As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 25
Nada deu certo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/25

 

 

 

POV Alice

 

Descemos do navio e eu pulei em terra firme (literalmente)... Eu não aquentava mais o vai e vem daquela coisa que estava me deixando tonta. Acho que os Cullen e meus irmãos riram, mas não me importei eu estava na Espanha, em terra firme.

Olhei para Bella e Eddie que estavam abraçados e sorriam para mim, depois meus olhos passaram por Rose e Emm que mesmo com nossas tentativas de união eles nem se tocaram, e por fim olhei para Jazz com aquele sorriso perfeito estampado no rosto.

- Feliz pelo navio não te enjoar mais?_ Emm perguntou divertido, eu fiz uma careta, o meu enjôo acabou com o momento dele com Rose na primeira tentativa.

 

Flashback On

 

Eu e Jasper ficamos encarregados de juntar a Rose e o Emm nos dois primeiros dias no navio. No primeiro dia eu escolhi o plano, e era simples, eu nem esperava um beijo ou alguma coisa do jeito...

- Tem certeza que vai dar certo?_ Jazz me perguntou.

- Óbvio, eu sou muito inteligente, amor!_ eu ri.

- Eu sei que você é inteligente princesa_ ele falou rindo e me segurou pela cintura. Beijou-me.

- Vamos?_ perguntei depois de algum tempo nos beijando.

Então cada um seguiu e foi buscar seu irmão na cabine. Depois que chegamos e fingimos nos encontrar eu comecei a ficar enjoada e bem... o mal estar falou mais alto...

Resultado: Emm e Jazz vieram me socorrer e deixaram a Rose sozinha.

 

Flashback Off

 

POV Jasper

 

Alice veio me abraçar ignorando o que o irmão falava. Da última vez que fizemos isso não deu muito certo... Certo pra Rose e o Emm...

 

Flashback On

 

- Eu não concordo em irmos para a esquerda_ Emm reclamou.

- Eu quero ir para a esquerda_ Allie choramingou.

Nem preciso falar quem ganhou a disputa, mas seguimos para a esquerda onde eu pretendia por meu plano em pratica.  Pretendia. Não conseguimos chegar ao lugar onde eu havia preparado a minha surpresinha aos nossos irmãos. E eu acho que era para direita...

- Jazz eu vou voltar, eu estou com medo..._ Rose reclamou

- Rose, estamos num navio o que pode te fazer mal?_ perguntei.

- Jasper_ ela gritou quando o lampião se apagou.

Um plano B. Eu sabia que Rose tinha medo de escuro... Então Allie me abraçou e eu esperava que Rose corresse para o Emm, mas não, minha adorável e inteligente irmã abraçou um senhor que estava passando por lá achando que era eu! E Emm? Ficou encostado na parede esperando o lampião se acender. Eu? Eu e Allie ficamos nos beijando.

 

Flashback Off

 

Alice estava entre meus braços numa sensação muito gostosa. E não tinha nada a ver, não havia pessoas ao nosso redor, somente nós e nossos irmãos. O que é, no mínimo, estranho, já que estamos desembarcando. Sorrimos um para o outro e eu dei um selinho de despedida nela. Seguimos para nossas carruagens que nos levariam para o palácio dos Denali.

 

POV Rose

 

Entrei na carruagem pensativa. Emm estava diferente desde aquele do nosso segundo dia no navio. Mas eu acho que ele ficou rindo da minha cara depois de eu ter me abraçado ao senhor e só está agindo assim comigo por pena... Ou se não ele me ama...

Ok. Ele está agindo por pena...

No dia que Emmett Swan gostar de mim eu serei a mulher mais feliz do universo. Ou seja: nunca.

 

Flashback On

 

- Rose?_ ele me chamou enquanto eu estava debruçada sobre a barra de proteção da polpa.

- Ah! Oi_ falei olhando para trás.

- Já está tarde_ me avisou.

- Não consigo dormir, e eu decidi ver a lua..._ menti, eu só queria ficar ali.

- Você gosta da lua, não é?_ ele me perguntou caminhando até a barra.

- Muito_ sorri chegando um pouco para o lado dando espaço para ele, ele se debruçou sobre a barra também._ Emmett_ chamei.

- Oi..._ ele disse fitando as estrelas.

- E a menina que você gosta?_ perguntei para puxar assunto.

- Ela vai se casar_ ele disse sem me olhar.

- E você não desistiu dela, não é?_ perguntei.

- Eu não sei... A um mês eu acho que tinha desistido... mas agora... eu não sei_ ele disse sincero e revesava entre me olhar de canto de olho e olhar as estrelas.

- Você prometeu que não desistiria..._ reclamei.

- Mas... eu desisti_ ele disse e eu não deixei ele terminar, sai dali. Ele havia me prometido e eu não ia escutar ele chorando as dores de outra mulher no meu ouvido...

 

Flashback Off

 

Eu fui idiota. Muito idiota naquele dia.

 

POV Emmett

 

Eu olhava a paisagem sem falar nada. Eu não queria falar, na verdade meu pensamento estava em outro lugar, em outra carruagem para ser mais preciso.

