Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 19
Capítulo 19 - O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/19

Capítulo 19 - O Beijo

— Ok, você tem que nos contar o que está acontecendo entre você e o loirinho maravilha - comentou Karin, assim que Naruto saiu de perto.

— Eu não posso contar nada - respondeu Hinata, consternada. Aqueles segredos não eram só dela e, se ele não havia dito ainda a ninguém, não seria ela a dar aquelas informações. - Eu vou pra casa. Boa noite e até amanhã. - finalizou ela, indo na mesma direção que Naruto.

— Não é perigoso ela ir andando sozinha a essa hora? - perguntou Ino, preocupada.

— Provavelmente ela irá pegar um taxi do outro lado - disse Sakura - já que a casa dela é na outra direção.

— Ou... - disse Karin, atraindo os olhares dos dois casais - ela foi ver como Naruto está. Bem, eles são grandinhos o suficiente para se virarem sozinhos. Eu estou morta de sono.

E, com isso, se despediram e rumaram para seus respectivos aposentos.

Hinata seguiu Naruto até o apartamento dele, vendo o loiro se estabacar no chão algumas vezes. Chegando na porta, ele mal conseguia abrir a fechadura, fazendo com que as chaves caíssem no chão várias vezes. Hinata só saiu de perto dele (que nem havia notado a presença dela) depois que ele se mostrou seguro e protegido dentro de casa, desabando no sofá e roncando logo em seguida. Hinata apenas entrou, jogou uma manta em cima dele, afagando os cabelos loiros, e dando-lhe um beijo na testa.

— Hina.... - murmurou ele e ela segurou as lágrimas, saiu de fininho do apartamento dele e seguiu para o seu, sem conseguir dormir por muito tempo.

Lá pelas oito horas da manhã, a campanhinha toca e a morena se vê obrigada a dar pausa no episódio de Game of Thrones que estava assistindo para atender a portA.

— O que você está fazendo aqui a essa hora? - perguntou ela.

— Bom dia pra você também, peituda. - reclama Karin. - não consegui dormir muito bem essa noite, Ino e Gaara são bem escandalosos. O que está assistindo? - perguntou ela, olhando para a tv assim que entrou no apartamento.

— Game of Thrones. - respondeu a morena, abrindo o pacote da cafeteria que Karin havia lhe entregado e fechando a porta. - UUUH, bolinhos de blueberrys!

— Isso é uma espécie de suborno - comentou a ruiva. - E é sério que você está assistindo "o casamento vermelho"? Meio macabro pro dia de hoje. - brincou a ruiva.

— Pois é. - resmungou a morena - Aceita café?

— Estou contando com isso. Sabe - comentou a ruiva, analisando o cômodo - eu sei que você e o Naruto tem algo escondido e tenho 99% de certeza que foi no passado.

— Karin... - disse ela, como quem dizia que não estava a fim de falar sobre isso.

— Olha, eu fiz meu dever de casa. E o que você me contar, vai continuar segredo pois eu já sei mesmo de quase tudo. Eu só quero entender o porque de vocês terem se separado a dois anos atrás.

— Como você sabe que tivemos algo?

— eu sei de tudo, meu amor. Deveria abandonar a carreira de jornalista e iniciar uma de detetive - brincou ela, sentando no sofá e dando play na tv. - Sei que vocês se conheceram na época que ele estava em Londres, fazendo uma especialização. Naquela época ele estava deveras esquisito com o pessoal, mas agora eu entendi que era apenas por ele estar apaixonado. Nunca tínhamos visto Naruto apaixonado e, convenhamos, foi esquisito pra porra. Você estava fazendo residência lá. Não sei como se conheceram, mas ficaram juntos por um bom tempo. E aí, do nada, ele voltou com a maior cara de cu de todos os tempos e sem contar nada daquele período. Um dia eu vi ele chorar.

Hinata estava consternada.

— Preencha as lacunas, por favor.

— Fomos descuidados, fiquei gravida, perdi o bebê, nos separamos. - respondeu ela, olhando para o nada.

— Sinto muito. - comentou a ruiva, vendo Hinata secar uma lágrima. - Mas pelo visto vocês ainda se gostam e muito. Sei que pode ser pesado isso de perder um filho, mas da pra ver que vocês tem uma ligação.

— Não, Karin. Acho que isso foi apenas um sinal que não daríamos certo. Somos bastante diferentes um do outro.

