Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou demasiado grande, porém é um capítulo muito intenso ( e com muitas tretas)))
Espero que gostemmm
Ahhh e muito obrigada pelos comentários, estou amandoooo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/10

POV NARUTO

Eu estava indo em direção a Hinata, ela estava tão linda, angelical, com um pijama de manga branco com florezinhas em rosa, uma pantufa de bichinho e aqueles cabelos pretos jogados por cima de seu ombro. Aqueles olhos perolados estavam me olhando chegar com ar de duvida. Meu deus, por que meu estomago estava querendo brincar justo agora ? Ele não parava de latejar. Isso é nervosismo ? Mas eu nunca fiquei assim por causa de ninguém, caramba, meu coração não para de acelerar, cada passo que eu dou é um batimento mais rápido e forte. Como assim Hinata estava fazendo isso comigo ? Era só a Hinata, e eu precisava me acostumar com isso.

Não Naruto, você não está assim por causa de quem ela é, e sim por causa do que você pretende fazer com ela. Isso, era isso mesmo. Como eu chegaria nela ? Eu nunca precisei chegar nas garotas, elas se jogavam para mim, eu que era seletivo demais para querê-las. Bem, posso chegar lá e perguntar como ela está, seria ruim demais ? Calma, eu já estou chegando, preciso pensar rápido.

— Oi Hina,  você está aqui. – caramba Naruto, pensar rápido significa pensar como um idiota ? É claro que ela está aqui, olha só, não é um holograma. – quer dizer, mesmo com a festa rolando você ainda está aqui!– nossa eu só consigo piorar, deveria dar meia volta e sentar no sofá novamente.

— Oi Naruto – ela respondeu sorrindo , pelo menos eu fiz ela sorrir. Mas e se ela só estiver segurando o riso porque eu sou um idiota? – eu vim, e você também.

—É – eu disse meio nervoso, caramba, ela não desistiu de conversar comigo depois da merda que eu disse, agora eu vou fazer as coisas direito – você está muito Hinata, bonita.

 – Oi ? – ela perguntou rindo. Porra Naruto, você não dá uma dentro?

— Você está muito bonita hoje.

— Ah – ela corou instantaneamente – muito obrigada, você também.

— Obrigado – já é a segunda vez que eu falo merda e ela ainda não desistiu, ela deve gostar muito de mim mesmo. – então Hina, está gostando da festa ?

— Ah, estou – ela respondeu – e você ?

— Agora que você chegou eu estou muito mais – agora sim Naruto, mandou bem, você é um garanhão.

— A-ah – ela resmungou e fez uma careta. MEU DEUS ELA NÃO GOSTOU, POR QUE É TÃO DIFICIL FLERTAR?

— Quer dizer – eu tentei consertar – gostei muito que você veio.

— Ah, obrigada.

— Você não quer dar uma volta no jardim ? – eu perguntei, não sei porque ela iria aceitar, até agora eu só tinha feito tudo errado.

— Ah, eu adoraria – ela disse

Ela aceitara. Isso queria dizer que hoje eu iria beijar ela, porque ela aceitara ir dar uma volta comigo, caramba, mesmo eu fazendo tudo errado ainda dava certo. Fomos até o jardim e começamos a andar enquanto conversávamos.

— Na verdade Naruto... – ela começou, meio acanhada e com o rosto corado, ela ficava muito bonita naquela luz da lua – eu queria muito conversar com você, depois que nos beijamos na festa de Kiba e Shino... – nossa, meu estomago de novo não, ele está ruim agora, parece que eu abusei das bebidas, meu deus Hinata fala logo o que você tem para falar por que eu estou passando mal –mas tem um motivo... –  caramba, fala logo, eu posso vomitar a qualquer momento, por favor – ...eu preciso te falar já faz um tempo, na verdade... bem... que eu... Naruto ? Você está bem ?

Ai não vai dar para segurar. Merda, eu vomitei no pé dela, agora ela nunca mais vai querer ficar comigo.

— Hinata, me desculpe – eu pedi, depois de limpar a boca

— Tudo bem – ela disse, ela parecia bastante decepcionada – você está bem ?

