Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 18
Capítulo 18 - Xilindró


Notas iniciais do capítulo

Temos que ter a versão dos rapazes também, não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/18

Capítulo 18 - Xilindró

— Eu não estou acreditando. Eu disse que poderia te fazer uma festa decente de despedida de solteiro... Mas não. Você quis isso! - reclamou Naruto, indicando a mesa de poker devidamente instalada na sala do apartamento do moreno, com diversas garrafas de cerveja por perto e comidas típicas para essas reuniões masculinas, ou seja, salgadinhos industrializados.

— Sossegue, Naruto. Eu queria fazer isso desde o começo, você que teve idéias mirabolantes sobre stripers e coisa e tal. - disse Sasuke, bebendo um gole de cerveja.

— Eu ainda acho que ele está puto pois não sabe perder. - comentou Itachi, rindo.

— Se fosse strip-poker, eu não teria problemas em perder - comentou o loiro, emburrado.

— Estou achando que isso tem mais coisa por detrás que apenas a falta de mulheres semi nuas na sua mesa, Sasuke - comentou Gaara, observando Naruto.

— Tenho quase certeza disso. Vamos lá, bundão, fala pra gente. O que ta pegando com você?

— Nao tem nada de errado comigo, idiota. - retrucou o loiro, abaixando as cartas.

Sasuke apenas arqueou uma das sobrancelhas para o loiro, como se dissesse "você realmente quer mentir para mim dessa forma?" E o loiro apenas revirou os olhos, bufando, como quem responde "eu não estou mentindo e você está sendo um pé no saco comigo". Gaara e Itachi se olhavam tentando compreender aquele diálogo mudo entre os dois, mas já cansado da infantilidade dos dois, Itachi bate as duas mãos na mesa antes de apontar para eles.

— vão deixar de viadagem os dois? Naruto, todo mundo já entendeu que tem algo de errado e bizarro, mais que o comum, acontecendo com você. E Sasuke, se ele não quer falar, ficar insistindo assim não vai adiantar de nada. E se eu ver vocês dois novamente com essa cara de cu, eu tomarei providências drásticas.

Gaara, que apenas assistia tudo, aproveitou a deixa e abaixou as cartas sobre a mesa.

— Fullhouse. - comentou ele, fazendo com que os dois morenos jogassem as cartas na mesa, irritados.

— Aaaah! Desisto! - reclamou Sasuke. Era a quarta rodada que ele perdia para o ruivo. - Vamos para o bar.

— Agora você está falando minha língua - comentou Naruto, levantando imediatamente e terminando de engolir sua cerveja. Os outros dois apenas se levantaram e seguiram a dupla.

Pouco tempo depois Naruto estava bêbado o suficiente para cantar "Crazy Little Thing Called Love", do Queen, no pequeno palco do bar.

— Acho que isso está ganhando na competição de "despedida de solteiro mais depressiva de todos os tempos" - comentou Itachi, vendo Naruto dar um toque deprimente na música animada do Queen.

Gaara apenas sorriu de lado, vendo seus novos amigos juntos.

— Acho melhor recolher o Naruto. Ele já está bem mal - comentou Sasuke, vendo o loiro tropessar e cair de cara no chão e simplesmente se mexer para se sentir mais confortável e começar a dormir.

— Você e o Naruto são bons amigos. - comentou o ruivo, ajudando a levantar o loiro.

— Somos os melhooooooores amigos - retrucou o loiro, colocando o dedo no nariz de Gaara. - A gente sabe....-soluço- tudo um do outro. Diz a ele, Sasukiiiinho! - complementa ele, esticando a palavra.

— Você está bêbado como um gambá, Naruto! - reclamou o moreno.

Nenhum taxi aceitou levar os quatro homens e por isso, resolveram ir andando mesmo, enquanto Itachi apenas ria de Sasuke e Gaara, que ajudavam o loiro a se locomover.

— Uma ajudinha aqui seria boa - reclamou Sasuke.

— Eu não. Vocês que são oficiais das forças armadas. Eu sou apenas um professor de história.

