Para Dante escrita por Noxy


Capítulo 3
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735129/chapter/3

Último ano eu comecei a ir ao clube de xadrez. Eu mal falei com os outros alunos, Jacob era o único que eu poderia olhar. Ele era doce e feliz o tempo todo, nada poderia tirar o sorriso do rosto. Eu desejo que eu poderia ser assim, tem sido um longo tempo eu sorri.

A competição era uma semana de distância, todos os dias eu fiquei depois da escola para praticar com Jacob.

“Não vá fácil.” Eu disse se sentando e colocando as peças no tabuleiro. Tem sido um tempo desde que eu estava animada para algo mas eu estava me sentindo estranha como se algo estivesse errado. Jacob estava sério pela primeira vez, eu olhei para ele esperando que ele dissesse alguma coisa. “Jacob?”

Ele olhou para cima para encontrar meus olhos, eles eram um pouco triste e cauteloso. “Desculpe Ariel, eu sei que você e Dante eram muito amigos, eu sinto muito, eu entendo se você não quiser praticar hoje.”

“O que você está falando?” Perguntei confusa.

“Você não sabe,” Jacob ficou surpreso com a minha resposta “Ariel, Dante morreu.”

Minha cabeça girou e meu corpo paralisou. O que ele quer dizer com Dante está morto. Ele não pode estar morto.

“Perdão, o que você quer dizer?” Foi só eu poderia dizer.

“Ele se suicidou esta manhã.”

Lembro-me de sentir os braços de Jacob em torno de mim e meu rosto molhado pelas lágrimas. Lembro-me gritando naos e lutando contra Jacob.

Acordei no escritório enfermeira. Jacob e Seline estavam lá. O rosto de Seline estava vermelho e Jacob ainda era sério. Por um segundo eu esqueci o que aconteceu logo tudo me atingiu de uma só vez.

Jacob viu que eu acordei e me abraçou. Seline estava chorando no canto e veio também. Quando a enfermeira chegou à porta, ela estava lá, nos observando chorando e abraçando.

“Por favor, me diga que é uma mentira, por favor”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Dante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.