Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 5
Capitulo 5 - Cuidados


Notas iniciais do capítulo

Agradeço imensamente o carinho das leitoras. Espero que continuem gostando da história. Está sendo muio fácil de escrevê-la.
Beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/5

Capítulo 5 - Cuidados

Gaara pulou habilmente para cima da cerca, sentando-se ao lado da loira. O vento balançava suavemente a relva, fazendo com que uma pequena folha se embrenhasse nos cabelos dela.

— O que está acontecendo? - perguntou ele, olhando para a mesma direção que ela.

— Sasuke tinha um irmão gêmeo, Sai. Eu, Naruto, Sakura e os irmãos Uchiha crescemos juntos por essas terras acabamos nos envolvendo, eu e Sai, no fim da adolescência. Ele e Sasuke já tinham planejado se alistarem na aeronáutica e seguirem carreira militar desde pequenos. Naruto acabou se influenciando pelos amigos e entrou também. Mas Sai sofreu um acidente em uma das missões e acabou por falecer.

— Eu sinto muito. - disse o ruivo, mas ele sabia que isso poderia ter acontecido com qualquer um. O destino as vezes se mostrava traiçoeiro.

— Não há nada a se fazer - disse a loira, quebrando em pedacinhos o galho que tinha na mão. - A vida tem dessas coisas. Desde então eu nunca mais cheguei a me envolver de forma seria com ninguém e é por isso que todos se mostram tão empolgados por eu estar "noiva". Mas foi uma surpresa para todos eu estar envolvida com um militar novamente.

— Novamente, sinto muito ter causado qualquer problema e ter reaberto feridas antigas. - disse ele. - Mas quando se abraça esse tipo de pensamento, servir as forças armadas, você já tem algo bem resolvido com você: coisas podem acontecer.

— Coisas acontecem com qualquer pessoa a qualquer momento, Gaara. Eu só não compreendo o porque de você ter criado uma profissão tão mirabolante para nosso teatro. Fez uma junção das profissões de Sakura e Sasuke?

— Não, Ino. Eu realmente sou primeiro tenente médico. Estou de férias.

— E resolveu ter um bico como acompanhante de luxo? - ironizou ela. - Venha, vamos almoçar. Minha mãe já deve estar enlouquecida. - disse Ino, pulando da onde estava e caindo de mal jeito no chão - Outch. - reclamou, segurando o tornozelo.

— Desastrada! - brincou Gaara, saltando com destreza e se abaixando para Ino, observando seu tornozelo.

O ruivo delicadamente retirou a sandália que ela utilizava, tocando a pele macia do seu tornozelo, fazendo com que Ino agradecesse mentalmente ter feito as unhas do pé dias atrás. Gaara apalpou os ossos, fazendo com que Ino reclamasse de dor. O pé começava a inchar lentamente.

— A boa notícia é que você não quebrou nada. - disse ele, pegando-a no colo. - A má é que você nunca poderia fazer ginástica olímpica. Você é terrível. - disse ele, com tom sério, mas rindo logo em seguida. Ino lhe deu um soquinho e Gaara se aproximou dela mais ainda, para provoca-la. - Desastrada.

Ino não pode deixar de corar com a aproximação dele, fazendo com que ele risse da sua situação. Gaara então recomeçou sua caminhada com ela nos braços e Ino passou o caminho todo mergulhada na fragrância amadeirada que ele exalava.

— O que houve, minha querida? - perguntou a mãe de Ino, preocupada ao vê-la no colo de Gaara.

— Essa mocinha é um desastre ambulante - explicou ele, levando um soco dela. - Meu bem, isso não doeu nada.

— Você é um idiota.

— Parece que eu já vi esse filme - comentou Inochi para Harumi, baixinho, observando a interação entre Ino e Gaara, enquanto ele colocava ela por sobre o sofá.

— Espero que eles sejam tão felizes como somos, meu amor. - respondeu Harumi, afagando a mão do marido que a abraçava.

Gaara agradeceu o saco de gelo que alguém lhe estendeu e colocou sobre o tornozelo avermelhado da loira que ainda fazia cara feia para ele. Em contra-partida, o ruivo apenas provocava ela com gracejos enquanto observava a área afetada.