— Acho que todas essas bebidas não me fizeram bem...Me desculpa mesmo. Nossa olha sua pantufa, você quer ir limpar ?

— Seria muito bom – ela respondeu

Nós voltamos para dentro da casa, e ela foi para  banheiro limpar o pé. Eu deveria ser o único garoto do universo que vomita no pé da pretendente. Eu queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair. Eu nem consegui esperar ela sair do banheiro. Tudo que eu consegui fazer foi me sentar no sofá com Ino que também estava bêbada.

...

POV ITACHI

Eu estava sentado com Karin em meu colo. Ela ficava se enroscando em mim como um macaquinho bebê, isso já estava me irritando. A verdade era que eu não sentia nenhum tipo de atração por ela, mas ficava com ela porque ela estava ali e eu também, e era muito difícil ficar flertando com outras garotas quando havia uma que você não precisava ficar inventando histórias para poder dar alguns beijos nela.

Eu estava olhando Kaya dançando com Gaara. Ela estava bonita com aquele pijama que eu já conhecia à um tempão, era um pijama largo azul xadrez, e a blusa era de botões na frente. Ela estava usando uma botinha cinza de pelinho, parecia ser bem confortável e tinha dois pom-poms pendurados de cada lado. Seus cabelos pretos como ébano caiam sobre seus ombros e uma parte  da blusa do pijama estava desabotoada, fazendo com que ele caísse por seu ombro nu.

Era incrível como ela conseguia ficar linda até com um pijama simples. Ela estava com uma garrafa de alguma coisa na mão, possivelmente tequila, já que ela amava essa bebida. Ela dançava uma musica lenta e estava com os olhos fechados, sentindo aquela melodia. Era o que eu mais gostava nela, o jeito como se sentia com as musicas, era como eu. Eu não conseguia tirar os olhos dela, mesmo com Gaara dançando junto com ela e ela se esfregando o tempo todo nele, eu estava a admirando.

Infelizmente, eu precisava muito ir no banheiro, e também era um jeito de fazer Karin me dar um pouco de espaço, então a tirei de meu colo e subi as escadas. O banheiro do corredor estava ocupado e os quartos da Tia Rin e Tio Kakashi estavam fechados. Abri a porta do quarto de Naruto e Sasuke estava lá se beijando com alguma garota desconhecida, então só me restou o quarto de Kaya.

Abri a porta e imediatamente senti seu cheiro. Haviam fotos em todos os lugares, coladas nas paredes, em porta-retratos em cima das mesinhas, em todos os cantos. Eu passei meus olhos pelo maior painel de fotos, que ficava em frente a cama dela, e pude ver varias fotos da nossa infância.

Ela ainda guardava fotos de quando éramos crianças, eu pude ver uma no aniversário de doze anos dela, nós dois estávamos sujos de bolo e sorriamos. Eu lembrava desse dia, ela me jogou bolo depois que ficou irritada com a festa surpresa que fiz para ela, e eu revidei e tia Rin tirou uma foto dizendo que queria que nós víssemos depois que crescêssemos como nós éramos bobos. Sorri ao me lembrar disso.

E então vi uma foto daquele dia. O melhor e pior dia da minha vida. Em primeiro momento fiquei confuso, ela odiava aquele dia tanto quanto eu, mas tinha uma foto dele. Éramos todos nós, nosso grupo de amigos, quando ainda éramos unidos e não tínhamos problemas, até Sasuke estava sorrindo com o braço por cima do ombro de Sakura. Estávamos na praia, era noite e eu podia ver todos nós felizes.

Shino e Kiba estavam se beijando, Naruto estava abraçado a Lee e Shikamaru, Hinata sorria ao lado olhando os três amigos felizes, Neji estava abraçado em Tenten, Sasuke e Sakura juntos. Temari estava segurando uma garrafa de  champanhe, Shisui e Nagato sorrindo e Iahiko e Konan na sua bolha de amor natural. Eu e Kaya estávamos ao lado, ela estava olhando diretamente para mim e sorria, e eu olhava para ela e a admirava, sorrindo também.