— Mas vocês soltam faíscas quando se encontram! Ah, qual é! Pare de ser teimosa. Eu sei que você seguiu ele ontem a noite só para checar se o cabeça de vento chegaria bem em
Casa. Você se preocupa com ele!

— ok, é verdade. E daí? Isso é o suficiente?

— Suficiente não é. Mas não é tudo que vocês tem. - comentou Karin, olhando nos olhos dela. - Mas chega de drama por hora. Bridezilla nos quer no salão em meia hora. Vim te buscar.

E Hinata agradeceu por ela ter trocado de assunto. Depois de tomada banho, Hina seguiu Karin até o salão indicado, aflita para verificar se Naruto havia visto a mensagem
Que ela havia enviado para ele durante a madrugada.

— Espero que essa cara aí seja de ressaca - exclamou Sakura, ao vê-las.

— Já disse, bridezilla. Tudo vai dar certo. Para de ser tão perfeccionista. - brincou Karin.

Hinata era a única que não participava ativamente das brincadeiras com Sakura e Karin sabia que era por causa da conversa que elas haviam tido horas mais cedo, por isso, resolveu que deveria agir.

Quando todas estavam devidamente prontas, Ino com um belíssimo vestido verde água e brincos de água marinha combinando, Hinata com um vestido azul celeste e ela própria de vermelho, além de Sakura com um belo vestido de noiva de seda, longo, com decote generoso nas costas, Karin resolveu colocar seu plano em ação.

Observando Hinata e Ino irem tranqüilizar a noiva, Karin se espreitou até aonde o noivo e os padrinhos estavam e bateu na porta.

— Relaxa, Sasukinho, que eu não vim aqui te roubar. Naruto, posso falar com você? - perguntou ela, depois de colocar a cabeça para dentro do cômodo.

— O que você quer, sua louca? - brincou Naruto, mas o sorriso dele não chegava aos olhos.

— Vou ser bem franca contigo. Você ama a Hinata? Nutre por ela sentimentos bons?

— Que loucura é essa? A tinta vermelha derreteu seus miolos? Eu e a Hinata não nos conhecemos, como iria amá-la? - respondeu ele, irritado.

— Corta essa que você nunca foi um bom mentiroso. Eu sei que vocês tem um passado. - disse ela, acertando os óculos no nariz. - estou te perguntando se você quer a peituda de volta na sua vida.

— Qual é, Karin. Nos não damos certo.

— porra! É uma pergunta simples. Você quer a Hinata ou não quer? Responde, homem!

Naruto respirou fundo e olhou para a ruiva. Era óbvio que ele amava Hinata, mas ela lhe enlouquecia completamente.

— Sim. - respondeu ele, por fim. E pareceu que todo o peso do mundo havia saído de suas costas.

— Ótimo! - disse a ruiva. - E bem em tempo. - dizendo isso, Karin agarrou a lapela do smoking que ele usava e lhe deu um beijo forte.

Naruto ficou completamente sem ação por alguns segundos. Rapidamente Karin se desvinculou do loiro e ajeitou a gravata borboleta dele.

— Agora siga minha dança - disse ela, respirando fundo pelo beijo.

— Você é completamente louca. Por que diabos, me beijou?

— Oras, Naruto. Vou te ajudar a reconquistar a peituda. Mas pra isso você tem que seguir conforme a dança. Agora acerte sua cara patética que eu sei que sou gostosa, mas não se anime muito não. Já está na hora do Sasuke se amarrar com a água de salsicha.

E, dizendo isso, Karin desapareceu pelo corredor. Naruto continuou sem entender nada do que havia acontecido.

— O que houve? - perguntou Sasuke, preocupado ao ver a palidez do amigo.

— A Karin... Eu....

— Ande, homem! Aconteceu algo com a Sakura? Ela resolveu me abandonar? Fala, diabo! - gritou Sasuke, dando um tapa na cabeça de Naruto.

— Aí, sei idiota! Não, a Sakura quer se casar com você ainda. É só que a Karin me beijou - disse Naruto, fazendo uma cara esquisita.

— A regra para não vomitar em mim ainda continua, idiota! - grunhiu Sasuke, vendo a palidez do amigo se acentuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente amo a capacidade da Karin de ser totalmente intransigente hahahha
Até mais, pessoal!
Prometo responder os comentários o mais breve possível.
Beijos mil e não desistam de mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.