Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 9
Capitulo 9 - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Oi? Tem alguém aí?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/9

Capítulo 9 - Conversas

Para comemorarem a partida de polo vencida e pelo ingresso "oficial" de Gaara à família, Sasuke propôs que todos fossem almoçar no clube que pertencia ao haras.

Todos concordaram com a idéia e esperaram apenas o tempo dos homens tomarem uma rápida ducha para seguirem para o restaurante. Naruto e a morena surgiram quando eles já estavam devidamente instalados e cada um sentou o mais distante possível do outro.

— Quem é ela? - perguntou Gaara baixinho para Ino. - Não me lembro de ter visto ela antes.

— Eu também não a conhecia. Ela se chama Hinata Hyuuga e é nova na cidade, mas parece que ela e meu primo Naruto já se estranharam algumas vezes. E como o destino não vai muito com a cara dele, Hinata será o par dele no casamento.

— isso parece que vai ser divertido.

— E será - completou a loira, rindo. - A cada dez palavras que ela disse, oito foram para denigrir a imagem do Naruto.

— Aparentemente eles apostaram
Algo. Naruto estava decidido em ganhar a partida.

Depois do almoço agradável, os mais velhos se retiraram e Sakura teve que ir trabalhar. Ino e Hinata decidiram faZer as unhas e Naruto chegou perto de Gaara e Sasuke.

— Precisamos organizar sua despedida de solteiro.

— Mas ela já está organizada. Iremos jogar poker e beber cervejas. - disse o moreno.

— Você sabe que Sakura irá passar de bar em bar bebendo todas, não sabe?

— Ela me disse que não faria isso.

— Sasuke.... Você REALMENTE acha que ela não fará isso?

Sasuke coçou a testa e riu de lado.

— o que você tem em mente?

Gaara apenas balançou a cabeça e, por mais que os conhecesse melhor apenas por pouco tempo, sabia que boa coisa não sairia da boca de Naruto.

— Deixe comigo, tenho contatos. - comentou o loiro desaparecendo do recinto.

Assim que se viu sozinho com Gaara, Sasuke assumiu uma pose mais seria e se dirigiu ao seu superior.

— Ino é muito importante para nossa família. Espero que você não estrague tudo com joguinhos. - disse o moreno.

— Eu não sei o que você está falando, Sasuke.

— Estou falando da sua fama, Gaara. Não magoe minha amiga ou eu esqueço que você é meu superior e eu te darei uma passagem só de ida ao inferno. - disse ele, bebendo sua cerveja.

— Acredite, eu não pretendo magoar Ino. - e Gaara estava certo disso. Poderia ser uma forma bizarra de começar uma amizade, mas ele já se sentia confortável o suficiente perto dela para se considerar um amigo. Dando o último gole em seu chá gelado, Gaara virou para Sasuke. - mas agora me diz, que história é essa do Naruto com a Hinata?

Sasuke riu fraco.

— Naruto é um idiota. Sempre se achando o gostosão da pista. Está acostumado a todos caírem aos seus pés. E Hinata não caiu. Só isso já bastaria para mexer com a auto estima do panaca. Mas não... Ela mais parece uma versão feminina do idiota. - completou ele, rindo.

— Agora eles estão nesse clima esquisito?

— Acho que eles deviam é acabar com essa tensão sexual que os dois tem e seguirem suas vidas. Se eles fizerem algo de errado nesse casamento, é o meu que está na reta da Sakura.

— Aquela lá parece ser terrível quando está irritada.

— Você não viu nada. Mas isso é uma das coisas que eu mais gosto dela. Vai ver eu sou masoquista mesmo. Já tenho uma profissão suicida. - brincou ele.

— Mal paro na base, mas sempre fico sabendo do seu potencial. Os superiores sempre ficam de olho em pessoas assim.

— Eu sei, mas fiz uma promessa à Sakura. Não me importo de nunca melhorar minha patente e me tornar um instrutor de vôo para os cadetes. Quero constituir uma família e nunca quero trazer o mesmo sofrimento à ela é aos meus pais que Sai trouxe.

— Sei que isso não serve de nada, mas sinto muito pela sua perda. - comentou Gaara, massageando o ombro. Ainda doia e ele não havia trago analgésicos.

— Sai sabia exatamente o que estava fazendo. Ele era o melhor piloto da equipe, ele teria checado o equipamento antes do teste aéreo.

— Você suspeita de sabotagem?

— Não - disse ele, balançando a cabeça. - As vezes a vida militar é demais para uma pessoa e Sai sempre foi fechado demais para contar os problemas que tinha. Ino se sentiu culpada por não ter reparado antes os sinais e por isso, se afastou de todos, mergulhando cada vez mais no trabalho. Vê-la assim, rindo e normal, está sendo ótimo. Por isso, te peço novamente para não estragar nada.

— Não está nos meus planos estragar coisa alguma. Ino é uma pessoa incrível. Tive a sorte de conhecê-la.

E Gaara realmente acreditava nisso. "Nem acredito que, no fim das contas, vou acabar agradecendo ao pervertido do meu irmão", pensou ele. Nesta hora o celular do ruivo começou a tocar e vendo que era Temari, pediu licença e foi atender na varanda.

— Não me diga que botou fogo no apartamento do seu vizinho/namorado também. Eu não tenho casa para você, Temari. - brincou ele, sorrindo para o telefone.

— Olá para você também, seu desalmado. Só estou ligando para saber como você está, como está essa loucura toda que você e Kank arrumaram.

— Está tudo bem, Tema. Porque dessa preocupação toda?

— Então.... Sabe esse casamento? Shika também foi convidado. Parece que ele, Ino e Sakura são amigos de faculdade e tal.

— Ok, quem é Shika?

— O vizinho/namorado.

— Puta que pariu. - reclamou o ruivo. - Quando ele chega?

— Nós chegaremos na véspera. Olha, eu... Eu realmente to gostando desse cara. Por favor, não me envolvam em problemas.

— Oras, por que cargas d'água isso seria problema para você? - perguntou ele, irritado. - É um assunto apenas entre eu e Ino.

— Deixa de ser algo apenas entre vocês quando envolvem outras pessoas. Mas eu sei que vocês darão um jeito nisso. Tenho que ir, o restaurante está lotado e tem algum cretino que insiste em dizer que a carne mal passada dele está coZida. Vou pegar um bife cru e enviar para ele daqui a pouco.

— Não duvido nada que você faça isso mesmo - comentou ele, rindo. - Até mais então. - e desligou o telefone.

Mais tarde, quando Sasuke lhe deixou na casa dos pais de Ino, Gaara ficou pensando no que a irmã havia dito. Tomou um analgésico e resolveu dormir um pouco depois de um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sentindo falta dos comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.