As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 24
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/24

 

 

 

POV Bella

 

Olhamos-nos com ódio falso nos olhos. Cada família seguiu para sua carruagem, e cada carruagem para um lado. O caminho até o navio foi estranho.

- Você sorriu_ Alice gritou depois de certo tempo calada.

Com essa ela assustou tanto a mim quanto a Emm, que olhava para a janela absorto em pensamentos. Ele a olhou espantando e eu o olhava. É, ele havia sorrido quando disse que era melhor que King em todos os aspectos. Ele ficou nos encarando e depois deu um sorriso triste.

- Por que você sorriu?_ ela perguntou.

- A cara da Cullen foi engraçada_ mentiu com uma voz arrastada.

- Não, não foi não... Ela te olhou estranho, nisso tenho que concordar, mas não era engraçado o modo que ela te olhava..._ argumentei.

- É_ Allie concordou_ parecia que tinha algo mais naquele olhar... E não era ódio.

- Vocês estão vendo coisas_ Emm disse distante.

- Emmett o que aconteceu aquele dia do campo?_ Allie perguntou_ Me fala a verdade.

- Agente perdeu a noção do tempo cavalgando, eu já contei._ ele disse ainda olhando a janela.

- Que dia no campo?_ perguntei.

- O dia que eu brinquei de pega-pega com o Jasper... Eu te contei_ ela me localizou.

- Esse dia..._ sorri _ Emmett para de mentir e conta logo_ pedi.

Ele nos olhou com duvida, abriu a boca para falar, olhou para Allie e sorriu.

- Ele gosta da Rosalie_ a baixinha quase gritou e eu agradeci aos céus pelo cocheiro não poder nos escutar.

 

POV Jasper

 

- Você está estranha_ falei para minha irmã

- Impressão_ ela me respondeu.

- Foi uma afirmação e não uma pergunta_ disse olhando para a janela.

Rose deve ter parado um pouco e me encarado. Edward estava prestando atenção em outra coisa, que provavelmente estaria fazendo o caminho e dando a volta pelo outro lado da cidade.

- Me conta porque_ pedi.

- Não há motivo_ ela disse olhando para a outra janela.

- Como não há motivo?_ perguntei.

- Eu não estou estranha_ falou dando de ombro.

- Rose, querida irmã, você sabe que mudou nos últimos meses... Não come direito, chora todo dia... Me conta o que está acontecendo?_ voltei a pedi.

- Eu estou noiva_ ela falou e virou mais o rosto, acredito que ela se segurava para não chorar.

- Não é só isso._ afirmei.

- Não, não é_ ela afirmou_ mas não quero falar o outro motivo.

- Pode confiar_ insisti.

- Eu confio, mas não quero falar_ ela me respondeu.

- Você está gostando de outra pessoa?_ Edward falou.

- Isso foi uma pergunta?_ ela perguntou.

- Era, mas agora você me afirmou e eu tenho certeza_ ela disse dando de ombro.

- Eu não afirmei nada_ ela esbravejou.

- Tudo bem não precisa contar quem é_ eu disse com um sorriso.

- Eu não estou gostando de ninguém_ ela ralhou.

- Não precisa ficar zangadinha, nós não podemos falar nada sobre isso... Olha por quem nos apaixonamos, aposto que quem você gosta será muito mais aceito do que as meninas_ Edward comentou.

- Você que acha_ Rose resmungou baixo e eu a olhei com duvida.

 

POV Emmett

 

- Olha chegamos_ falei tentando fugir da baixinha.

- Emmett porque você não falou isso antes?_ ela gritou enquanto eu descia da carruagem.

- Emmett Swan, volte aqui_ Bella ajudou.

Olhei para trás e continuei correndo. Eu queria rir, elas nervosas é muito engraçado. Corri sem olhar para onde, eu só queria vê-las esbravejando atrás de mim.

- Emmett a..._ Bella gritou apontando para mim.

E então senti meu corpo esbarrar em algo e cai. E foi só então que percebi que tropecei em alguém. Nossa, eu estava pior que a Bella. Abri meus olhos para pedir desculpa para o corpo que estava sobre o meu. E eu não precisava, pois eu reconheci o cheiro que passava dela para mim. Eu a segurava, minhas mãos a prendiam contra meu corpo e eu não queria solta-la.

Encaramos-nos e eu perdi o mundo. Parecia que o chão havia sumido e nós flutuávamos em algum lugar do mundo paralelo da minha cabeça. É, eu a amava mesmo. E então ela foi puxada de cima de mim. Eu queria agarrar e não permitir que estragassem tudo isso, mas me dei conta que eram seus irmãos e eu não poderia fazer nada contra isso.

- Cullen?_ a Bella perguntou quando apareceu em meu campo de visão.

- Você não olha por onde anda, não?_ a voz de Rosalie soou nervosa.

- Olha, eu até olho, mas nesse momento a cara das minhas irmãs estavam mais engraçada, desculpa?!_ acho que minha voz acabou soando como uma imploração.

