Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eu fui muito ousada e demorei um tempão escrevendo ele, então espero que vcs gostem de ShikaTema...
PS: Quem for menor de idade não leia este capitulo !!!
AHAHUAHUAHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/9

Capitulo 8

Sábado, 20:00 da noite.

POV SAKURA

Estava na casa de Kaya com Tenten, Temari e Hinata. nós íamos fazer uma festa do pijama. Kaya havia levado tão a sério nossa noite do pijama que havia alugado uma cama-elástica, assado bolinhos e comprado refrigerante de limão, assim como sua mãe fazia quando éramos pequenas. Eu sabia que ela gostava de relembrar nossa infância, mas não tanto a ponto de alugar uma cama-elástica, quem é que ia brincar naquilo?

E não é que brincaram mesmo. Estávamos de pijama, sentadas no jardim, comendo bolinhos de chocolate e Temari e Kaya estavam pulando na cama-elástica e rindo alto. Eu, Tenten e Hinata riamos das duas, elas pareciam crianças felizes.

Naruto e os outros garotos estavam na sala jogando vídeo game. Estávamos evitando de nos misturar com eles por causa dos nossos problemas pessoais. Depois do ocorrera entre mim, Ino e Sasuke eu havia me distanciado ainda mais de Sasuke, estava tentando evitar problemas para mim.

É claro que quando fiquei sabendo chorei, tomei muito sorvete de chocolate e chorei mais um pouco, mesmo assim, ainda não passou a sensação ruim que senti quando descobri o que Ino fez. A verdade era que eu não esperava isso dela, eu sabia que ela e Sasuke não se suportavam, mas achava que era porque Ino era sincera demais e vivia falando que Sasuke não prestava.

Quando fiquei sabendo o que acontecera de verdade eu fiquei uma fera. Kaya e Hinata passaram a noite acordadas comigo, e no outro dia nem foram para aula. Eu desabafei e perguntei se elas sabiam de algo, mas Ino fez questão de deixar tudo bem escondido durante esse tempo todo.

Agora eu já estava melhor, hoje era sábado a noite e ao invés de eu estar enchendo a cara com minhas amigas em alguma festa, nós estávamos em casa comendo bolinhos e voltando a ser criança. Eu estava bem feliz com essa festinha do pijama.

E então a campanhia tocou, Temari e Kaya se olharam e Kaya saiu da cama-elástica sorrindo. Quem será que era ? Konan ? Mas ela tinha dito que iria sair com Iahiko e não ia poder vir para nossa festa, talvez tenha mudado de idéia.

— Minha convidada especial deve ter chegado – disse ela, antes de ir para a porta da sala atender a visita.

Continuei conversando com as meninas, mas quando vi Ino passar pela porta quase tive um infarto. Kaya só podia estar brincando comigo, ela estava tentando me irritar, só podia.

— Oi gente – disse ela, pegando um bolinho

— Oi Ino – disseram Hinata e Tenten muito animadas.

— Agora nosso grupo das Girls está completo – disse Temari, saindo da cama-elástica.

— Não estou acreditando nisso, Kaya Hatake! – eu disse, muito irritada – Você sabe que eu e ela não estamos nos falando!!!

— Eu sei, todas nós sabemos – ela respondeu sorrindo – é por isso que eu trouxe ela aqui.

— É, e eu e as meninas concordamos – disse Temari, enquanto todas elas se levantavam e cruzavam os braços na minha frente.

— Mas a Ino nem faz parte das nossas festas do pijama, ela chegou aqui ano passado – disse, em minha defesa.

— Por isso que ela deveria estar aqui hoje, ela precisa conhecer nossa festa do pijama – disse Tenten, fechando os olhos e fazendo cara de superior.

— Agora senta aí, Ino Yamanaka – disse Kaya, mandona como era. Ino obedeceu e se sentou ao meu lado, enquanto as outras estavam em pé na nossa frente. – Primeiro: Vocês são amigas, e amigas não brigam por causa de homens. Segundo: Você, senhorita Sakura Haruno, nem deu a chance da Ino se explicar, e pra sua informação, ela não sabia que você era apaixonada pelo Sasuke quando eles ficaram – ela disse, com uma cara de brava

— Então você andou conversando com ela pela minhas costas, Kaya ? – perguntei

— Claro que sim – respondeu ela, agora mais brava ainda –Ino é minha amiga também, e não é porque você é minha amiga desde que somos pequenas que eu vou te apoiar e deixar ela sozinha. – ela se virou para Ino, ainda com os braços cruzados – e você senhorita Ino, deve desculpas à Sakura por não ter contado antes !