Nós estávamos felizes naquele dia, e agora estava tudo tão diferente. Sorri tristemente e continuei a olhar as fotos, quando ouvi a porta do quarto fechar. Dei um pulo de susto.

— Nossa, – disse uma Kaya assustada, e aparentemente bêbada – que susto!

— D-Desculpa eu estava... – tentei me explicar, mas eu não sabia bem o que estava fazendo ali.

—Remexendo minhas coisas?– perguntou ela, levantando uma sobrancelha.

— Eu só vim aqui para usar o banheiro – respondi

— Então por que estava olhando minhas fotos ? – perguntou ela brava.

— Não estava não.– eu disse, na defensiva, não queria que ela soubesse que estava realmente olhando as coisas dela.

— Tem certeza, Itachi ? – perguntou ela, me encarando nos olhos.

— Eu sabia que estava bom demais para ser verdade mesmo...

— O quê?

— Você não implicou comigo o dia todo, achei que só hoje você podia fingir que era uma pessoa normal sem problemas pessoais comigo. – disse – E eu não estava mexendo nas suas coisas.

— Eu vi que você estava ! – Respondeu ela – E eu não tenho nenhum problema com você!

— Não? Então por que fica brigando comigo e implicando comigo tanto assim? – perguntei, encarando-a bem de perto

— Eu não fico implicando com você – ela respondeu, eu sabia o quanto ela era orgulhosa, ela nunca admitiria uma coisa dessas – E também, você é um babaca que fica se agarrando com a Karin dentro da minha casa só para me provocar! – ela disse, erguendo os pezinhos para me encarar também. Ela parecia um bebê bravo.

— Eu não faço isso para te provocar! – respondi na defensiva – Você me conhece, sabe que nunca faria isso.

— Não conheço mais – disse ela e tentou sair  andando, porém eu a agarrei pelo braço.

— Já se passaram oito meses Kaya, está na hora de me contar o que está acontecendo – disse, a trazendo para mais perto de mim – você era minha melhor amiga.

— Falou certo, eu era. Pensava que te conhecia mas não conheço mais, para de me perseguir, para de tentar ser meu amigo, já passamos dessa fase. – disse ela, e com um puxão se livrou do meu aperto em seu braço.

— Você é louca, Kaya – eu disse isso mas me arrependi no mesmo momento

— O que ? – perguntou ela se aproximando – o que você disse?

— Que você é louca – repeti, eu sabia que não era certo, mas eu estava cansado dos joguinhos dela – nós nos conhecemos desde que somos crianças, você era minha melhor amiga, nós passamos por coisas que simplesmente não dá para esquecer Kaya, e você simplesmente diz que não me conhece ? Como pode não me conhecer? Você é a única que deveria! – disse chegando mais perto dela.

— Itachi, o que passou, passou... – disse ela dando um passo para trás,  e sem querer esbarrando na mesinha de estudos dela – Nem eu e nem você somos as mesmas pessoas mais...

— Me diz então que conseguiu esquecer tudo ? – tentei me aproximar mais, ela não mexeu nenhum músculo. – me diga se você conseguiu seguir em frente ? – eu hesitei, eu não podia parecer tão vulnerável, ela era a única pessoa que me deixava assim, se eu me mostrasse tão fraco para ela, ela iria se aproveitar. Porém nós estávamos tão perto, e aquele rosto inocente me olhava com os olhos cheios de curiosidade e um pouco de desejo, eu não iria conseguir me segurar

Ela ficou muda, com os olhos arregalados me olhando sem resposta, sua boca estava entreaberta. Acho que, mesmo para ela que me conhecia tão bem, era uma surpresa me ver falando aquelas coisas. Ela ergueu sua mão, e a colocou em meu rosto. Aquela mãozinha tão pequena, delicada e quente, era tão bom senti-la tão perto novamente. Nós estávamos nos encarando cada vez mais perto, lentamente chegando perto um da boca do outro, era tão bom estar ali, sentindo o hálito quente e com cheiro de bebida dela.

