Para Dante escrita por Noxy


Capítulo 5
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735129/chapter/5

Quatro anos se passaram desde sua morte. Eu finalmente superei sua morte e formaria no mesmo ano. Faculdade me manteve ocupada, então eu não penso muito sobre ele. Seline e eu ainda somos melhores amigas. Estamos na mesma faculdade que tornou fácil de se comunicar com ela, além de mensagens de texto.

 “Você acredita que estamos finalmente nos formando na faculdade?” Eu sorriu e acenou.

Seline e eu estávamos escolhendo vestidos para nossa formatura, ela estava tão feliz e eu também. Poderíamos finalmente ser o que sempre quisermos ser. Depois de horas de extracção, chegou em casa e eu caí no sofá. Seline foi para a caixa de cartas e ela me pediu para preparar o jantar. Sem criatividade em mente que fiz massa com molho branco. Eu pus a mesa e estava colocado a comida na mesa quando Seline voltou, seu rosto estava pálido e com os olhos arregalados. Deixei o prato cair e foi até ela.

  “Sis você está bem?”

  “É Dante.”

  Todo o sangue no meu rosto drenado. Ela tinha um CD em suas mãos. Eu rapidamente tomei de suas mãos e coloquei em meu velho laptop. Minhas mãos tremiam e antes que eu pressione jogar a campainha tocou. Eu e Seline saltamos. Foi só Kurt com Jacob. Eles entraram quando não abrir a porta para eles.

 

  “Hey meninas.” Kurt gritou.

 Eu imediatamente fechei meu laptop com o CD nele. Eu tinha esquecido completamente sobre o nosso encontro duplo hoje e Seline também.

     “Nós ainda não estão prontas.” Eu gritei de volta.

 Seline vestiu rápido e eu tentei o meu melhor. Em menos de dez minutos estávamos prontas para ir. A noite tomou o nossa preocupação longe do CD. Depois da morte de Dante eu e Jacob ficamos mais próximos e eu posso dizer o mesmo para Seline e Kurt. Nunca ouvi falar de Gina após o funeral, alguns dos nosso amigo próximo disse que ela mudou-se para outro país.

 Voltamos para casa e Jacob me deu um beijo de boa noite. Fui para o meu quarto o mais rápido eu poderia ser e eu queria para Seline, eu sabia que ela iria demorar muito tempo.

Recebi um texto dela dizendo que ela não voltaria para casa esta noite. Eu sorri. E a minha atenção voltou para o CD. Eu finalmente pressionei o play.

De: Dante

Pessoa que está lendo isso,

Por dias eu tenho sido ameaçado  por eu não sei quem. Eles afirmaram que eu tenho algo que pertence a eles, mas eu não sei o que é . Eu estou escrevendo isso em caso de algo acontecer comigo.

Amo todos vocês.

 

A mensagem parou. Me confundir com todos. Ele estava sendo ameaçado mas uma pessoa desconhecida e eu não sabia. Eu olhei para a tela por alguns minutos em seguida a mensagem continuou.

 

Ps: Mer, se você está lendo, verifica a sua mochila.

 

 Estou mais confuso do que antes. Eu queria chamar Seline mas ela não vai responder às minhas chamadas e textos. Tentei me lembrar onde coloquei minha velha bolsa da escola, e por algum motivo eu trouxe comigo quando nos mudamos. Eu chequei todos os bolsos e nada e então eu lembro que havia um bolso secreto dentro dele. Abri e encontrei uma carta. Sua caligrafia.

 

Cara Mer,

 Eu sei dias não têm sido fácil para você, eu vejo você e meu coração dói ver você triste especialmente agora que eu sei a verdade. Eu sinto muito sua falta e eu sei que poderia ter acreditado em você. Eu te amo tanto e eu espero que não seja tarde demais.

 

A carta terminou. Ele sabia disso. Ele sabia a verdade e nada fez para mudar. Eu joguei a letra longe de mim. Chamei Jacob que correu para a minha casa. Desde Jacob entrou em minha vida tudo parece tão brilhante, ele me completa de uma forma que ninguém podia. Contei-lhe tudo.

 “No segundo ano eu e Dante e nos tornamos amigos próximos, eu, ele e Seline. Durante aquele verão nos tornamos muito próximos. O mês após a escola começamos a namorar. Até que um dia,” Eu parei por um segundo,“Um rapaz veio à minha casa e tentou me beijar e eu não sei como alguém tirou uma foto e mostrou a ele. Tivemos uma grande discussão no dia seguinte. Dissemos coisas que não queria dizer. Desde aquele dia, ele fez tudo o que podia para me quebrar, porque eu quebrei ele. Agora ele está de  volta.”Eu mostrei-lhe a carta e a mensagem. Ele era em choque como eu estava.

  “Ele te chamava de Mer?”

  “Apelido de mermaid.”

  “Eu não entendo, porque depois de quatro anos?”

  “Eu também não.”

O bip do meu telefone nos faz saltar, abri-lo e foi a partir de um número diferente

Encontre-me no parque perto da faculdade. Amanhã, às 13:00.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Dante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.