— Tem razão – ela disse – eu te devo desculpas Sakura, eu não queria ter mentido, mas foi tão insignificante para mim e se você soubesse o quanto eu não ligo para o Sasuke, não ficaria tão brava comigo.

—  Ok, mas isso não muda o fato de que você transou com o cara que eu gosto e nunca me contou – disse, ainda irritada.

— Tá bom, senhora irritadinha – disse Kaya – vocês podem pelo menos fazer as pazes só hoje? Só para me deixar feliz, vocês sabem que essa festa do pijama significa para mim. Vai gente por favor – pediu ela, olhando com carinha de cachorrinho pidão – Só hoje, amanhã vocês já podem se matar. Eu preparei tudo com muito carinho e eu realmente quero sentir de novo aquilo que sentia quando eu era criança. POR FAVORRRR!

— Tá bom – disse, me dando por vencida – Só hoje. – e sorri.

Não fazia sentido continuar brava com Ino, pelo menos por hoje. Kaya estava certa, hoje era dia de nós ficarmos juntas, como fazíamos quando éramos crianças. Estávamos de pijama, a noite estava quente e tínhamos bolinhos e cama-elástica, eu não poderia desperdiçar isso ficando brava com Ino. Se tivéssemos que brigar, brigaríamos amanha.

Nesse momento tocou a campanhia e Kaya ficou confusa. Não faltava ninguém para chegar. Então acompanhamos ela até a porta, e quando ela abriu, a escola inteira entrou pela porta. Todas as lideres de torcida, o time de futebol, de lacrosse, de baseball e todo o resto estavam lá. E todos estavam de pijama, segurando bebidas e pacotes de salgadinhos, tinha alguns com barris de Chope. Kaya olhou para mim, ela estava visivelmente desapontada, seus olhos brilhavam, talvez ela fosse chorar.

— QUEM FEZ ISSO COM MINHA FESTA DO PIJAMA ? – Ela gritou, indo em direção aos garotos que estavam em pé encostados na parede. Ela não ia chorar, ela ia matar alguém – QUAL DE VOCÊS AVISOU A ESCOLA INTEIRA SOBRE MINHA FESTA DO PIJAMA ?

—Foi o Itachi. – disseram todos em uníssono. Itachi olhou incrédulo para eles, como se tivesse acabado de cometer um crime.

— Qual é, vocês disseram que iam assumir a culpa comigo – ele disse, tentando achar uma saída.

— Foi mal cara, mas eu não quero apanhar da minha irmã – disse Naruto saindo de fininho.

Kaya encarou Itachi por alguns instantes. Seu rosto estava vermelho de raiva, nós achamos que ela ia fazer alguma coisa bem séria com ela, mas ela apenas sorriu e pegou a mão de Gaara.

— Vem bebê, vamos dançar e beber algumas cervejas. – disse ela, sorrindo maliciosamente e trombando de leve no ombro de Itachi quando passou.

— Beleza, a festa ta liberada – disse Temari, sorrindo – quem vai para a cama elástica comigo ?

— Vamos – disse Ino, e puxou Shisui e Hinata junto com ela

— Vamos dançar Lee – disse Tenten, puxando ele para o meio da sala, onde várias pessoas dançavam, inclusive Gaara e Kaya.

Eu pude ver o maxilar de Neji estremecer.

— Ei, Itachi – ele disse – quer procurar alguma menina do primeiro ano pra gente flertar ?

— Claro cara – concordou Itachi e eles saíram de lá.

— Bem, eu também vou indo – disse Shikamaru, indo em direção ao quintal.

Nesse momento eu percebi que só sobraram eu e Sasuke, ele me olhava fixamente e isso estava me deixando sem jeito.

— E-Ei, Sakura... – começou ele, mas nesse momento Sasori me viu e acenou para mim, me chamando para perto dele.

— Ah, não vai dar pra conversar, Sasuke – eu disse, indiferente – depois nos vemos.