Eu achei que pudéssemos nos beijar naquele momento, se não fosse alguém que bateu na porta no momento em que nossos lábios iam se tocar. Eu dei um passo para trás. Ela ainda não se moveu, ficou me encarando com os olhos arregalados.  Em seguida baixou a cabeça e saiu em direção a porta.

Era Hinata. Ela parecia um pouco para baixo, pegou Kaya pela mão e a levou para fora dali. Me sentei na cama e respirei fundo. Eu tinha perdido total controle dos meus sentimentos, isso não podia acontecer novamente, eu tinha tido muito trabalho para conseguir ser um cara totalmente frio e calculista e agora tinha sido irracional por causa de uma amizade antiga que acabara. Precisava superar isso.

...

SAKURA

Sasori estava me contando sobre como aprendeu a fazer seus bonecos e eu estava me divertindo. Ele era uma pessoa muito legal e estava me fazendo rir muito. Além de me tratar bem, diferente do Sasuke. Ele também era bonito, tinha cabelos ruivos e olhos castanhos esverdeados,o rosto dele era angelical, ele parecia ser muito reservado e um pouco frio, mas mesmo assim estava sendo totalmente respeitoso comigo. Nós ficamos conversando um tempão, ele não tentou me beijar nem me convidou para ir para um lugar mais privado, ele respeitou meu espaço. Eu estava gostando muito de conhecê-lo melhor. Nós estávamos sentados no jardim, perto da piscina.

— Então, me conta de você, Sakura – disse ele sorrindo – o que você quer fazer depois da escola ?

— Com certeza medicina, meus pais querem que eu seja neurologista assim como eles e eu cresci ganhando brinquedos que tivessem a ver com medicina, e fui me apaixonando cada vez mais pelo que eles fazem.

— Sério ? Você já sabe onde quer fazer ? – perguntou ele

— Na faculdade de Columbia, onde meus pais estudaram. E você Sasori, o que vai fazer ano que vem ?

— Bom, toda a minha família é artista, minha avó me ensinou a arte de teatro de bonecos, ela é uma grande artista que ganhou vários prêmios e meus pais também, então, eu acho que quero ser como eles. Vou estudar artes plásticas e fazer o que amo.

— Sério ? Onde você quer fazer ?

— Bem, eu vou tentar Ohio e Columbia, dependendo em qual eu for aceito vou morar com Deidara, nós já temos tudo programado. Pra não termos tantos gastos. Ele também quer estudar artes plásticas ou visuais.

— Ah, que bom que você vai ter um amigo lá.  Eu espero de verdade que você consiga passar.

— Obrigado Sakura – ele sorriu com tanta simpatia. Ele era mesmo um cara muito legal.

Nós continuamos conversando sobre tudo, conhecendo um ao outro cada vez melhor. De vez em quando eu dava uma olhada para ver se Sasuke estava me vendo conversar com outra pessoa, mas ele nem estava ali por perto.

Eu tentei não me importar, mas era difícil, eu queria que ele sentisse alguma coisa, mas ele deveria estar com outra garota. Acho que minhas amigas estavam certas, ele realmente não se importava eu tinha que esquecê-lo e seguir em frente.

Sasori chegou perto de mim com seu rosto e eu fechei os olhos esperando ele me beijar, mas tudo que eles fez foi segurar minha mão apertada e me dar um beijo no rosto. Além do beijo que eu dera nele no começo da festa, ele ainda não tinha tentado nada comigo. Ele  parecia tímido, mesmo sendo tudo aquilo que era. Gato, popular e essas coisas.

— Sakura – ele disse, chegando mais perto de mim, ainda com sua mão sobre a minha – eu gostaria muito de te beijar agora. Eu posso?

— É, você pode – eu respondi.

E ele finalmente me beijou. Eu pensei que ele nunca ia fazer isso, estávamos flertando à dias e tudo que ele fazia era ser simpático. Pensei que só tivesse que dar o primeiro passo sempre. Mas finalmente ele beijou, e ele era calmo em tudo que fazia, no beijo, nas passadas de mão sobre minha coxa e nas pegadas que dava em meu cabelo.

