Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 8
Capitulo 8 - Cavalos


Notas iniciais do capítulo

E para compensar o problema que tive no capítulo passado (tive que rescrever, já que eu havia apagado dos meus arquivos), trago mais esse. Espero que gostem e se divirtam! Beijos mil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/8

Capítulo 8 - Cavalos

— Espero que saiba como montar. Faz parte da tradição uma partida de polo e, por mais que você seja meu superior, aqui quem manda são as tradições. - disse Sasuke, parando na frente de um haras.

O Uchiha havia passado na casa dos pais de Ino pouco tempo depois da ligação da loira, dizendo que precisava levar Gaara para um lugar. Nunca que o ruivo pudesse imaginar que teria que participar de um jogo de polo, já que não sabia nada sobre isso.

— Bem, levando em consideração que tem, em média, uns dez anos que eu não chego perto de um cavalo, espero que você não fique chateado caso eu esteja no mesmo time que você e que, por minha causa, percamos. - comentou o médico, acertando o óculos de sol que havia posto. Sasuke lhe deu um tapa nas costas, rindo.

— Fique tranquilo. Isso é apenas um teste para ver se você presta o suficiente para a herdeira dos Yamanaka. Meu irmão teve que passar pelo mesmo e sobreviveu. Você irá montar na mesma égua dele. - comentou Sasuke, bem humorado.

— Espero que não fique um clima esquisito.

— O que? De você estar, de alguma forma, no lugar de Sai? Não se preocupe... A perda ainda doi, mas vê-la feliz suprime isso. - disse o moreno, cuidando da égua que Gaara montaria. - Vamos trocar de roupa no vestiário, Naruto já está nos esperando com Itachi.

Gaara apenas meneou com a cabeça, concordando e seguindo o moreno. Sabia que Itachi era o irmão mais velho dos Uchiha. Fora apresentado e rapidamente se vestiram de forma mais apropriada à prática esportiva.

— Iremos jogar contra Inochi, Fukato, Minato e Kizashi. - comentou Itachi. - Sei que você não tem experiência no jogo, então concentre-se em não cair do cavalo e mirar a bola na trave certa. - disse ele, olhando fixamente para o ruivo, que concordou.

Os rapazes não perderam mais tempo no vestiário e foram até as baias dos cavalos, cada um com o seu respectivo, com Gaara recebendo instruções. Logo, o ruivo percebeu que o aprendizado motor que ele havia adquirido ao cavalgar na infância ainda fazia parte do seu repertório e ele pôs-se a trotar levemente com a égua de pelo dourado.

Começaram o jogo com a explicação das regras para Gaara, já que ele nunca havia jogado antes.

— Cada partida tem duração de menos de uma hora, Gaara. Esse tempo será dividido em períodos denominados chukkas. Cada chukka tem 7 minutos e meio de duração e entre um chukka e outro, há um intervalo de 3 minutos. O número deles em uma partida é variável, sendo em média de 4 a 6. Como você está começando agora, faremos uma partida de 4 chukkas. De acordo? - perguntou Inochi, que recebeu um aceno de concordância. - A cada ponto feito, mudaremos de campo para evitar benefícios geográficos - complementou ele.

Logo os homens fizeram mensuras com as cabeças e afagaram os animais, preparando para a partida. Por não compreender muito ainda, apesar de ser um esporte bem simples, Gaara preferiu ficar na defesa. Por isso, se posicionou perto da trave respectiva de seu time, preocupando-se em não permitir nenhuma aproximação. Itachi estava logo a frente dele, na posição de meio de campo e Naruto e Sasuke mais na frente, como atacantes.

Gaara permaneceu meio perdido por um tempo, mas logo que viu o sr Minato Namikazi em sua frente, conseguiu roubar a bola com seu bastão, enviando a bola de madeira para Naruto, que havia recuado.

O loiro apenas conduziu a bola e marcou o primeiro ponto da equipe. Com isso, mudaram de campo e recomeçaram a partida. Gaara passou a se empolgar mais, trocando de posição com Itachi e ajudando tanto na defesa quanto no ataque.

O dia estava excepcionalmente belo. Temperatura agradável com um sol ameno de fim de primavera. E, distraído com a chegada de um carro que continha algumas mulheres, na metade do terceiro chukka, Gaara foi posto pra fora na disputa de bola, fazendo com que o Sr Haruno marcasse um ponto.

— Foi mal - Ele gritou para os companheiros de time. Estavam ganhando, mas agora a diferença havia diminuído e entrariam no ultimo chukka. Na pausa pode ver saindo do carro Ino, Sakura e uma morena que ele não reconhecia. Aparentemente Ino não havia falado dela para ele.

Ino acenou para o ruivo, sorrindo enquanto andava em busca da sombra que sua mãe, a Sra Uchiha é a Sra Haruno estavam. Gaara percebeu que estavam com tempo ainda e, decidido a ter um gole de água, seguiu a loira trotando na égua.

— Papai já fez você jogar polo com os meninos? - comentou ela, enquanto ele descia do animal.

— Pois é - disse Harumi, enquanto Gaara enxugava a testa. O ombro já estava doendo muito, mas ele não podia abandonar a partida assim. - Seu pai não tem mais jeito, minha filha. Mas Gaara está dando uma surra nele!

— Ah é? Não sabia que jogava polo. - comentou ela, estendendo a garrafinha de água que havia pego para ele.

— Na verdade, nem eu sabia. - disse, rindo. - mas é bondade da dona Harumi. Eu só fico correndo de um lado para o outro. O resto é com os outros.

— Bem, acho que você tem que dar um beijo de boa sorte nele agora. - comentou a senhora. - Será o ultimo chukka.

Gaara sorriu de lado e dona Harumi não saiu de perto até ele se abaixar o suficiente e dar um suave beijo nos lábios dela.

— Ow! Não é hora de namorar! - Gritou Naruto, irritado. Pelo visto ele havia tentado alguma aproximação
Com a morena, mas ela havia lhe dado um corte. Quando os rapazes se reuniram, o loiro comentou - preciso fazer o ponto da vitória.

— Está apostando com a Hyuuga novamente?

— aquela coisinha precisa de uma lição. - comentou o engenheiro de vôo.

— Estou entendendo nada. - comentou o ruivo, vendo Naruto sair em disparada para o centro do campo.

— Isso, meu amigo, é papo para algumas cervejas. - comentou Sasuke. Itachi havia voltado para perto das mulheres e deu um beijo em uma delas que havia acabado de chegar. - Essa é Izumi, mulher do meu irmão. Vamos pro jogo.

A partida fora recomeçada e, como se a sorte estivesse do lado do loiro, Naruto conseguiu obter o ponto da vitória, fazendo com que ele perdesse a compostura digna de jogador de polo e retirasse o capacete e a camisa que usava, rodando a peça na mão.

A Hyuuga apenas revirou os olhos diante da cena e saiu andando para dentro do haras, fazendo com que Naruto desmontasse do cavalo com rapidez e seguisse ela.

— Parabéns, meu filho. - disse Inochi, apertando a mão de Gaara. - Bem-vindo à família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo retorno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.