Com o adiantar da hora, o almoço fora servido e Ino precisou permanecer no sofá para manter o pé no alto. Gaara lhe fez companhia, surpreendendo a loira. Além do ruivo, minutos após, Naruto se sentou perto deles, assim como Sakura e Sasuke.

— Você acha que conseguirá usar salto no casamento? - perguntou Sakura.

— Creio que sim, Saki. Relaxa que nada vai atrapalhar sua idéia de casamento perfeito! - brincou a loira, fazendo com que a médica fechasse a cara.

— Relaxa, bridezilla. - ironizou Naruto. - Tem certeza que quer casar com essa louca, Teme?

Como resposta, Sakura socou com força a cabeça do engenheiro de vôo, arrancando um mínimo sorriso de Sasuke.

— Não pudemos nos apresentar devidamente - disse o moreno.

— Sem continência, por favor. Gosto de imaginar que estamos entre amigos - comentou o ruivo.

— Sinto muito pela sua equipe - comentou Sasuke - nunca imaginei que o noivo da minha amiga de infância pudesse ser você. Soube que está afastado para se recuperar melhor.

— Sim - disse Gaara, limpando a garganta. Odiava condolências, elas não serviam para nada. - tinha férias vencidas também. No fim, veio a calhar com seu casamento. Pediu dispensa?

O moreno acenou positivamente e o foco da conversa mudou, consistindo agora em perturbarem Naruto por ele estar solteiro.

— Alguém tem que permanecer, não é? Você e Sakura se casando, Ino também logo mais. Eu estou bem desse jeito, não preciso de me amarrar não. - brincou ele. - No mais, faço muito sucesso saindo com meu óculos aviador e minha jaqueta da aeronáutica. - completou ele, rindo.

— Ai meu deus, ele acha que é Tom Cruise em Top Gun - riu Sakura.

— Só falta tocar "Careless Whisper" no fundo - brincou Ino.

— Creio que a música do filme é "Take my breath away" - disse Gaara, arrancando olhares dos amigos. - O que foi? É um bom filme.

Naruto e Sasuke abaixaram a cabeça, rindo do superior deles.

O dia seguiu tranquilo e logo a noite caiu, levando cada um para sua casa respectiva. Gaara levou Ino para o quarto dela, observando pela primeira vez o recinto.

— Acho que eu posso dormir no chão - disse ele.

— Somos adultos o suficiente para conseguirmos dividir uma cama, Gaara. - e dito isso, foi mancando para o banheiro da suite. Quando voltou, observou Gaara olhando sua necessere. - O que você está fazendo?

— Procurando um óleo ou hidratante. Vou te faZer uma massagem. - disse ele, fazendo com que Ino corasse. - no seu pé. Você está sentindo dor ainda, não é?

— Estou bem. - reclamou ela, mas não conteve o palavrão baixo quando tropeçou no pé da cama com o membro machucado, arrancando um riso do ruivo.

— Toma isso. - disse ele, estendendo um comprimido para ela. - Vai aliviar a dor evitar que inflame. Mas relaxa, ainda te farei uma excelente massagem. - brincou ele, achando um hidratante. - deite aí.

E Ino deitou, fazendo com que a camisola que usava subir um pouco, mostrando ainda mais da coxa para o ruivo, que pigarreou. Sentando-se na beira da cama, Gaara aqueceu as mãos com o creme e pôs-se a massagear Ino, que não pode evitar um muchocho quando ele deu por encerrada a atividade.

— Preciso de um banho, Loira. - riu ele, tirando a camisa. A verdade era que o horário para ele tomar seu medicamento já tinha passado e a dor fina que ele sentia constantemente no ombro havia se agravado muito.

Levantou-se da cama e foi retirando a blusa, mostrando algumas cicatrizes nas costas para a loira, além das mais recentes no ombro.

Ino mordeu o lábio quando o viu nu da cintura para cima, fazendo com que ele sorrisse de lado, sacana, para ela. Pega em flagrante, Ino enrubesceu até o ultimo fio de cabelo. Quando Gaara saiu do banho, Ino já estava deitada no seu lado da cama, dormindo ou fingindo estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.