter/15

* POV Spock *

A última coisa que lembro antes de desmaiar foi ouvir Jim gritar, um baque e uma dor na parte de trás da minha cabeça e, em seguida...... nada.

Logicamente, imagino que eles jogaram uma pedra ou algo em mim para me derrubar.

E então eu acordei aqui.

Uma cela fria, escura e úmida que parecia ser subterrânea, ou dentro de uma estrutura.

Subterrâneo era o cenário mais provável já que a Frota estelar fez scans da superfície do planeta e não encontrou nada sugerindo vida.

Claro que o equipamento deve ter tido um mau funcionamento já que mesmo que esta espécie vivesse no subterrâneo nossos scans deveriam tê-los detectado.

A menos que ... A menos que alguém tenha adulterado os resultados.

Improvável, mas seria extremamente ilógico não considerar todas as possibilidades, por mais improváveis que fossem.

Eu mudei minha posição na pequena e estreita cela e agachei ao lado de Jim, colocando minha mão contra sua testa para verificar sua temperatura.

Felizmente, não havia febre, sua ferida era grave, mas eu consegui limpá-la um pouco e parar o sangramento, e não pareceu ter uma infecção de qualquer tipo.

Mesmo depois de concluir que ele não tinha febre eu segurei minha mão em sua cabeça, meus dedos pressionando levemente contra sua pele quente.

Certifiquei-me de manter escudos firmes em minha mente toda vez que nossa pele entrou em contato para evitar que ele sinta minhas emoções, mas isso não me impediu de sentir as dele. Eu tentei bloqueá-las por respeito, honestamente eu fiz, mas muitas vezes não funcionou.

Ele geralmente tinha emoções muito simples e diretas - felicidade ou raiva.

No momento sinto desconforto, dúvida e preocupação, mas não medo.

Esta foi uma das coisas mais surpreendentes sobre Jim, ele nunca teve medo. Mesmo agora, completamente vulnerável e sem maneira de ter certeza do nosso destino, ele não sentiu medo.

Não tenho ideia de quanto tempo estivemos nesta prisão, acho que estive acordado por várias horas agora, mas sem o sol é impossível ter certeza. Mesmo com o sol, eu não teria conhecimento de quanto tempo eu estava inconsciente, poderia ter sido horas, ou poderiam ter sido dias.

Jim começou a mexer-se e, apressadamente, tirei minha mão, observando ansiosamente enquanto seus olhos se abriam lentamente.

"Oque …. Spock?" - Ele disse fracamente, movendo-se para sentar-se e estremecendo a dor.

"Shhh, não tente se mover". - Eu disse suavemente, colocando uma pequena pressão sobre o ombro dele.

"Você está bem?" - Ele me perguntou, seus olhos mais alertas agora e olhando para mim, aparentemente procurando por lesões.

"Estou ileso, mas você foi atingido por uma de suas lanças." - Eu disse a ele em voz baixa. - “Agora parece que estamos em uma de suas prisões."

Seus olhos se moveram de mim para examinar a minúscula cela, procurando uma rota de fuga.

"Já olhei, não há". - Eu o informei.

Naquele momento, surgiu o barulho de uma forte porta de madeira, e passos pesados, quando três humanoides se aproximaram da nossa cela.

Fiquei de pé e assumi uma posição protetora sobre Jim enquanto eles nos examinavam.

Eles eram altos com rostos finos, completamente sem pelos, sem sobrancelhas.

Sua pele era muito pálida, quase luminosa e tinham olhos brancos e leitosos, exceto suas pupilas grandes, sugerindo que tinham boa visão noturna.

Eles falaram um com o outro em sua língua nativa, suas vozes profundas e duras, antes de abrir a cela e virem até nós.

Eu estava tenso, pronto para morrer protegendo Jim, se necessário, mas um deles me agarrou e me arrastou para fora da cela sem esforço, quase como se eu fosse uma boneca de grandes dimensões.

"Não! Spock!" - Jim gritou com voz estrangulada. - "Deixe-o em paz seus bastardos! Não! Por favor! Pegue-me em vez disso!" - Ele implorou inutilmente.

Um dos seres deu uma risada cruel, claramente incapaz de determinar exatamente o que estava sendo dito, mas tendo uma ideia. Ele bateu uma mão contra a porta da cela, causando um enorme choque e um grunhido afiado do outro ser que me arrastou.

Mas bater na porta era a melhor coisa que ele poderia ter feito porque amassou o bloqueio de metal, talvez o danificando até um ponto em que pudéssemos abri-lo e escapar.

Os guardas me arrastaram para o centro de uma grande sala, onde eles me empurraram de joelhos e me acorrentaram, antes de assumir posições em cada uma das três portas.

Esperamos provavelmente uma hora antes de aparecer uma outra dessas criaturas, exceto que esta tinha uma aparência maior e mais estranha.

Os guardas imediatamente caíram de joelhos e se curvaram, o nariz tocando o chão rochoso.

O líder olhou-os com dureza antes de dar um comando, para o qual eles se ergueram e ficaram rígidos em atenção.

Aproximou-se de onde eu estava ajoelhado e me olhou, eu olhei para ele sem medo, sabendo que eu posso suportar qualquer dor física que me faça passar.

Eu devo ser forte como o meu T'hy'la.

O líder riu friamente e eu ouvi os guardas ecoando a risada maligna quando um dedo foi colocado firmemente sob minha cabeça.

Senti punhais entrando em minha mente, cortando minhas defesas, esfaqueando qualquer escudo colocado na tentativa de bloqueá-lo, destruído facilmente, como a criatura me torturou mentalmente.

Eu me ouvi gritando em agonia, então tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai....
me digam com sinceridade oque acharam.... :)
bjinhos titio ama vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll save you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.