Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 15
Capitulo 15 - Reflexões


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulinho pra vcs. Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/15

Capítulo 15 - Reflexões

Por estar acostumado com cenários de guerra, Gaara achou o tumulto do hospital reconfortante. Rapidamente fora apresentado à equipe e colocado o uniforme que haviam lhe estendido.

Mas, mesmo precisando fazer uma cirurgia atrás da outra, intercalado com atendimentos ambulatóriais, Gaara não conseguia tirar de sua mente o rosto de Ino.

Ao fim do dia, com as coisas já menos tumultuadas, Sakura apareceu perto dele. Visivelmente a rosada estava um zumbi, já que a ressaca havia se juntado ao dia estressante no trabalho.

— como forma de agradecimento, consegui reservas num restaurante italiano pra você e Ino e já informei à ela, pedindo para que ela fique te esperando. - disse a médica, estendendo um papel com o endereço.

— Não tinha necessidade de fazer isso, Sakura. É o meu trabalho.

— Sim, mas Ino merece. Você está fazendo minha melhor amiga sorrir novamente para o amor.

— Bem, obrigada.

— De nada. Agora vaza daqui. - disse a médica, implicando com o ruivo.

Minutos depois, Gaara chega na casa dos pais de Ino, encontrando-a na cozinha.

— Hey. Vou só tomar um banho para irmos.

— Não precisamos ir, Gaara. - disse ela, sem olhar ele nos olhos, o que fez o ruivo se perguntar o que havia acontecido.

— O que há?

— Não é nada.

— Ino, eu sei quando você mente para mim. - disse ele. - o que está acontecendo?

— Acho que essa brincadeira entre nós está tomando uma proporção muito grande - comentou ela, ainda sem olhar o ruivo nos olhos.

— Do que você está falando, Ino? Olha para mim! - repreendeu ele, puxando ela pelo braço. - o que aconteceu? Eu te machuquei de alguma forma?

E Ino não pode impedir que seus olhos lacrimejassem com a preocupação contida nas palavras dele.

— Por que está chorando? - ele perguntou novamente. - Aconteceu algo com seus pais?

Ino apenas balançou a cabeça, de forma negativa.

— Não, eles foram pra fazenda ajudar nos preparativos do casamento.

— Ah sim. Mas o que está acontecendo? Quando eu sai de manhã você estava bem, estávamos bem!

E Ino realmente estava bem pela manhã. Estava bem até conversar com Karin e perceber que essa relação tinha um prazo de validade que estava se esgotando.

— Eu só estou cansada, eu acho. - respondeu ela, tentando dar um fim na conversa. - Dor de cabeça.

— Então eu irei preparar algo para comermos. Pode ir relaxar um pouco enquanto isso. - disse ele sorrindo para ela, que sorriu de volta, mas foi um sorriso fraco demais. O ruivo, então, tentou se aproximar dela para lhe dar um beijo, mas ela se esquivou e subiu as escadas, deixando-o completamente sem compreender o que estava acontecendo.

Momentos depois, enquanto Gaara preparava algo para comerem, Karin entrou pela cozinha.

— Meu deus, você é um homem ou um robô feito para ser perfeito?* - comentou ela, vendo ele refogar alguns legumes. - sério, você é bonito e inteligente. E agora cozinha. Tem um emprego estável e ainda faz caridade. Só não entendi como entra nessa equação o cargo de "amante profissional". - perguntou ela, enquanto mordia uma maçã.

Gaara olhou para ela aturdido. Não sabia que alguém saberia do segredo dele com Ino.

— Fique tranquilo. Fui eu que te arranjei para a Ino. Mas eu realmente não entendo como isso funcionou. Primeiro que você não é moreno como dizia no cartão. - disse ela, falando com as mãos enquanto colocava seus argumentos. - Segundo que eu te investiguei, é claro. Não deixaria minha melhor amiga nas mãos de qualquer um. Soube até que você tem um irmão meio vagabundo e uma irmã super bem sucedida que é namorada do meu chefão. Então, criei uma teoria e me corrija se eu estiver errada.

— Diga - falou Gaara, desligando o fogo da panela e se virado para ela, cruzando os braços na altura do peito.

— Certo - disse ela, se sentando numa das banquetas da cozinha. - na verdade, quem é o cara do cartão é o seu irmão. Você me parece certinho demais, apesar dessa pose de pegador gostosão que você tem, para trabalhar com isso nas horas vagas, que, convenhamos, você não tem muito, já que está a todo momento pulando de conflito em conflito ajudando os necessitados.

Gaara apenas arqueou uma das sobrancelhas. Quem diabos era aquela mulher? Agente de alguma agência de inteligência?

— O que me intriga é como você apareceu naquele encontro que Ino marcou.

— Foi uma espécie de aposta com meu irmão. Ele estava mal e me desafiou a ir no seu lugar no encontro para remarcar para uma data futura. - disse o ruivo, por fim.

— Mas quando você viu minha amiga algo te fez mudar de idéia, certo?

— Certo. Fiquei intrigado.

— E por que não contou a verdade a ela? - perguntou totalmente direta, Karin.

— Não faço a menor idéia. Mas agora tenho uma pergunta para você, investigadora.

— Manda.

— Por que cargas d'água ela está esquisita comigo? Estávamos tão bem em poucas horas atrás!

Karin riu e, dessa vez, quem cruzou os braços foi ela.

— Acho que eu esperava um pouco mais de inteligência vindo de um tenente. Pense um pouco. Vocês tem prazo de validade e ela finalmente entendeu isso.

— Mas havíamos entrado num acordo - comentou o ruivo, intrigado.

— Mas ela não sabe ainda que vocês não tem necessariamente que terminar algo com uma data prevista. Além do que, ela achanais você é um acompanhante profissional nas horas vagas. - disse Karin, revirando os olhos. - Ino é uma pessoa sensível e não se abre com qualquer pessoa. Vê se não estrague tudo agora que eu te ajudei. - disse ela, batendo com o indicador no peito dele. - Agora vá atrás da loira e deixa que eu termino aqui. Humpft. - retrucou a ruiva, empurrando Gaara em direção as escadas. - Zettai Kareshi*! - comentou ela, balançando a cabeça.

—---
Zettai Kareshi é um mangá onde uma moça cria o namorado perfeito para ela num site de uma empresa que cria robôs humanoides com inteligência artificial. É muito bom e eu recomendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala sério, Karin melhor cupido, né? Hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.