Aquilo estava bastante confortável. Sasori era um cara que deixava confortável, e eu não costumava ficar com muitos garotos, mas dei uma chance a ele por ele ter sido tão legal comigo.  Quando nos separamos sorrimos um para o outro e ele acariciou minha bochecha com suas mãos firmes de artista.

— Você é linda Sakura – disse ele, sorrindo

— Obrigada – eu respondi, sorrindo um pouco envergonhada.

— E é mais linda ainda, quando está envergonhada – ele disse, me dando um beijo no rosto.

Eu olhei para a porta de entrada da casa de Kaya e Sasuke estava lá em pé, olhando fixamente para mim e Sasori. Eu gelei, ele estava olhando sem pudor algum, sem nem disfarçar, ele olhava sério e parecia que seu humor não era dos melhores.

— Está tudo bem, Sakura ? – perguntou ele

— É – eu disse, desviando a atenção para ele – está tudo ótimo.

E então nós continuamos a nos beijar até ouvirmos uma gritaria dentro da casa e precisarmos sair correndo para ver o que estava acontecendo.

...

POV Tenten

Eu estava dançando e a primeira coisa que eu vi quando desviei o olhar foi Neji flertando com uma garota do primeiro ano, então tudo que eu consegui fazer foi encher a cara. Por que Neji tinha que conversar com tantas meninas assim ? Por que ele não poderia simplesmente parar de freqüentar os mesmos lugares que eu?

Eu estava muito bêbada e tinham vários garotos em cima de mim, mas eu só conseguia me sentir confortável quando Lee estava lá, porque ele sabia de meus sentimentos, e de tudo que estava acontecendo comigo, por isso eu me esquivei de todos os garotos e fui dançar com ele. Ele era meu melhor amigo, então não havia nada demais em dançar com ele.

A minha cabeça estava girando muito e eu ainda estava com um copo de bebida na mão, eu sabia que teria de parar se não passaria mal ali mesmo, mas eu não queria. As coisas estavam tão melhores enquanto eu estava bêbada.

 – Você está bem, Tenten ? – perguntou Lee enquanto dançávamos.

— Estou sim – eu respondi – mas acho que preciso de ar...

— Vem, vamos sair um pouco lá fora.

Lee me conduziu até o quintal da casa  de Kaya e nos sentamos em uma escadinha que dava acesso à porta dos fundos. Eu fiquei um tempo lá, com a cabeça apoiada no ombro de Lee, e ele só permaneceu em silêncio, esperando que eu me recuperasse. E então eu não consegui mais suportar. Eu comecei a chorar baixinho, eu não agüentava mais aquilo, eu não queria mais ter que conviver com alguém que eu amava e ficava tão distante assim.

— Tenten ? – perguntou Lee, puxando minha cabeça para cima – você está chorando ?

— Estou. – foi tudo que consegui responder

— Por que está ? – ele perguntou limpando as lagrimas de meu rosto – por causa do Neji ?

— Sim.

— Olha Tenten, ele não merece que uma garota tão maravilhosa quanto você chore por causa dele. Você é doce, gentil, gosta de esportes, política, sabe conversar e é uma garota muito forte. Eu te conheço há muito tempo, por isso eu não estou dizendo isso da boca pra fora, você é tudo isso, você só precisava saber. Não é porque você terminou um relacionamento com alguém que não te dá valor que você precisa se achar a pior pessoa do mundo,  você é mais que suficiente para ele, ele que é burro demais para perceber.

— Sério que você acha isso de mim Lee ? – eu perguntei

— Sim, eu sempre achei Tenten – ele disse – mas achava que você sabia de tudo isso e que eu não precisasse te falar, e eu ainda acho que você é tudo isso, só que um cara fez você se perder um pouco. Você consegue se achar novamente, é fácil.

— Você acha mesmo que eu consigo ? – perguntei olhando em seus olhos

 – Claro que eu acho Ten – ele respondeu passando o braço por meus ombros – você merece alguém que te dê mais valor do que ele, e se você precisar, eu te ajudo.