Senti o olhar dele em minhas costas quando sai andando até o fim do corredor que dava para a cozinha. Sasori estava me esperando com um copo de bebida na mão. Eu pensei em tudo que Sasuke me fizera e nas coisas que ele me dissera na quinta a noite quando descobri que ele e Ino tinham transado e não pensei duas vezes.

Beijei Sasori, foi um beijão, daqueles de tirar o fôlego. As pessoas gritavam em volta de nós dois e nós ficamos um bom tempo nos beijando. Quando nos separamos, tive a certeza de que Sasuke estava vendo, pois ele nem disfarçava.

—  Caramba gata –  disse Sasori, sorrindo –  que inesperado.

—  Vamos dançar, Sasori –  eu disse e nós fomos para a pista de dança.

...

POV Shikamaru

Temari tinha saído da cama-elástica para pegar uma bebida e Hinata e Shisui a esperavam. Os três já estavam na cama-elástica à um tempão. Fiquei observando sentado a beira da piscina, ela escolheu a bebida cuidadosamente e acabou pegando a garrafa toda. Era um liquido amarelo, poderia ser vinho branco. E então, quando deu meia volta para voltar para a cama-elástica, me viu e  sorriu.

— E aí, Shika – disse ela, parando em minha frente – vamos para a cama-elástica ? Se você beber e pular, você fica bêbado mais rápido.

— Ah, claro – concordei, ela me pegou pela mão e nós fomos para a cama-elástica.

Estávamos de mãos dadas enquanto ela bebia direto da garrafa e pulava sem parar, rindo como uma boba. Passou a garrafa para Shisui, ele bebeu e passou para Hinata, Hinata bebeu, o que era estranho já que ela quase nunca tomava álcool, e então passou para mim. Bebi uma boa golada daquele liquido amarelo, era forte, minha garganta queimou quando bebi. Mesmo assim, continuei pulando e senti meu corpo esquentar.

— Gente – disse Hinata, parando de pular e colocando a mão na barriga, depois de umas boas goladas na garrafa de vinho branco – acho que deu para mim, não sou acostumada a beber e isso já está começando a fazer minha cabeça girar.

Ela tentou sair mas quase caiu para o lado e então Shisui segurou a mão dela.

— Opa – disse ele, enquanto Temari ria – melhor eu ir com você Hina, não quero que o Neji veja você assim.

Os dois saíram da cama-elástica. Hinata parecia bem torta, mesmo assim, estava sorrindo. O que a bebida não faz, não é. Eu e Temari continuamos bebendo e pulando. Estávamos nos divertindo muito, ela ria como uma criança, tinha uma risada alta e escandalosa, mas era muito bom ouvi-la rir.

Nós estávamos muito bêbados, eu via tudo rodar, mesmo assim estava rindo de Temari, que não parava de pular nem sequer um segundo. A garrafa já estava vazia, e ela jogou para cima, e quando caiu no chão eu nem consegui ouvir o barulho, porque a musica estava alta demais. E então ela veio para cima de mim e me empurrou com as duas mãos, eu me desequilibrei e cai.

Temari veio sorrindo em cima de mim, e eu pude ver seu rosto corado pois ela estava bêbada. Ela colocou as duas mãos em volta da minha cabeça e então me beijou. Eu nem conseguia explicar o que estava sentindo, esperei por tanto tempo esse beijo, e quando ele chegou foi a melhor coisa que senti.

Ela estava com gosto de bebida doce, e seus lábios eram macios. Passei minhas mãos pelas costas dela, e nossos corpos se encontraram. Ela estava bem pressionada contra mim, e eu pude sentir ela em todos os sentidos.

Nosso beijo ficou cada vez mais rápido e quente, e só separávamos nossas bocas somente para respirar. Temari continuava com suas mãos em volta da minha cabeça, mas eu já estava puxando seu cabelo e enfiando minhas mãos pela blusa do pijama dela. Ela parou de me beijar e me olhou, sorrindo, aquele sorriso sedutor, que dá vontade de tirar toda a roupa dela.

— Quer ir para outro lugar ? – perguntou ela.

Concordei com a cabeça, nós nos levantamos ainda meio tontos e saímos da cama-elástica. Ela me guiou pela entrada da sala e nós passamos por um Gaara bem bêbado sendo beijado por Kaya e subimos as escadas bem despercebidamente, não gostaria de ver o que Gaara faria comigo se soubesse que eu estava indo para um lugar mais “privado” com a irmã dele.