 

Flashback On

 

- De novo por aqui?_ ela me perguntou enquanto debruçava na barra da polpa.

- Eu gosto da noite_ sorri enquanto ela me dava espaço, como na noite anterior_ o que faz aqui de novo.

- Verdade?_ ela perguntou sorrindo...

- A mesma mentira de ontem_ falei cínico, ela me olhou curiosa.

- Eu não estava mentindo_ jogou.

- Você mentiu_ eu a conhecia, para que mentir para mim?

- Só quero ficar aqui_ ela disse sincera_ que nem ontem...

- Vai me deixar de novo?_ perguntei.

- Desculpa_ ela falou tímida_ eu fui...

- Correta_ a interrompi_ não se escuta uma coisa que não se quer escutar_ sorri.

- Não, não é isso..._ ela tentou se justificar.

- Shh_ fiz colocando um dedo sobre seus lábio_ palavras estragam momentos_ contei.

Eu a abracei por trás e ela não questionou. Minha mão a prendeu contra meu corpo e sua mão prendeu a minha sobre sua barriga. Repousei minha cabeça em seus ombros e ficamos assim um bom tempo...

 

Flashback Off

 

Mal percebi o castelo se aproximar, mas ele estava ali, quase a minha frente, me engolindo. Eu ri e as meninas olharam para mi sorrindo. É, fazia mais de um mês que não ria... Decididamente Rosalie tinha uma grande influência sobre mim. E eu estou apaixonado por Rosalie Cullen.

 

POV Edward

 

Não demorou muito para chegarmos ao palácio real da família espanhola. Assim que a carruagem parou e Rose desceu os King vieram a mimá-la e paparicá-la perguntando se a viagem havia sido confortável e se ela já estava melhor. É, mentimos para os King sobre a depressão de Rose, para eles ela só estava doente. Mas eu, agora, estava machucado por culpa dela.

 

Flashback On

 

- Bella_ chamei enquanto a puxava para perto de mim_ agora não_ disse a beijando de novo.

- Ok_ ela concordou_ depois..._ ela disse devolvendo o beijo.

Nós ficamos ali  por mais alguns minutos, na verdade, até estar anoitecendo.

- Edward_ ela falou assustada_ está ficando de noite e não fizemos o que tínhamos para fazer_ ela riu me dando outro beijo.

- Assim eu não vou sair daqui_ reclamei.

Ela riu e me puxou de lá. Levamos Rose e Emm até o convés e depois deixamos acontecer.

- O pôr-do-sol é bem romântico_ comentei como nos planos (que eu acabei de mudar).

- É bom poder abraçar alguém, não é?_ Bella disse e me abraçou.

- É_ Rose disse se debruçando sobre a barra.

- É_ concordou Emm fazendo o mesmo do outro lado.

Olhei para Bella e ela revirou os olhos.

- Emmett chega pra lá, eu quero ficar aqui_ ela disse empurrando o Emm pra cima da minha irmã.

As mãos deles se encontraram e nos sorrimos um para o outro. Eles se olhavam, e, enquanto nós nos distanciamos, eu tropecei em alguma coisa e cai.

Resultado: Um braço destroncado, e eu acabei com o momento.

 

Flashback Off

 

POV Bella

 

A festa já havia começado quando chegamos e Irina não perdeu tempo para correr até meu irmão. Royce já conduzia Rosalie pelo salão e Irina quis fazer o mesmo com Emmett.

- Bella_ Edward me chamou aos sussurros_ eu sei que não está na hora, mas já é 6 de abril... Vai ao aniversário da Rose e do Jazz dia 18?_ ele me perguntou.

- Penetras..._ eu ri_ não poderia perder_ me lembrei do nosso primeiro encontro.

Fui caminhando e quase cai. Isso me lembrou à tarde de ontem.

 

Flashback On

 

Era nossa última chance de juntar a Rose e o Emm. Eu tinha decidido por um passeio em família, portanto Allie e Jazz também estavam com agente. Rose caminhava mais à frente Emmett atrás de nós.

- Emmett_ chamei_ porque não caminha mais a frente?_ perguntei.

- Para observar o que eles vão fazer com minhas irmãs..._ ele disse dando de ombros.

- Emmett_ falei entre dentes_ vai para frente agora_ mandei.

- Não_ ele disse me ignorando.

Eu corri até ele, e bem... Nunca fui ajeitada com essas coisas... Tropecei na Alice e cai sobre o Emm... Na verdade, o empurrei ao mar.

- HOMEM AO MAR!_ Alice gritou assustada e Rose olhou para trás.

Os tripulantes foram bem rápidos e nem precisa dizer que eu acabei com o dia do Emm... E não consegui fazer o meu propósito.

 

Flashback Off

 

Mal me dei conta que a festa estava paralisada e Irina sobre o palco onde outrora tocava uma banda.

- Eu irei me casar com Emmett Swan_ ela gritou com um sorriso em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOO

Viu eu disse que ainda tinha navios a rolar...

e ainda tem a viagem de volta...

Irina e Emmett entao era verdade?

Oooops!

Beijoooos

Juuh