Eu olhei para Lee, apesar daquele jeito desajeitado dele, ele tinha um coração bom, puro e claramente sentia um amor enorme por mim. Tirando Kaya, Temari, Hinata, Ino e Sakura,  eu acho que ninguém se preocupou comigo do jeito que ele se preocupou, e ninguém se importava tanto comigo como ele. De repente algo tomou conta de mim, eu gostava de Lee, ou eu só estava bêbada, mas eu precisava fazer aquilo só para tirar uma duvida que me azucrinava há tempos.

Sem pensar duas vezes eu o beijei, no inicio ele não correspondeu, acho que estava assustado. Mas passado alguns segundos ele me beijou de volta, ele beijava bem e nosso beijo tinha gosto de bebida alcoólica. Ele se afastou de mim e apoiou as duas mãos em meus ombros.

— Tenten –  ele disse – você é linda, e eu te amo , mas eu te amo como um irmão e eu não posso beijar você, porque apesar do Neji ser muito egoísta e estar te tratando de um jeito que eu não aprovo, você e ele são meus melhores amigos e se amam, e eu não posso interferir nisso assim. E também, nós dois estamos bêbados e não sabemos o que estamos fazendo, amanha quando você acordar, você vai lembrar e achar  muito estranho, porque não era isso que você queria de verdade. Desculpa Tenten.

— Tudo bem Lee – eu disse, apesar de ter sido “rejeitada” pelo meu melhor amigo, ele estava certo, era errado  nós fazermos isso, e o beijo que nós demos acabara de provar isso – somos amigos então ? – eu disse, estendendo a mão para que ele apertasse, e ele retribuiu com um sorriso.

— Irmãos.

Nós voltamos para dentro da sala e estávamos conversando quando alguém voou em cima de Lee. Ou melhor, Neji voou em cima de Lee, os dois caíram no chão e começaram a rolar, brigando.

Eu não sabia o que fazer, nem o que estava acontecendo. Eu não conseguia entender, eu estava bêbada demais para encaixar tudo em minha cabeça ou eu apenas estivesse assutada, não sei. Só sei que Neji socava Lee que tentava se defender.

Apesar de Lee praticar esportes, Neji era mais forte que ele pois praticava luta livre. Eu comecei a gritar para eles pararem, e tentei segurar Neji, mas tudo que ganhei foi uma cotovelada na boca do estômago.

Enquanto Naruto, Itachi e Gaara seguravam Neji, que tentava vorazmente atacar Lee, Sasuke, Shikamaru e Nagato tentavam conter Lee, que sangrava pelo nariz. E eu fui amparada por Kaya e Ino que estavam confusas tanto quanto eu.

— O que é isso Neji ? – perguntou Itachi, parecendo muito bravo – se controle!

— Se controle é uma ova – ele disse, rangendo os dentes – Você é um traíra, Rock Lee. Irmãos ? Agora eu sei que tipo de irmão você é, o tipo que fica com a minha mina depois que nós terminamos.

Meu coração pareceu falhar quando Neji falou isso. Lee não respondeu, ele se conteve e os garotos puderam solta-lo, apenas Neji ainda continuava tentando avançar em Lee.

— Para Neji – pediu Naruto – aqui não é o lugar certo pra vocês discutirem isso, e você está bêbado!

— Vem Neji – pediu uma Hinata chorosa, o abraçando, e mesmo tentando segurá-lo, ele era muito maior que ela e ela fazia muita força para tentar contê-lo –Vamos para a casa. Agora!

E então eles conseguiram levar Neji para fora da casa pela porta de entrada. Hinata foi junto, antes ela pediu para que eu não tentasse me explicar, que estava tudo bem e que ela levaria Neji para casa e então no dia seguinte conversaríamos.

Lee foi com Kaya para a cozinha para colocar gelo no nariz. Ino e Sakura ficaram sentadas no sofá comigo enquanto Naruto colocava todos da festa para fora. E eu só conseguia chorar, por saber que aquilo tudo era culpa minha.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Lee gente, eu to mt triste por ele :c
E a Tenten também coitada, esse Neji não se decide...
E O NARUTO SÓ SE DÁ MAL COITADOKKKKK
ps: se houver algum erro já peço perdão, não revisei antes
espero que tenham gostado, bjinhos c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.