Tinha tanta gente na casa de Kaya e Naruto que eu quase perdi Temari de vista várias vezes, teria perdido se não estivesse de mãos dadas com ela. Havia pessoas se beijando por toda a escada e os corredores que davam para o quarto.

— Vamos pro quarto da Kaya, eu sei que ela não vai ficar brava se fizermos alguma coisa errada lá – ela disse, me olhando e mordiscando o lábio. Essa garota ia me deixar louco.

E então foi para lá que fomos. Ela começou me beijar assim que fechei a porta atrás de mim.  Foi a melhor idéia que ela pode ter, já que Kaya tinha um quarto com abajures que deixavam a iluminação muito sexy. Os desenhos em preto na parede azul deixava tudo com um clima místico, e aquela meia luz deixava Temari ainda mais sexy do que ela era.

Eu estava encostado na parede enquanto ela beijava meu pescoço e minha boca e eu retribuía da mesma forma. Meu corpo estava completamente arrepiado, eu podia sentir a respiração quente dela em meu pescoço.

— Shika, você não sabe o quanto eu esperei por esse momento – ela disse, sussurrando em meu ouvido. Uma onda de calor percorreu meu corpo. A essa altura, a minha cueca já estava um caos.

Eu joguei Temari na cama. Nós caímos em cima dos ursos de pelúcia de Kaya e continuamos nos beijando. Ela tirou minha blusa, dando uma pausa nos beijos para passá-la pela minha cabeça. Eu desabotoei a blusa dela, era um pijama rosa de bolinhas pretas com botões na frente. Ela usava um sutiã rosa com renda em preto e quando tirei sua calça percebi que ela usava uma calcinha igual, acho que ela já tinha previsto isso.

Beijei seu colo e continuei descendo os beijos até chegar na barriga, ela gemeu fraco e eu pude ver sua pele se arrepiar. Nesse momento meu membro estava quase rasgando minha calça e minha cueca. Desci até seu sexo e dei uma leve lambida, por cima da calcinha. Ela arqueou as costas com o prazer. E então puxou meu cabelo com força para beijá-la.

Com um movimento rápido, Temari se virou ficando em cima de mim. Ela beijou meu abdômen com certa delicadeza e passou sua língua pela minha pele. Eu estremeci com o toque lento e delicado dela, eu nunca tinha sentido isso em toda minha vida.

Temari tirou minha calça e minha cueca de uma vez só, depois se debruçou na mesinha de cabeceira para pegar uma camisinha. Por um momento me passou pela cabeça a questão de Kaya ter camisinhas no quarto, mas esqueci isso imediatamente quandoTemari sem rodeios, sentou em meu membro ereto. Ela fazia movimentos lentos e isso estava me deixando louco, eu estava pronto para gozar na primeira vez que ela se movimentou em cima do meu pau, mas eu tentei me segurar, pensando na minha avó ou qualquer coisa assim, mas Temari era muito gostosa.

Ela continuava descendo e subindo e ela estava sexy, aqueles peitos grandes e rosados dela, já estavam marcados com minhas mordidas e beijos. A cintura fina dela, que agora eu apertava com força, a cara que ela fazia quanto rebolava em cima de mim, tudo aquilo estava me fazendo cada vez mais chegar ao meu ápice.

Ela se deitou em cima de mim  e nós nos beijamos, e nesse momento ela começou aumentar a velocidade, gemendo alto. Ela estava indo rápido demais e eu não iria agüentar por muito mais tempo. Eu estava a ponto de explodir quando ela gemeu alto pela última vez e nós acabamos gozando juntos. E então, ela se deitou ao meu lado, ofegante e tirou um urso de pelúcia cor de rosa brilhante de suas costas.

— Dá pra acreditar que alguém como Kaya tem esses bichos esquisitos nos quarto ainda ? – perguntou ela, rindo

Eu ri em sequência e nós nos levantamos para nos vestir. Joguei a camisinha no lixo do banheiro e nós voltamos para a festa, passamos o resto da noite conversando e nos beijando. Temari era maravilhosa, e agora, depois da nossa transa, eu poderia estar gostando muito dela.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria que eles seriam o primeiro casal né genteeeee
E no proximo, vai ter Naruto e seus micos e Hinatinha sendo um doce como sempre...
Até lá então, bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.