— Tomar no cu você não quer não, né? - resmunga o irmão mais novo. - Naruto, se você vomitar em mim, eu juro que te mato.

— Hahahahhahahahahahahaha - foi a resposta de Naruto. Mas, de repente, o loiro fica sério e olha para Sasuke - você é louco. Vai casar com a mulher mais violenta que eu conheço, ela é até pior que minha mãe - comenta ele, com alguns soluços - aliás, todos vocês são loucos. Se apaixonar, casar, ter uma família. Isso é coisa de gente com problemas.

— Quando você encontrar a mulher certa você muda de opinião. - disse Gaara, olhando para o horizonte.

— Nah - reclamou o loiro. - Preciso mijar. - e, dizendo isso, abaixou as calças e mirou no muro próximo. Não contava ele que era o muro da delegacia.

Como resultado, Naruto fora detido por atentado ao pudor. Sasuke e Gaara tentaram resolver o problema, mas acabaram discutindo com os guardas responsáveis e também foram detidos, por perturbação da ordem. Itachi simplesmente fugiu.

— Hey! - Resmungava Naruto, sem parar de falar um instante - Ninguém me disse que eu tinha o direito de ficar calado.

— Direito você tem, só não tem mesmo é a capacidade! - retrucou uma voz conhecida por ele.

— Oh, me deixa em paz zói de lua - reclamou ele, baixinho, como se estivesse falando sozinho. - você não tem coração.

— Cala a boca, Naruto! - murmurou Sasuke.

— Eu não acredito que eu terminaria minha noite de despedida de solteira indo pagar fiança pro meu noivo! - comentou Sakura, se dobrando de tanto rir.

— Sakura, o que você está fazendo aqui? - perguntou Sasuke, se levantando rapidamente da onde estava sentado dentro da cela que dividia com Naruto e Gaara.

— Itachi ligou pra mim. - comentou ela. - A princípio achamos que era zoeira dele com você, mas logo depois Gaara ligou para Ino.

E logo que disseram seu nome, Gaara reapareceu, do outro lado das grades, rindo.

— vantagens de se ter uma noiva advogada. - comentou ele, dando de ombros.

Logo, o guardinha chegou para libertar os dois que restaram.

— Não! Espera! - gritou uma cabeleira ruiva. - Preciso registrar isso para a posteridade! - comentou Karin, fotografando os dois atrás das grades.

— Fiquei sabendo que será seu casamento amanhã. Se você quiser, posso te manter aqui até depois de amanhã - comentou o policial, observando as mulheres que vieram salvar os marmanjos.

— Pode deixar, obrigado pelo convite, seu guarda. - respondeu Sasuke, sentindo o suor escorrer por sua têmpora ao encarar o olhar de Sakura - Mas está tudo sob controle.

— Esse dai gosta de apanhar, seu guarda! - comentou Naruto, trocando um cumprimento com o policial.

— Naruto, cala a sua boca, pelo amor de deus - disse Sasuke, pensando seriamente em reconsiderar o convite do guarda para passar a noite no xilindró ao olhar para sua noiva.

— Vamos, pessoal. Amanhã a gente tem um dia cheio - disse Ino, tomando as rédeas da situação. - Alguém precisa levar o Naruto pra casa - comentou ela, já fora da delegacia.

— Eu disse "nada de vadias na sua despedida de solteiro!" Você me disse que jogaria poker e beberia cerveja! Como veio parar numa delegacia? - perguntou Sakura, socando Sasuke.

— Só tem uma explicação para isso: Naruto. - respondeu Sasuke, perfurando o amigo com os olhos, que estava encostado na parede, olha do fixamente para Hinata.

— Naruto! Você é um irresponsável! - reclamou Sakura enquanto Ino e Karin também meneavam a cabeça, em desagrado.

— E você, Hinata? Não tem nenhuma palavra doce pra me dizer? - disse o loiro, desencostando da parede, olhando de forma fria para a morena. - não sou criança, posso me virar sozinho.

E, com isso, partiu cambaleando em direção à sua casa.

— Naruto... - disse ela, apertando as mãos acima do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto e Hinata tem alguns segredos... O que pode ser?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.