As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 16
Um pouco da verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to postando hoje pq ontem eu sai para ver Eclipse...

me perdoam?


Vey muito bom o filme... só nao comento nada para as pessoas que nao virem terem emoçao...

rs'...

Bate Lua Nova facil...

E se me perguntassem se queria mudar alguma coisa, eu iria responder: Só pintaria a sombrancelha da Rosalie !!

rs'

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/16

 

 

 

 

POV Alice

 

- Obrigada_ agradeci a Rosalie.

- É a verdade..._ ela disse ainda olhando a mancha_ Vamos ou não?_ perguntou aos irmãos.

- Por mim_ Jasper disse olhando em volta.

- Por mim também, mas nos encontramos daqui á duas horas_ Edward afirmou.

- Por que?_ Rosalie perguntou.

- Mamãe vai vim nos chamar, esqueceu que temos visitas indesejadas?_ ele respondeu.

- Oh, como pude me esquecer?_ ela perguntou e lançou um olhar ao irmão gêmeo._ e também tem mais algumas provas_ se lamentou.

Olhei para eles esperando, talvez um cancelamento, um “Desculpa, mas temos coisas mais importantes do que vocês para fazer”. Mas não, eles nos olharam doces, em ao menos combinar, Rosalie sorriu, Edward abaixou a cabeça e meus olhos encontraram o de Jasper, ele também sorriu.

- Terminaremos o mais rápido o possível para podermos nos encontrar. Isso significa sem mais de dois vestidos para a Rose, não é irmãzinha?_ ele perguntou.

- Três, a mamãe não se satisfaz sem no mínimo três._ Rose respondeu.

- Três e não se fala mais nisso._ concluiu Jasper, Rose concordou_ nós desculpe mais sair com a Rose é a mesma coisa de passar o dia olhando vestidos._ se explicou.

- Aposto que sair com minhas irmãs deve ser pior, principalmente a obcecada por moda da Alice_ Emm anunciou.

- Não precisava desse comentário_ resmunguei.

- Veremos isso de tarde_ propôs Bella.

Os Cullen riram. Entreolharam-se, sorriram. Rose, que era a única que estava sentada, se levantou.

- Água quente, não é Lady Alice?_ ela me perguntou, custe um pouco para lembrar o motivo, meus olhos passaram pelo seu vestido, encontrei a mancha.

- Sim_ sorri.

 

POV Jasper

 

- Então vamos_ anunciei_ quanto mais rápido Royce se for, mais rápido faremos as provas e mais rápido nos encontraremos com vocês_ olhei para os Swan.

- Tudo bem_ Bella disse.

- Vamos logo então_ Edward se pronunciou_ assim acabamos com isso logo.

Rose deu alguns passos à frente.

- Até logo_ ela disse antes de se distanciar mais um pouco.

- Até logo_ eu e o Edward falamos juntos.

Seguimos Rose com passos mais longos, a alcançando rapidamente. Olhei para trás e os vi conversando, rindo se divertindo como irmãos. Sorri ao ver a felicidade da pequena Alice.

- Meninos_ mamãe chamou da sala._ já iria mandar chamá-los. Royce chegará em minutos._ anunciou.

Olhei para Rose. Ela revirou os olhos. Se alguém gosta menos do que eu do príncipe da Inglaterra esse alguém é ela. Edward riu, como sempre. Ele parece gostar da idéia de odiarmos Royce.

- Sim mamãe_ Rosalie disse cabisbaixa, porém sua voz era de pura alegria, senti que ela a manipulou para dar alegria à mamãe que estava virada de costas para nós.

Mamãe ainda não sabia que eu e Rose sabíamos do tratado entre eles e os King. Rosalie no inicio até gostava da idéia, ela achava gratificante estar com menos de 09 anos, já ter um noivo, e se tornar rainha, mas hoje ela simplesmente o odeia com todas as forças, o motivo eu não sei. E por incrível que pareça desde a festa de Edward a sinto mais amarga sobre esse assunto.

 

POV Edward

 

Estava super contente em saber que iríamos passar uma tarde junto com os Swan. Afinal, eu quero conhecer cada um deles para saber como vive a minha Bella.

- Fico tão feliz com sua aceitação, querida_ mamãe pela primeira vez se levantou de onde fazia tricô e se voltou para nós. Seus olhos eram ternos, e obrigou meus irmãos mais velhos a fingirem alegria ao ter a presença dos King em nossa casa.

A porta se abriu nesse instante, os King a adentraram majestosos. O senhor King segurava a sua postura imponente, de braços dados com a esposa que sempre tentava ser mais graciosa. O filho veio logo atrás, soberbo, assim como ele tentava ser a cada segundo, mas acredito que não era exatamente isso que ele queria. Porém era isso que o Rei e a Rainha queriam, e isso ele não discutiria com os pais.

- Majestade_ mamãe faz uma simples reverencia os cumprimentado.

Rosalie, Jasper e eu também o fizemos, mas de uma forma menos cortes, pelo menos em nossos interiores, pois no mais, graciosidade era uma coisa que nossos pais nos ensinaram desde pequenos.

- Aceitam alguma coisa Majestades?_ perguntou a nossa empregada.

- Não, obrigada._ respondeu a Rainha.

- A única coisa que quero é andar pela praça, não suporto ficar fechado em uma casa_ falou o príncipe, Rosalie puxou o ar.

- Podemos o acompanhar Sua Alteza Real_ ela disse, sua voz sempre graciosa, porém eu via relutância em cada pedaço do seu ser.