 

POV Rosalie

 

A cara dele estava tão linda e sua voz saiu tão perfeita. Eu não conseguia ter raiva daquele ser imenso que acabou de me machucar.

- Eu vou deixar passar essa porque eu também estava distraída_ falei com meu melhor tom de nervosa, ele estava sentado ao chão_ vai ficar ai? Eu estava pretendendo passar nessa direção e ir para o navio_ menti.

- E eu tenho que sair do seu caminho King? Já virou arrogante?_ ok, ele estava brincando com meu bom humor e me chamou de King?

Ele não sabia que eu o amava, mais isso não dá o direito de me chamar de King. E eu? Deveria chamar de que? O ódio e a ironia me chamaram lá no fundo, o amor estava prendendo eles, mas estava começando a achar que eles mereciam uma liberdade condicional.

- Oh, desculpe majestade, não quero que se levante do chão e saia da minha frente... Afinal o Rei da Espanha é muito importante e deve permanecer sentado, não é?_ perguntei em meu melhor tom cínico.

- Ah, não se preocupe. O erro foi meu_ ele disse se levantando e parando a minha frente. Sua proximidade faz meu coração disparar por amor e eu ficar mais nervosa._ esqueci que a Rainha da Inglaterra é mais importante... Me desculpe majestade_ ele disse cínico.

Quase não contive a vontade de agarrá-lo e beijá-lo... Mas o medo de fazer errado, uma vez que nunca beijei ninguém, me fez congelar. E o ódio aumentou.

 

POV Alice

 

Rosalie hesitou com a proximidade de meu irmão. Suas bocas estavam quase coladas e não existia apenas ódio nos olhos de cada um.

- Você é um idiota_ ela falou pausadamente.

- E você é o que?_ ele perguntou com um sorriso.

Senti as mãos de Jasper me envolver e olhei para os lados, não havia ninguém por perto e faltava alguns minutos para o navio partir.

- O que você está insinuando com isso?_ ela perguntou fechando as mãos em punho.

- O que você pensou!_ o jeito do meu irmão amar é bem diferente, eu tenho que admitir...

- Idiota_ ela falou espalmando a sua mão na cara dele.

- Por que fez isso?_ ele perguntou.

- Pra te mostrar como você está sendo..._ Ela falou antes de saiu correndo e chorando?!

- Rosalie..._ Meu irmão resmungou em um canto e olhou para agente.

- É, devia_ falei em uníssono com Bella e ele saiu para o navio.

- Ok. O que foi isso?_ Edward perguntou.

- Uma briga?_ eu perguntei.

- Não, depois da briga_ ele disse.

- Ele não vai continuar a briga, ele vai concertar as coisas_ falei dando de ombros.

- Emmett entendeu que vocês são importantes para nós..._ Bella disse dando um beijo rápido em Edward.

Claro, isso para não falar que ele está perdidamente apaixonado pela Cullen. E se eu soubesse que era isso já teria arquitetado um plano a muito mais tempo... E isso tardou, mas eu não vou falhar e não vou desistir antes de vê-los juntos. Deixei que meus lábios tocassem o de Jasper.

 

POV Edward

 

- Eu te amo_ falei a Bella.

- Eu te amo muito_ ela respondeu e me deu outro beijo.

Esse mais demorado, porém com a mesma intensidade de todos os outros. E quando deixamos nossos lábios percebemos que já era a hora do embarque.

Segurei sua mão e seguimos para o navio. Jasper e Alice vieram logo atrás. Entramos rindo e conversando qualquer bobagem. Quando eu os vi. Rosalie e Emmett pareciam se divertir na presença do outro, e agora que eles não estavam brigando isso ficava claro.

E então eu percebi. A pessoa por quem Rosalie estava apaixonada não seria melhor aceita pelos nossos pais, a pessoa por quem Rose estava apaixonada era da mesma família do que as meninas.

E agora tudo havia se ligado. Tudo fazia sentido.

- Ela não noivou com Royce porque queria!_ pensei alto.

- O que?_ Jazz me perguntou.

- Rosalie_ falei olhando para ela_ ela não noivou porque ela queria, foi por necessidade...

- Ninguém a pressionou para fazer isso_ Jazz disse.

- Ela se sentiu mal_ respondi_ por nossa culpa...

- Ok, agora eu não entendi_ Allie disse.

- A Rose é muito fechada, ela não admite quando ela está gostando de alguém, e sempre acha que a outra pessoa tem dar o primeiro passo, se não, nada acontece...

E naquele dia eu expliquei cada detalhe da vida da Rose, e tudo o que entendi, o que aconteceu. E não demorou muito tempo para chegarmos na Espanha, os dias passaram árduos enquanto tentávamos juntá-los e nos perdíamos em sentimentos pelos outros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu sei que voces estavam esperando que eu contasse o que aconteceu no navio mas tem muitos navios para rolar ainda...(rsrs)

Espero que tenham gostado...

Beijooos

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.