- Seria uma honra Lady Rosalie_ ele disse estendendo a mão para que ela a pegasse.

 

POV Bella

 

Fechei os olhos para sentir o vento cortar minha face. Iria passar o dia com Edward, um dia com os Cullen, e meus irmãos estavam sendo corteses, sem ódio, sem rancor, apenas a mais pura educação que dariam a amigos. Sorri involuntariamente com a idéia de meus irmãos gostarem dos Cullen, seria muito mais fácil para mim se isso fosse verdade.

- Vai continuar ai Bella?_ a voz de Alice se fez ouvir.

- Aonde vamos?_ perguntei, eu realmente não sabia aonde iríamos.

- Vamos para casa_ Emmett me respondeu calmo.

- Oh sim!_ me coloquei de pé rapidamente, quanto tempo havia passado sem os escutar?

Coloquei-me a caminhar até eles, mas antes de alcançar meu décimo passo e voltei a ver, um pouco mais a frente, saindo do seu território os Cullen. Rosalie vinha mais a frente de braço dado com o Príncipe, Edward alguns passos atrás acompanhado por Jasper. Continuei fitando a cena enquanto meus irmãos me fitavam.

- O que tanto olha Bella?_ Alice me perguntou antes de seguir meu olhar até os Cullen, Emmett fez o mesmo.

A praça não estava mais vazia como antes, agora varias pessoas caminhava nela. Cada um prestava mais atenção a nós, seria o nosso “primeiro” encontro público. Olhos curiosos esperavam a aproximação. Isso se fazia, a cada minuto, mais estranho.

- Lorde Emmett, Lady Isabella e Lady Alice_ cumprimentou Royce.

- Sua Alteza Real_ o reverenciamos.

- Oh, que falta de educação a minha, esses são Lady Rosalie, Lorde Jasper e Lorde Edward_ ele os apresentaram_ uma reverencia básica se fez deles, correspondemos.

 

POV Rosalie

 

Royce estava me fazendo isso por quê? Eu queria sair correndo dali e gritar, mais minha boa educação me prendia ali, olhando Emmett e as Swan. A única coisa que tinha que rezar era pra ela não falar nada sobre o acordo, sobre nosso provável noivado. Abaixei a cabeça para que ninguém visse a tristeza que se formava em meus olhos.

- Algo errado Rose?_ perguntou meu irmão gêmeo andando alguns passos, senti suas mãos encostar-se a um dos meus braços.

- Não precisa temer Lady Rosalie, eu estou aqui_ disse o traste do Royce me abraçando.

Meus olhos se obrigaram a procurar Emmett, ele olhava para o outro lado, como se procurasse qualquer outra coisa para prestar atenção e não ver essa cena. Depois busquei os olhos do Jazz, ele olhava fixamente para Royce, seus olhos eram de ódio. Senti-me feliz, ele realmente gostava de mim e me defenderia das garras do Príncipe da Inglaterra.

- Não acredito que ela tema alguma coisa_ Jasper falou entre dentes. Senti sua mão mais forte nos meus braços, me falando que ele estava ali.

- Jasper_ Edward chamou, isso era como se ele nos restringisse de algo, nos avisasse.

- Jasper_ forcei minha voz a falar_ eu estou bem, Royce_ me remexi em seus braços para me soltar.

- Já que está bem, Lady..._ ele falou assim que seu braço me soltou.

Olhei para Jasper quando Royce desviou o olhar. Balancei a cabeça negativamente, não negando seu ato, mas avisando que não estava bem com aquela situação.

- Depois você fala_ Edward também entendeu o sinal.

Voltei o meu olhar para os Swan. Emmett ainda fitava o outro lado. Fechei meus olhos com dor, mesmo ele não me amando eu não queria que ele me visse aos braços de outro.

 

 

POV Emmett

 

Obriguei-me a olhar para uma árvore qualquer, eu não conseguira ver aquilo, não sendo ela que ele abraçava. Nunca senti isso por Victoria, mas por ela, por ela era completamente diferente.

Eu tive medo, medo de perdê-la para ele, isto é, desde que ainda não a tenha perdido. Ela gostava de outro, mas eu ainda tinha chances de conquistá-la, não? Mas como fazer isso com ele tendo ela em seus braços? O ódio tomou cada parte do meu ser, cada milímetro da minha existência.

- Lorde Emmett_ a voz dele soou irritante para mim_ como vai Irina Denali?_ ele me perguntou, meu rosto virou-se rapidamente para o olhar.

- Deveria saber?_ perguntei antes de pensar.

- Deveria desde quando sua família tem um acordo com a dela sobre um possível casamento entre vocês dois_ ele sorriu_ eu sempre sei como está a Minha Rose.

Suas ultimas palavras entraram em mim machucando cada pequena parte do meu corpo, da minha alma. O modo de como ele o chamou, seu sorriso sínico, sua voz desagradável. Fechei minha mão em punho sem ao menos sentir, eu queria bater naquele pedaço de carne, mas pelo visto não era o único a querer fazer isso. Jasper avançou sem pensar, o seu corpo se chocou com o de Rose e parou, ele a olhou e parou, voltou a seu normal. Eu aliviei um pouco.

- Até ontem ela estava bem, só estou esperando o seu aniversario para falar qualquer outra coisa sobre nosso possível casamento._ afirmei pelo ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Complicaçoes agora?

Só no proximo cap.

Beijooos


Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.